História Nosso amor envolve mais que nós dois - Devie - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Descendentes, Got7
Personagens Carlos de Vil, Chad, Dizzy, Doug, Evie, Harry Gancho, Jane, Jay, JB, Jinyoung, Jordan, Lonnie, Mal, Mark, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben, Yugyeom
Tags Ação, Romance, Sobrenatural
Visualizações 15
Palavras 1.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Viagem parte 2


Fanfic / Fanfiction Nosso amor envolve mais que nós dois - Devie - Capítulo 26 - Viagem parte 2

P.O.V Doug (nove horas depois) 

Finalmente chegamos, não aguentava mais dirigir. A viagem em si, até que foi bem legal, todos os carros ligaram o Bluetooth e ficamos conversando, sempre zuando o povo. Quando o Bluetooth não estava ligado, Evie e eu conversavámos, o que era bem legal. 

 Enfim chegamos em Costa Azul, fomos direto para a casa dos pais de Ben... E pourra que casa grande, ela é imensa e praticamente direto na praia. A casa era de frente para a praia. 

Ben - : Seguinte cambada... Tem seis quartos aqui... 

Mark - : Eu faço questão de dormir na sala. Até sala daqui é imensa, é maior do que meu quarto lá na escola- disse cortando Ben. 

Ben - : Então tá... - dito isso corro para o andar de cima e entro no maior quarto. 

Doug - : Esse aqui é meu!!! 

Jay - : Nem vem... Eu vi primeiro. 

Doug - : vamos decidir isso de uma forma justa. Ímpar... 

Jay - : Par... 

Os dois - : par ou ímpar... 

Doug - : um, dois, três... Cinco! Ímpar, ganhei! Chupa. - digo me jogando na cama. - Ou eu tô morto de fome. Tô a nove horas sem comer coisa nenhuma. 

Jaebum - : Bora comer alguma coisa... 

Jane - : Tem um restaurante aqui perto... 

Ben - : É, vamos lá. 

Lonnie - : Seis estão fudido hoje de tanto dirigir. - Fomos ao restaurante e comemos tudo de boa, depois aproveitamos para dar uma volta pela cidade, que era muito bonita por sinal. Voltamos para a casa às oito da noite. 

Mal - : Não vai dar para ir para a Praia... - ela diz, chateada 

Doug - : Não mesmo, mas podemos brincar de alguma coisa... 

JB - : O que? 

Doug - : Verdade ou desafio. 

Mal - : Boa, eu vou lá na cozinha pegar uma garrafa. - ela falou e correu até a cozinha, depois que ela voltou, todos sentamos na rodinha, decidimos que para não ficar chato só pode duas verdades e quem não cumprir o desafio ou responder as perguntas irá ter que tomar uma dose de vodka. 

P.O.V CARLOS 

Giramos a garrafa e parou em mim e na Mal 

Mal - : Verdade ou desafio, Carlos? 

Carlos - : Verdade... 

Mal - : Você vai ter que contar como você pediu a Jane em namoro. 

Carlos - : Então tá... 

                  Flashback on

(uma semana atrás, segunda) 

 Hoje o Doug pediu ajuda para a Mal, Jaebum, Jin-young, Ben, Mark, Jane e para mim, para que ajudar ele a pedir Evie em namoro. Vendo esse clima todo de casais tive a ideia de pedir Jane em namoro também. Não pensem que foi assim do nada, não, essa última semana ficamos bem próximos. Desde que nos conhecemos na biblioteca nos aproximamos bastante. 

  Sexta depois da apresentação ela veio me parabenizar e falar que a apresentação estava ótima. Com essa ideia na cabeça decido que vou fazer algo bem especial para ela. Vou resumir toda a história, eu levei ela em um parque de diversões e em cima da roda gigante, pedi ela em namoro... Porém não tive muito sucesso já que o anel caiu lá embaixo, então tivemos que esperar a roda gigante dar a volta completa. Quando descemos de lá, cadê a Aliança? Perdi. 

Flashback off 

P.O.V DOUG 

Carlos - : E foi isso... - ele disse terminando de contar a história. 

Doug- : Caralho, o Carlos é mó romântico, vai tirando. - falei dando um toca aqui com ele. - Eu quero girar agora. - digo girando a garrafa e parando no Mark para mim. 

Mark - : Agora vamos começar a brincadeira. Verdade ou desafio? - ele estava com um sorriso de dar medo em qualquer um. 

Doug - : Gzuis tô fudido. Desafio... - digo meio receoso. 

Mark - : Deixe-me ver... Você tem pegada Doug? - ele perguntou com um sorriso malicioso. 

Doug - : Era para ser um desafio... Não uma pergunta. - falei, debochado. 

Mark - : Tem ou não? 

Doug - : Lógico que tenho... 

Mark - : Prove então, você terá que beijar Evie, mas não pode ser qualquer beijo, tem que ser O beijo com direito a prensada na parede. 

Doug - : Troxa... Tudo bem, Princesa? - Pergunto a Evie e ela apenas assente. Então tá né.

                     P.O.V EVIE 

 Ele vem até mim e me dá um selinho demorado, coloca suas mãos em minha cintura e pede permissão para aprofundar o beijo, que logo concedo. O beijo que até então era calmo e suave, tornou-se feroz e selvagem, ele tirou sua mão direita de minha cintura e colocou  em meu pescoço. No meio desse beijo necessitado ele me prensou na parede e deu beijos em meu pescoço me fazendo arfar, mas logo voltando seus beijos para minha boca. Estava tão bom, tão feroz e selvagem, mas ao mesmo tempo tão cheio de sentimentos, não queria que acabasse, porém, a maldita falta de ar veio. Ele foi encerrado o beijo com selinhos e eu encerrei o beijo com uma mordida em seu lábio. Estava mais do que comprovado, o Doug tem muita pegada. 

Jin-young - : Gzuis, que pegada. - ele diz aplaudindo, e só para quando o JB o olha repreensivamente - Mas você tem mais, meu amor! - ele disse o beijando. 

Lonnie - : Devemos pedir mais desafios pro Mark. 

Ben - : Verdade. 

Doug - : Você está fudido comigo, Mark... - digo voltando a me sentar. 

Lonnie - : Eu giro agora! - ela gira a garrafa e para no Jin-young para o Ben. 

Jin-young - : Verdade ou desafio? - ele respondeu "verdade" - É verdade que você meteu o pé na princesinha cor de rosa e ela ficou se fazendo de vítima? 

Ben - : Bom... Eu terminei com a Audrey e ela ficou falando que não tinha motivos e tals... Acho que ela não gostou muito... 

Evie - : Mentira? Sério? Nem dá para perceber... Eu giro agora... - girei a garrafa e parou na Jane para mim. - Verdade... - pelo menos a Jane é inocente e sei que ela não vai perguntar nada demais. 

Jane - : Do que você sente mais falta da ilha? 

Evie - : Da minha mãe... Ela nunca foi o exemplo de mãe, mas... 

Jay - : Dentre todos os nossos pais a sua mãe é a melhor... 

Lonnie - : Como são seus pais? 

Jaebum - : Bom o meu, ele sempre me treinou seja com espadas ou não. Sempre exigia o melhor de mim, e se eu por acaso não ficasse em primeiro lugar sempre, ele me batia... - ele disse triste ao relembrar. 

Jay- : O meu vivia me obrigando a ajudar ele na loja. Roubando para depois revender... 

Mal - : A minha sempre tentava me ensinar o "mal" e se eu não cumprisse todas as suas ordens ela simplesmente pegava meu caderno de desenhos e jogava na lareira para queimar... 

Carlos - : A minha sempre que eu tinha feito algo "errado" ela me trancava no armário de peles dela. E o pior é que sempre tinha alguma armadilha... 

Mal - : Acho que a mãe da Evie era a mais de boa - Bom era isso que todos achavam. Mas não era bem assim.

(Flashback 9 anos atrás)


Notas Finais


Eae? O que acharam? Olha eu tenho algo a dizer. Talvez só talvez dentro de sei lá... Cinco capítulos, aconteça um hot. Mas nada confirmado.

No próximo capítulo terá um pouco do passado da Evie na ilha.

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...