1. Spirit Fanfics >
  2. Our Beginning baby >
  3. Conhecendo

História Our Beginning baby - Conhecendo


Escrita por: Hopeackerman

Notas do Autor


Hello voltei hoje, bem rapinho
Prometo aumentar os Cáp, Minha faculdade me consome
Vaiii o Eren ta fofo na capa neh kkkkk
Vamo ver o encontro dos dois, bjss

Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Our Beginning baby - Conhecendo

Levi ackerman

 Bom meu nome e levi ackerman, tenho 29 anos, sou capitão do 1° esquadrão, um dos mais bem treinado no Canadá. Sou um Alpha lupus, tenho a pele bem claro e olhos azuis, tenho 1.75 de altura. Gosto bastante do meu serviço, mas minha amiga Hange e o que torna tudo insuportável. ela é minha amiga, mas ela as vezes e muito chata. Meu esquadrão e formada por Armin, Mikasa ,Hange, Jean e um novato, a qual quero muito conhecer ja que seu currículo é impecável, Ele e irmão da Hange.

No meio do caminho entre meu apartamento ao quartel, acabo esbarrando em um omega muito lindo, acabo reparando demais no jovem, nas suas curvas e na sua voz pedindo desculpa. Logo o perdi de vista, ele parecia está apreçado. 
Bom eu já estou no quartel,onde so está faltando os dois irmãos.

_ Capitão temos uma nova caçada. Aqui esta os documentos das mortes, os corpos estão na sala da Hange. Recebemos os arquivos por volta das 4:35, sem nenhum suspeitos.- Jean

_ Tudo bem, vou esperar ela chegar, creio que não…- Levi

_ LLLEEEEEEEVVVVIIIIIZZIINNNHHHOOOO.- Hange

_ P..pare de escândalo hange, vai chamar muita atenção.- Eren

_ Como disse, ela chegou. Pare com essa gritaria.- Levi

_ Bom, só queria apresenta o novato- Hange

E ele o ,Ômega de hoje mais cedo. Uau realmente ele e muito lindo, e seu cheiro e perfeito, Chocolate com Rosas.

_Oi, meu nome e Eren jeager, irmão dessa maluquinha, vou trabalhar com voces aparti de hoje.

_Oi, sou Jean, esse e o Capitão levi, Aquele lá no computador e o Armim, a Morna de cabelo curto e a Mikasa.

_Prazer pessoal.

_ Bom não temos tempo, temos um caso, aqui estão as informações e os corpos estão na sua sala.

_ Posso Hange?

_ Claro. Também deseja ver os corpos.

_ Pronto, lá vem mais um louco por corpos.

 

Arquivo

Nome: Pietro Halle 

Idade:20 anos

estado civil: Solteiro

Causa: Desconhecida

Outros dados:Se envolvia com drogas leves e prostitutas. Era secretário da Victory`s Model, Branco, sem marcas de agressão. Achado próximo a sua residencia.

 

_ Faremos assim capitão, eu te dou a causa da morte e voce aceita tomar um café comigo. Vamos Hange, mas antes loirinho, procure a religião, o'que ele fazia em tempos livres e onde frequentou por favor.

_ Claro, pode deixar.

 Eren ja ia rumo a sala, enquanto o capitão ficava boca aberta com ele.

 


Notas Finais


Então foi isso beijo amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...