1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso futuro? >
  3. Um rival não é?

História Nosso futuro? - Um rival não é?


Escrita por: Dghdhjdhjgfjjf

Notas do Autor


Agradeçam ao meu tédio, aqui está mais um capítulo.

Capítulo 2 - Um rival não é?


Fanfic / Fanfiction Nosso futuro? - Um rival não é?

Neji: _(é melhor eu ir pra sala logo)

Neji: _(perai... Onde é minha sala? Droga... Esqueci de perguntar pra Hinata!)

???: _Oi? Você é novo aqui?

Neji: _(graças as células de hashirama! alguém tá fora da sala também.)bom... Sou sim, queria saber onde é minha sala.

Tenten: _oh! Sim claro, por isso nunca te vi por aqui... A propósito meu nome é Tenten.

Neji: _E o meu é Neji, Então... Você não respondeu a minha pergunta sabia?

Tenten: _Nossas aulas já acabaram... Nós teremos um treino hoje e alguns duelos entre alunos.

Neji: _Tá... Mas aonde vai ser o treino?

Tenten: _Lá na quadra, posso te mostrar onde é, claro se quiser...

Neji: _Sim, eu quero que me mostre.

Tenten: _ Nossa... Nem um obrigada?  Tá... Eu te mostro, só porque tenho um bom coração tá?

Neji: _ Tanto faz... Só me mostra logo aff, que enrolação!

(Na quadra)

Tenten: _ É aqui! Pode agradecer pelo menos agora?

Neji: _hm... "Obrigada"

Tenten: _Te vejo depois Neji...

(Autora ON)

Depois de vários duelos Para testar as habilidades de cada aluno, iria fazer o último duelo...

(Autora OFF)

Narrador: _O próximo duelo será! Neji vs Rock Lee!

Lee: _Certo!

Neji: _(Porque logo ele!?) Vamos terminar logo com isso...

(Cenário de luta ON) aviso eu não sei fazer lutas... 

Neji ativa seu Byakugan e parte pra cima de Rock Lee tentando acerta-lo, Lee tenta desviar de seu golpe, entretanto o golpe que Neji estava executando era apenas uma distração para realmente acerta-lo, por sorte de Lee... Neji acertou apenas um golpe em meio a muitos que tentava, aquele golpe tinha o deixa meio fraco, mas ainda desposto em continuar o duelo, infelizmente Neji estava tão convencido com que iria ganhar a luta e se distraiu, Lee a proveitando tentou executar um chute e conseguiu acerta-lo, Hyuuga caiu no chão meio tonto, mas mesmo assim continuou pois não queria perder, e decidiu parar de pegar leve e começou a ir cada vez mais rápido em seus golpes, até que acertou um ponto frágil do corpo de Lee, com o punho suave, Lee caiu no chão e bateu a cabeça e acabou perdendo sua consciência, por ter sido uma batida muito forte em sua cabeça em um neurônio cerebral que o fez desmaiar.

(Cenário de luta OFF)

Tenten: _Lee! Meu deus!

Neji: _Ahhh! Eu sou um idiota! Eu matei alguém!

Naruto: _ Se eu não estivesse preocupado com o Lee agora, EU GARANTO QUE TU ESTARIA MORTO GAROTO!

Neji: _"coloca Lee em seus ombros" Como eu fiz isso, vou leva-lo até a enfermaria afinal foi minha culpa. (Oque eu tô fazendo? Ah...)

(Na enfermaria)

Neji: _Lee? (Ótimo... Eu matei alguém, vou virar renegado já já!)

"Porta abre"

Naruto: _Me diz ele tá bem? Se ele não estiver... EU VOU TE MATAR TAMBÉM!

Neji: _Eu já pedi desculpa! Mas que saco!

Naruto: _Desculpas não vão fazer o Lee acordar!

Neji: _ Me matar Também não vai fazer ele acordar! Jumento!

Lee: _ "acorda e tenta sentar" G-gente o que aconteceu?

Naruto: _Pergunta pro culpado Lee."aponta pro Neji"

Neji: _hm... Que bom que está bem Lee. (O que eu tô fazendo! Perai! E-eu corei?)

Lee: _Sim... Eu estou melhor podem ficar tranquilos.

Naruto: _Tem certeza Lee? Não está com tontura nenhuma? Alguma dor de cabeça? Enjoo? Mal estar?

Neji: _ É, não minta para nós!

Tenten: _(shippo), por que a preocupação Neji?

Neji: _Podem sair? Por favor!

Tenten e Naruto: _Tá, Tá, pra que agredir?

(Autora: _ Os dois vão ficar sozinhos! SHIPPO)

Neji: _ Bom... Lee descu...

Lee: _Não precisa se desculpar Neji, aquilo era uma batalha, nois íamos nos machucar de qualquer jeito mesmo...

Neji: _oh... É você está certo.

Lee: _Bom... Depois que eu melhorar um pouco mais minhas habilidades, podemos lutar denovo? Ou até treinar juntos?

Neji: _Sim claro... Mas só se você realmente estiver mais forte, e saiba que Também vou treinar pro próximo combate.

Lee: _Prometo que vou ficar mais forte! Você vai ver!

Neji: _ Bom... Só o tempo dirá, vou esperar lá fora pela sua alta.

Lee: _Ok, não vai demorar muito tempo.

(Autora ON)

Depois que Lee saiu da enfermagem, Neji se ofereceu para leva-lo até em casa, no caminho foram conversando sobre o que mas gostavam, discutiam sobre ideias,  e até marcaram um treino depois da aula, claro em segredo porque o amigo de Lee, Naruto, era muito ciumento, ainda mais perto de Neji, depois de muitas conversas chegaram até a casa de Lee se despediram e Neji seguiu seu caminho em direção a seu clã, chegou em sua casa, estava em um silêncio profundo, mais não se importou, entrou em seu quarto e deitou em sua cama, seus últimos pensamentos foram dedicados a sorriso de Lee (não é claro? Kkkkk) e adormeceu...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente foi isso, agora eles estão se conhecendo ai que alegria, Naruto ciumento né? Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...