1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) >
  3. 78

História NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 78


Escrita por: caah_gs

Capítulo 78 - 78


Fanfic / Fanfiction NOSSO AMOR É MÁGICO 02 (Jikook.kookmin) - 78


AUTORA

O Relógio marcava sete e meia da manhã quando jungkook abriu os olhos lentamente , se sentou na cama e se espreguiçou .

Olhando para o seu lado pode ver Jimin dormindo tranquilamente , vagarosamente levou sua mão até os cabelos do loiro e fez um carinho ali , logo depois descendo para sua bochecha.

Um sorriso preguiçoso surgiu nos lábios de Jimin o que fez Jungkook sorrir também .

ㅡ Está acordado a muito tempo ?.

Jimin Perguntou.

ㅡ Não , menos de cinco minutos.

Falou 

__ Estava com saudades de acordar com você ao meu lado.

Falou deitando a cabeça na coxa de Jungkook em um gesto manhoso .

__ Eu também amor ,esses cincos dias pareceram uma eternidade.

Falou fazendo carinhos novamente nos cabelos de Jimin.

Jungkook e Jimin passaram algum tempo ali , conversando e trocando carícias , mas logo o dever os chamou ,qual ? Chin acordou .

Os dois forma até o banheiro e escovaram os dentes , jungkook seguiu até o quarto de Chin enquanto Jimin se banhava .

ㅡ Bom dia Princesa .

Falou pegando Chin nos braços e logo vendo seu choro cessar .

ㅡ Senti saudades .

Falou deixando um beijo na testa de sua filha .

Jungkook deitou Chin no trocador e olhou sua frauda vendo que a mesma estava cheia , a algum tempo atrás Jungkook tamparia o nariz , faria cara de nojo ou até mesmo chamaria o Jimin , mas agora isso se tornou habitual , algo normal em todas as suas manhãs .

ㅡ Vamos tomar um banho ?

Perguntou vendo Chin sorrir .

Jungkook tirou sua roupa , limpou seu bumbum , e logo encheu sua banheira com água morna e iniciou o banho.

A pequena adora esse momento , o banheiro foi tomado por sua gargalhada enquanto batia suas mãozinhas na água .

Quando achou necessário tirou Chin da banheira e a levou novamente para o trocador , passou talco em suas dobrinhas , e a vestiu com um macacão rosinha , e pôs uma tira com laço em sua cabeça.

ㅡ Pronto princesa , você está linda .

Falou indo com ela até a sala e a colocando no cercadinho , e ligando a televisão em seu canal de desenhos favoritos .

Vendo que sua filha estava entretida foi até o quarto , encontrando Jimin em pé frente ao espelho se perfumando.

Jungkook se aproximou deixando um beijo em seu pescoço.

ㅡ Já dei o banho da Chin , ela está na sala assistindo desenho no cercadinho.

Falou indo até o banheiro.

ㅡ Tá bom meu bem , vou preparar nosso café enquanto você se banha.

Falou deixando o quarto.

Chegando na sala foi até Chin e a levou nos braços.

ㅡ Bom dia Princesa.

Falou selando sua bochecha.

E fez sinal para que Chin fizesse o mesmo que ele , acabou recebendo um beijo desajeitado cheio de baba , Jimin riu a colocando novamente no cercadinho , e logo a atenção dela se voltou novamente para a televisão.

Jimin então foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã enquanto cantarolava uma música romântica , a mesma que o Jungkook cantou para ele no casamento, por fim cortou algumas frutas e colocou em um potinho para Chin .

Quando a mesa já estava posta e Jimin se preparava para chamar Jungkook a campainha foi tocada .

Ele olhou para o relógio que possuía na cozinha estranhando ter visita naquele horário.

Foi até o porta e assim que abriu deu de cara com Michele sua antiga amiga. 

ㅡ Ah , Oi Michele bom dia .

Cumprimentou.

ㅡ Bom dia Jimin , cheguei em má hora ?

Perguntou.

Jimin queria dizer que sim , afinal ainda é muito cedo e eles nem tomaram café ainda , mas sua boa educação lhe fez dizer o contrário.

ㅡ Claro que não .

Falou sorrindo. 

ㅡ Você disse que eu poderia aparecer , então acabei vindo. 

Falou parecendo sem jeito.

ㅡ Ah claro ,entra .

Falou dando espaço .

Já na sala , Michele olhou para cada canto .

ㅡ Adorei sua decoração .

Falou.

ㅡ Obrigada.

Falou 

Assim que a mulher percebeu a presença De Chin foi até ela .

ㅡ Vem bebê .

Chamou com os braços esticados .

Mas tudo o que recebeu foi um bico , Chin fez cara de choro olhando para Jimin .

ㅡ Papai .

Chamou com os bracinhos esticados e logo o papai a pegou .

ㅡ Oh que pena ela estranhar.

Michele murmurou.

ㅡ Na verdade é muito difícil ela estranhar alguém .

Contou .

Logo uma outra presença foi sentida na sala , e assim que se virou Jimin viu jungkook surgir no corredor , e para seu alívio ele estava vestido .

Jungkook tem o costume de andar mais a vontade em casa , sem camisa , muitas vezes sem cueca , mas ele estava perfeitamente vestido. 

Assim que Jungkook se aproximou Jimin e Michele se levantaram .

ㅡ Michele esse é o meu marido , Jungkook.

Jimin falou e jungkook estendeu a mão para a mulher ..

ㅡ Prazer em te conhecer.

Jungkook falou. 

ㅡ O prazer é meu , desculpe por invadir sua casa tão cedo.

Falou parecendo sem graça .

Jungkook apenas sorriu.

ㅡ Acabei de fazer o café ,nos acompanha?.

Jimin Perguntou.

ㅡ Se não for incomodar acompanho sim .

Falou e todos foram para a cozinha .

Jimin colocou Chin em sua cadeirinha , e lhe deu as frutas .

ㅡ Quanto tempo ela têm?

Michele Perguntou.

ㅡ Onze meses .

Jimin respondeu cortando um pedaço de bolo e colocando ao alcance de Chin.

ㅡ Ele é linda , acho até um pouco parecida com você .

Falou apontando para Jungkook.

ㅡ Você não é a primeira pessoa que diz isso.

Jungkook respondeu .

A conversa se seguiu normalmente e Jimin passou a analisar sua antiga amiga. 

Quando mais jovem Michele era muito engraçada adorava conversar e se divertir , e pelo que parece isso não mudou , mas outras coisas mudaram , ela era gordinha sempre usou roupas largas , mas agora está diferente , tem um corpo malhado , e usa roupas que valoriza seu corpo .

Agora mesmo está vestindo um shorts curto e uma blusa com gola v deixando seu colo a mostra .

Não que seu corpo ou roupas mude algo , ela apenas está mais bonita.

Sem querer Chin bateu a mão no copo que por sorte estava vazio , o copo rolou pelo chão ..

ㅡ Eu pego .

Ela falou se levantando , mas ao se inclinar NÃO PERCEBEU que empinou sua bunda bem próximo ao Jungkook.

Jimin não viu a cena por estar muito destraído com Chin , mas vocês podem imaginar a reação do jungkook?

Pois bem , ele se engasgou com a própria saliva , e começou a tossir rapidamente.

ㅡ Você está bem ?

Jimin Perguntou preocupado.

ㅡ Sim amor , só me engasguei .

Falou bebendo um pouco dágua.

ㅡ Isso sempre acontece comigo .

Michele falou e logo eles voltaram a conversar , mas jungkook evitava olhar para Michele .

Você sabe porquê?

...

..

..

..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...