História Nosso Amor - Imagine Do KyungSoo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O
Tags Adultério, Do Kyungsoo, Drama, Exo, Hentai, Imagine Exo, Imagine Kyungsoo, Kyungsoo, Romance, Você
Visualizações 481
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii minha gente, tudo bem com vc's?

Caraca meu irmão, eu pensei que o imagine iria flopar e quando me deparei já estava com mais de 50 favoritos 😱
Muito obrigada por tudo meus amores. Obrigada mesmo ❤

》Você 19 anos
》KyungSoo 24 anos

Boa leitura =

Capítulo 2 - Oferta tentadora.


Fanfic / Fanfiction Nosso Amor - Imagine Do KyungSoo - Capítulo 2 - Oferta tentadora.

Sentei-me em uma das cadeiras perto de meu pai e, Kyungsoo sentou-se na outra, perto de meu pai também. Ele estava servindo nossa janta, que por sinal estava com um ótimo cheiro, eles dois sorriam de vez enquanto e eu fingia que não estava vendo nada, mas no fundo estava feliz por meu pai ter encontrado alguém na sua vida. E olha, ele até que é bonitinho…

— Então Kyungsoo, você é de onde? — perguntei quando meu pai sentou-se junto de nós.

— Coreia do Sul. Mas me mudei para o Canadá a alguns anos por causa de trabalho. Sou veterinário.

— Sério? Eu amo animais, sempre quis criar um, mas meus pais nunca deixaram. — papai revirou os olhos. — Você tem uma clínica?

— Sim, eu tenho. Fica a um ou dois quilômetros da casa de seu pai. E você está fazendo faculdade ou ainda estuda?

— Então, eu terminei os estudos agora mesmo e pretendo entrar em uma faculdade, depois das férias. Ainda estou decidindo para qual área eu deva entrar e cursar. — ele assentiu e então levou uma colher até sua boca. Resolvi então fazer a mesma coisa que ele, já que estava com bastante fome também.

— Passará quanto tempo aqui?

— Por que? Já quer que eu vá embora? — brinquei com ele, mas parecia que ele havia levado bem a sério.

— Não, claro que não! Eu só… Não é isso.

— Calma Kyungsoo, eu só estava brincando. Foi um modo de falar. — rir fraco vendo o menino assento um pouco, mas ainda sim sério. Resolvi terminar minha comida e deixar eles mais a vontades já que estavam querendo isso.

— Uh, filha, Kyung irá convosco quando viajamos, está bem? Já está tudo arrumado e na semana que vem a gente já pode embarcar para os lugares que marcamos.

— Já iremos na semana que vem não é? Preciso avisar para minha mãe que lá não terá internet senão ela é capaz de vim aqui na sua casa para saber o que está acontecendo. — eles riram e papai concordou em seguida. Ela é tão nervosa que seria capaz mesmo de fazer isso, então hoje a noite ou amanhã eu ligo avisando para ela e tudo mais. — Você irá trabalhar amanhã, pai?

— Amanhã vou substituir o lugar de uma recepcionista, então tenho que chegar bem cedo já que vou fazer dois turnos. Tudo isso por causa das pequenas férias que eu vou pegar na semana que vem e então pediram para ficar substituindo pelo menos três vezes essa semana. — ele comenta quando levantei da cadeira e segui até a pia para lavar as louças. O sono já estava batendo e como não dormir quando cheguei, provavelmente passarei a madrugada na cama e só irei acordar umas nove ou dez da manhã.

E bem, eu não quero ouvir coisas inapropriados enquanto eu estiver acordada não é? Eu sei bem o que eles pretendem fazer quando eu for para o quarto, então é melhor eu dormir agora e deixá-los mais à vontades.

— Eu estou subindo agora. Vou deixá-los mais a vontades está bem? E também, estou com sono. — comentei enxugando minhas mãos.

— Não precisa subir ______, fique mais um pouco com a gente. — Kyung falou virando-se pra mim e sorrindo em seguida.

— É filha, vamos conversar um pouco mais. Você precisa falar mais um pouco com Kyung, serem amigos quem sabe?

— Sim eu sei, mas eu realmente estou cansada agora. Preciso dormir um pouco para amanhã conhecer mais um pouco da cidade não é?

— Tudo bem então, tenha uma boa noite _____.

— Boa noite Kyungsoo. Boa noite, pai. — sorrir para os mesmos e então subi até meu quarto. Fiz um coque em meus cabelos e troquei a roupa que usava por algumas finas apenas para poder dormir. Tranquei a porta e aumentei a temperatura do ar-condicionado para o vinte, deitei em minha cama e entrei debaixo do Edredom. Agora sim eu iria dormir tranquila até o dia seguinte.


10:50 AM;

Quando terminei de escovar meus dentes, fui até meu guarda-roupas e procurei um coque para poder prender meu cabelo, mas não consigo me recordar onde deixei eles. Você tá muito esquecida esse tempo ______, o que aconteceu para está esquecendo tanto assim?

— Vou deixar essa merda solta mesmo. — fechei as portas do guarda-roupa e então deixei meu quarto, mas senti um cheiro de comida e estranhei já que não tinha ninguém em casa. Papai foi para seu trabalho e ontem mesmo Kyung foi para sua casa, ou não? Assim que desci as escadas e entrei na cozinha me deparei com ele, em frente ao fogão mexendo uma panela de comida. Mas ele não tinha voltado para sua casa ontem? Eu ouvi bem papai trancando a porta quando ele saiu, e também vi seu carro saindo pela janela de meu quarto. — Kyung que susto que eu tomei. Achei que estava sozinha em casa.

— Uh _______. — virou-se pra mim e solto a colhe que mexia a panela. — Eu te acordei? Me desculpa! — neguei. — Ontem eu saí mas voltei bem rápido. Provavelmente já tivesse dormido e não escutou. Seu pai já foi trabalhar e disse que eu poderia ficar aqui lhe fazendo companhia. Se quiser é claro.

— Sem problemas pra mim Kyung. Eu só vou tomar um café senão fico com dor de cabeça depois. — sorrir e peguei a xícara atrás dele.

— Viciada em cafeína? — confirmei. — Bem, então somos dois. Sempre tenho que tomar café pela manhã senão sinto-me mal depois. E também, me ajuda a se acordar cem por cento e seguir para o trabalho. — ele falava e acompanhava cada movimento meu, até sentar na cadeira e tomar meu café. — Estou fazendo Pescados, uma comida típica aqui no Canadá. Aposto como você vai gostar.

— Eu queria conhecer um pouco mais da cidade, então não sei se ficarei para comer contigo. Quero voltar antes de meu pai e passar o dia todo fora. Vem comigo?

— Oferta tentadora dona _______, mas acho que vou ter que negar. Pela tarde preciso está na clínica para analisar um cachorro. Mas se você marcar amanhã eu iria, já que estarei de folga. — cruzou seus braços e continuou a me olhar. — Não entenda como um convite meu ou como uma forma de te fazer cancelar o de hoje. Estou apenas falando para caso fique com raiva por ter negado o de hoje.

— Eu não disse nada, Kyungsoo. — rio de sua resposta e ele apenas abaixou sua cabeça. — Então… — levantei e levei minha xícara até a pia, depois virei-me para ele e o encarei. — Vamos sair amanhã de manhã e só voltaremos antes da cinco da tarde. Está bom para você?

— Está de bom tamanho sim. Vou aproveitar para te mostrar muitos lugares daqui e tenho quase certeza que você vai gostar bastante, basta amanhã chegar logo para podermos conhecer tudo do Canadá. — assenti.

— Falando assim parece até que eu irei pedir para morar com meu pai. — rir fraquinho. — Mas quem sabe eu não fique por aqui mesmo. — pisquei.

— É, quem sabe você não acabe gostando do país e ficando por aqui mesmo.


Notas Finais


Me digam o que acharam do capítulo por favor 🥀

Perfil: @Sweetback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...