1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 67

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 67


Escrita por: caah_gs

Capítulo 67 - 67


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 67

JIMIN

Existem pessoas que foram postas no mundo com o único intuito de fazer o papel do diabo , que é atormentar a vida dos infelizes que cruzam o seu caminho .

Olhando agora para a cara azeda da Clara, me pergunto como o Hobi se enganou tanto com essa garota , está escrito 

" falsa" na testa dela .

ㅡ Parece que vocês voltaram as boas novamente , não é .

Falou nos encarando.

ㅡ Sim , mas com certeza não graças a você .

Hobi falou , seu maxilar está travado.

ㅡ Na verdade eu só fiz o Jimin Ver o bosta de amigo que você é , pena que ele o idiota o suficiente para te aceitar de volta .

Falou .

ㅡ Não me admira que você tenha uma visão tão distorcida sobre amizade Clara , afinal você não deve ter amigos .

Falei e ela sorriu.

ㅡ Ah eu tenho sim , mas nenhum idiota como você anjo , não tive a chance de te ver depois que Hobi e eu terminamos , mas nunca é tarde para abrir os olhos de alguém , não acha ?

Perguntou.

ㅡ Eu acho que nada do que você tenha a dizer me interesse , portanto Nós estamos indo .

Falei ,e nós estamos no carro .

ㅡ Tá com medo não é Jimin ? , Pergunta a ele o que me dizia sobre a amizade de vocês .

Gritou , Hobi estava nervoso o suficiente para não consegui tirar o carro do lugar .

ㅡ Deixa eu dirirgir..

Falei ,e nós trocamos de lugar com um pouco de dificuldade.

ㅡ Ele disse " Não me importo com o Jimin , amigos eu tenho aos montes " , ou , " se ele não aceitar você , nós nunca mais vamos nos falar porque você é a única que importa Clara " .

Dei partida no carro ,e saimos do estacionamento do Shopping , mas Hobi não dizia uma palavra siquer.

ㅡ Fala alguma coisa.

Pedi ,e ele abaixou a cabeça .

ㅡ Desculpa.

Murmurou.

ㅡ Porque você está se desculpando ?

Perguntei um pouco nervoso .

ㅡ Porque eu disse mesmo aquelas coisas a ela , eu .. eu estava disposto a deixar nossa amizade de lado anjo.

Falou em voz baixa .

ㅡ Isso já passou , nós já nos entendemos , isso ficou no passado .

Falei firme .

ㅡ Mas eu disse tantas coisas , eu ..

ㅡ Não me importa o que você disse.

Gritei .

ㅡ O que importa é o hoje , e nós estamos juntos , certo ? , Esqueci isso por favor.

Pedi, e ele me encarou .

ㅡ Você tem razão .

Falou, e segurou minha mão depositando um beijo .

Eu definitivamente não posso dizer que as palavras da Clara não me afetaram , mas prefiro deixar isso de lado , afinal se você diz que perdoa uma pessoa , não é saudável que fique remoendo o passado .

Assim que estacionei em frente minha casa me despedi de Hobi com um Abraço ,e combinamos de nos encontrar na festa de aniversário .

Entrei em casa, e encontrei Jungkook dormindo sem camisa no sofá com Chin ao seu lado também adormecida , deduzi que Yun não estava mais lá , afinal tomamos cuidado de não ficar sem camisa na frete dela , pode até parecer besteira , mas não sei se ela se sentiria confortável com isso , então evitamos .

Não acordei ele , apenas fui até o quarto deixando as sacolas , sim Sacolas porque eu acabei comprando algumas roupinhas para Chin, e Jungkook.

Depois de me banhar voltei para Sala, e percebi que Chin já estava acordada ,e fazia de tudo para se sentar , assim que a tirei do lado de Jungkook ele abriu os olhos assustado .

ㅡ Que susto amor .

Falou pondo a mão no coração.

ㅡ Achei que ela estava caindo .

Falou se sentando .

Me sentei ao seu lado, e selei seus lábios.

ㅡ Você veio de táxi ?

Perguntou.

ㅡ Não , encontrei Hobi no Shopping ,e ele me trouxe.

Respondi.

Contei ao Jungkook sobre nosso encontro com a Clara , e ele disse que eu não deveria dar ouvidos ao que ela disse , afinal tudo está bem agora .

Uma hora depois fomos nos arrumar , e eu questionei a Jungkook porque a Yun não estava lá , ele disse que ela recebeu uma ligação ,e pediu para sair rapidamente ,e não explicou o que aconteceu.

Fiquei um pouco preocupado , e decidi ligar para saber se estava tudo bem , mas só dava caixa .

Terminamos de nos arrumar, e seguimos para a festa , chegando lá estava tudo muito bonito ,  tudo em Rosa , logo fomos  falar com Duda ,e Yora .

ㅡ Que bom que vocês vinheram .

Falou me abraçando.

ㅡ Não perderia o aniversário de minha sobrinha.

Falei. 

Logo depois ela abraçou Jungkook.

ㅡ O Namjoon e o Jin , pediram desculpas por não virem , mas o Sam ainda é muito novinho para sair. 

Jungkook falou ,e ela disse entender .

ㅡ Oi titio 

Yora se aproximou de mim com um grade sorriso , o Sorriso quadrado do Tae.

ㅡ Oi meu amor .

Falei me abaixando para abraça-la.

ㅡ Posso carregar minha priminha ?

Pediu jungkook me encarou , como se pedisse para dizer não , ele é muito protetor com nossa filha .

ㅡ Se você se sentar na cadeira eu deixo você pegar ela. 

Falei ,e Yora logo correu para se sentar , e jungkook colocou Chin em seu colo com todo cuidado , aproveitei para tirar fotos delas juntas , ficaram lindas .

Logo depois nos sentamos em uma das mesas , Hobi e Jhenifer não demoraram a chegar e depois de cumprimentar Duda e a aniversariante se juntaram a nós .

Jhenifer logo roubou Chin de nós, e elas entraram em seu próprio mundo , enquanto nós três conversávamos até que percebi algo estranho na não direita do jungkook.

ㅡ O que foi isso em sua mão , meu bem ?

Perguntei ele me encarou .

ㅡ Como você se machucou ?

Perguntei analisando sua mão e vendo que estava um pouco inchada .

ㅡ Devo ter batido em algo .

Falou desviando o olhar .

Segurei seu queixo o fazendo olhar para mim , Hobi logo passou a brincar com Chin Também , uma forma de nos dar privacidade.

ㅡ Como você machucou a mão ?

Voltei a perguntar. 

ㅡ Em casa conversamos sobre isso ..

Falou Olhando em meus olhos , eu assenti porque seja o que for ali não é lugar para uma discussão .

Nossa atenção foi voltada para Chin que com um movimento rápido meteu a mãozinha no prato de bolo que estava na mesa, e lambuzou todo o rosto .

Nós rimos , Hobi até bateu uma foto .

Três horas depois nos despedimos de todos, e fomos para casa , Chin já dormia ,e Jhenifer já estava de sentindo cansada ,e partimos .

O caminho para a casa foi silencioso , jungkook e eu não conversamos muito, chegando em casa fomos tomar um banho e nós deitamos em nossa cama.

Estava deitado de costas quando jungkook me abraçou me puxando mais para perto de si ..

ㅡ Vai me contar agora ?

Perguntei.

ㅡ Como você machucou a mão ?

Questionei.

ㅡ Eu fui atrás do Daniel. 

Respondeu , no fundo eu já sabia que era isso. 

Fiquei em silêncio.

ㅡ Eu precisava acertar as contas com ele .

Falou .

ㅡ Seu acerto de contas é a base de violência ?

Perguntei .

ㅡ Você sabe que não amor , mas ele machucou você , nada mais justo que sair machucado também .

Falou, e eu ri de forma sarcástica.

ㅡ É essa a filosofia que você vai ensinar a nossa filha?

Perguntei.

ㅡ Você vai ensinar ela a combater violência com mais violência ?

Perguntei.

Jungkook respirou fundo .

ㅡ Olha para mim por favor .

Pediu e eu fiz .

ㅡ Você sabe que eu não sou a favor de violência , mas ele passou dos limites , ele machucou e mentiu , ele quase acabou com o nosso relacionamento , eu não consegui agir de outra forma .

Falou me olhando nos olhos .

ㅡ Não me orgulho disso , assim como eu sei que você não se orgulha de ter batido no Sang , mas nós somos seres humanos, e erramos também.

Falou ,e foi minha vez de desviar o olhar. 

As vezes é fácil de mais julgar o comportamento dos outros , quando não olhamos para nós mesmos.

ㅡ Eu sei meu bem , mas de qualquer forma isso não está certo , não é esse o princípio que quero passar para a nossa filha , e o que conta não é o que falamos, e sim como agimos. 

Falei tocando seu rosto.

ㅡ Promete pra mim , que não vai mais resolve nossos problemas com violência. 

Pedi.

ㅡ Eu prometo que sempre vou tentar ser mais racional , porque eu quero uma vida de paz, e violência só trás guerra. 

Falou e logo selou meus lábios.

"A violência não é força, mas fraqueza, nem nunca poderá ser criadora de coisa alguma, apenas destruidora."

"BENEDETTO CROCE"

....


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando? !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...