História Nosso Amor -Thiam - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Liam Dunbar, Theo Raeken
Tags Thiam Teen Wolf
Visualizações 35
Palavras 2.226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoal... Voltei. Pensei que não ia mais ter criatividade para atualizar essa fanfic, mas isso mudou. Eu passei essas férias pensando em como continuar ela e sei que tô sem atualizar a meses, acho que a maioria até já desistiu de ler ela, apesar que eu espero que vocês leiam o capítulo a seguir. Enfim, voltei e espero que seja pra ficar dessa vez kkkkk porque se não, é bem capaz de eu desistir de escrever fanfics.
Espero que gostem, não desistam, pois isso aqui é Thiam.
Boa leitura e sorry por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 5 - Um tempo depois


Autora

Anos se passaram desde que Liam e Theo eram crianças, a amizade dos dois havia se tornado algo grande e os mesmos demonstravam muito amor um pelo outro. Mas nada havia passado de uma linda amizade, Theo agora tinha 17 anos e estava no seu segundo ano do Ensino médio, enquanto Liam iniciava o primeiro. Os dois haviam crescido e muita coisa mudou com isso. Theo continuava fazendo de tudo para dar toda atenção ao seu amigo e Liam gostava disso, a não ser por Ariana que era a nova namorada de Theo. Isso mesmo, o mais velho agora namorava e claro que era uma garota linda e com toda certeza uma das mais lindas da escola. Liam não gostava muito da garota, pois ela estava afastando os dois. 

Liam se arrumava pra escola quando viu a porta ser aberta e sua mãe entrar por ela, a mulher sentia falta de quando o filho era apenas uma criança, pois era mais divertido e sentia falta de quando o arrumava para ir a escola. A mulher sentou na cama do filho e olhou para o mesmo.

- Engraçado como você cresceu... Sabe que eu sinto falta do meu loirinho.

Liam sorriu gentilmente para a mãe e logo vestiu sua camisa. 

- Pois é, eram bons tempos, mas já passou. Seu loirinho agora é quase um adulto.

O menino falou com um sorriso estampado em seu lindo rosto.

- Você tem 15 anos, Liam! Já está pronto?

O filho assentiu e os dois desceram para tomar café. 

Liam gostava de como as coisas nunca mudaram em sua casa, apesar de tudo continuavam sendo muito felizes. Seus pais o apoiavam em tudo e nunca deixavam o filho passar por nada sozinho. O menino gostava da amizade que tinha com eles e também sentia falta da infância, pois tinha tudo só pra ele incluindo seu melhor amigo, Theo. Agora Theo namorava e Liam não gostava muito disso, não gostava que seu amigo tivesse outra pessoa que não fosse ele em sua vida, parecia ciúmes e talvez fosse, já que o menor realmente amava Theo.

Assim terminou de tomar café e logo saiu de casa dando de cara com seu cachorro que estava deitado em cima de um tapete na porta e assim que o viu levantou sacudindo o rabo e com total felicidade por ver Liam ali, ele também havia crescido e estava grande o suficiente para ter mais força que Theo e Liam quando os mesmos o levavam pra passear.

- Bom dia, Tony... O que você faz aqui fora? Foi o papai que te colocou aqui? Aposto que você destruiu o jornal dele de novo, não é?

O menino sorria enquanto acariciava o cachorro que permanecia animado em o ver. Liam levantou.

- Agora tenho que ir, mas quando voltar te levo pra passear... Espero que Theo possa ir com a gente. 

O menino falou e logo saiu de deixando Tony lá na varanda casa. Quando chegou a rua encontrou com Theo que estava saindo de casa também, os dois foram juntos para a escola e conversavam pelo caminho.

Beacon Hills não havia mudado muito nesses anos, a não ser por vizinhos novos que chegavam o tempo todo, mas para a alegria de Theo e Liam eles continuavam ali. A manhã era um pouco fria, mas agradável.

Os dois chegaram a escola e logo Ariana que era a namorada de Theo chegou e foi até o menino que conversava com Liam, a mesma sentia ciúmes do menor e isso fazia com que não gostasse de ver o loirinho junto com seu namorado.

- Theo, vamos pra sala?

Liam suspirou e pensou no quanto odiava a ideia de Theo ter uma namorada que ao ver dele era insuportável.

- Claro... Até depois, Liam.

Theo saiu dali com Ariana e Liam foi até seu armário e quando chegou viu Mason que era seu amigo a dois anos. Eles sempre jogavam videogames juntos e isso fazia com que fossem melhores amigos.

- Oi, Liam... Cadê o Theo?

O moreno perguntou ao menor que deu de ombros, mas logo começou a falar.

- Tá com a Ariana... Realmente não sei o que ele vê nela.

O menino falou com uma certa indignação. Mason sorriu, pois sempre soube que Liam não sentia apenas uma amizade por Theo e isso era evidente.

- Eu também não... Ele já tem alguém bem melhor perto dele todos os dias e nem percebe.

O loiro se fez de desentendido, mas realmente era aquilo, ele queria que Theo o visse melhor do que como um simples amigo e sentia falta de quando eram crianças e o mais velho não sabia ficar longe dele, isso o chateava e o fazia pensar no quanto era fraco por pensar no passado. Talvez Theo fosse feliz com Ariana, ou talvez só estivesse com ela por diversão, pois garotos eram assim. O sinal tocou e os dois foram para as suas salas.

Theo estava com Ariana sentada ao seu lado, ela sempre queria estar agarrada com o garoto para onde quer que ele fosse e adorava quando tinha aula junto com o mesmo. O menino parecia distraído ou perdido em pensamentos que o deixavam cansado. Ele queria convidar Liam para jogarem videogame em sua casa, assim ficariam um tempo juntos como quando eram crianças e os dois não saiam um de perto do outro. Mas sabia que tendo Ariana por perto, convidar Liam iria ser algo difícil de fazer.

- Estava pensando, vamos ao cinema hoje?

A garota falou tirando Theo de seus pensamentos. O garoto olhou pra namorada e negou com a cabeça.

- Não dá, eu prometi ajudar minha mãe a arrumar a casa hoje.

Óbvio que Theo nunca ajudava a mãe com a casa, mas sua namorada não sabia disso, e essa era só sua desculpa para levar Liam pra sua casa e jogarem videogame. 

- Tudo bem, podemos ir amanhã então.

A menina disse um pouco chateada, mas Theo não deu atenção a isso.

Assim a aula começou e logo depois foram outras. O sinal tocou e como agora não estava com Ariana, Theo decidiu ir atrás de Liam para o convidar para irem a sua casa. Depois de andar a procura do menino ele decidiu ir até a biblioteca onde Liam com toda certeza deveria estar.

Assim foi até lá e quando entrou viu uma mesa onde o garoto loiro estava sentado completamente com os olhos fixados em algo que lia em um livro qualquer. Theo sorriu indo até o menino e sentou ao seu lado.

- Liam... Estava te procurando.

O menor ouviu o que seu amigo falou e o encarou confuso, Theo havia se afastado um pouco dele desde que começou a namorar com Ariana.

- Me procurando pra quê?

O loirinho fechou o livro o deixando em cima da mesa.

- Queria te convidar pra jogar videogame comigo... Sabe, como era antes.

Theo falou um tanto animado e Liam sorriu um pouco também.

- Achei que você iria querer passar a tarde com a Ariana.

O menino disse. Theo negou com a cabeça, se sentia em dívida com Liam, quando criança havia prometido inúmeras vezes que o menor sempre seria sua propriedade, e agora não estava mais sendo graças ao seu namoro que tomava todo seu tempo.

- Eu queria passar a tarde com você, podemos levar o Tony pra minha casa e talvez você possa dormir lá se quiser.

O loirinho passou a mão em seu cabelo e olhou Theo que esperava que o menino aceitasse seu convite, mesmo pensando muito Liam aceitou.

- Tudo bem, acho que o Tony sente sua falta... Então, sim.

Theo abraçou Liam com uma certa força e o menor não estava entendendo nada daquilo. Theo algumas vezes agia como se o menor algumas vezes fosse sua valvula de escape quando queria. Liam gostava e não gostava disso, queria que Theo fosse seu amigo de antes que o amava e demonstrava isso mais que qualquer coisa. O menor retribuiu ao abraço enquanto sorria.

- Por que o abraço?

Liam perguntou assim que se afastou de Theo.

- Por nada... Você não vai ir comer alguma coisa?

O menor negou, pois não estava com fome e estava mais interessado em seu livro do que a comer algo.

- Ok, nos vemos depois das aulas então.

Theo saiu de lá deixando o loiro sozinho.

Não demorou para que o sinal tocasse e todos voltassem para as suas aulas. Mason ficava o tempo todo puxando qualquer conversa aleatória com Liam e o mesmo ria até das piadas mais sem graças do amigo. 

Às aulas acabaram e Liam saiu e estava no portão quando Theo foi até o mesmo para irem juntos pra casa. 

Liam passou em sua casa e deixou suas coisas lá logo depois pegando Tony e atravessou a rua com ele e Theo. Os dois foram direto para o quarto do mais velho e depois de uma longa conversa sobre coisas aleatórias como o quanto Tony estava grande, ou sobre o jogo que iriam escolher para jogar ou até mesmo que sabor de pizza pedir. Theo ligou a tv e logo estavam jogando. Tony estava deitado em cima do tapete que havia no quarto e parecia estar dormindo. Os dois estavam sentados no chão encostados na cama e o tempo todo riam e falavam sobre o jogo. Estavam tendo uma tarde como há tempos não tinham e isso deixava os dois muito felizes.

Quando cansaram do jogo os dois se jogaram na cama um do lado do outro e ficaram se encarando. Um silêncio desconfortável se formou no quarto e Theo como sempre acabou com o mesmo.

- Eu senti falta disso... Sabe, era bem mais fácil quando éramos crianças. Passávamos o dia todo aprontando algo.

Liam sorriu ao lembrar de quando brincavam juntos ou das vezes que pegavam resfriado por ficarem brincando na chuva.

- Pois é... Acho que foram bons tempos, mas pelo menos continuamos amigos.

O menor falou calmo.

- Tem razão... Acho que vou enganar a Ariana mais vezes pra ficar aqui jogando videogame com você.

O maior falou.

- Pois é... Você adora perder pra mim.

Theo começou a rir, pois sabia que aquilo não era verdade.

- Você que sempre perde pra mim.

Depois disso os dois voltaram a ficar em silêncio e um longo tempo se passou. Liam encarava o teto e pensava em perguntar se Theo amava Ariana, queria saber se ele a amava.

- Theo... Você ama a Ariana?

O menino perguntou sendo direto e tal pergunta fez Theo pensar como nunca havia pensado antes, não sabia se amava Ariana, pois nunca havia sentido tanto assim por qualquer garota e não acreditava que isso poderia mudar agora.

- Não... Eu não amo ela! Acho que amor é algo muito importante pra sentir por qualquer pessoa.

Então era isso, Liam pensou que Ariana era essa pessoa qualquer, Theo não a amava e o loirinho gostava disso.

- E você... Por que não namora com ninguém?

Era meio óbvio, mas o menor não quis dizer que estava esperando a pessoa certa, achava isso muito clichê, então deu a primeira desculpa que achou.

- Nem dá... Eu tenho séries e livros pra terminar, e tem o meu filho também... Tony toma todo o meu tempo.

Liam revirou os olhos no fim, talvez aquelas palavras foram as mais idiotas que já usou. Theo começou a rir, mas no fundo gostava que Liam não namorasse ninguém, pois assim nunca o perderia.

- Só você mesmo! Espero que continue assim.

Theo falou simples.

- É.

Liam respondeu só isso.

- Tem um garoto novo na minha turma. O Mason diz que nós temos que ser amigos dele.

O menor disse, já que parecia que o silêncio voltaria a reinar ali.

- Um garoto novo? Quem?

Para o mais velho nunca era bom Liam ter outros amigos, gostava de Mason, pois ele era um ótimo amigo, mas desde sempre só quis Liam pra ele e isso era seu maior ato de egoísmo.

- O nome dele é Nolan... Ele não tem amigos, acho que eu e Mason vamos ser amigos dele.

O outro levantou a cabeça e a sustentou com a mão. Liam continuou olhando pra ele.

- Por que? Achei que já tinha amigos demais.

O menor revirou os olhos.

- Amigos demais? Só tenho você e o Mason, mas você já nem conta tanto porque tem a Ariana. 

Os dois sentaram na cama e Theo se sentiu mal naquele momento, pensou se estava dando mais atenção a Ariana do que a Liam e sabia que estava.

- É diferente, a Ariana é minha namorada... 

Liam o interrompeu.

- Exato, é diferente... Nolan parece ser legal.

Theo o encarou indignado.

- Legal? Você nem conhece ele.

O maior falou.

- Exato, eu não conheço e por isso eu disse que ele parece ser legal. Mas espera, eu acho que vou pra casa.

Liam levantou e Theo o puxou fazendo o mesmo cair na cama novamente.

- Você disse que ia dormir aqui hoje.

O maior falou simples.

- Eu disse?

Liam sorriu.

- Ok.

Depois disso a noite foi passando e os dois estavam dormindo deitados um do lado do outro ou melhor Liam estava dormindo. Theo ficava olhando o menor, ele amava Liam e lembrava de como o amava quando eram crianças, mas só pensavam que os dois só podiam ser amigos e nada além disso, porém soubesse que uma hora o loirinho também iria namorar e pensar nisso o chateava, não gostava da ideia de Liam estar com alguém ou beijando alguém, pois desde crianças um era do outro e inúmeras vezes diziam isso. Mas agora Theo namorava uma garota linda e que parecia gostar dele, mesmo ele não gostando dela de verdade.

- Bons sonhos, Liam.

Deu um beijo na testa do menor que dormia tranquilamente ao seu lado.



Notas Finais


Então... É isso, gente! Obrigada a quem chegou até aqui. O que acharam? Às coisas mudaram kkkk espero que tenham gostado, até o próximo que eu espero que saia logo. Bjs💞😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...