1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso filho, Nosso futuro... - Aidan Gallagher >
  3. Chapter : Four

História Nosso filho, Nosso futuro... - Aidan Gallagher - Chapter : Four


Escrita por: Corujinha_Gallagher

Notas do Autor


Oii, Desculpa 😔

Eu passei mal , fiquei com cólica e dor de cabeça muito forte , E não consegui postar mais cedo hj.
Mas estou aqui , de madrugada, para postar 🤧✋

Sério desculpa ...

Boa leitura 📖

Capítulo 4 - Chapter : Four


Fanfic / Fanfiction Nosso filho, Nosso futuro... - Aidan Gallagher - Chapter : Four

    

No cap anterior... 


Era possível se ver muitas crianças brincando no parque, Aidan e sua irmã mais nova estavam brincando como sempre, Eles moravam em Hollywood, sempre , depois da escola, eles vinham neste parque, 


~ Maninho, vou no balanço ~ Hanna diz correndo até o balanço enquanto aidan senta em um banco a olhando, ele passa seus olhos por todo parquinho até que ele pode ver uma garotinha e deu irmão mais velho , saindo de um carro . 


O menino caminha , mantendo seus passos lentos e suas mãos no bolso, observando a menina que estava correndo para abraçar alguém, ela tinha seus olhos castanhos amarelados, seu cabelo era preto como a noite, seus fios de cabelos voavam Conforme ela corria. 


Aidan ficou a tarde inteira a olhar aquela família, Ela era linda, tinha seu irmão que a amava e cuidava, uma mulher que aidan descobriu que era sua tia ( Da menina) , e um garoto mais ou menos da idade de seu irmão que corria e brincava com ela. 

Ela olhava cada pedacinho daquele lugar maravilhada , como se fosse sua primeira vez a ver toda a beleza , o olhar dela era encantador , e encantava o aidan também . 


Uma semana e meia 


Esse era o tempo em que o aidan ficou a observando, sempre, despois da escola , ele ia a observar, ele não chegava nela, pois era tímido, então ele nem tentava . 


Já a menina, era muito ao contrário dele, ela mal chegava e ia falar com todo mundo do parque, por causa disso, aidan sentava em um lugar em que a mais nova não podia o ver, ele tinha medo, de ela vir falar com o mesmo gaguejar, ou a menina não gostar dele 


Sábado . 


Esse foi o dia em que a menina parou de ir no parquinho, Aidan avia decidido que iria falar com ela , Ele até chegou mais cedo , Ficou até tarde da noite, com a esperança que essa menina iria voltar . 


E assim durante mas 1 semana, depois ele decidiu parar de tentar, mas ele não desistiu, ele a - procurava , toda mulher que fosse parecida ou tinha semelhanças a mulher daquele dia, ele perguntava sobre essa tal menina , mas sem uma resposta que lhe agradava. 


Quando ele ganhou seu celular novo, ele abria o insta e a procurava, mas não conseguia 


Até que um dia sua mãe, descobriu que tinha leucemia. 

O desejo dela, era poder ver seu filho casar, ter filhos com ela ainda viva. 


Então aidan teve a brilhante ideia 

                             ... 















~Aidan ~ alguém bate na porta ~ Aidan!!! ~ a pessoa grita fazendo Aidan acordar assustado e cair da cama ... 




❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎

  

                                   Pᴏᴠs 

                           S/ɴ Aʟʟᴇɴ Gɪʟ 


 


❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎


A porta se abre , eu posso ver aidan cosando seus olhos ~ que foi porra?! ~ Ele diz abrindo a porta, ele arregala os olhos,ao me ver só de toalha, logo sorri malícioso ~ Finalmente veio dar pra mim? ~ Ele pega em minha cintura, colando nossos corpos. 

~ Não idiota ~ Ele revira os olhos ~ Eu vim perguntar o porque, das portas estarem todas trancadas? ~ Eu digo e ele aperta minha cintura, me seguro para não arfar. 

~ As portas dos quartos de hospedes? ~ Concordo com a cabeça ~ Hmm.. Sua mãe trancou ~ ele diz dando de ombros

~ Como assim? ~ 

~ Sei lá... ~ Ele diz extremamente Sexy ~ Que tal nos pularmos essa conversa, e fazer algo mais ... Divertido ~ Ele diz dando beijinhos molhados e quentes, em meu pescoço , ele aperta minha bunda, seus beijos vão até minha mandíbula e vai até minha boca. 

Minha respiração esta falhada, assim como a dele. 

Ele me puxa para dentro de seu quarto e fecha a porta me prensando nela, nossas respiracões estão misturadas, posso ver seu maxilar definido ,Igual sua mandíbula, seus olhos estão em minha boca e vão para meu seio , me deixando envergonhada , onde a parte de cima esta nua, já a de baixo , esta coberta com o tecido fino ~ Tão grandes e fardos, quase pulando para fora, mas estão cobridos por este tecido, posso ver seus mamilos duros..~ Ele encostando seu nariz pela a parte de cima do meu peito, ele me olha , se aproximando de minha boca, sinto algo duro embaixo de mim , ele pega em meu pescoço, não consigo entao arfo , encostando meu peito em seu peitoral. 

Eu quero sair de la, mas ao mesmo tempo , meu corpo e minha amiga de lá de baixo, imploram por mais que simples toques e palavras . 


 ~ A-aidan ~ Tento impedi-lo mas não funciona, minha voz sai falhada . 

~ Hmm? ~ Ele pergunta me cheirando , 

Ele passa sua mão pela minha barriga enquanto a outra esta no pescoço, ele entra na minha toalha, passando a mão na parte superior da minha amiguinha, me fazendo gemer. 

Seguro em seus cabelos os puxando, ele geme no meu ouvido enquanto sobe sua mão, na toalha indo em direção ao meus seios , onde ele aperta o local me fazendo gemer seu nome , ele pega a parte de cima da toalha pretendendo tirá-la .

~ A-aidan não... Podemos ~ Falo segurando sua mão mas ele e mais forte, mas antes dele poder tirá-la. 






Trim trim






Alguém liga para ele . 

~ Puta merda ~ Ele fala tirando o celular do bolso . 


∆ Jack ∆ 


Estava escrito no celular ~ Ele silência o celular e volta a atenção em mim se aproximando. 

 ~ Não... ~ o empurro , ele bufa ~ C-Chega ... Eu ~ Sou interrompida por uma campainha . 

Aidan olha o celular ~ Coloca uma roupa ~ Ele diz me olhando logo em seguida, ele arruma sua blusa. 

~ Que..? ~ Ele me olha e bufa. 

~ Eu falei para você colocar uma blusa porra, é difícil? Jack e finn estão ai, não quero que te vejam nua ~ Ele diz e sai de la me deixando paralisada 


🤡 


Passo meu olhar pelo quarto inteiro 

Vejo uma blusa preta jogada na cama pego e visto. 

Desço as escadas vendo Jack se finn conversarem com aidan . 










~ Aidan, Se ela descobrir, ela vai te odiar para sempre ~ Ouso Finn dizer , e eu paro de descer e me escondo para ouvir mais da conversa. 

~ Eu sei ... E é por isso que ninguém irá dizer a ela, e quem disser, pode ter certeza, que vivo , a pessoa não vai estar mais ~ Ouso a voz de aidan falando e congelo. 

Oque seria , essa tal coisa que ninguém pode me contar ?. 

~ Eu prometo que não irei contar amigo ~Jack diz soltando um risinho 

~ Talvez , você tenha feito algo horrível ~ Finn disse . 

~ Talvez , eu não tenha perguntado se eu fiz algo horrível ou não ~ Aidan fala ironicamente, e Jack solta uma risada alta. 

~ Você já escondeu os Quadros e as fotos dela? ~ Jack diz parando de rir . 

 ~ Já sim ~ Aidan fala e suspira . 

~ Aidan, sua mãe se sente culpada por isso, mas quem deu a ideia foi você!! ~ Finn diz 










Penso em descer mais um degral, e piso torto caindo da escada , bem eu não diria caindo, eu literalmente rolei escada a baixo ... 


~ Meu Deus ~ Jack diz e começa a rir, vindo em minha direção e me ajudando a levantar. 

~ Ai ~ Coloco minha mão da cabeça me acostumando com a dor. 

~ Como você foi cair assim amiga?! ~ Jack e me segura, rindo muito. 

~ Rá Rá rá rá, muito engraçado Jack ... Ta doendo ~ Faço carinho na região onde eu bati minha cabeça mais de 8 vezes. 

~ Você ouviu algo ?! ~ Finn diz sério, talvez pela "conversa" , que eles tiveram. 

Eu como uma boa atriz ~ Se eu Ouvi algo? , não ... Por que? , estam falando algo, que não era para eu ouvir é isso? ~ Digo fingindo surpresa . 

~ Não ~ Finn muda sua cara rindo, de nervoso ~ É brincadeira ~ Aidan o encara e balança a cabeça, me olhando depois. 

~ Você sempre foi desastrada ... Isso esta muito curto ~ Ele diz apontando para a camisa que eu estava usando, ela ia até a poupa da minha bunda, se eu levantasse os braços, iria mostrar minha calsinha. 

~ Sempre? ~ Ignoro sua fala. 

Ele me encara, Finn coça a garganta 

~ Ixi, amiga sua cabeça ta sangrando ~ Ele aponta para aonde eu bati, passo minha mão por lá , a vendo depois. 

É , eu estava sangrando ~ Normal, daqui a pouco passa ~ Digo é dou de embros me sentando no sofá. 

~ Bom até Aidan ~ Finn diz saindo da casa, acenando para mim, aceno de volta . 

~ Bye gente ~ Jack vem,e beija minha testa e sussurra ~ Qualquer coisa me liga~ e logo depois sai de la. 

~ Você vai ter que Dormir comigo, amanhã iremos no shopping, comprar umas coisas pro ... Qual é o nome ?... Barry , e um presente pra shopia ~ Ele sobe as escadas , suspiro me levantando. 




• 00:03

Noite ... 













Abro a porta, e vejo Aidan já deitado dormindo, suspiro. 

Eu não queria ter feito aquilo, mas realmente o destino não está ajudando em nada, nem um pouco. 

Até agora, nada foi bom , aquela cena de mais cedo , não sai da minha cabeça, não era para aquilo ter acontecido . 


Caminho até a cama, e me sento logo de Aidan, deito de costas para o mesmo, pretendo não fazer amizade com ele nem nada do tipo, nem quero me apegar ou até mesmo me apaixonar . 

Mas fazer o Barry não se apegar no Aidan, Já ai , não sei se irá ser difícil, não sei se ele me puxou, a ser muito apegada nas pessoas. 

Espero que não seja, quero sair dessa vida o mais rápido possível ... 


Fico pensando, mas logo 

durmo. 




• 04:91 

Madrugada... 













Acordo de madrugada com algo tocando, sinto um peso em mim, olho para baixo e vejo Aidan, que esta em cima de mim com a cabeça em minha barriga sua mão na minha cintura e a outra em meu peito , olho para a comoda . 



• ⚠︎ Avisinho, não fale/Escreva , criado mudo , ele é um termo racista ... obg ⚠︎




E vejo meu celular 


∆ Millie 🙈 ∆ 


Pego meu celular com dificuldade, e atendo , 


Ligação on...




➪Millie  


MENINA , ONDE VOCÊ ESTEVE !? ... Na verdade eu sei por onde você esteve 

 Ela diz baixo, pensando com ela mesma


➪Millie 


MAS ISSO NÃO JUSTIFICA O PORQUE DE VOCÊ NÃO TER ME LIGADO, SUA VACA 


Ela grita no meu ouvido. 


Me ➪


Calma Millie ... 

Falo baixo. 


➪Millie 


CALMA?!!! ... Tá tá, agora , por que você não me ligou depois do parto? , Nem pra eu ver meu sobrinho .


Ela diz já calma .  


Me ➪


Não tive tempo, na verdade eu não tive nem tenho psicológico para ter feito algo depois que eu descobri tudo aquilo ... 


➪Millie 


É ... Você tem razão, Eu estou indo até sua casa , para te consolar 


Ouso uma porta fechando e um barulho de carro. 


➪Millie 


Vinho? .. Ok, Seu Monster favorito .. Ok, Sua bala fini favorito .. Ok, Seu salgadinho favorito.. Ok , Caixinha de som.. Ok, Uma Escada.. Ok, chocolate.. Muitos , Ah Estou levando seu sorvete favorito também , deixa sua janela aberta, por que a mamãe aqui vai pular .


Me ➪


Millie quantas coisas cabem no seu carro?! ... Pera, você está trazendo uma escada? 


Digo e ela ri. 


Millie muito obrigado, você é uma ótima amiga, só que... Eu não estou em casa. 


Digo olhando ao meu redor 


➪Millie 


COMO?! ... Sn, onde você tá? , Ainda no hospital? 

  

Me ➪


Não no hospital não, nem em casa ... Na verdade eu nem sei onde eu estou, só sei que estou no Aidan .


➪Millie 


Na casa daquele filha de uma mãe maravilhosa que ele tem?! 


Me➪ 


É ... Millie, volta pra casa, descanse, quando eu acordar, eu prometo que eu te ligo, se eu souber a localização daqui, eu te passo, pode ser? 


➪Millie 


Tá ... Sn, escuta , se algo acontecer ... Me liga, NÃO EXITA DE ME LIGAR .


 Ok estou ficando com medo, primeiro a Hannah, depois o Jack e agora a Millie? 


Me ➪

Er... Ok, boa noite, my whole life .


➪Millie 


Boa noite, you bitch i love , descansa viu? Vaca .


Dito isso ela desliga ... 


Ligação off ... 




~ Quem era? ~ Aidan murmura contra minha bateu rouco ... 

~ Millie uma amiga minha .... Aidan? ~ 

~ Hmm? ~ 

~ Será que da pra você sair de cima de mim? , por favor? ~ 

~ Não ~ 

~ Como..? ~ 

~ Eu disse que não ~ Ele pega na minha cabeça me colocando deitada ~ Fica quietinha ai ta? , tenda dormir ~ 

~ Aidan ~ o chamo . 

~ Shiiiu ~ ele diz se arrumando no meu colo, ele aperta meu seio. 

~ Paro ~ Tiro sua mão de lá . 

                                ... 

Sinto uma mão no meu seio denovo 

~ Aidan, Tira ~ Bato em sua mão e ele tira . 

                                ... 

Sinto uma mão no meu seio denovo 

Bufo e deixo sua mão ali 










08:64  

De manhã ...



Acordo , Aidan ainda está abraçado em mim , levanto e faço minha higiênes tomo um banho e coloco uma roupa 


(Mídia) 


~ Ei ~ Ouso uma voz doce 

~ Melanie ~ Sorrio para a mesma ~ Bom dia ~ 

~ Bom dia senhora Allen, Eu já fiz o café, não precisa fazer mais nada, cheguei limpei a casa, falta os banheiros.. Ah sim, muito obrigado por ter avisado o senhor Aidan . ~

~ Que nada, quer ajuda em algo? ~ Pergunto a ela 

~ Não não filha, não precisa, Trabalho mais rápido sozinha, com licença ~ Ela diz e sai da cozinha. 


Ding dong 


~ Eu abro ~ Grita Melanie. 

Pego uma xícara e encho com café, me sento na mesa pegando uma torrada. 

~ S/NNNNN SUA VACA CADÊ VOCÊ ~ Ouso alguém gritar. 

Reviro os olhos ao me lembrar de sua voz 

~ Acalme-se querida ... ela está na cozinha ~ Ouso Melanie falar, arregalado os olhos ao perceber que ela revelou aonde eu estou. 

Acabei de acordar, oque ela faz aqui? , na verdade, como ela descobriu onde eu estou, não que eu não queira que ela me descubra, até porque eu sinto a falta dela, mas e por que ... 

~ S/NNNNN ~ Diz a Millie ao me ver , ela vem correndo e me abraça, pega em meus ombros , me chaqualhando ~ Onde ta meu sobrinho ~ 

Por isso 

~ No hospital ~ Pego em suas mãos a fazendo parar ~ Quando você descobriu onde eu estou?! ~ A mesma faz um biquinho . 

~ Hmm, eu passei a madrugada inteirinha fazendo meu trabalhinho ~ Ela ri ~ e te achei, depois eu fiz as malas e vim pra cá ~ Ela fala enquanto pega uma torrada passa manteiga e morde um pedaço ~ Hmm, 3 horas e 46 minutos de carro ~ 

~ Como ? ~ 

~ Sim, você tá em Malibu ... Ah já sei, você nem percebeu que estava vindo para cá, e ficou conversando com alguém no carro, adivinhei? ~ Ela me faz a pergunta 

Como eu não percebi, eu sempre fui desligada das coisas . 

Olho pra Millie que me olha com deboche tomando suco. 

~ Sua lerda ~ Millie brinca 

Reviro os olhos 

~Bom , eu preciso alugar um lugar para ficar ~ Ela diz limpando a boca ~ Depois eu venho aqui ~ Ela beija minha testa e sai sem esperar resposta 


É assim? , que abusada 





~ Quem tava aqui? ~ Aidan me pergunta descendo as escadas, Já Vestido e coçando os olhos. 

~ Minha amiga, e antes que você me pergunte como , ela me rastreiou ~ Me levanto colocando as coisas na pia, sinto braço na meu quadril , Aidan coloca a cabeça no meu pescoço ~ Bom dia né ~ Ele diz me cheirando. 

~ Aidan ~ mexo meu ombros para ele sair de lá, e o mesmo sai, ficando do meu lado 

~ Oque foi? ~ Ele pergunta. 

~ "Oque foi? " , Você , Aidan ... ~ Me viro pra ele ~ Eu ... Deixa , quando vamos ao shopping? 

~agora mesmo ~ ele diz e pega as chaves 

~ Não vai comer? ~ Ele nega . ~ Eu não como de manhã ~ Ele me pega pela mão me puxando . 















Ao entrar no carro , coloco meu cinto de segurança e Aidan da partida no carro. Vejo o mar de Malibu e pessoas andando ou sentando na areia, enquanto subimos o morro para ir até o shopping. Combinamos que iríamos comprar algo pra shopia e algumas coisas que minha mãe não comprou escondido de mim, para o Barry e umas coisas que eu preciso, olho no retrovisor o Banco de trás e sorrio boba. 

~ Oque foi ? ~ Aidan me pergunta, olhando o retrovisor também ~ Não tem nada lá atrás ~ eu Rio . 

~ É .. Eu sei, sempre sonhei em estar no carro, com duas cadeirinhas atrás, com bebês dentro, uma menina e um menino, Na frente, eu e uma pessoa importante pra mim no futuro, ele ou ela segurando minha coxa enquanto dirige, quando um dos bebês me chama de mamãe ... Todo final de semana eu sonho com isso ~ Paro de falar quando me lembro com quem estou do meu lado, meu sorriso morre ~ Mas ... Bem, não foi isso que eu planejei pra mim.. Esquece. 

Sinto uma mão na minha coxa, olho para Aidan . 

~ Pronto , Primeira coisa da lista, ok, só falta os bebês, Já temos o menino ... Podemos fazer a menina... ~ Ele me olha malícioso, com um olhar sexy que me deixa molhada, coro com sua frase indecente e ele ri. 

~Você nunca perde uma né? ~ digo olhando para a janela novamente. 

~ Nunca ~ Dito isso ele faz carinho em minha coxa esquerda. 

Eu até Poupo meus esforços, ele não vai tirar a mão de lá . 


~ Mas é verdade? ~ Ele me pergunta 

~ Oque? ~ 

~ Sobre os bebês é Tais ..?~ Ele me encara profundamente.

~ S-sim ... Por que eh mentiria sobre isso ~ Ele não para de me encarar. 

~ Então aquilo que eu falei também é verdade ~ Ele volta a atenção para a estrada. 

A pergunta é, Será mesmo que ele me odeia? 

Ou não, sobre oque era aquela conversa, porque eu o odiaria se eu soubesse "daquilo " 




E também o porque de quase todo mundo ficar me avisando "se algo acontecer me ligue "


O porque daquela frase.

O porque daquela proteção.


Sabe as vezes eu não entendo Aidan Gallagher . 


Mas confesso que eu queria saber entender. 


























~ Olha este ~ Falo encantada , mostrando as roupinhas que tinham na loja de bebês . 

~ Sim... Sim bonitinho ~ Ele diz concentrado em algo atrás de mim. 

Sigo o seu olhar e vejo o moço do caixa me olhando , na verdade me comendo com os olhos . 


~ Vem ~ Ele pega minha mão me tirando daquela loja. 

~ Eii Aidan pera... Ta machucan——


Paro de falar vendo a figura que esta em minha frente 


~ Sn... ~ corro até ele e pulo nele 



































~ Noah ~ Digo chorando 
















Notas Finais


Nova fanfic, amanhã estreia :

A mistress - Aidan Gallagher

Eu estou no hospital talvez não poste mais hj, mas amanhã posto novamente... Desculpa

Nada para falar .

Assin : 🔫🦉🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...