1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 47

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 47


Escrita por: caah_gs

Capítulo 47 - 47


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 47

JIMIN

Depois de ler aquela mensagem de Soraya , respirei fundo e sair daquele banheiro com outro humor , ela está certa por mais triste que foi ver aquela cena e saber que o meu irmão vai ficar anos preso , aquilo foi apenas as consequências de seus atos .

Mas eu também estou triste pela Jéssica, e principalmente pelo jungkook , que vai ficar arrasado quando souber o que houve com a irmã .

Mas apesar de tudo isso , nos temos que nos alegar , nós estamos juntos e agora não tem mais ninguém tentando atrapalhar a nossa felicidade , e isso sim é o que importa agora , eu tenho que ser forte por mim ,por Jungkook ,e mamãe também .

Foi com esses pensamentos que seguir até o quarto de um dos pacientes que eu estou responsável , é um menino de sete anos que sofre com problemas respiratórios .

Quando me aproximei do quarto a porta estava aberta e o menino parecia dormir , enquanto os pais conversavam , pelo menos era o que eu pensava.

ㅡ Onde você estava? Estou aqui a três dias esperando por você .

A mulher falou em tom de acusação.

ㅡ Eu estava trabalhando para te sustentar. 

O homem respondeu.

ㅡ Mentira , liguei para o seu trabalho ,e você teve dois dias de folga .

Ela falou.

Mas quando o homem iria a responder eu pigarriei .

E eles me olharam .

ㅡ Boa tarde , vim ver como o paciente estar .

Falei .

ㅡ Ele está ótimo , só estamos aqui para gastar dinheiro.

O homem falou .

ㅡ Ele teve outra crise ontem a noite , mas você não sabe disso porque não estava aqui. 

A mulher o acusou .

ㅡ Por favor tenham bom senso, e parem de discutir na frente do filho de vocês , e ainda por cima estamos em um hospital.

Falei e o homem se levantou.

ㅡ Você tem razão , estou indo embora .

Falou indo até a porta e a mulher foi atrás o chamando .

Me aproximei do garoto e percebi que na verdade ele fingia dormir .

Fiz cosquinha em seu pé, e ele acabou rindo .

ㅡ Como você está se sentindo ?

Perguntei acarinhado seus cabelos.

ㅡ Bem , só um pouco sonolento . 

Falou .

Isso é normal , segundo me informaram ele teve uma crise seria ontem a noite , por isso se sente cansado .

ㅡ Porque você estava fingindo dormir ?

Perguntei.

ㅡ Porque o papai sempre briga comigo quando estou doente , ele diz que faço ele gastar muito dinheiro. 

Falou um pouco acanhado.

ㅡ Ele não faz por mal , só está cansado ,e acaba falando besteira .

Falei. 

ㅡ Mamãe diz que ele não ama a gente , e que tem outra família , com filhos que ele gosta.

Falou ,e eu sentir raiva .

ㅡ Sua mãe também está fadigada , não leve a sério o que ela fala , está bem?

Falei. 

Ele sorriu em resposta , eu fiz algumas anotações sobre o seu caso e saí da sala encontrando a irresponsavel da mãe , chorando em um corredor. 

ㅡ O que houve ?

Perguntei.

ㅡ Ele me deixou , disse que estava indo em casa pegar suas coisas.

Falou chorando.

ㅡ Ótimo , assim você pensa mais em seu filho, e menos nele .

Falei e ela arregalou os olhos .

ㅡ Ele está no quarto precisando de você , se você acha que o seu marido não gosta de vocês , só queira dele o que é de direito do menino ,e siga sua vida , porque diferente do seu marido , seu filho não vai te deixar. 

Falei e não esperei sua resposta , e segui andando .

Mas duas horas se passaram e enfim chegou a hora de ir para casa , meu estágio tem a carga horária de cinco horas por dia .

Fui até o meu armário guardar minhas coisas e encontrei Hana que estava apressada , a questionei o motivo e a resposta foi.

ㅡ Tenho um encontro hoje a noite .

Falou sorrindo e saiu rapidamente.

Eu pensei que a Hana fosse casada ,mas ok .

Logo depois sair para esperar o Jungkook que ficou de vir me buscar .

Mas enquanto estava distraído o esperando senti braços em volta do meu corpo , mais não reconheci o toque de Jungkook.

Me distânciei rapidamente e encarei a pessoa , era o Daniel .

ㅡ Por favor , não faça isso .

Pedi .

ㅡ Mas eu não fiz nada de mais Jimin , apenas te abracei .

Falou parecendo ofendido .

ㅡ Ok Daniel , mas por favor evite tanto contato físico.

Pedi. 

ㅡ Eu não te entendo , já vi você abraçando outros homens além do seu namorado ,e agiu normalmente.

Provavelmente ele se refere a Jin e Hobi que vez ou outra vem me buscar para darmos uma volta .

ㅡ Sim , meu primo e meu irmão , realmente não tenho problemas em abraça-los , além do mais quem decide quem quer abraçar sou eu .

Falei. 

ㅡ Eu acho que não , quem decide isso é o seu marido , esse cara é nitidamente um controlador , você deveria tomar cuidado.

Falou de forma seria .

ㅡ Cale a boca Daniel , você não o conhece não tem porque está falando assim dele. 

Rebati .

ㅡ Realmente não conheço ele , mas conheço você .

Falou chegando mais perto de mim .

ㅡ E eu estou louco para te conhecer melhor desde que te vi. 

Falou quase me prendendo contra a parede .

Lhe dei um empurrão forte que o fez ir para trás .

ㅡ Eu realmente achei que você tivesse mudado seus pensamentos , mais vejo que estou errado.

Falei. 

ㅡ Sendo assim, não quero mais nenhum tipo de contato com você .

Falei , foi quando vi o carro de Jungkook se aproximar .

ㅡ Estou indo .

Falei e dei dois passos antes que o Daniel me puxasse e me beijasse a força .

Ele não tinha visto o carro do Jungkook , mais o Jungkook viu tudo o que aconteceu , e sua resposta foi imediata .

Agarrar Daniel pela gola da camisa , e o derrubar no chão .

ㅡ Você está louco ?.

Jungkook gritou .

Daniel se pôs de pé e o encarou .

Jungkook não deixou que ele falasse apenas deu um murro em seu rosto , que o fez cair novamente.

ㅡ Jungkook por favor , vamos .

Falei o puxando até o carro .

E agora ? 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...