1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino (Kakashi x Leitora) >
  3. O Ataque

História Nosso Destino (Kakashi x Leitora) - O Ataque


Escrita por: Sunnyyyyyy

Notas do Autor


Capítulo novo! E gente esse daqui será dividido em 2, para ficar mais fácil para eu escrever.
Desculpem erros ortográficos.

Capítulo 4 - O Ataque


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino (Kakashi x Leitora) - O Ataque

•S/n Pov •

Estávamos perto da Vila Oculta da Areia, logo após amanhecer partimos saindo da floresta e voltando a caminhar  não demoraria para chegar  em uma ou duas horas estaríamos em frente à Vila. Meu andar era meio lento, resultado a noite mal dormida, após aquela mulher me falar submersa as águas  da cachoeira,  não dormi praticamente nada, não saiu de minha cabeça suas palavras "- Seu destino está próximo, aceite-o e cumpra com seu dever de ser a escolhida!" O que significava  aquilo? Eu ser escolhida? Essas perguntas não saiam de minha cabeça. Maior parte do caminho eu me questionava sobre a noite anterior.

-S/n, você está bem? Me parece tão distante.- Kakashi me pergunta andando e quebrando o silêncio e quebrando o silêncio que ali tinha. Me olhava nos olhos  seu olhar parecida preocupado. Saio dos meus pensamentos e logo em seguido o respondo.

-Ah, estou sim Kakashi, apenas me perdi em meio meus pensamentos  obrigada. - Respondo com um sorriso de canto e noto algo em seguida. Ele me observava? Kakashi tinha o costume de sempre ler seu livro enquanto andávamos, mas dessa vez ele me questiona e seu livro não estava em mãos, me olhava discretamente. Deixo esse pensamento de lado e volto nos pensamentos anteriores.

•Algumas horas depois•

Chegamos na Vila da Areia, dois ninjas nos esperavam na entrada, e ao entrarmos somos barrados pelos guardas do portão. Nos registaram e prosseguimos direto ao prédio onde Gaara-Sama nos esperava. Pedimos permissão para entrar assim que chegamos, fizemos uma breve reverência e peço a palavra.

-Gaara-Sama, perdoe nossa demora  tivemos que vir andando por minha causa, - levanto a blusa deixando minha barriga visível e  minha ferida recém-curada exposta.- Tive que poupar um pouco de minhas energias para a possível batalha contra algum Akatsuki. - Ele assente positivamente  à minha justificativa, e logo em seguida nos explica um plano que haviam bolado para enganar-los. Após uma breve explicação do plano, ele nos entrega uma chave de hotel a nós, no meio tempo que ficaríamos na Vila, nos hospedariamos em um excelente  hotel dali  Gaara-Sama fez questão de nos dar hospedar nesse hotel. O agradecemos e fomos em direção ao hotel.

Ao chegar no hotel, demora nossos nomes e fomos ao quarto. Fiquei surpresa com tamanho a imensidão do quarto, e Kakashi não parecia diferente,, era amplo, duas camas de solteiro,  uma sala com uma mesinha de refeições e um banheiro relativamente grande. Depois de uma boa olhada deixo minhas coisas na cama e me logo nela, era muito confortável, comparado a todas as outras noites, parecia uma nuvem de tão macia que era. Iria tirar um cochilo, estava cansada por não ter dormido direito na noite anterior. Já quase dormida até que sou despertada pelo barulho que minha barriga fazia. Estava com fome, na noite passada, como apenas um  peixe, precisava de algo mais sustentavel para comer. Resolvo sair do quarto e ir buscar algo para comer, Kakashi também parecia com fome, traria algo para ele. Anúncio minha saída e vou em busca de comida.

Depois de uns minutos volto com duas marmitas, comida um petisco enquanto andava, iria comer junto com ele como fizemos no tempo que estamos em missão. Entro e sento na mesa que tinha na sala, esperavam Kakashi para podermos comermos juntos. Não demora muito e o vejo sair do banheiro, não usava se colete jounin e nem bandana, uma toalha estava em se ombro e avisava seus cabelos molhados para trás, deixando um ar sexy. Seu cheiro perfumava  o ambiente, e por míseros segundos o vejo sem máscara,  conseguir captar todo seu rosto, era muito belo, tinha uma pinta no lado esquerdo da boca, mas não pude ver por tanto tempo sua beleza, logo após notar minha presença volta com sua máscara  cobrindo seu rosto.

-S/n o que você trouxe? - ele perguntava vindo em minha direção  ignorando por completo o que tinha acontecido. Se senta à minha frente e eu o entrego sua marmita estava um pouco envergonhada pelo o que aconteceu, então  agradecemos e comemos em seguida com o silêncio reinando. Kakashi para minha surpresa cubriu seu rosto como sempre, seu livro ficava na frente o tampando.  Acabamos nossa refeição e vou ao banheiro escovar meus dentes. Escovo e vou deitar um pouco. Não tínhamos nada para fazer enquanto os Akatsuki não atacavam. Kakashi parecia me olhar novamente, ele lia seu livro, aliás ele devorava aquele livro, nada tirava sua atenção além das olhadas de canto que ele me dava. Fico curiosa com o assunto do livro e resolvo pergunta-lo.

-Kakashi o que fala esse livro? Sempre está a ler ele. - Logo depois que eu disse isso ele parece ter engasgado, e quando iria me responder um grande estrondo no chama a atenção. Da janela do quarto pude ver o que acontecia, dois Akatsuki atacavam a Vila, pude identificar  um, era Deidara em seu pássaro gigante atacando com sua argila explosiva, o outro não consigo ver qual deles era. Me viro para Kakashi e ele me esperava para sair. Pego em minha bolsa minha arma e saímos em seguida em direção ao estrondo  feito por Deidara.

Pulavamos  pelos telhados, muitas casas estávamos destruídas pela explosão, moradores dali evacuação para uma área segura e outros ninjas chegavam para ajudar na batalha.

Contínua...








Notas Finais


Mais um Cap! Desculpem pela demora de estar postando, mas é um pouco difícil escrever um bom capítulo. Esse não ficou tão grande pois irei dividi-lo em duas partes, amanhã a segunda parte sairá, ela já está pronta, então n se preocupem que sairá.
S/n parece ñ ter percebido q Kakashi está apaixonado por ela, lerdinha né? Kkk, mas após essas batalhas coisas entre esses dois vão sair.
E Kakasi foi bem desatento né msm? Ou será q foi de propósito? Vai saber kkk, mas queria eu q isso acontecessena real"^"
Desculpem erros ortográficos
Bjão!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...