1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 70

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 70


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Esse é o meu capítulo preferido .
O casamento

Capítulo 70 - 70


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 70

AUTORA

Quando finalmente as horas se passaram ,e o tão sonhado momento chegou , Jimin e Jungkook seguiram até o local da cerimônia , em carros separados , estão sem se ver a horas , mas estão ligados pelo pensamento .

Os dois iam no carro em silêncio , com as cabeças baixas fazendo o que parecia uma espécie de oração silênciosa . 

Quando finalmente o carro estacionou, e os dois desceram , e instantâneamente seus olhos se encontram  o sorriso nasceu nos lábios de ambos .

Jungkook rapidamente se aproximou de Jimin e selou seus lábios .

ㅡ Você está lindo .

Murmurou o olhando nos olhos .

ㅡ Você também está meu bem .

Jimin falou sorrindo.

Logo Somin se aproximou com Chin em seus braços ,e abraçou forte o filho .

ㅡ Você está lindo , parece um anjo .

Falou parecendo emocionada .

ㅡ Obrigada mamãe .

Jimin falou pegando a filha enquanto a mãe abraçava jungkook.

Jhenifer que saiu do carro assim que eles chegaram,voltou dizendo que estava tudo pronto .

ㅡ Hobi e Meu tio já estão no lugar certo .

Falou.

ㅡ Assim que a música começar a tocar vocês entraram , ok ?.

Perguntou.

ㅡ Ok.

Jungkook e Jimin disseram juntos .

Todos saíram do pequeno espaço coberto deixando apenas o casal .

AUTORA/JIMIN

Olhando nos olhos um do outro , respiraram fundo .

ㅡ É agora amor.

Jungkook falou sorrindo.

E logo a música começou a tocar.(Stand by me)

Eles deram a mãos, e saíram daquele lugar , dando de cara com o cenário que escolheram para o casamento , a praia .

Tudo estava lindo , todos os convidados sentados se levantaram ,e olharam para eles com admiração.

A cada passo que davam em direção ao juiz de paz ao som daquela canção confirmavam seu amor um pelo outro .

Já em pé em frente ao juiz de paz , ele apertaram ainda mais a mão um do outro , e a cerimônia começou .

O juiz disse algumas palavras aos convidados, e logo segui .

ㅡ Park Jimin e Jeon Jungkook, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

O juiz falou ,e nós nos olhamos .

ㅡ Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”. 

ㅡ Park Jimin , é de livre e espontânea vontade que você aceita o Jeon Jungkook como seu companheiro em matrimônio? 

ㅡ Sim .

Falei olhando nos olhos de Jungkook.

ㅡ Jeon Jungkook, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Park Jimin como seu companheiro em matrimônio? 

ㅡ Sim .

Jungkook respondeu também olhando em meus olhos. 

ㅡ Assim sendo, por favor, dêem as mãos, e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Confesso que nesse momento senti minhas pernas bambas .

Segurei as mãos de Jungkook, e o olhei nos olhos .

ㅡ Ensaiei tantas vezes os votos , mas confesso que deu um branco .

Falei ,e todos sorriram.

ㅡ Mas não preciso de um papel para me lembrar o que está marcado em meu coração ..

Falei e Jungkook sorriu.

ㅡ A exatamente um ano atrás nós nos conhecemos , e naquela época eu não estava pensando em ter um relacionamento , mas com o passar dos dias , e com nossas conversas , eu fui me apaixonando por você ..

Falei tocando o seu rosto.

ㅡ Mas eu nunca pude imaginar que te amaria tanto quanto amo hoje , nós passamos por muitas coisas até chegarmos aqui , mas sem sombra de dúvidas valeu a pena cada lágrima que derramamos nesse um ano de relacionamento.

Falei sentindo minha garganta fechar pela emoção , vi os olhos de Jungkook ficarem marejados .

ㅡ Cada impecilio , cada briguinha , cada pessoa que ficou para trás nessa caminhada , serviram para nos transformar nas pessoas que somos hoje , Você e nossa filha  foram os melhores presentes que recebi em minha vida , sei que temos muito o que viver ainda , mas de agora em diante somos nós três vivendo um amor mágico que sempre sonhei , eu amo você .

Falei ,e uma lágrima escorreu de meus olhos assim como nos olhos de Jungkook.

ㅡ Sua vez .

O juiz falou.

ㅡ Eu não sou bom com palavras mas , quero te dizer que por sua causa hoje eu vivo feliz , por muito tempo desacreditei do amor , desacreditei de que um dia teria uma família , ou mesmo que seria feliz , mas foi só você chegar para tudo isso mudar .

Jungkook respirou fundo.

ㅡ Você trouxe luz para minha vida , lembro de nosso primeiro encontro aqui mesmo nessa praia, eu já gostava de você , mas passei a te amar ao ver o quão forte e companheiro você é , ao perceber que definitivamente você é o homem de minha vida .E se depender de mim , estaremos juntos até nosso último suspiro , eu te amo .

Não consegui me conter ,e chorei o abracei .

Ouve muitos gritos e assovios , olhei para os convidados ,e vi muitos deles emocionados .

Logo yora apareceu com um vestido lindo rosinha ,e com uma coroa de flores trazendo as alianças.

ㅡ As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional ,e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

Disse o Juiz.

ㅡ Park Jimin e Jeon Jungkook, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. 

ㅡ Eu Jeon Jungkook,  te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu companheiro  e meu  melhor amigo ,  Receba-a e saiba que eu te amo. 

Falou colocando a aliança em meu dedo e logo em seguida a beijando .

ㅡ Eu Park Jimin , te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. 

Coloquei a aliança em seu dedo e logo em seguida o beijei .

ㅡ Park Jimin  e Jeon Jungkook , ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposos . Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje , é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.

Logo Eu, Jungkook , Hobi e Nam , assinamos os papéis .

Não tenho palavras para expressar a felicidade que senti naquele momento , Jeon Jungkook agora é meu esposo .

Depois de assinarmos os papéis nós entreolhamos com um grade sorriso , nos aproximamos ,e nos beijamos , um beijo cheio de carinho , amor , felicidade , companheirismo .

Dando fim a cerimônia muitas pessoas vinheram nos cumprimentar , meus colegas do estágio estavam todos presentes , os poucos amigos de Jungkook também , alguns dos meus familiares .

Jin ,e Namjoon vinheram nos cumprimentar , e percebi que Jin chorou pelos seus olhos vermelhos.

ㅡ Foi tão lindo .

Ele disse me abraçando .

Logo depois Jhenifer e Hobi , esse que tinha os olhos brilhantes , pois sei que estava feliz por mim .

Mamãe e Suk que estavam com minha princesa .

ㅡ Eu nunca vi um casamento tão lindo anjo .

Ela falou ainda emocionada.

ㅡ Foi perfeito , parabéns.

Eu a abracei sem dizer nenhuma palavra ou desmoronaria na primeira frase .

Jungkook e eu nos afastamos um pouco enquanto as pessoas iam para o salão de festa .

Frente ao mar , com um lindo por do sol , de mão dadas , nos choramos de alívio , e de felicidade por termos vencido.

ㅡ Eu vou amar você até o último dia da minha vida.

Falei o encarando .

ㅡ Até o nosso último suspiro.

Ele completou, e nos beijamos mais uma vez , sentindo as lágrimas molharem nossos rostos .

Depois de um tempo , fomos para o salão , e tudo estava perfeitamente arrumado ,  tudo estava perfeito.

A festa estava muito animada , bebidas e comidas a vontade , enquanto passavamos pelas mesas , vimos Jhenifer emburrada.

ㅡ Algum problema ?

Perguntei.

ㅡ Eu só queria dançar um pouquinho jimin.

Falou fazendo um bico.

ㅡ Você sabe que não pode , mas é por uma boa causa .

Falei acariciando seus cabelos.

Tiramos muitas fotos , dançamos nos divertimos muito , Chin gargalhava a cada passo maluco que fazia com ela nos braços .

Eu um determinado momento da festa jungkook se afastou ,e foi até o palco onde estavam tocando música ao vivo e pegou o microfone.

Ele parecia um pouco envergonhado .

Ele pediu atenção, e todos olharam para ele .

ㅡ Você pode vir até aqui amor ?

Pediu, e eu fui até ele levando Chin comigo .

Ele segurou minha mão .

ㅡ Eu preparei uma surpresa para você , lembra quando você me pediu pra cantar pra você ?

Perguntou ,e eu assisti .

Não acredito que ele vai cantar em público .

ㅡ Você sabe que eu tenho um pouco de vergonha , mas encare isso como um presente.

Falou e fechou os olhos e logo a melodia soou .

"A partir deste momento, a vida começou

A partir deste momento, você é o único

Bem ao seu lado é o meu lugar

Deste momento em diante

A partir deste momento, eu fui abençoado

Eu vivo somente pela sua felicidade

E pelo seu amor eu daria meu último suspiro

Deste momento em diante

Te dou minha mão com todo o meu coração

Mal posso esperar para viver minha vida com você

Mal posso esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar

Eu te prometo isso

Não há nada que eu não conceda

Deste momento em diante"

Enquanto ele cantava um vídeo com fotos passava atrás em um telão.

"Você é a razão pela qual eu acredito no amor

E você é a resposta do céu às minhas orações

Tudo que precisamos é só de nós dois

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar

Eu te prometo isso

Não há nada que eu não conceda

Deste momento em diante

Eu vou te amar enquanto eu viver

Deste momento em diante"

ㅡ Eu te amo muito.

Falou secando minhas lágrimas assim que terminou de cantar .

ㅡ Eu te amo mais .

Falei sorrindo e logo nos abraçamos .

As pessoas no salão se levantaram e aplaudiram .

"Para alcançarmos a extrema felicidade duas coisas são essênciais na vida: Fé e Paciência"

"NONER EPILIF"

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...