História Nosso Futuro - Sitteo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Simón
Tags Sitteo
Visualizações 69
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Conversas


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - Sitteo - Capítulo 3 - Conversas

Simón

Quando terminei de me trocar voltei para pegar as Vitaminas que havia preparado para beber enquanto conversava com seu Moreno que estava o esperando em um sofá do Roller e que quando percebeu a minha presença sorriu para mim quase me fazendo se derreter todo,e não posso deixar de falar o quão lindo era aquele rosto como eu queria beija-lo naquele momento,Quando cheguei perto dele me sentei ao seu lado e o entreguei a vitamina e bebi junto a ele,Quando terminou ele elogiou a bebida e me perguntou se eu não queria ir para um local onde nós pudéssemos ficar a sós.

Claramente eu aceitei pois era tudo o que eu queria,Me levantei e vi aquela bela BMW Prateada do lado de fora do Roller e ele me perguntou para onde eu queria ir!A minha resposta foi para um local calmo e onde nós não fossem incomodados!


Matteo


Quando Simón me disse que queria ir á um local Monótono e sem pessoas para incomodar eu quase explodi de felicidade mas claramente sem demonstrar o que eu sinto!

Logo Entramos no meu Carro e o Levei para um local onde eu ia bastante quando era pequeno com minha Mãe o local se chamava La montana de los suenos Aquele era um dos locais mais especiais para mim,Me fazia sentir bem e pelo visto ele gostou também pois ficou adimirando a Paisagem com aquele lindo sorriso que a cada dia me encantava mais!

-Há alguns bancos perto do Lago,Quer ficar lá?

-Claro! - Quase explodi do coração quando ouvi aquelas palavras!


Simón


Ele me chamou para sentar com ele do lado do Lago que verdadeiramente me deixou encantado o local Era lindo não se via ninguém apenas alguns Pássaros cantando os Patos do lago e alguns Gatos que passavam despercebidos!

Fomos até o Banco de mão dadas eu realmente não acreditei ,Mas ele me olhava com um belo e gigantesco sorriso e isso me deixava mais apaixonado por aquele Moreno,Quando nos sentamos começamos a Conversar sobre o que tinha acontecido e o quanto tínhamos gostado,Logo a conversa foi se aprofundando e começamos a falar dos nossos sentimentos,O que sentíamos um pelo outro!E aquilo me deixou um pouco nervoso no começo admito mas ele também se abriu e foi naquele momento que tudo se esclareceu!


Matteo


Passamos mais ou menos umas duas horas conversando e quando nos demos conta da Hora nos aconchegamos no Banco e eu coloquei meu Braço sobre o pescoço dele enquanto ele se deitou no meu Ombro e demos as nossas mão e rolou aquela troca de olhares novamente e soltamos um gigantesco sorriso de cada lado e olhamos para aquele belo por do Sol!

-Hoje o dia está lindo não é?

-Sim,Esse local também é muito Lindo Matteo,Obrigado por me trazer aqui!

-Nós queríamos poder conversar a Sós então esse foi o único local que eu pensei!

-Foi ótimo passar o dia com vocé Matteo esse foi realmente o dia que eu queria ter obrigado! 

Aquelas doces palavras me surpreenderam pois eu não achei que aquele encontro significava tanto para o Simón e quando percebemos o Por do sol já havia passado e demos novamente a troca de olhares e eu me senti obrigado a beija-lo novamente então olhei para ele segurei no seu queixo e o Beijei sem preucupações e só parava quando faltava ar passamos a tarde toda lá até que eu fiz uma pergunta para ele,Mas fiquei com muito medo da resposta!

-S-Simón...


Simón


Achei estranho quando paramos de nos beijar e ele chamou meu nome já fazia mais ou menos três horas que estávamos ali e passamos duas horas nos beijando com pequenas pausas para respirar,Mas voltando ao Matteo quando ele me chamou eu fiquei um pouco envergonhado admito e Coréia um pouco enquanto minhas bochechas ficavam vermelhas e o rosto dele também, e se quer saber o que ele me perguntou foi o seguinte!

-S-Simón?

-Oi...

-Já está tarde e não vai ser bom irmos para casa agora!

-Você tem razão!

-Você não quer dormir no meu pequeno Loft?É aqui perto!

-Não sei não Matteo,Os meninos vão ficar preocupados!

-Você manda uma Mensagem para eles!

-Tá Matteo,Se você insiste tanto assim!

Quando eu respondi meu coração batia mais rápido que o Flash ,Nunca pensei que passaria uma Noite com o Matteo logo eu dei um selinho nele e trocamos sorrisos novamente quando nos levantamos demos as Mãos como Namorados fazem e voltamos para o Carro que logo Matteo o ligou e nos levou para o seu Loft que não era tão pequeno quanto ele falava era maior que o meu pelo menos , E realmente não era muito longe daquele local!

Já eram 18:30PM quando chegamos e logo peguei meu celular e mandei uma Mensagem para o Nico falando que não voltarei para o Loft naquele dia e Parece que Matteo fez o mesmo só que com o Pai dele!


Matteo


Eu não acreditei quando o Simón aceitou passar a noite comigo quase infartei ,E quando chegamos no meu Loft logo eu o vi mandando uma mensagem para o Nico e para o Pedro e percebi que teria que fazer o mesmo e mandei uma Mensagem para Minha mãe falando que eu iria dormir no Loft naquela noite!

Quando desliguei o Celular vi o Simón um pouco desorientado então apresentei todos os cômodos para ele e o surpreendi pois só tinha um quarto com uma cama de Casal!

-Matteo tem certeza que está tudo bem eu dormi aqui com você?

-Claro que sim Simón,Não seja bobo...

-Obrigado Matteo eu não quero incomodar!

-O Único incomodo que eu teria seria se você não estivesse aqui!

Eu percebi que ele ficou bastante corado então o abracei por trás e dei um beijo na sua bochecha e ele me retribuiu com um selinho !

-Simón vou tomar banho se não se importa!

-O Loft é seu por que eu me importaria?

-Tem outro Banheiro aqui do Lado se quiser também!

-Obrigado mas eu não trouxe roupa!

-tudo bem eu te empresto umas minhas!

-Obrigado Tteo!

Quando ele me chamou de Tteo eu fiquei surpreso pois a única pessoa que me chamava assim era minha mãe então entreguei para o Simón uma Toalha e um Conjunto de roupas de Frio para ele!

Quando termino o Banho vejo Simón já pronto com seu comum gorro preto um dos meus casacos da Adidas e uma calça jeans e os mesmos sapatos eu estava parecido tirando a parte do capuz eu usava um outro casaco só que da Nike e uma calça jeans mais clara!

Logo eu desço para onde Simón está e tampo seus olhos para brincar quando ele se solta ele me puxa e ficamos cara a cara então eu pulo no sofá onde ele estava sentado e coloco meu braço sobre o seu pescoço o agarrando e assim eu dou um beijo nele só que menos demorado que os outros ,Então fui preparar a Janta e ele veio me ajudar.


Simón


Quando ele falou que iria preparar o Jantar eu falei que iria ajudar pois como estava na casa dele usando as roupas dele me senti obrigado a fazer isso,Quando preparamos tudo nos sentamos e comemos rapidamente logo vou no banheiro fazer minhas higienes e creio que ele fez o mesmo quando voltamos para o andar de Baixo ele decide assistir um filme e eu topei claro!

Logo eu fiz a pipoca e ele estava escolhendo um filme na Netflix até que ele me pergunta se poderiamos assistir Meus 15 Anos e eu claro que topei!

Quando nos sentamos para assistir nos abraçamos e ele pegou um grande lençol e nos cubriu e quer saber?Aquela foi a Noite mais romântica da minha vida ,Nunca imaginei passar uma noite com o meu Amado quando acabou o filme acabamos caindo no sono no sofá mesmo e dormimos ali mesmo de conchinha!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...