1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Destino (Kakashi x Leitora) >
  3. O Ataque-parte 2

História Nosso Destino (Kakashi x Leitora) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo novo!!! Espero que gostem!
Desculpem erros ortográficos.

Capítulo 5 - O Ataque-parte 2


Fanfic / Fanfiction Nosso Destino (Kakashi x Leitora) - Capítulo 5 - O Ataque-parte 2

 

 

 

•S/N Pov•

"Pulavamos  pelos telhados, muitas casas estávamos destruídas pela explosão, moradores dali evacuavam  para uma área segura e outros ninjas chegavam para ajudar na batalha."

Perto de uma praça, Deidara voava por cima de nos, e o outro Akatsuki, Sasori, atacava com suas marionetes ninjas que já tinha chegado ali. Não demora muito até que eu e Kakashi chegássemos e ele desviasse sua atenção para nos dois. Direcionada duas de suas marionetes e nos atacava, Kakashi desviou e foi para onde Deidara estava, ativando seu sharingan e começando a ataca-lo. Seus movimentos era precisos e certeiros, não e atoa que o chamam de O Ninja Copiador. Deidara com sua argila explosiva atacava a qualquer custo, mas ele desviava, e com um Chidori o acertar na barriga o ferindo. Não demora muito e Deidara resolve recuar dali, mas deixando Kakashi com um ferida grande em seu peitoral. Não parecia nada grave.

Sasori por sua vez me atacava com duas das marionetes que ele tinha, pego meu chicote e começo a retribuir os ataques. Acerto uma perna de uma das marionetes e a queimo em seguida, meu chicote e capaz de controlar chakra através de seu couro, basta redirecionar para o lugar certo que será um ataque de alto dano, ou até mesmo fatal. Na outra marionete eu parto para o taijutso, usaria meu chicote novamente para ataca-lo. Acerto um golpe nos fios de chakra de Sasori cortando sua ligação com a marionete e a "desativando" na hora. Pego novamente meu  chicote após "desativar" ela é vou para cima dele. Acerto sua perna e o faço cair no chão, fico cara a cara com ele e uso um genjutsu  herdado de meu pai, paralisando ele ali. Pego uma kunai e o acerto num ponto vital, o matando. 

Não foi uma luta fácil, por ter de lidar com Sasori e mais duas marionetes, tive de usar muito mais chakra que o normal, não estava cansada, preciso começar a treinar novamente, estou enferrujando.

•Kakashi Pov•

Via S/N lutando de longe, lidava com 3 oponentes, Sasori e seus marionetes. Ela era excelente em batalhas, com aquele chicote acertava pontos importantes para derrotar um inimigo, e aida por cima conseguia controlar seu chakra perfeitamente o acertando letalmente. Seus olhos também brilhavam como aquela vez na cachoeira,  mas dessa vez era profundo e com sede de sangue, um mistério por quê daquilo, quero saber porque deles sempre brilharem, quero descobrir muito ainda sobre essa mulher. Foi relativamente demorada sua luta, enquanto ela lidava com Sasori, eu via Deidara tentando fugir  porém consigo acerta-lo de longe o fazendo cair, e os ninjas da Areia conseguem capturar-lo. S/N trazia o corpo de Sasori para mais perto, assim os no mas também o levavam para interrogatórios. 

Eu e ela fomos ao prédio Kazekage e relatamos a Gaara-Sama sobre a luta, essa missão foi bem mais rápida do que eu pensei, por estar lidando com Akatsuki, pensei que seria bem mais demorado as lutas ou seus ataques, mas o plano que Gaara-Sama nos disse deu certo e podemos ataca-los com maior facilidade. Reportamos tudo e seguimos em direção ao hotel. Eu tinha uma ferida apenas no peitoral, descuido meu e S/N estava descabelada e tinha alguns arranhões sob sua pele, nada demais. Ela olhava minha ferida, sua feição não era preocupada, mas também não era calma. Entramos no hotel e fui direto para o banho, ela me deixou tomar banho primeiro pra cuidar da ferida que tinha em meu peitoral.

Tomo um banho não muito demorado, estava refrescado, e onde tinha ferido estava apenas ardendo. Via S/N me olhando, seus olhos acompanhavam meus movimentos, jogava meus cabelos para trás para conter um pouco a  água que caía  deles, a cada passo me aproximava dela, que estava com uma caixa de primeiros socorros, sento ao seu lado  ficando na mesma altura que ela.  Me olhava como se pedisse permissão  para cuidar da ferida que tinha, apenas aceno com a cabeça e a deixo fazer o curativo.

Seus  movimentos eram sutis, pegava o algodão e limpava cuidadosamente, as vezes me olhava por cima do olho e voltava sua atenção à  minha ferida. Era muito fofa e cuidadosa, não era uma ninja médica, mas fez de tudo para o curativo ficar decente. 

Em meio esse tempo, em que ela fazia o curativo em mim, não me contive e acabo a puxando para um beijo. Pego seu braço e pouco para perto, deixando nossas bocas perto o suficiente  abaixo minha máscara e a beijo. Sua cara era de surpresa, mas logo ela aceita e retribui o beijo. Não foi tão longo quanto eu queria, mas foi um dos melhores em tempos. Toda sua delicadeza, sua força, sua beleza, me fizeram a beijar. Levanto  minha máscara novamente e sorrio por baixo da mesma.

•S/n Pov•

Eu fazia o curativo nele com cuidado, não era meu forte essa área, mas fiz de tudo para sair certo. Kakashi me olhava a cada movimento meu, até que uma hora, sem eu nem perceber direito, me puxa para um beijo. Minha primeira reação e surpresa, mas logo me entrego a seu ato. Não foi um beijo tão demorado, mas foi gostoso. Nos separamos e ele me olhava com uma cara feliz e ao mesmo tempo apaixonada. Como eu não tinha percebido antes? -Seus olhares discretos, sua delicadeza, ele está gostando de mim?- Eu pensava nessas coisas depois de nos termos beijado. Eu termino de fazer seu curativo, não conseguia olhar em seus olhos, estava envergonhada pelo acontecimento.  

Após tudo isso acontecer, decidimos que partiriamos hoje mesmo, ainda é  cedo,  dessa vez não demoraria para chegarmos a Konoha como foi para chegar a Vila Oculta da Areia. Arrumamos nossas coisas, antes tomo um banho e troco de roupa, saímos e avisamos ao Kazekage que iríamos partir, agradecemos ao estadia oferecida por ele e seguimos à Konoha novamente.

O caminho foi silencioso, depois do acontecimento, estava envergonhada  o bastante para não puxar nenhuma conversa. Na mesma noite dormimos na floresta. No dia seguinte continuamos a andar e o cenário foi o mesmo. No fim da tarde finalmente chegamos a Vila.

-S/n, eu sei que não ficamos tanto tempo assim na missão, e nem pudemos nos conhecer melhor, então gostaria de ir à  um encontro comigo qualquer dia desses?- Quando ia seguir meu caminho, ele me puxa e me diz isso, eu paraliso um pouco e penso, respondo com um sim e  sigo de volta para casa. Marcamos de nos encontrar no sábado na churrascaria perto de minha casa. 

Por fora eu parecia normal, mas por dentro eu estava mais feliz que tudo.

Contínua...

















Notas Finais


Ahhhhhh, oq foi isso ? Haha, mas então gostaram do cap? Eu disse que após as lutas ia rolar coisa com esses dois.
O próximo capítulo será importante ent fica ligado aí!
Desculpem qualquer erros ortográfico.

Bjão!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...