1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Filho >
  3. Grávida?

História Nosso Filho - Grávida?


Escrita por: Chocolate_Amargo

Notas do Autor


Oi, oi

Nesse cap, já vai ter se passado duas semanas que Adrien foi morar/casar na Alemanha 👍🏻

~Boa Leitura 💫

Capítulo 5 - Grávida?


Já havia feito duas semanas que Adrien tinha ido embora para a Alemanha. Marinette sentia falta de Adrien, sentia falta de seus carinhos, sentia falta de seus toques..... 

Mais Marinette sabia que isso iria acontecer, sabia que quando Adrien fosse embora ela ficaria com saudades dele. Mas, Marinette tinha problemas um pouco maiores do que essas.... 

Desde que Adrien foi embora. Ela e Luka conversaram e voltaram, Marinette pensou que quando voltasse com Luka ela esqueceria Adrien. Mas não foi isso que aconteceu! 

Além de sentir saudades de Adrien, Marinette tinhas suas suspeitas sobre, o que estaria acontecendo com o seu corpo. Ela senta enjôos, náuseas, sua mestruação estava atrasada e entre outros... 

Vamos direto ao ponto

Marinette achava que estava grávida. Estar grávida não era exatamente o problema de Marinette..... E sim, de saber quem era o pai da criança! 

Seria Adrien ou Luka? 

Podia ser um dos dois o pai de seu bebê! Mais antes de pensar, quem poderia ser o pai da criança... A franco-chinesa resolveu ir tirar as suas próprias dúvidas! 







— Um teste de gravidez, por favor

Marinette aproveitou que Luka foi trabalhar, e foi comprar um teste de gravidez, ela precisava confirmar as suas dúvidas

Logo a farmacêutica volta com o teste de gravidez e entrega para Marinette. A mesma paga e coloca o teste em sua bolsa, não queria que as pessoas vissem que estava com um teste de gravidez em suas mãos. Logo ela sai da farmácia e vai direto para sua casa. 






Marinette, estava em total desespero, e estar grávida, era a única coisa que ela conseguiu processar... 

Logo ela pega o seu celular e foi ligar para Alya, sua melhor amiga! 




— Alô Marinette? 


— Alya, vem aqui para casa.. preciso conversar com você! 


— Sobre o que amiga? Está tudo bem Marinette? Pela a sua voz, você está desesperada! 


— Alya.... Eu estou grávida! E o pior que eu não sei, se o Luka é mesmo o pai do meu bebê!


— O que!? Chego aí em cinco minutos Mari, fica calma eu já estou indo! 


— Está bem! Eu estou te esperando, vem logo! 


— Ok! 


Agora..... 

Quem é o pai da criança? 

Adrien ou Luka? 


Notas Finais


Obg por ler até aqui ❤️☺️
Espero que tenham gostado ❤️
Sorry pelos erros ortográficos 😗


Beijos <3
E até a próxima 💕
Tchau 👋🏻🌈💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...