1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 74

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 74


Escrita por: caah_gs

Capítulo 74 - 74


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 74


JIMIN

Já são duas da tarde e nós estamos no jardim ao redor do Chalé , aqui tem algumas árvores e muitos canteiros de flores , além de um lago lindo bem a nossa frente .

Estamos sentados na grama , jungkook me puxou para que eu me sentasse no meio de suas pernas , apoiei minha cabeça em seu peito .

ㅡ Aqui é muito lindo.

Murmurei fechando os olhos e sentindo o vento bagunçar meus cabelos.

ㅡ É mesmo , a Chin iria adorar .

Jungkook falou e eu sorri.

ㅡ É impressionante como é impossível desligar a Chin de nossos pensamentos , estava pensando o mesmo sobre ela .

Falei. 

ㅡ Eu já estou morrendo de saudades dela.

Falou e eu o encarei.

Mudei minha posição e passei minhas pernas ao redor de sua cintura.

ㅡ Também estou , mas nós vamos voltar Amanhã.

Falei depositando um beijo em seu pescoço.

ㅡ Ainda temos um tempo para aproveitar nossa privacidade.

Falei tocando nossos lábios.

Senti Jungkook apertando minha cintura.

Ele juntou nossos lábios em um beijo calmo que aos poucos se transformou em um beijo cheio de desejo.

Jungkook separou nosso beijo por falta de se e passou a atacar meu pescoço.

ㅡ Não deixa marca.

Pedi. 

ㅡ Eu não prometo nada.

Falou voltando a beija-lo.

ㅡ Vamos entrar ?

Perguntou.

ㅡ Vamos .

Respondi e nós levantamos e entramos no Chalé. 

Ainda na sala levei minhas mão aos seus cabelos e dando-lhe um beijo que realmente esqueci por um momento meu nome, seus lábios estavam quentes e sua língua explorava cada centímetro da minha boca, assim como a minha na sua.

Nos direcionamos para o sofá,  Jungkook se sentou me olhando sua respiração já estava tão ofegante que era visível em seu peito a movimentação rápida para buscar ar, ele me olhava enquanto retirava as peças de roupa do meu corpo , ele sorria e fechava seus olhos podia imaginar oque se passava em sua cabeça.

Meu marido  não perdeu tempo e retirou sua roupa também .

Ele estava ali sentado estimulando seu pênis a espera de uma ação, Já estava totalmente nu em sua frente e perguntei a ele.

ㅡ Gosta do que vê?.

Perguntei olhando diretamente em seus olhos.

ㅡ haaa Amor não me torture.

Falou com a voz sôfrega.

Me ajoelhei entre suas penas e sem pestanejar abocanhei seu pênis que estava duro como pedra, Jungkook levava suas mãos para seu rosto e gemia pedindo pra que eu não parasse, eu passava minha língua em toda extensão do seu pênis massageei suas bolas e abocanhei ate onde conseguia, suas veias pulsava dando sinal que estava chegando em seu limite então eu abocanhei com mais vontade.

Jungkook gemia meu nome enquanto puxava seus cabelos quando não aguentou mais soltou um gemido abafado mas alto e então senti ele se desmanchar , engoli todo seu gozo sem deixar uma só gota.

Passei as mãos nos meus lábios me levantei colocando uma das minhas pernas em cima do sofá , aquela atmosfera cheia  de luxuria já era possível de ser sentido .

Jungkook abre os olhos me olha com um sorriso cafajeste .

ㅡ Você me deixa louco.

Então segurei meu pênis levando em direção a seu rosto a cabeça brilhava pelo pré gozo que avia expelido, sem pensa muito levei meu pênis na boca do Jungkook .

Aquela boca tão quente estava me levando a loucura ,  não aguentei por muito tempo e acabei gozando , Jungkook estava duro novamente me colocou de costas pra ele me apoiando no sofá, ele passava seu pênis na minha entrada me provocando

ㅡ Você gostou de me foder ontem ?

Perguntou enquanto adentrava um pouco minha entrada e logo se retirava.

ㅡ Hum .. gostei .

Falei gemendo por causa de sua provocação.

ㅡ E o que você prefere , me foder ou ser fudido ?

Em outro momento essa pergunta me deixaria cheio de vergonha , mais agora a única coisa que penso em em sentir jungkook de uma vez .

ㅡ Ser fudido meu bem .

Falei de um jeito manhoso.

Senti quando jungkook me penetrou com brutalidade e logo depois se retirou de minha intimidade.

ㅡ Então pede. 

Mandou.

ㅡ Me fode jungkook.

Pedi com a voz firme e senti Jungkook puxar meu cabelo para trás enquanto meteu fungo em mim.

Jungkook metia com tanta força, ele puxava minha  cintura com tanta veracidade que seus dedos marcaram meu corpo ele me mordia as costas enquanto me dizia  palavras obscenas , sentia suas mãos grandes depositar tapas na minha bunda me deixando cada vez mais perto de gozar.

foi quando Jungkook atingiu meu ponto fraco bastou mais quatro estocadas pra eu gozar melando todo o sofá ,  meu corpo estava mole Jungkook gozou logo em seguida soltando um grito de prazer .

Ele se deitou no carpete e me puxou para perto de si , e com a última gota de coragem o encarei. 

ㅡ Foi ótimo ser o ativo na cama ontem , mas nada me dar mais prazer do que te sentir dentro de mim.

Falei e a resposta que tive veio em seguida quando ele , puxou meu queixo e juntou nossos lábios.

Logo depois se deitou por cima de mim , e nós nos amamos novamente mas dessa vez de forma lenta , cheia de carinho .

JUNGKOOK

Já eram sete da noite quando decidimos sair para dar uma volta na cidade , nos arrumamos e subimos na moto , Jimin estava muito animado .

Nosso primeiro ponto de parada foi uma praça onde estava acontecendo um show ao vivo , muitos casais estavam lá curtindo a noite. 

Nós nos aproximamos um pouco do palco e logo Jimin abriu um sorriso.

ㅡ Eu conheço o cantor.

Falou próximo ao meu ouvido , por causa do som alto .

Logo depois ele se virou para a frente e eu o abracei por trás segurando em sua cintura ,e nós balançamos ao som da música.

Até que em determinado momento os olhos do cantor se concentraram em Jimin e ele sorriu enquanto cantava , até acabou e recebeu um aceno de volta.

Inclinei um pouco minha cabeça e beijei seu pescoço.

ㅡ Quer ir em outro lugar ?

Perguntei torcendo para que ele dissesse que sim.

ㅡ Tem alguns restaurantes por aqui .

Falei. 

ㅡ Ah meu bem , eu queria poder cumprimentar o Jaebum, não o vejo a anos. 

Falou e eu asinti .

Continuamos vendo o homem cantar até que ele deu uma pausa e veio diretamente até nós. 

ㅡ Minie Não acredito que estou te vendo novamente.

O homem se aproximou sorridente e abraçou meu esposo. 

ㅡ Você está morando por aqui ?

Jimin Perguntou , voltando a mesma posição de antes , voltei a segurar sua cintura.

ㅡ Sim , já faz um bom tempo , e você o que está fazendo aqui ? 

Perguntou.

ㅡ Ah , Vim curtir minha lua de mel.

Jimin falou um pouco envergonhado e logo o olhar do homem foi para sua mão. 

ㅡ Não acredito que você já se casou. 

O tal Jaebum falou como se o Jimin tivesse dito um absurdo.

ㅡ Esse é o meu esposo , Jeon Jungkook .

Falou e o homem me encarou. 

ㅡ Prazer em te conhecer.

Falei lhe estendendo a mão e logo ele a apertou .

ㅡ Jaebum , você é um homem de sorte .

Ele falou. 

ㅡ Com certeza sou .

Falei .

ㅡ Então Minei me dá seu número , para não perdermos contato.

Pediu e Jimin passou seu número.

ㅡ Quando voltar a sua cidade de origem me avise , você precisa conhecer nossa filha.

Falou animado e Jaebum franziu as sobrancelhas.

ㅡ Filha? , E sua filha biologia ou dele ?

Perguntou.

ㅡ Nos a adotamos .

Explicou e o homem sorriu.

ㅡ Linda atitude de vocês , vou querer conhecê-la , mas agora preciso voltar para o palco ,até mais .

Falou abraçando Jimin mais uma vez e me cumprimentou com um aperto de mão .

ㅡ Podemos ir ao restaurante agora, meu bem. 

Falou e nos demos as mãos e saímos dali .

Já no restaurante Jimin me disse , que conheceu Jaebum na mesma época que Hoseok , mas que a relação deles era bem diferente , meu marido chegou a ficar com o Tal Jaebum .

Depois de conversarmos muito e comermos muito bem , voltamos para o chalé , já estávamos deitados na cama quando Jimin recebeu um mensagem .

ㅡ Olha pra mim quêm é .

Pediu com os olhos fechados e eu fiz o que ele pediu .

Na tela do celular um número desconhecido mandou a seguinte mensagem. 

" Não acredito que te deixei escapar , você está ainda mais lindo que anos atrás , desejo que seja feliz em seu casamento , mas caso aja algum Problema , estarei aqui para você .

Com amor Jaebum , seu eterno apaixonado.

ㅡ Quem mandou mensagem meu bem ?

Jimin perguntou sonolento.

ㅡ Ninguém amor , era mensagem da operadora .

...

...

.

.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...