História Nosso destino - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Jaken, Kagome Higurashi, Rin, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Youkai Satori
Tags Inuyasha, Rin, Sesshoumaru
Visualizações 16
Palavras 5.914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi fofos e fofas, me desculpa por não postar no domingo mesmo, acabei saído e me esquece de postar, como um pedido de desculpa deixei este cap grande para compensar meu esquecimento, perdão mesmo gente, a foto da capa é a luna arrumada para o show dela com o siljin, chega de enrolação espero que gostem e falamos mais nas notas finais.

boa leitura!

Capítulo 8 - A estreia


Fanfic / Fanfiction Nosso destino - Capítulo 8 - A estreia

No Domingo com nosso Youkai favorito...

De noite

Sesshy on

Domingo chegou, (revira os olhos), provavelmente kagome não vai me deixar em paz tão cedo, é melhor este sesshoumaru ir logo ser não ela vai azucrinar nos meus ouvidos. 

Este sesshoumaru ainda ser pergunta por que ainda obedeço á ela, vocês devem esta pensando quanto patético estou neste momento né, mas não fiquem, por que kagome me ajudou muito na minha vida no passado e agradeço muito á ela, por me ajuda a superar tudo o que eu passei e depois quem sabe este sesshoumaru falar um pouco sobre isso futuramente. 

Acabei de me viste com uma roupa confortável que é uma calça colada no meu corpo cor preta e uma blusa social branca e a deixo no antebraço, uma jaqueta de couro preto e um sapato também da mesma cor, depois penteio meus cabelos e deixo-os soltos mesmo, em seguida passo meu perfume amadeirado sobre mim, e boto uns dos meus relógios favoritos da cor prata.

E desço até a garagem, pego meu carro e saio, logo vejo o carro vermelho de inuyasha me esperando e passo por eles e aceno para eles me seguirem até a tal boate, assim que chegarmos, vimos um monte de gente na entrada, tentado entra lá dentro.

 

Olhei para os dois e eles me chamam para eu seguirem até á entrada, na mão de inuyasha estavam os ingressos e os mostrou para o segurança e ele permitiu a gente entrar.        

Quando entramos começou o barulho de musica eletrônico e segue o inuyasha até o balcão do bar e sentamos, ele pediu duas doses de uísque para mim e para ele, kagome pediu Martine branca (uísque), ao garçom e ele serviu á nos e saiu.

_Kagome; então cunhado esta gostando. (sorrindo divertida e depois que tomou uma dose de sua bebida).

_Sesshy; não sei_ olho sarcástico para ela_ Acabei de chegar. (irônico)

_Inuyasha; kÊh aproveite que estamos aqui e ser divirta. (sarcástico). 

 

Com Luna on

No camarim da boate, Luna estava muito nervosa e Karina estava tentando acalma ela para o show com siljin.

_Karina; já esta na hora Luna e siljin, eu já vou e boa sorte para os dois. (beijo na testa de Luna e na boca de sil e foi para o balcão da boate).

_Siljin; Luna é melhor irmos. (sério)

_ eu sei mais... (cabisbaixa triste).

_ siljin; Luna _ suspira desanimado e ser sentar perto dela _ você sabe que não tem como voltar atrás né? (olhando sereno para ela).

_ eu sei sil, mas estou com muito medo de fazer alguma coisa errada é só isso. (olha para ele triste).

_ siljin; você fazer alguma coisa errada é? _irônico_ Cadê a Luna que eu conheço em? (debochado).

_ desculpa-me majestade por isso. (debochada que nem ele).

_ siljin; vendo, este é a Luna que eu conheço há-há-há. (sarcástico).

_ rsrsrs seu engraçadinho _ sarcástica e depois fica séria _ sil é que eu estou muito nervosa ainda. (séria). 

_ siljin; até imagino o porquê disso tudo. (sério). 

_ pois é_ se lembrando do prateado dela_ ele nem me notou ainda sil, a cada dia fico desanimada com isso. (triste).

_ siljin; eu sei e te entendo, mas Luna_ erguendo o queixo dela e olhando sereno para ela_ você sabe que ele não tem culpa, e entenda que as coisas não acontecem do jeito á gente quer, e sim acontecem normalmente sem nós interferíamos, você entendeu? (sério).

_ eu entendo isso perfeitamente sil_ suspirando amargamente_ mais é que está custando muito para ele me notar. (triste).

_ siljin; Luna, talvez você esteja errada á respeito dele não acha? (sério)

_ não estou te entendendo sil, o que quer dizer com isso? (curiosa)

_ siljin; bem..._ pensativo_ olha eu acho que você esta se precipitando muito em dizer isso não acha? (ainda pensativo)

_ bom... Você está certo _ triste e pensativa_ mais para falar a verdade, ele ultimamente tentou se desculpa pelo que aconteceu naquele dia, mas como eu sou cabeça dura, sempre me afastei do que ele tentava dizer, eu estava muito magoada com o ocorrido para pensar em qualquer coisa, você acha que ele estava preocupado comigo é? (curiosa)

_ siljin; pelo que eu estou vendo_ sarcástico _ você que é lesada e não ver nada. (irônico e Luna revira os olhos).

_ obrigado senhor certinho_ irônica_ mais não ajuda em nada suas ironias agora. (séria).

_ siljin; eu sei, só queria quebrar este clima triste no ar_ rindo_ mais de nada Luna. (sarcástico).

_ de todo o jeito, muito obrigado sil por me animar, só você mesmo. (rindo com ele).

_ siljin; eu sei que sou demais. (convencido).

_ nada convencido né. (sarcástica).

_ siljin; agora é sério, você tem que deixa isso de lado, por que neste momento preciso da Luna confiante de sempre e não esta menina deprimida na minha frente para cantar comigo. (divertido).   

_ sim senhor o que mais? (botando a mão na cabeça em sinal de obediência e rindo).

_ siljin; rsrsrs este é a Luna doidinha que conheço, agora vamos sim. (se virando para ir para a porta e é interrompido por Luna).

_ sil espere_ ele ser vira para ela e ela olha meiga para ele_ muito obrigado por tudo isso que você disse. (sorrindo de canto).

_ siljin; de nada Luna, eu que agradeço por tudo que você fez por mim, sem você hoje não estaria com a mulher da minha vida e por isso te agradeço á dobro. (sorrindo meigo para ela).

_ de nada, que bom que você está muito feliz com minha melhor amiga e desejo muitas felicidades para vocês dois. (emocionada e as lagrimas começaram á descer).

_ siljin; Luna_ sussurra surpreso e ser aproxima e abraçar ela, á confortando _ acalma não se preocupe você também vai ser feliz algum dia deste, então _ erguendo o queixo dela e limpando as lágrimas_ até lá viva ser interrupção, seja você mesma, além de tudo disso amasse para ser amada. (sorrindo meigo). 

_ siljin. (sussurra e soluça emocionada com que ele disse).

_ siljin; então eu que te desejo boa sorte minha amiga. (sorrindo de canto e abraça de novo ela).

_ obrigado sil, a Karina tem sorte de ter você ao lado dela, me desculpa ter digo aquilo no passado á você. (sorrindo fraco).

_ siljin; eu é que devo á você, meu comportamento no passado é que foi errado. (abaixa a cabeça dele envergonhado).

_ não tem problema, já passou e ficou no passado, agora bola para frente. (erguendo o queixo dele).

_ siljin; você esta certa Luna, mas tenho medo de quando eu for contar a Karina, ela fique desapontada comigo e talvez me deixe. (triste).

_ deixa disso, a Karina não vai te deixa, talvez ela fique triste ou não_ pensativa_ ai você vai ter que descobrir só quando fala com ela, e seja rápido por que ela é paciente, mas não abuse da sorte viu fofo. (compreensível com ele).

_ siljin; é verdade, obrigado Luna por tudo. (sorrindo de canto).

_ de nada sil. (sorrindo de canto).

Eles nem notaram que charllott estava escutando do lado de fora da porta.  Ela chegou para chamar os dois e acabou ouvindo tudo e ficou feliz por finalmente os dois se entenderem, mas infelizmente teve que interromper a conversa dos dois.

_charllott; oi meus amores _ entrando no camarim e olhando meiga para os dois e eles retribuíram_ me desculpe por atrapalha à conversa dos dois, mas é que boate já esta cheia e vim chama-los. (sorrindo meiga).

_ siljin; que isso irmãzinha, não atrapalhou nada, não é Luna? (sorrindo de canto para Luna).   

_ é verdade char, está muito cheia né? (ficando nervosa de novo).

_charllott; não precisa ficar nervosa_ ser aproximando dela e abraça luna _ as pessoas que estão lá, a maioria são amigos íntimos da gente, e resto são de pessoas normais, entendeu fofa? (sorrindo de canto).

_ certo char, vamos sil? (olhando para ele).

_siljin; mais é claro Luna_ olhando meigo para as duas_ primeiro as damas. (ser curvando).

 

As meninas rir dele, e a charllott deu os últimos retoques na maquiagem da Luna, e saíram juntos até o palco, e ela sobe no palco e pega o microfone e os apresentam á todos.

 

_ senhoras e senhores, hoje nossa boate recebe uma grande amiga minha que vai cantar junta com meu irmão, ela tem uma maravilhosa voz e hoje ela vai soltar para todos vocês. (olhando para Luna e siljin).

_Siljin; vamos Luna. (sorrindo de canto)

_ sim. _ pegou na mão de sil e ele apertou transmitido confiança e foram até o palco e charllott os apresentou e Luna soltou sua voz.

Camilla cabelo- havana.

 

Hey

Ei

 

 

Havana, ooh na na (ayy)

Havana, uh na na (ei)

Half of my heart is in Havana, ooh na na (ayy, ayy)

 Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei) )

He took me back to East Atlanta, oh na na na

 Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na

Oh, but my heart is in Havana (ayy)

There's somethin' 'bout his manners (uh huh)

Havana, ooh na na

 Ah, mas meu coração está em Havana (ei)

Tem alguma coisa no jeito dele (aham)

Havana, uh na na

 

 

 

Enquanto Luna cantava, nosso sesshy ser vira para ver quem estava cantando e fica surpreso por reconhecer Luna e cuspi na cara do inuyasha sua bebida, olha para frente, não acreditando que aquela mulher é na verdade Luna no palco soltando sua voz. 

_inuyasha; keh sesshoumaru seu desgraçado por que cuspiu na minha cara em? (emburrado)

_ sesshy; Luna. (sussurra de olhos arregalados, ignorando o inu).

Kagome viu a reação do sesshoumaru, achou suspeito, e olha para Luna e viu o porquê daquela reação toda, ela é humana, que de fato já é surpreendente e entendeu o que estava acontecendo e ficou feliz por ele.

_kagome; inuyasha fique quieto. (puxando as orelhas dele).  

_inuyasha; ai kagome por que fez isso sua maldita. (pegando nas suas orelhas).

_ kagome; eu mandei ficar quieto. (olhando para ele e ele entendeu o recardo e ficou calado observando junto com ela a reação do sesshy).   

Que neste momento não estava acreditando que aquela no palco é Luna ainda, sua assistente pessoal.

 

 He didn't walk up with that: How you doin'?

Ele não chegou com aquele: E aí, gata?

(When he came in the room)

(Quando ele entrou na sala)

He said there’s a lot of girls I can do with

 Ele disse que há várias garotas com as quais eu posso competir

(But I can't without you)

(Mas não posso sem você)

I knew him forever in a minute

Em um minuto parecia que o conhecia desde sempre

(That summer night in June)

(Aquela noite de verão em junho)

And papa says he got malo in him

E papai disse que há algo ruim dentro dele

He got me feelin' like

Ele me faz sentir tipo

 

Enquanto isso Luna rebola no palco no ritmo da musica e nem percebeu que o seu sesshy esta lhe olhando abismado com a cena e continua.    

 

Ooh, ooh, ooh oh oh

Uuh, uuh, uuh uh uh

I knew it when I met him

Eu soube quando o conheci

I loved him when I left him

Eu o amei quando o deixei

Got me feelin' like

Me fez sentir tipo

Ooh, ooh, ooh oh oh

Uuh, uuh, uuh uh uh

And then I had to tell him

E então eu tive que dizer a ele

I had to go, oh na na na na na

Que eu tinha que partir, oh na na na na na

 

Sesshoumaru ficou besta, até por que Luna na visão dele é pura e inocente, nunca imaginou sua assistente pessoal tão ousada naquela roupa colada em seu corpo e que visão que ele estava tendo, nos seus pensamentos nada inocentes, pensava quanto ela estava gostosa naquela roupa, ou melhor, vestido curto. Sua fera interior uivou pela bela cena de Luna rebolando.     

 Havana, ooh na na (ayy, ayy)

Havana, uh na na (ei, ei)

Half of my heart is in Havana, ooh na na (ayy, ayy)

Metade do meu coração está em Havana, uh na na (ei, ei)

He took me back to East Atlanta, oh na na na

Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na

Oh, but my heart is in Havana

Ah, mas meu coração está em Havana

My heart is in Havana

Meu coração está em Havana

Havana, ooh na na

Havana, uh na na

 

Siljin entra em ação cantando e Luna começar a dançar no ritmo da música.

                                                                     

Jeffery

Jeffery

Just graduated, fresh on campus, mmm

Acabei de me formar, calouro no campus, mmm

Fresh out East Atlanta with no manners, damn

Recém-saído do leste de Atlanta, sem modos, caramba.

(Fresh out East Atlanta)

(Recém-saído do leste de Atlanta)

Bump on her bumper like a traffic jam (jam)

Colei no pára-choque dela que nem congestionamento (congestionamento)

Hey, I was quick to pay that girl like Uncle Sam (here you go, ayy)

Ei, e a paguei rapidinho, tipo Tio Sam (aí vamos nós, ei)

Back it on me, shawty cravin' on me

Mas ela me devolveu a gata tá doidinha comigo

Get to diggin' on me (on me)

Chegou me curtindo (me curtindo)

She waited on me (then what?)

Ela esperou por mim (e aí?)

Shawty cakin' on me, got the bacon on me (wait up)

E me fez de sobremesa e café da manhã (pera aí)

This is history in the makin' on me (on me)

Essa é a história da minha vida (minha)

Point blank, close range, that be

À queima-roupa, tiro certo, foi isso.

If it cost a million, that's me (that's me)

Se custar um milhão, sou eu (sou eu)

I was gettin' mula, man, they feel me.

Eu estava conseguindo o dinheiro, cara, eles me conhecem.

 

E Luna volta a canta.

 

Havana, ooh na na (ayy, ayy)

Havana, uh na na (ei, ei)

Half of my heart is in Havana, ooh na na (oh, ooh)

Metade do meu coração está em Havana, uh na na (oh, ooh)

He took me back to East Atlanta, oh na na na (oh, no)

Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, oh na na na (oh, não)

Oh, but my heart is in Havana (huh?)

Ah, mas meu coração está em Havana (hein?)

My heart is in Havana (ayy)

Meu coração está em Havana (ei)

Havana, ooh na na

Havana, uh na na

...

 

Quando Luna terminar, ela desce e vai até o balcão e fala com sua amiga.

_ ai Karina, você gostou? (eufórica)

_Karina; amei você e sil cantando juntos foi perfeito. (emocionada)

_Sesshy; eu vou concordar com esta moça, você foi... perfeita. (sorrindo de canto)                                                       

Até então Luna nem tinha notado ele trás dela, ela levou um susto e tentou desfaçar, para depois se virar e ver como ele estava lindo naquela roupa super sexy aos seus olhos. Olho para o rosto dele corou um pouco com o sorriso mais sexy que ele lhe deu, Karina vendo que o clima ficou entre eles saiu de filhinho para eles ficarem á vontade.   

_senhor taicho. (sussurrando envergonha)

Sesshy; oi senhorita Carter esta linda. (galanteador).  –‘’ linda não, muito gostosa isso sim’’.

_ obrigado o senhor esta lindo também. (corada). –‘’ai que vergonha ele esta aqui e eu nem sabia, ser acalmar Luna e respirar, lindo não e sim sexy, oh homem gostoso da porra. ’’     

_Sesshy; hum não sabia que você cantava? (sorrindo de canto) – se aproximando dela e sentando no barco do bar.

_ existem muitas coisas sobre mim que o senhor não sabe. (sorrindo)- mas percebe o que disse e mentalmente pensa que falou besteira. ‘’ merda Luna, ele vai pensar que estou flertando com ele, arrg ser controlar mulher, mas que sabe dane-se. ’’     

_Sesshy; é mesmo, interessante, que mais você faz? (olhando para ela)- ‘’ tenho que me controlar ser não posso fazer muita besteira agora, será que ela esta me flertando e não sabe, esta menina é muito misteriosa, não tem com ler sua face facilmente, vou ter que adivinhar o que ela esta pensando. ’’ (sarcástico)     

_ rsrsrs bom ai o senhor vai ter que descobrir. (sorrindo de canto) ‘’ nossa não acredito que estou ousada assim com ele, Luna não brinque com fogo ser não vou acabar queimada, ai como eu queria muito ser queimada, naquele sentido rsrsrs’’. (Nem um pouco safada né)

_Sesshy; rsrsrs ok eu vou mesmo viu. (rindo)

_já bebeu? (curiosa)

_Sesshy; já sim, mas as bebidas daqui não me embriagam assim tão facilmente. (sorrindo divertido)

_ Ae e quantos litros para embriagar o senhor? (pergunta divertida).   

_Sesshy; senhorita Carter quando tive fora de trabalho pode me chama só de sesshoumaru e nada de senhor, me sinto velho, e é por que sou novo ainda_ olhando divertido_ sobre me embriagar teria que ser muitas garrafas de bebidas ou quase um estoque que não me afetaria fácil. (sorrindo de canto).                                              

_ hum... Também não precisa me chama assim não, para você pode ser Luna sim_ ele acena positivo_ então nunca ficou embriagando não? (sorrindo divertida)                                                                                        

_sesshy; não, nunca fiquei, e por que você quer ver este sesshoumaru deste jeito? (arqueando sua sobrancelha e sorrindo divertido)

_ não é isso, é que você falou com tanta confiança sobre não ficar, que eu fiquei curiosa é isso. (sem graça). 

_Sesshy; hum, mais estou falando sério nunca fiquei, mas ser ficasse que eu acho meio difícil isso acontece, este sesshoumaru faria qualquer coisa. (entrando na brincadeira).   

_ sério hum..._pensativa_ então fazemos assim, vou oferecer á você uma bebida que você não conhece e se...  Eu conseguir fazer você ser embriagar, você vai fazer o que eu quiser. (desafiando ele e rindo).- gente do céu não que hoje a bicha está bandida hahahaha.

_Sesshy; hum, é claro, mas este sesshoumaru não dança muito faz um tempo, então sobre a bebida eu aceito, mas embriagar vai ser difícil, vou logo avisando. (sorrindo divertido).   

_ ok pode deixar comigo_ olhou para o lado e ver Karina servindo uma pessoa qualquer e chama ela_ Karina fofa vem aqui. (chamando sua amiga).

Logo ela vem e pergunta.

_Karina; oi Luna o que vai querer. (sorrindo de canto)

 _ traga aquela bebida especial. (piscou divertida para a amiga e ai Karina se tocou qual era o que ela queria e ficou surpresa).

_Karina; tem certeza Luna. (meio receosa e olha de canto para o prateado).

_ sim querida tragar lá. (rindo da cara de sua amiga, que fico cara de espanto).

Karina relaxou e saiu para buscar a tal bebida e voltou com um copo de vidro transparente com o liquido e ela ofereceu ao sesshy, que neste momento ficou olhando para o copo e não tinha cheiro e achou estranho.

_Sesshy; que bebida é esta? (olhando para Luna com a sobrancelha arqueada)

_ uma bebida especial beba você vai gostar. (olhando divertida)

Meio hesitante sesshy virou de uma vez á bebida, e ser surpreendeu com ela que não saiu rasgando sua garganta como às outras, ela era diferente seu sabor doce e gostoso de ser beber, mas depois de uns minutos ele ficou meio tonto, mas gostou e pediu mais. 

Então Karina foi buscar mais e Luna só ficava olhando e achando graça da arrumação e longe dali siljin conversava com charllott, sobre o que estava vendo.

_Siljin; a Luna só deve esta ficando louca, para oferecer aquela bebida para aquele youkai. (sério)

_charllott; deixa irmãozinho não vai fazer mal á ele não, não se preocupe, ser fizesse mal á ele não deixaria Karina serve daqui a pouco o efeito vai começa e vai ser divertido de ser ver há-há-há.  (achando graça da situação)

_Siljin; se você diz, eu que não vou atrapalhar, adoro tretas há-há-há. (rindo da arrumação).

Com Luna e sesshy

_ sesshoumaru esta gostando da bebida? (rindo) – nosso sesshy tomou sete copos e já está animadinho assim por dizer há-há-há.

_Sesshy ; não sei d-dizer  Luna, m-mas gostei. (levemente embriagado)

_ estou vendo _ rindo dele_ olha que eu conseguir e agora vai dançar comigo né. (esperançosa)

_Sesshy; o q-que tinha n-nesta bebida Luna. (tentando ficar sério mais foi em vão)

_ nada, como eu disse ela é especial. (rindo dele).

E foram interrompidos pela chegada do casal mais engraçado do anime.

_ inu; kêh sesshoumaru o que estava fazendo ai... _ele olhou para o lado e viu uma mulher do lado dele, o seu sorriso aumentou_ olha kagome ele está acompanhado. (irônico).

_ kah; eu estou vendo inu, não precisa me dizer _ revira os olhos_ oi cunhado não vai apresenta sua amiga não, você esta bem? (olhando preocupada com a situação ele).

_sesshy; kagome e inuyasha _ sorrindo que nem um besta, deixando os dois surpresos com que estava vendo_ é claro que estou bem sim _ sorrindo embriagado e olha para o lado_ esta é Luna, minha assistente pessoal. (tentando de novo fica sério).

Nossa querida olha para eles e ser apresenta normalmente.

_ oi prazer sou Luna e vocês? (sorrindo divertida e leva a mão dela até eles).

_ inu; sou inuyasha taicho meio irmão de sesshoumaru, é um enorme prazer conhece a nova assistente pessoal do meu irmãozinho. (inu pega na mão dela aperta olhando para o sesshy sarcástico e Luna rir junta com kah da arrumação).

_ kah; oi fofa sou kagome taicho, esposa dele_ apontando para o inu_ e eu estou muito feliz em conhece você, a nova assistente do meu cunhado, por que a outra era uma sem noção há-há-há. (sorrindo animada com Luna).

_ é mesmo, eu não sabia que a outra era assim. (sem graça).  

_ kah; não se preocupe com isso, ela é passado, o que importa agora, é que ele contratou você. (sorrindo meiga).    

_ obrigado kagome. (sorrindo meiga).

Neste momento kagome pega na mão de Luna, e sentiu como se conhecesse o toque, mas não se lembrar de onde é ou quando conheceu aquele toque, e olha para Luna tentando reconhecer Luna mais não consegui lembrar, já Luna desfaz o toque e tenta desfaçar a situação estranha que ficou com ela e a kagome. E vira-se para o sesshy .

_ bom sesshoumaru, eu ganhei a aposta, agora é com você. (sorrindo sem graça com a situação anterior).

’ ai sua idiota, a kagome quase descobrir o quem eu sou, se eu ficasse segurando a mão dela mais um pouco estaria ferrada, agora vou ter que ter mais cuidado com ela, a partir de agora, ou ela vai descobrir a verdade, ai sim estou lascada, ser acalmar Luna, respira, e sai de fininho de perto dela assim. ’’ (Luna)

_ sesshy; é verdade _ ainda embriagado_ vou cumprir agora. (desconfiado com que aconteceu na frente dele e do inu, que neste momento também ficou, mas não disse nada).

‘’ o que foi isso agora em, elas ficaram ser encarrando de um jeito estranho, mulheres são difíceis de entender, é melhor eu cumprir com a aposta agora ’’ (sesshy).    

_ sim vamos. (sorrindo divertida).

E os dois foram para a pista dança, enquanto isso inu olha para sua esposa, tentando entender o que a preocupa neste exato estante.

_ inu; o que foi kagome? (curioso).

_ kah; não sei dizer e nem explicar inu... Mas_ pensativa_ eu a conheço de algum canto mais eu não sei de onde. (olhando sesshy e a luna).

_ inu; talvez seja só coincidência meu amor, não acha? (sério e curioso).

_ kah; é deve ser só isso mesmo. (olhando para frente ainda).

‘’ que sensação foi esta mesmo? É como ser eu a conhece de algum lugar, mas não me lembro de onde. O inu deve está certo, talvez seja só coincidência mesmo, ou talvez... Deixa para lá’’. (kagome).

 

Com Luna on

 

Luna dança e sesshy a olha dançando e ela o puxa para dançar junto com dela também. No som da música Alan Walker – Spectre.

_ vamos sesshoumaru dança, lembra-se que me prometeu em? (sorrindo divertida para ele).

_ sesshy; este sesshoumaru sabe disso é só que... Não estou me sentido bem para isso_ olhando para ela embriagado_ o que tinha naquela bebida Luna? (curioso)

_ nada demais, como eu disse ela é especial só isso mesmo_ rindo divertida_ pelo que estou vendo você ficou embriagado há-há-há. (rindo dele)

 _sesshy; é sério Luna estou me sentindo estranho, é como se eu tivesse tomando suco de alguma fruta_ olhando desconfiado para ela_ você não me vai dizer não é? (divertido)

_ não! Vai ter que adivinhar há-há-há. (rindo)

Nosso prateado sentiu que ela o estava desafiando, logo ele que gosta disso, ficou disposto a arrancar uma possível resposta dela nem que seja a ultima coisa que ele faça hoje. (Eita que ele já ficando animadinho kkkkkkkkk).

_sesshy; A é_ fazendo cara de safado, neste momento Luna ficou toda arrepiada com o sorriso malicioso que ele deu_ ótimo, gosto de desafios como este. (sorriso sacanamente kkkkkkk).

_ éééé não foi isso que eu queria dizer. (toda corada e sesshy nem ligou e pegou ela e começou á dançar no ritmo da musica).

_ sesshy; sei... (safado tadinha da Luna).

_ sesshoumaru eu... (envergonhada com ele agarradinho nela, o sesshy a interrompe).

_ sesshy; xiuuuu_ botando o dedo indicador nos lábios macios de Luna á calando surpresa com a proeza dele_ vamos dançar quero ver você dançando de novo_ ser aproximar dela_ mais agora só para mim. (sussurrando safado perto do ouvido dela á deixando sem graça)

Luna com friozinho na barriga ser arrepiasse toda, o fato não passou despercebido por nosso prateado que sorriu maliciosamente com a situação dela.

Enquanto eles dançavam colados, de longe charllott e siljin foram até Karina.

_ siljin; nossa que a bebida fez efeito nele há-há-há. (rindo da situação do sesshy com a Luna).

_ Karina; sil! Para com isso, fiquei com pena dele, a Luna é muito malvada dando aquela bebida para ele. (preocupada com o nosso sesshy).

_charllott; relaxa Karina fofa, ele vai ficar bem_ com a mão no queixo e sorrindo_ é o que eu acho há-há-há. (rindo da putaria toda).

_ kagome; com licença. (kagome chama a atenção dos nossos amiguinhos junta com o inuyasha).

_charllott; pois não querida? (simpática).

_ kagome; o que vocês deram para o meu cunhado tomar que ele ficou assim. (meiga e curiosa apontando para o sesshy).

_ charllott; é um uísque especial com fermentação bem forte fofa. (sorrindo meiga para kagome).

_inuyasha; ai foi é? _ char confirmar sorrindo para inu_ ótimo, pois eu adorei e você kagome? (rindo divertido).

_kagome; adorei também_ olhando a cena rindo e volta a olha para char_ não sei o que tem nesta bebida mais gostei de o ver ser divertido com a Luna. (sorrindo meiga).

_charllott; Luna é uma graça de amiga. (olhando para a dança do casal).

_kagome; ela é amiga de vocês? (curiosa)

_ charllott; sim, ela é minha melhor, do meu irmão e minha cunhada. (sorrindo apontando para os dois do seu lado, e a kagome olho para eles dois).

_ siljin; meu nome é siljin senhora. (pegando na mão da kagome e beija de leve, kagome ficou sem graça e inu não gostou nem um pouco disso, mas lembra de que é só um comprimento humano e deixa para lá).

_ charllott; o meu é charllott dona desta boate. (sorrindo).

_Karina; o meu é Karina senhora. (corada que fofa).

_ kagome; o meu é kagome taicho e prazer comece os amigos da Luna. (sem graça ainda com o comprimento do sil).

_inuyasha; o meu é inuyasha taicho e bom conhece-los. (sorrindo e pegando na mão do sil e apertar firme).

_ charllott; siljin _olhando para ele_ querido, por favor, pode gravar eles dois para mim sim. (sorrindo divertida).

_ siljin; é claro irmãzinha é para já. (sorrindo divertido com as meninas e pegou de dentro do bolso da calça o celular e começar a gravar a Luna e o sesshy junto dançando na pista de dança).

_kagome; inuyasha grava também sim. (olhando para seu marido e ele já estava com o celular gravando tudo).

_inuyasha; já estou gravando há-há-há, nossa filha tem que ver isso. (rindo do sesshy dançando com a Luna).

_kagome ; é verdade ela vai gosta de ver há-há-há. (rindo da cena cósmica).

 

Sesshy on

_ você dança bem Luna. (sorrindo que nem besta hahahahaha).

‘’dançar até demais, ainda mais com um corpo deste, que nunca pensei que ela tem’’_ mordendo o lábio inferior com forte.

‘’uma gostosa desta e você não faz nada seu Mané, se fosse eu já tinha comido ela todinha há-há-há. ’’ - sua fera falando e rindo maliciosamente.

‘’cale-se ela não é assim seu idiota, mas respeito!’’. _olhando com raiva para sua fera.

‘’sei... Que você quer é comer ela, só não tem coragem para isso há-há-há, não menta para mim seu besta’’ _ sua fera rindo dele.

‘’chega! Desta conversa sem fundamento, a Luna é linda e gostosa, mas devo á ela, respeito seu idiota’’. – furioso com sua fera.

‘’ olha que ele admitir que ela é, se você deixar eu sai, eu te mostro o que vou fazer com ela há-há-há’’. –sua fera rindo sem parar.

‘’nunca vou deixa você sai, para machucar ela, esqueça-se disso seu idiota’’. –olhando furioso para sua fera.

_ Luna; sesshoumaru você esta bem? (preocupada com ele e pega no rosto dele chamando a atenção dele).

_ sim Luna, o que você disse agora a pouco? (saindo do transe que ele estava neste momento, para falar a verdade brigando com sua fera).

_ Luna; bem... _olhando para ele _ Eu perguntei se você quer se sentar agora, por que faz um tempo que dançamos e você deve está cansado é só isso mesmo. (sem graça com ele e desconfiada com o jeito dele agora a pouco).

_ ah! Certo me desculpe minha falta de atenção, dançamos muito não é. (divertido).

_ Luna; sim e você dançar bem, por que disse que não? (divertida e curiosa)

_ é coisa minha mesmo, faz um tempo que não danço _ andando com ela até o bar_ assunto pessoal. (sorrindo de canto).

_ Luna; certo entendo se não quer falar. (sorrindo sem graça).

_ é que eu... (e foi interrompido pelo inu).

_inuyasha; nossa sesshoumaru, você dançar muito bem AI! _ sarcástico_ Kagome por que me bateu em sua maldita. (levou uma tapa dela hahahaha).

_kagome; fique quieto inu _olhando mortalmente para ele e ele ficou quieto mesmo, tadinho dele_ cunhado gostou de dançar? (sorrindo meiga e curiosa).

_ sim kagome _ sorrindo feliz para a kagome e olha sarcástico para inu_ rsrsrs, quieto mesmo inuyasha. (rindo da cara do meio-irmão).

_inuyasha; kêh SEU maldito. (com raiva)

_ kagome; chega inu _olhando séria para ele e ele ficar calado de novo.

_ inuyasha você não sabe ficar quieto não é? (debochado e inu ia abrir a boca quando kagome tapou e olhou feio para ele kkkkkkkk).

_kagome; estou vendo que esta se divertido muito cunhado, esta vendo lhe disse que vindo aqui você ia ser divertir, não estou certa não? (orgulhosa e divertida).

_ esta sim_ sarcástico_ feliz agora? (debochado).

_ agora sim há-há-há. (rindo dele junto com outros).

Nossa linda ver a alegria da família do sesshy e ser alegra junto.

_ Luna; sesshoumaru venha comigo. (sorrindo para ele, e ele olha para ela, a seguindo).

_ certo Luna. (sorrindo de canto).  

_ Luna; estes são meus melhores amigos. (alegre apontando para seus amigos).

_ prazer em conhecer lós, meu nome é sesshoumaru taicho e vocês? (pergunta sério).

_ charllott; prazer senhor taicho, sou charllott dona da boate e amiga de Luna. (sorrindo animada com a alegria de Luna, pegando na mão do sesshy).

_ igualmente senhorita. (olhando para a dona da boate e depois para siljin).

_ siljin; sou siljin senhor taicho. (sorrindo de canto e pegando na mão do prateado).

’O idiota que esta cantando com a gostosa da nossa assistente seu besta’’_ sua fera disse com desdém e raiva.

‘’cale-se, o cara é SÓ amigo e mais nada, e a vida dela não é da sua conta, mas respeito idiota’’. _ olhando para sua fera com raiva e ela nem ligou para a zanga dele.

 

_ oi cara. (olhando para o siljin sério, e sil viu o jeito que o sesshy olhou para ele, e ele que não era besta, sacou na hora o que estava acontecendo e sorriu olhando para tudo entendendo).

‘’parece que ele já está á caminho querida Luna, só você não perceber há-há-há, vou ver até onde isso vai dar’’. (sorrindo sacana por dentro com a cena, e por fora normal e observando tudo com atenção). _ siljin pensando.

_ Karina; oi senhor taicho me chamo Karina, e sou a melhor amiga da Luna. (sorrindo que fofa).

_ igualmente senhorita. (olhando para a moça que o serviu a tal bebida ‘’especial’’ há-há-há).

Kagome de longe ver que seu cunhado estava diferente e gostou do que viu, mas teve que estragar este momento feliz com os amigos de Luna para ir embora.

 

Triste realidade fazer o que né? _autora

 

_kagome; oi cunhado sei que esta legal e emocionante esta noite, mas temos que ir, já está muito tarde, inu e nós já vamos embora e você quer ir? (olhando meiga para ele).

_ é melhor eu ir, amanhã tenho muito trabalho _ olhando para kagome sério e depois para nossa fofa_ Luna. (sério e levemente embriagado). 

_ Luna; sim sesshoumaru. (séria).

_ muito obrigado pela bebida estranha _ neste momento todos rir dele discretamente_ e pela dança. (sorrindo de canto de frente para ela)

_ Luna; certo de nada, eu que agradeço a você por isso rsrsrs. (sorrindo divertida e sesshy se sentir feliz pelo sorriso dela ser contagiante e lindo de ser ver).

_ então tchau. (pegando na mão de Luna e beijando de leve, deixando ela sem graça e corada).

O mesmo choque que ambos sentiram antes voltou de novo assustando ele dois e sesshy olhou para Luna e ela ficou chocada e ele ficou desconfiado, achando que ela não tinha antes, mas agora ele sabe que ela também sentiu junto com ele, ela ao ver dele é muito misteriosa e vai desvendar ela, nem que seja a ultima coisa que ele faça, a partir de agora em diante.

_ Luna; sim então tchau e até amanhã. (tenta sorrir para ele não desconfiar, mas era tarde, só ela que não percebeu, entretanto seus amigos perceberam e ficaram em alerta, principalmente charllott, que estava radiante por dentro e feliz por Luna).

_ certo tchau para vocês também. (acenando para os amigos de Luna).

_ todos; tchau. (acenando para ele e para o casal kah e inu).

_ kagome e inu; tchau e prazer em conhecê-los e tenha uma boa noite. (acenando para todos).

 

De longe Luna os ver indo embora, e ficar triste por seu sesshy também ter indo, queria que ele ficasse mais, o entende amanhã de manhã o dia ia ser muito puxado, suspira triste, mas ficar feliz por que acabou de lembrar que sua noite foi á melhor de todas, com isso ser virou, e viu seus amigos olhando com olhares maliciosos e questionadores e engole á seco.

‘’merda, agora eles vão me enlouquece com diversas perguntas, estou muito, muitooooo lascada mesmo’’. (suando frio).

 

 

Continua...


Notas Finais


oi de novo, perdão mesmo gente vou tentar postar os próximos depois por que só faltam revisão, mas os outros vão ser super legal e vocês vão amar, vão vim muitas tretas, encontros e entre outras surpresas, nosso sesshy esta no caminho certo kkkkkkkk, O-O a kogome ficou em alerta, suspense, eita que a luna não escapa dela kkkkkkkkk, o que voces acham o que ela a luna esconde, deixem ai nos comentários o que vocês acham disso? kkkkkkkk nem imaginam né? nossa o circulo alguma hora vai ser fechar kkkkkkkkk não se preocupe vou continua bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fofos e fofas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...