1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso filho - Imagine Min Yoongi >
  3. Capítulo um.

História Nosso filho - Imagine Min Yoongi - Capítulo um.


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Parceria minha com a @Siih-Wang, minha metadinha ♡

Boa leitura! ~Lucy

Capítulo 1 - Capítulo um.


Fanfic / Fanfiction Nosso filho - Imagine Min Yoongi - Capítulo um.

 

- Tô louco pra me livrar dessa roupa.  - Meu recém marido deitou na cama. 

- Você está lindo, meu açúcar!  - Ele me puxou para cima de si. 

- Algo me diz que ficaremos juntos para sempre.  - Seus olhos brilhando enquanto ele sorria abobado me fizeram beijá - lo. Um beijo quente e apaixonado. Yoongi pediu passagem com a língua e cedi, enroscando - a na minha. 

- Oppa... - Ele apertou uma de minhas coxas. Sua mão fria me fez arrepiar. Arrancou meu vestido, expondo minha lingerie branca para ele. 

- Você é uma Deusa. - Suas mãos passeavam lentamente pelo meu corpo, e ele enfiou sua mão dentro da minha calcinha.

- Calma lindo, temos a noite inteira.  - Subi encima dele. 


Cinco mêses depois...


- Boa noite! - Abracei Yoongi por trás, mas ele não se virou para colocar a perna encima de mim e me encher de beijos, como sempre. 

Mas uma vez, aqueles malditos pensamentos vieram á minha cabeça. Com certeza, ele não me ama mais. 

Me virei para o outro lado e chorei, chorei como nunca. Tanto que, não consegui mais disfarçar que estava chorando, quando ele me abraçou. 

- Desculpa por não ter respondido, meu bebê. Eu estava pensando. - Secou minhas lágrimas, me apertando como se eu fosse fugir. Eu amava aquilo. 

- Vai dormir, vai - Segurei sua mão e dei um beijo demorado naquela pele macia e cheirosa. 

- Amanhã, eu vou te foder até você não aguentar mais. E depois vou te levar pra jantar fora e ficar te mimando  - Mordeu minha orelha e sorri, Suga sabe muito bem como me fazer feliz. 

Mentira. Ele sempre dizia isso quando eu tinha meus surtos de raiva ou depressivos, e eu boba, acreditava. 

Yoongi chegava estressado do trabalho e discutíamos sobre nosso relacionamento, e eu não queria ouvir merda hoje. 

Li sua última mensagem que dizia sobre ele voltar mais cedo para casa, suspirei e coloquei o celular para carregar. Eu precisava sair um pouco. 

Andava pelas ruas enquanto chutava algumas pedrinhas, quando sinto pequenas gotículas tocarem o topo da minha cabeça, e logo começou a chover. 

Atravessei a rua correndo e entrei em um único estabelecimento que estava aberto na rua.

Era grande e colorido. Várias mulheres me encararam, todas muito diferentes umas das outras. 

Uma mulher baixinha, cabelo curto e olhos castanho - claros veio falar comigo. 

- Oie, perdida? 

- A chuva lá fora está bem intensa.  - Olhei por uma janela alguns granitos baterem violentamente no vidro., quase o quebrando. 

- Ah sim, eu sou a Lucy. - Ela me estendeu a mão, olhei seu braço todo tatuado e apertei sua mão, que tinha uma aliança como a minha. 

- Aqui é tipo um bar feminino? - Perguntei, e a garota me entregou uma bebida azulada. 

- É, quase isso. Muitas aqui usam o lugar para trair o marido com mulheres. Eu, por exemplo.  - Ela sorriu, estremeci com aquilo. Como assim ela era casada e traía o marido. 

- Park Jimin é um babaca. Sabe, peguei ele na cama com uma vadia ridícula. Até hoje lembro daquelas tetas caídas. - Ri daquilo, ela conseguia ver sua desgraça com ironia. 

- Mas, vocês estão juntos? 

- Sim. Ele me disse que não vai desistir do meu amor, e fazemos sexo todos os dias. É como se fossemos amantes.

- Acho que é a coisa mais confusa que já escutei em toda minha vida. - Repreendi à mim mesma mentalmente por ter esquecido:

Não posso beber, estou grávida! 



Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado. É com você agora, Jagiya ♡

~Lucy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...