1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso amor (Kiribaku - Bakukiri - Bakushima) >
  3. A ilha

História Nosso amor (Kiribaku - Bakukiri - Bakushima) - A ilha


Escrita por: Mimi_Bakushima

Notas do Autor


⚠: spoiler no final do Capítulo, vou deixar "☆☆☆" como aviso

Capítulo 8 - A ilha


Fanfic / Fanfiction Nosso amor (Kiribaku - Bakukiri - Bakushima) - A ilha

                    °•°•°Autora on°•°•°

         Dias se passaram, finalmente chegando no dia da viajem dos alunos para a ilha. Bakugou estava em sua casa arrumando sua mochila, colocou algumas roupas e objetos, tipo escova de dente, fone de ouvido, carregador, etc.

         O loiro vestiu uma calça de moletom cinza e uma regata vermelho escuro. Desceu as escadas e Mitsuki se aproximou junto de Masaru.

         -Mitsuki: Moleque, se seu professor ligar diezendo que você ta causando problemas, eu vou te buscar NEM QUE SEJA NADANDO!!!

         -katsuki: Tsc... me deixa em paz! - vai saindo, mas antes de atravessar a porta, a loira segura em seu ombro e ele a olha por cima do ombro.

         -Mitsuki: Se cuida, ok? 

         -Katsuki: ... ta - fala se virando e Masaru abraça o filho se despedindo.


            Katsuki sai de sua casa e fica parado na calçada, então vê um ônibus com a escrita "U.A" se aproximando e parando em sua frente, entrou e foi recebido por Kaminari que o pegou pelo braço e o puxou.

          -Katsuki: QUE PORRA É ESSA!? ME SOLTA!!! - puxa seu braço de volta e percebe que o loiro mostarda o puxou para onde estavam: Mina, Sero, Jirou e Eijiro.

           -Denki: Credo, nem parece que ta animado pra ir.

            -Katsuki: E não estou nem um pouco.

            -Mina: Viestes por qual motivo então?

            -Katsuki: Por que eu tenho certeza que em casa é mil vezes pior, não vou ter nada pra fazer.

            -Eijiro: Bakugou, senta aqui! - fala batendo no acento ao seu lado. Jirou e Mina estavam sentadas uma ao lado da outra e Denki e Sero também estavam sentados juntos, sobrando o ruivo sozinho.

           -Katsuki: Ta, mas só por quê ta tudo cheio - senta colocando sua mochila em seu colo.

           -Eijiro: Ah vai, para,  admita que gosta de ficar perto de mim - fala brincalhão, mas por dentro queria que fosse verdade.

           -Katsuki: Q-que!? Da onde tu tirou isso!? Ta louco!? Não! - fala corado e desviando o olhar pro canto.

           -Eijiro: Ain, chato! - faz bico, katsuki achou a cena totalmente adorável, ainda mais o "Ain" dele, mas que porra, por que estava sentindo isso de novo????

      

              O ônibus logo parou, todos começaram a ficar confusos, será que foi o pinel? A gasolina?

               Então Aizawa aparece com uma folha de papel e uma caneta. Logo todos ficaram aliviados ao ouvir o motivo.

            -Aizawa: Bom dia a todos, vou fazer a chamada e conferir se estão todos presentes.

            Foi chamando um por um, e não havia faltado ninguém, assim que o moreno encerrou a chamada, um homem alto de cabelo lilás e olhos azuis claros, era muito bonito.

           -Niko: Olá pessoal, me chamo Niko Tashiro.

            -Aizawa: É ele quem convidou e deu passagem para irem até lá.

            -Asui: Você que é o velho amigo do aizawa-sensei? Gero.

            -Niko: Sim, bem, não diria "amigo" mas sim. E bem, gostaria de pedir para que se segurassem, por favor.

            Ele se vira para Aizawa que já se segurava em uma das barras do ônibus com sua cara de tédio. Todos mesmo sem entenderem, se seguraram onde podiam. Então, Niko estalou os dedos, na mesma hora, uma forte luz tomou conta do ambiente e o ônibus solavancou fazendo alguns caírem e outros se desajeitarem em seus lugares.

            -Mina: Oque... foi isso!? - pergunta ainda incrédula.

            -Niko: Minha individualidade é de teletransporte, e bem, chegamos.

            Todos rapidamente olham para as janelas, dando a vista à uma praia e um imenso mar, junto de várias árvores.

             Assim que todos saíram do ônibus, começaram a ver a beleza do lugar. Com certeza estavam longe da cidade, pois não dava para ver nada além do grande oceano, dava até medo.

             -Niko: Gostaram?

             -Todos: Muito!!!

             -Katsuki: Dá pro gasto.

             -Eijiro: Para de ser chato, Bakugou.

             -Aizawa: já vou avisando, aqui não será permitido uso de celular - todos arregalaram os olhos - vocês não vieram aqui para ficarem sentados com os olhos em uma tela, então vou pedir para que coloquem seus apararelhos nessa caixa - fala se referindo à caixa que Niko segurava. Assim todos fizeram, uns ficaram meio chateados mas não desobedeceram.

           -Niko: Venham comigo - vai andando pela areia e os alunos vão com sigo.

            Andaram e andaram pela areia da praia, até chegaram em uma casinha de madeira, e com uma grande mesa na frente da mesma.

           -Niko: Sentem-se, devem estar com fome, já que levantaram cedo, nem devem ter tomado café da manhã.

           -Denki: Acertou! - faz um sinal positivo com o polegar.

           
            Assim que tudo foi arrumado, todos  começaram a comer, então Aizawa se pronunciou.

            -Aizawa: Comam bem, pois o dia vai ser longo - ninguém entendeu oque o moreno quis dizer com aquilo, mas comeram bastante para seja lá o que forem fazer.


              ****Quebra de tempo****

             
         Todos foram até o meio da areia perto do mar onde Aizawa e Niko estavam, o moreno estava com uma caixa e foi até cada um dos adolescentes, tirando relógios da caixa e colocando nos pulsos dos alunos, estes que continuavam confusos.

          -Sero: um relógio?

          -Aizawa: Não é um relógio qualquer, ele faz com que vocês não possam usar a individualidade de vocês.

           -Todos: QUE!?

           Niko pega um aparelho de seu bolso e aperta o botão fazendo com que o relógio focasse com um brilho branco na telinha, então, todos sentiram algo estranho passar pelo corpo. A calda de Ojiro começou a sumir, assim como os fones de Jirou e os outros braços de Shoji, este que ficou com dois braços normalmente. O corpo de Hagakure não apareceu, mas dava para ver um borrão forte e rosa onde ela estava. 

             -Aizawa: Antes que perguntem, eles servem para que vocês façam as atividades sem usar suas quirks.

            -Katsuki: Como assim vamos ter que fazer umas PRRAS DE ATIVIDADES!!!???

            -Aizawa: Bakugou, se acalme, por favor.

            -Niko: Gente, então, é o seguinte, vocês irão fazer uma brincadeira, vocês estão em vinte, não é? Pois então, vamos fazer dois grupos com dez pessoas em cada grupo, aí vocês irão fazer uma caçada ao diamante. Serão time vermelho e time azul, o time vermelho irá procurar 6 diamantes vermelhos, e o azul irá procurar 6 diamantes azuis. Assim, os diamantes estão espalhados pela ilha, então no momento em que vocês saírem, nós esperamos aqui, não se preocupem com nada, a ilha é segura.

           -Katsuki: E oque garante que algum   engraçadinho não vai tirar o relógio pra usar a individualidade?

            -Niko: Simples, ele não sai sem ser desligado - fala balançando no ar o aparelho em que havia ligado os objetos - agora vamos para o sorteio dos times.


            E assim foi feito, fizeram o sorteio com os nomes e o resultado foi:

        Grupo vermelho

       _Katsuki
       _Eijiro
       _Mina
       _Hanta
       _Ojiro
       _Toru
       _Yuga
       _Shoto
       _Iida
       _Koda

      
         Grupo Azul

        _Izuku
        _Ochaco
        _Denki
        _Jirou
        _Asui
        _Tokoyami
        _Minoru
        _Sato
        _Momo
        _Shoji


            Todos ganharam roupas para jogarem, camisa vermelha para o time vermelho e Camisa azul para o time azul. As meninas estavam com bermudas pretas até os joelhos, coladas no corpo para que pudessem se movimentar bastante. Os meninos também estavam com bermudas pretas, a diferença era que as bermudas eram mais largas. Cada um ganhou um tênis da cor de sua camiseta, e mochilas marrons com suas garrafinhas de água.

              Eram 10:56, os times estavam cada um de um lado, se preparando para Aizawa liberar as buscas.

              -Aizawa: Estão prontos? - responderam com um "sim" - então, VÃO!!!

             Os times correram com seus grupos para dentro da mata, fazendo com que saíssem da visão dos dois adultos.
        

            ☆☆☆


        -Niko: E aí, como vai a vida de professor manco e caolho - ri de sua própria fala, Aizawa apenas fica com cara de tédio - como está seu olho? Posso ver? - tenta tirar a franja do moreno da frente do olho dele, mas o olhar que aizawa deu para si, o fez refletir sobre sua vida e se afastar um pouco.

         -Niko: Mas então, quem é aquele cara loiro com cabelinho de calopicita que tava com você no portão da escola?

         -Aizawa: Minha vida não é da sua conta.

         -Niko: Ai credo, isso é jeito de tratar os amigos distantes?

         -Aizawa: Se forem iguais a você, sim.

         -Niko: Ai que horror...






Continua...

          

     


      
      
      


              

          

     

             

             

    

          


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem os erros do capítulo.
Obrigada pela leitura.
BEIJOOOS E ATÉ A PRÓXIMAAAA💞💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...