1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Carnaval >
  3. Maus Tratos

História Nosso Carnaval - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Maus Tratos


Fanfic / Fanfiction Nosso Carnaval - Capítulo 1 - Maus Tratos

Jimin


Estava eu, mais uma vez escolhendo uma roupa "decente" como diz meu appa, para sair com os hyungs. Ecolho uma roupa mais folgada, fico meio nervoso pedindo aos céus para o appa não estar na sala

Fui descendo as escadas com cuidado para fazer o maior silêncio possível, até escultar meu omma gritar na cozinha. Ando com cuidado até lá, vejo algo recentemente repetido a minha vida toda... Meu  batendo no omma, isso me doi muito por dentro.

Sr.Kim: Idiota! Porquê me casei com você? Você não presta nem para passar meu terno direito! - Fala usando sua voz de alfa me fazendo eu meu omma, e os hyungs encolher, a voz de alfa dele me faz sentir uma dor insuportável no ouvido.
Vou rapidamente para sala puxando Jin e Tae para fora de casa, até sentir alguem apertar meu pulso fortemente.

Sr.Kim: Onde a princesa vai com esses trapos?!- me viro e vejo meu appa com uma cara seria, e amendrontadora

Jm: E-estou indo para o shopping com os meninos... - Digo em um tom fraco.

Sr.Kim: Você lembra das regras dessa porra dessa casa Jimin?- me encolho e faço uma expressão de dor, não respondo nada.- Você lembra?... Puta! Vai vestir o que você usou na casa do meu amigo!-  E assim faço, subo as escadas com lágrimas nos olhos, vou para o banheiro e visto uma roupa mais curta, entes de sair do banheiro vi meu pulso roxo, vou até minha maleta de maquiagem e cubro o hematoma.

Descendo as escadas vejo Jin hyung em lágrimas silenciosas, e Tae de cabeça baixa deu para ver uma marca vermelha no ombro de Tae e uma no ante-braço de Jin. Volto ao meu quarto , pego uma base e um pó novamente indo para baixo. Nós saímos de casa indo diretamente a limusine preta, o motorista também muito idiota, vai dando elogios ao longo do caminho, enquanto isso eu cobrias os hematomas nos hyungs. Chegando no shopping, logo vejo 4 alfas em um banco sentados fumado.

Jungkook 

1hora atrás...

Estava eu mais uma vez metido em uma briga, dessa vez com um alfa fortão mais normal, eu sou um lúpus então venci a briga. Quando chego em casa vejo minha omma conversando com um garoto, parece ser jovem.

Sra.Jeon: Filho! Que bom velo logo na manhã! Tenho alguem para te apresentar, esse é Jung Hoseok, o filho de uma amiga minha que morreu recentemente, ai eu queria saber o que você acha dele morar com agente?

Jk: Ah, pode ser. Cara, vamos para o Shopping, quer ir conosco?

Jh: Tá!- Ele sorri, parece ser bem inocente, mais sei que não é. Se for o alfa do cheiro de pimenta Yoongi vai cair matando nele.

Vou direto para meu quarto trocando de roupa, colocando uma blusa branca e ela calça preta jeans colada. Volto para sala vendo os meninos me esperarem, Yoongi estava sentado perto do Hoseok, apertando sua coxa. Fomos para a frente do shopping, sentamos em um banco e começamos a fumar o cigarro normal, até que vejo uma limusine parar saindo 3 ômegas de lá, obviamente era um dos Park dava para ver por cousa da aparência, que me faz pensar besteiras do baixinho do meio. Vejo ele nos olhar meio assustado, logo vai para dentro do Shopping com os outros dois, meus caros irmão e o amiguinho Hoseok também não tiraram o olho deles.

Jk: para qual vocês estavam olhando?

JH/Yg: esquerda

Nj:direita, e você?

Jk: O baixinho bundudo...

JH: Não pega muita esperança, por que o pai dele quer prometelo a alguem.

Jk:Quem é o pai dele?

Yg: Kim Doryme.

Jk: Que nome escroto -ri

Nj: Não só o nome, ele é amigo do nosso pai, talvez temos alguma chance com eles. Até por que o appa roubou uma bolsa esses dias, tinha anéis,colares e pulseiras em diamante!

Jk: Aah, ele pode oferecer dinheiro em troca da mão do baixinho.

Nj: Isso mesmo meu caro.


Jk: Só tô imaginando a putaria la em casa- ri - Os três la no quarto gemendo, Namjoon com a princesa no dele, e eu com o baby boy gostoso...


Nj: Vamos para um bar beber, depois vamos para casa para falar pro appa sobre os babys!

Jimin

Depois de olhar para os alfas, reparei que o mais gostoso estava olhando para mim. Logo entramos no Shopping, Jin vai logo indo em direção às saias, o idi- digo appa, disse para ele comprar saias mais curtas de exemplo a do omma... mais isso foi para nois 3.

Compramos ao todo 5 saias cada um.
Aproveitamos e fomos comer algo, almoçamos ali mesmo, mais antes claro mandamos mensagem para o omma não fazer muita comida.

Chegando em casa, o appa pega Tae e Jin pelo braço levando para seu quarto... Eu sabia o que ele iria fazer... Eu só não participo por ser menor de idade. Estava muito cansado, fui para meu quarto tentar descansar, mais os hyungs estavam gemendo muito alto, e não consegui dormir tão rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...