História Nosso fruto! - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Marin de Águia, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shaina de Cobra, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Shunrei
Tags Shaka X Ikki
Visualizações 114
Palavras 2.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olááá, boa tarde meus amores, mais um capítulo aqui pra nós, espero que vocês gostem.
Boa leitura a todos! 😍😘❤👌

Capítulo 7 - Confusão!


Fanfic / Fanfiction Nosso fruto! - Capítulo 7 - Confusão!

Autora pov,s on


Grécia - Santuário - 2 meses depois - 10:43 da AM.


Mais dois meses haviam se passado na nova Grécia, Shaka de virgem o atual grávido do Santuário da deusa Athena, já estava com seus seis meses de gestação, a cada dia que se passava sua barriga ficava ainda mais enorme, o loiro sentia-se mais fadigado que o normal e suas noites de sono tornavam-se horrível! Ikki de fênix era o que mais sofria junto com o loiro, pois idiava quando o virginiano ficava se mexendo de um lado para o outro na cama, mas sabia que o mesmo estava tentando procurar uma posição confortável, e com a enorme barriga essa tarefa era um tanto impossível de se realizar. 

O moreno acordou logo cedo, estava exausto por conta da mal sucedida noite de sono, as vezes brigava com o loiro fazendo-o chorar, sim era um pouco estranho ver o grande e temido Shaka de virgem chorando, mas os hormônios da gravidez mexiam muito com o estado mental do indiano, deixando-o completamente sensível, delicado e sentido. As vezes ele tinha que controlar até seu tom natural de voz, que todos sabem que é muito alto, pois uma certa vez o virginiano até achou que o mesmo estava gritando com ele, humpf, como era complicado lhe dar com pessoas gestantes, apesar de que nunca se arrependeria de nada, podia ser complicado e até mesmo problemático, mas também era maravilhoso ver o seu loiro carregando sua querida e pequenina filha no ventre! Ah, essa sensação mágica de felicidade nem muitos podiam ter, amava cada detalhe do seu loiro, seu sorriso sereno, seus olhos azuis celestes, seu corpo emoldurado pela grande barriga de gestante, adorava ouvir as risadas do mesmo quando fazia cócegas em qualquer parte sensível de seu corpo. Ikki Amamiya sentia-se o homem mais feliz e o mais abençoado da terra! Ter o santo de virgem ao seu lado era com toda certeza uma grande e bondosa virtude.

Como amava esse loiro metido e esnobe! Sorriu internamente se divertindo por dentro. Ouviu leves passos se aproximando da cozinha onde se encontrava, sorriu carinhoasame ao ver seu loiro andando em sua direção.

— Bom dia. — Murmurou, sentando-se a mesa.

— Bom dia meu amor. — Andou até o loiro, beijando-o nos lábios logo em seguida. — O café já está pronto.

Se maravilhou ao ver o lindo sorriso se emoldurando nos lábios do loiro, como era lindo.

— Obrigado meu amor, as vezes me sinto até um inválido por não me deixar fazer o nosso café da manhã. — Resmungou, com um pequeno biquinho inconformado nos lábios róseos.

Ikki riu levemente, acariciando a face serena do mesmo, estava agradecido aos deuses pelo virginiano ter acordado com bom humor. Ter que aguentar um Shaka mal-hurado era terrível, uma verdadeira provação.

— Apenas não quero que se esforce, meu amor. — Respondeu, sorrindo amorosamente.

Shaka assentiu, retribuindo o sorriso ao seu moreno. Já estavam terminando de comer quando Shun apareceu com a cara amassada, por ter recentemente acordado a poucos minutos.

— Bom dia. — Saudou-os sorrindo meigamente, sentando-se a mesa junto dos mesmos.

— Bom dia, Shun. — Shaka cumprimentou-o, carinhosamente.

— Vai sair para algum lugar hoje ? — perguntou ao irmão mais novo, interessado.

— Sim, Hyoga e eu vamos ao parque. — O esverdeado disse, enquanto passava manteiga em seu pão de sal.

— Hm! Espero que volte cedo pra casa hoje.

— Deixa o garoto, Ikki. — Shaka bradou, repreendendo o namorado carrancudo.

Shun agradeceu ao loiro com o olhar, era muito chato quando Ikki começava a implicar com ele por causa de seu namorado Hyoga, sabia que o mais velho só queria o 'proteger' do outro, julgando Hyoga de cisne como um pervertido que só queria se aproveitar do seu irmãozinho "indefeso".

— Vou meditar um pouco. — Shaka falou levantando-se da mesa e olhando para fênix logo em seguida. — Não me interrompa. — Vociferou sério, seguindo pro grande salão da casa de virgem, onde o mesmo costumava meditar.

Fênix apenas deu de ombros, terminando seu café da manhã.

— Também estou saindo, até mais tarde Ikki, cuide bem do meu cunhado e da minha sobrinha. — Despediu-se, saindo da cozinha.

— Humpf, agora estou vendo que vou passar a tarde toda sozinho. — Resmungou, emburrado.

Terminou seu café da manhã e aproveitou para lavar a louça, não era muito de fazer as atividades domésticas de casa, mas se deixasse qualquer bagunça por menor que fosse, sabia que o loiro teimoso ia se impor para arrumar a casa toda, alegando que o mesmo havia deixado bagunça em todos os cantos e lugares, as vezes odiava o perfeccionismo de Shaka de virgem, argh, como era irritante.

Após terminar sua faxina na cozinha, foi para o seu quarto e do loiro tomar um banho para relaxar seus músculos. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na base da cintura, procurou uma roupa confortável em seu closet e logo se vestiu, bagunçou os cabelos negros deixando-os ainda mais rebeldes e revoltos, sorriu pro seu próprio reflexo no espelho, não podia negar que ele era um homem charmoso e esbelto, desde de criança atraía muitos olhares femininos sobre si, apesar de muitas garotas terem medo do seu jeito turrão de ser. 

Entre elas havia uma chamada Esmeralda, foi a única que ainda teve coragem de se aproximar dele e ver que apesar do seu jeito arrogante e teimoso, Ikki tinha um bom e nobre coração! Era um garoto bom, independentemente do seu temperamento difícil. Chegou até pensar que era apaixonado por ela, mas tudo não passava de uma forte atração por ter sido basicamente criado junto com ela, e também pelo fato de ser a primeira garota a se aproximar dele sem o temer, sofreu bastante com a morte da garota, chegou até se culpar pelo que aconteceu com a mesma, mas isso até conhecer Shaka de virgem e ver o quanto ele era louco pelo loiro budista. Desde a primeira vez que o viu sentiu um grande e desconhecido sentimento preencher seu peito e coração, era algo tão forte e avassalador, que chegava até o incomodar por nunca ter sentido tal sensação e tal sentimento.

— Loiro metido. — Murmurou, sorrindo amorosamente.

Saiu do quarto passando pela sala de estar e entrando diretamente no grande salão onde seu loiro estava meditando. Sorriu lindamente enquanto contemplava a beleza do lindo cavaleiro de virgem, estava assentado em sua posição de lótus costumeira, com as pernas dobradas e sua barriga grande destacando-se enquanto meditava de olhos fechados. Sentia uma grande paz sobre o ambiente em que estavam, Shaka tinha uma áurea quente e aconchegante ao seu redor, cheia de tranquilidade e bonança, era muito divino contemplar seu virginiano tão serenamente, o loiro parecia está disperso em meio ao seus pensamentos, mas Ikki sentia seu cosmo atento a tudo, sabia que o mais velho não estava com a guarda baixa, e Sim preparado para tudo, por mais que seus olhos estivessem fechados, espiritualmente estava vendo tudo ao seu redor.

— Estou indo dar uma volta, não vou demorar.— Avisou, sabendo que não receberia uma resposta concreta do loiro.

O santo de ouro odiava que o interrompe-se em suas meditações, e ele sabia muito bem disso, e como sabia. Saiu da casa de virgem passando pelas outras casas do Santuário, todos os outros cavaleiros deveriam estarem treinando no campo, pois não havia ninguém em suas respectivas casas. Chegou ao campo de treinamento encontrando a maioria dos cavaleiros de ouro lá.

— E aí, Ikki. — Seu mestre cumprimentou-o, se aproximando do mesmo.

— Oi, Aiolia. — Respondeu, apertando a mão do leonino com firmeza.

— Pensei que não viria hoje, perguntei ao Shun por você e o mesmo me disse que estava com Shaka, e por falar no loiro como ele está ? — perguntou, olhando pro moreno curioso.

Ikki suspirou, respondendo-o logo depois.

— Está em casa meditando, e está muito bem.

— Que bom! Vamos treinar ? — O moreno assentiu, concordando.

Os dois se posicionaram em frente um o outro, preparando-se para a luta corpo a corpo. Logo começaram com leves golpes que ao decorrer do treino foram evoluindo para algo mais agressivo, alguns dos cavaleiros pararam pararam seus treinos, para assistir o treino dos dois cavaleiros. Era cômico ver dois leoninos lutando bravamente, por mais que fossem mestre e discípulo, todos ali sabiam que Ikki e Aiolia odiavam perder, infantil da parte da parte deles, mas eles eram assim; e ninguém ousaria opinar sobre isso, ou até mesmo se meter no meio da luta. Fênix era ágil e habilidoso, seus golpes comparavam-se aos de Aiolia, golpes precisos e centrados.

— Uau! Que maravilhoso. — Pandora comentou olhando pro cavaleiro de fênix, sem esconder a malícia por trás de suas palavras.

A mesma tinha acabado de chegar no Santuário para conversar com a deusa Athena, mas ouviu barulhos de luta e alguns murmúrios dos outros cavaleiros, deixando sua curiosidade guia-la entrou no campo de treinamento contemplando o lindo cavaleiro de bronze em treino com seu mestre Aiolia de leão.

— Muito lindo mesmo... — Continuou secando o moreno com os olhos, pela forma maliciosa como olhava pro cavaleiro de fênix, só faltava come-lo com os olhos.

— Desculpa, mas aqui não é lugar para mulher ficar. — Mu interveio, ao perceber o olhar sem moral da moça para com Ikki.

O lemuriano sabia que se Shaka chegasse ali e visse a mesma secando seu namorado iria dar merda, conhecia muito bem o temperamento impulsivo do amigo virginiano, e nem de longe ela iria querer ver o loiro bravo, era capaz de perder seus cinco sentidos só em um piscar de olhos.

— Sou convidada de Athena, posso ficar onde eu quiser cavaleirinho. — Respondeu debochadamente, fazendo Mu franzir o cenho com sua audácia.

— Pode ficar onde quiser sim, menos AQUI. — Vociferou, dando ênfase no 'aqui'.

A morena trincou os dentes, olhando-o irritada. Ficaria onde ela quisesse, e teria quem ela quisesse também.

— Você não sabe com quem você está se metendo. — Ameaçou-o, entre dentes.

— Nem você. — Devolveu, friamente.

Ikki e Aiolia pararam o treino olhando pros dois que discutiam, os outros cavaleiros fizeram o mesmo. O moreno se aproximou do ariano perguntando-o porque estava brigando com a moça. Pandora sorriu sarcástica pro mesmo, sem que Ikki percebe-se.

— Esse cavaleiro não queria me deixar assistir sua luta com o cavaleiro de leão, eu estava aqui vendo e prestigiando o quão bons cavaleiros Athena tem. — Respondeu, com cara de choro.

Todos olharam feio para Mu, até o próprio namorado do lemuriano, que sentiu seus olhos se encher de lágrimas com isso. Dava pra ver o quão perigosa aquela garota era, a mesma olhava-o com ironia, enquanto fingia-se de arrependida pros outros.

— Por quê fez isso com a moça, vaquinha ? — Ikki perguntou-o, fazendo alguns rirem do apelido dado ao ariano, inclusive Pandora.

— Tsc. — Estalou os lábios, irritado. — Eu quero mais é que você se ferre, fênix. — Falou, saindo do campo muito bravo.

O mesmo estava tentando ajuda-lo, mas já que fênix adorava se meter em problemas, então que se foda.

— Mu, espera. — O brasileiro correu atrás do namorado, saindo do campo de treinamento.

— Obrigada por me defender daquele louco, eu realmente estava com medo dele, até falou que ia me atacar se eu não saísse daqui. — Disse, fazendo drama pro leonino.

Ikki estava um pouco incrédulo com o comportamento do lemuriano, podia não se dar muito bem com Mu, mas também não achava que o mesmo seria capaz de atacar uma mulher indefesa como Pandora.

— Pelos deuses, Mu não seria capaz disso. — Fênix falou, ainda incrédulo.

— Pois foi, eu iria contar tudo pra Saori, mas graças a você meu bom cavaleiro, vou deixar pra lá isso, talvez ele não esteja em um bom dia. — Sorriu meigamente, enquanto por dentro vangloriava-se por ter humilhado o cavaleiro de áries na frente de todos os outros.

— Oh, não se preocupe com isso, Mu é uma boa pessoa. — Ikki falou, sorrindo.

Pandora sorriu falsamente, concordando com um aceno de cabeça.

— Bom, obrigada mais uma vez, até mais bom cavaleiro. — Beijou a bochecha de Ikki quase no canto da boca do mesmo, os outros cavaleiros olharam sério para fênix.

Alguns perceberam que Mu estava tentando proteger fênix, pois se Shaka visse a cena que acabara de acontecer, a relação dos dois estava acabada. 

— Cahan. — Aiolia pigarreou, olhando-os seriamente.

O moreno estava super corado, e um pouco envergonhado pelo ato da moça, ela não era feia, pelo contrário era muito bonita, mas ele já era comprometido com Shaka e o amava mais que tudo na vida, tanto que já está se organizando para pedir o loiro em casamento.

— Er... Tchau. — Acenou ainda envergonhado, se amaldiçoando mentalmente.

Pandora sorriu e saiu do acampamento com um grande sorriso maldoso nos lábios, "Ah Ikki, vai ser muito divertido brincar com você." Pensou com maldade, dirigindo-se as doze casas do Zodíaco.


Autora pov,s off


Notas Finais


Foi isso aí pessoal, espero que vocês tenham gostado do capítulo, muito obrigada a quem leu, me perdoem se houver algum erro ortográfico, até o próximo capítulo, bjs! 😍😘❤👌🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...