1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Doce Pecado

História Nosso Doce Pecado


Escrita por: Ficsda_Lulu

Fanfic / Fanfiction Nosso Doce Pecado
Sinopse:
Naruto é casado com Hinata a dois anos, mas ele percebe que não está mais apaixonado por ela e sim por ele, Uchiha Sasuke. Naruto é um jovem de 20 anos que é muito sorridente e feliz por fora, por dentro também é um pouco, mas por dentro ele é um jovem garotinho que precisa dos cuidados dos pais. Ele perdeu os pais no dia que ele nasceu.
Sasuke ainda não casou, ele está solteiro. Sasuke, quando criança, tinha uma quedinha por Naruto, mas já não sabe mais quem ama. Sasuke, com 7 anos, perdeu os pais e a família inteira, só ficaram ele, o irmão, Uchiha Itachi, e o primo distante, Uchiha Obito, que desapareceu a alguns anos. Com 13 anos, ele e Naruto ficaram inseparáveis, melhores amigos, irmãos de outra mãe. Quando eles tinham 5 anos, eles se conheceram e se tornaram amigos, Mikoto era como uma mãe pra Naruto, ele ficou muito triste quando ela morreu, mas não demonstrou pra Sasuke não ficar mais preocupado. Sasuke, supostamente, perdeu o irmão com 16 anos, e não consegue lidar com isso, mesmo já tendo 20 anos.
Já Naruto e Sasuke são melhores amigos, Sasuke conta tudo pra Naruto, e Naruto conta tudo pra Sasuke. Naruto está ajudando Sasuke a passar por isso, mas está cada vez mais difícil ficar perto dele, pois toda vez que o loiro vê o Uchiha, sente seu coração acelerado e uma vontade imensa de beijar ele. Naruto não contou pra Sasuke que não ama mais Hinata, mas vai contar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 15.859
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Naruto, Romance, Segredos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu casamento? Haha
0
16
749
 
2
Meu melhor amigo
0
15
2.508
 
3
O falso cio
1
21
1.710
 
4
O verdadeiro cio
0
20
4.773
 
5
Seu idiota... Pra sempre
0
10
6.119

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.