1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. Casadas?

História Nosso Futuro - Casadas?


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Olá, pessoas! Finalmente estou de volta.

Essas últimas semanas estão sendo bastante corridas, mas graças a Deus que o ano está chegando no fim. Prometo que nas minhas férias as atualizações serão bem mais constantes (tentarei postar mais de uma vez por semana).

Enfim, boa leitura!

Capítulo 3 - Casadas?


-Camila! Você está atrasada, já são 7 horas da manhã!

Quando finalmente escutou os gritos da mãe, Camila arregalou os olhos e quase caiu da cama.

Como assim são 7 horas? A aula começa às 7h30!

-Meu Deus! – Camila exclamou para si mesma, enquanto levantava da cama e abria o guarda-roupa.

Camila só conseguia pensar que com certeza perderia a prova de matemática, que infelizmente era no primeiro horário. Ela sempre ia pro colégio de ônibus, mas já tinha perdido o horário em que ele passava no ponto perto da sua casa. Ela teria que esperar o próximo ou ir a pé para a escola... De qualquer maneira chegaria atrasada. Isso era tudo culpa desse tal de Facebook, que fez com que ela ficasse acordada por um bom tempo depois do que viu na página de Lauren.

Ah, Lauren... Como será que a garota reagiria ao saber o que Camila tinha visto?

-Camila! – Sinuhe gritou mais uma vez, acreditando que a filha ainda dormia.

-Já estou acordada! – Camila gritou no mesmo tom, enquanto terminava de vestir uma regata do Chicago Bulls que tinha ganhado de Lauren em seu último aniversário. Colocou uma calça jeans rasgada e começou a calçar seus sapatos quando ouviu novamente a voz de sua mãe.

-Filha, a Lauren está aqui para te dar uma carona pra aula! Venha logo! – Camila sentiu seu corpo todo se enrijecer ao saber que Lauren estava ali. Amarrou os cadarços dos tênis em tempo recorde e desceu as escadas em disparada. Mas o que realmente ficou disparado foi o coração de Camila ao ver Lauren encostada na parede do corredor, rindo despreocupadamente de algo que Sinuhe falava.

Será que esse sentimento não iria embora nunca? Camila sempre se sentiria assim por Lauren? Seu coração sempre dispararia daquele jeito ao ver o sorriso da mais velha?

-Finalmente, filha! – Sinuhe falou, ao notar que Camila estava no final das escadas encarando Lauren com uma expressão abobada no rosto.

-Bom dia então, dona Sinuhe – Lauren disse dando um forte abraço na mulher, que correspondeu da mesma forma – Eu e Camz já estamos muito atrasadas.  

O sorriso de Camila foi tanto ao ouvir Lauren novamente a chamar de “Camz” que a latina realmente achou que ele poderia até rasgar seu rosto se fosse possível.

-Tchau, mãe – Camila deu um beijo na bochecha de Sinuhe e seguiu Lauren até o carro da mais velha.

-Por que quis me dar carona? – Camila perguntou uns minutos depois de Lauren ter dado partida no carro.

-Eu percebi que não tinha saído de casa ainda, e sei que sempre pega o ônibus cedo – Lauren respondeu, abaixando um pouco o volume do som do carro, para que Camila pudesse ouví-la – Decidi perguntar pra sua mãe se você estava atrasada e ela disse que sim, então... É isso.

-Eu sempre fui uma pessoa muito atrasada – Camila respondeu e Lauren soltou uma risadinha baixa como se soubesse muito bem disso – Não deu nem tempo de passar maquiagem.

-Desnecessário – Lauren respondeu, sem tirar os olhos da estrada – Acho que você fica muito mais bonita assim, sem maquiagem. Ah, e a propósito... Adorei a camisa.

-Ahn, obrigada...  – Camila sorriu abertamente, apesar de sentir que tinha ficado corada.

-Desculpe, falei sem querer – Lauren falou uns segundos depois, fazendo Camila arquear uma sobrancelha.

-Oi?

-Não queria te deixar desconfortável – Lauren respondeu simplesmente, fazendo Camila sentir uma pontada em seu coração. Era isso mesmo? Lauren tinha medo de elogiá-la, porque não queria fazê-la se sentir desconfortável?

O que Camila mais queria era dizer que Lauren podia elogiá-la sempre que quisesse... Que nada a fazia sentir como ela se sentia quando Lauren a elogiava.

-Eu não fiquei desconfortável, Lern – Camila respondeu simplesmente – Pra ser sincera, também te acho muito mais linda sem maquiagem.

Lauren soltou um sorriso tímido e continuou dirigindo em silêncio. Alguns minutos depois e elas finalmente estavam entrando no estacionamento do colégio.

-Você salvou a minha vida, obrigada mesmo – Camila agradeceu enquanto saía do carro. Ainda faltavam 5 minutos para sua aula começar então ela ainda tinha tempo para agradecer Lauren decentemente antes de sair correndo até sua sala.

-Não precisa agradecer – Lauren saiu do carro também e parou na frente de Camila, colocando as mãos nos bolsos do casaco, claramente sem jeito – Posso te levar de volta para casa depois da aula também, se quiser... Podíamos passar no Starbucks antes e tomar um café.

-Eu vou adorar, Lern – Camila sorriu pela milésima vez naquele dia. Agora ela conseguia sentir que a falta que sentia de Lauren era maior do que ela imaginava... Ela era tão mais feliz com Lauren.

-Que bom – Lauren sorriu verdadeiramente – E se você quiser, podemos dar uma olhada no tal Facebook quando eu te deixar em casa.

Foi só Lauren citar o maldito Facebook que Camila fechou a cara. Lauren percebeu a mudança de expressão da mais nova e arqueou uma sobrancelha como se perguntasse o que tinha acontecido.

-Sobre isso... Eu dei mais uma olhada ontem à noite, depois que você foi para casa - Camila disse, ainda de cara fechada.

-E...? – Lauren continuava com a sobrancelha arqueada enquanto Camila se perguntava se deveria ou não contar um certo detalhe para Lauren.

-Encontrei uma página que tinha o seu nome. Era parecido com o meu, tinha uma foto que parecia uma versão mais velha sua – Camila disse e Lauren arregalou os olhos – Dizia que você tinha estudado aqui em Miami High School, dizia que seu aniversário é 27 de junho...

-Então, se estão fazendo uma pegadinha com você... Também estão fazendo comigo – Lauren disse e Camila suspirou.

-Eu realmente não acho que seja uma pegadinha – Camila disse – Agora eu preciso ir pra aula. Depois nos falamos melhor.

-Camila, espera...  – Lauren correu um pouco para alcançar Camila, que já havia criado certa distância entre as duas e andava em passos rápidos para a entrada da escola.

-O que? – Camila perguntou casualmente, tentando disfarçar que tremia por dentro. Lauren não podia perguntar o que Camila sentia que ela perguntaria...

-Em algum lugar dizia se eu, ahn... Se eu sou casada?

Ok, ela podia perguntar sim.

-O negócio é o seguinte – Camila parou subitamente de andar e encarou Lauren, que também tinha parado na sua frente – Nesse site diz que você é casada com a Keana Marie.

Lauren ficou boquiaberta assim que Camila proferiu as palavras. A latina não queria comentar mais nada sobre o assunto, por isso voltou a subir as escadarias do colégio e começou a andar no corredor vazio, já que a maior parte dos alunos já deveria estar nas salas.

-Camila, calma!

-Eu tenho prova no primeiro horário, Lauren, depois a gente se fala.

-Você tem certeza que era a Keana? Tipo, a Keana daqui?

-Sim, eu tenho certeza que era a mesma Keana super linda e gostosona que faz Educação Física com a gente. Aposto que disso você adorou saber, né? – Camila respondeu e se arrependeu no mesmo segundo. Sabia que tinha deixado óbvio que estava com ciúmes – Até a hora do almoço, Lauren.

Lauren parou de andar e ficou observando Camila correndo em passos largos para sua sala.

Observando a latina quase fugindo dela, Lauren soube.

Mesmo que tivesse casado com outra garota no futuro, ela jamais pararia de pensar em Camila. Mesmo que sua futura esposa fosse considerada uma das garotas mais bonitas do colégio, Camila continuaria ocupando o primeiro lugar no coração de Lauren.

Ela sempre amaria Camila.

___________________

-E então eu disse que iria sair de qualquer maneira, porque... – Dinah contava para o namorado Louis uma história que tinha acontecido em sua aula de inglês. Camila não estava fazendo muita questão de prestar atenção, apenas se concentrava em comer seu almoço. Não podia negar que o suposto fato de que Lauren teria casado com Keana no futuro a incomodava profundamente. Era óbvio que Lauren um dia encontraria alguém e não ficaria esperando Camila eternamente, muito menos depois do que a latina disse quando a rejeitou. Além disso, Camila tinha consciência que também estava namorando, por mais que não sentisse nada por Austin.

O que Camila não sabia era que doeria tanto imaginar Lauren seguindo em frente.

Foi quando sentiu a pessoa que ocupava seus pensamentos sentar ao seu lado que todos os pensamentos ruins se esvaíram e Camila só conseguiu sorrir ao ver o sorriso de Lauren tão perto dela.

-Oi – Lauren sussurrou, um pouco tímida. Dinah e Louis continuavam conversando animadamente e nem notaram a troca de olhares que acontecia ali, na frente deles.

-Oi, Lern. Como foi a sua aula? – Camila sussurrou no mesmo tom.

-Horrível – Lauren respondeu, tomando um gole de seu suco de laranja e então começando a comer seu almoço – Odeio física com todas as minhas forças.

-Somos de Humanas – Camila disse e Lauren assentiu com veemência.

-Graças a Deus! Aquela quantidade de números não pode ser de Deus – Lauren falou e Camila gargalhou, finalmente atraindo a atenção de Louis e Dinah para elas.

-Ué, voltaram a se falar? – Dinah perguntou, sendo direta como sempre – Achei que estivessem se ignorando.

-Amor, deixa elas – Louis disse, notando como Camila e Lauren tinham ficado coradas e desconfortáveis.

-Ué, eu só perguntei – Dinah deu de ombros – A culpa não é minha que um dia as duas andavam grudadas por aí e do nada começaram a fingir que não sabiam da existência uma da outra.

-Exatamente, a culpa não é sua. Assim como o assunto não te diz respeito – Camila respondeu secamente, fazendo Dinah se calar como sempre fazia quando tocava nesse assunto e levava uma patada de Camila. Dinah não entendia porque a latina não podia simplesmente contá-la o que tinha acontecido entre ela e Lauren, ao invés de ficar fingindo que tudo estava normal quando era mais do que claro que não estava.

Lauren continuou comendo em silêncio, apesar de sentir o olhar intenso de Louis em si. Louis era um dos melhores amigos da morena e sabia muito bem que o carinho de Lauren com Camila não era exatamente carinho de amiga. Ele nunca julgou Lauren e sempre esteve ao lado da amiga para consolá-la por, supostamente, não ter esse amor correspondido por Camila.

Louis na verdade achava que Camila enxergava Lauren de outra maneira também, não só como amiga... Mas ele preferia não interferir até porque não queria acabar dando falsas esperanças para Lauren.

O grupo de amigos ouviu então alguns gritos seguidos de gargalhadas femininas. Olharam para trás, apenas para verem Keana andando com suas amigas e rindo de alguma coisa. Lauren corou no mesmo segundo, ao lembrar do que o tal Facebook dizia sobre ela e Keana. Camila percebeu o rubor que se formou no rosto de Lauren e revirou os olhos.

As garotas passaram ao lado da mesa que Lauren e Camila estavam e Keana passou a mão direita em seus cabelos enquanto gargalhava de algo que sua amiga dizia. “Ela tem um sorriso lindo”, Lauren pensou. Mas mesmo assim, Lauren não sentia as borboletas no estômago que sentia quando via uma certa latina sorrindo...

-Quer um babador? – Camila perguntou baixinho para Lauren, que quase riu da cara emburrada da mais nova.

-Não, obrigada – Lauren respondeu e Camila revirou os olhos novamente.

-Mila! – Camila fechou os olhos se amaldiçoando quando ouviu a voz masculina se aproximando. Ela tinha conseguido fugir do garoto a manhã inteira! Por que logo agora ele aparecia? – Amor!

-Oi, Austin – Camila sorriu forçado quando o garoto parou ao seu lado.

Lauren bufou quando o garoto se inclinou para beijar Camila, mas se surpreendeu ao ver que a latina virou o rosto. Austin acabou a beijando na bochecha, e Lauren riu internamente com a cara que o garoto fez.

-Será que posso conversar com você um pouquinho? – Austin pediu e Camila levou alguns segundos para concordar, como se não quisesse realmente passar um tempo sozinha com o namorado.

-Ei, Camz – Lauren chamou quando Camila levantou da mesa – Suas aulas já acabaram por hoje, né? Porque aí te dou carona para casa de novo, como combinamos...

-Pode deixar, Lauren, que eu levo ela e... – Austin começou a falar mas Camila o interrompeu.

-Não, Austin, eu vou com a Lauren – Camila disse olhando para o namorado, que abriu a boca para responder alguma coisa, mas foi ignorado pela latina que voltou seu olhar para Lauren e sorriu – Minhas aulas já acabaram sim, daqui a pouco eu volto aqui e nós vamos, ok?

Lauren apenas assentiu bobamente. Camila tinha negado uma carona com o namorado para ficar com ela! Seu coração acelerou tanto ao constatar isso, de uma forma que não podia ser saudável.

Camila finalmente seguiu Austin para onde quer que fosse e Lauren ficou ali, conversando com Dinah e Louis. Vários minutos se passaram, até que o casal decidiu ir embora pois precisavam aproveitar o dia pra estudar para as provas do dia seguinte.

Lauren tirou alguns cadernos da mochila e começou a estudar também, enquanto esperava por Camila. Leu os tópicos da aula de História, fez alguns exercícios de Matemática... Olhou para o relógio e percebeu que já tinham passado mais de vinte minutos. Onde Camila tinha se enfiado?

Lauren guardou todos seus materiais na mochila novamente, correndo para o corredor da escola que tinha visto Camila entrar com Austin. Não ouviu nenhum barulho e achou estranho... Será que Camila tinha ido embora sem ela?

Até que ela viu.

No fundo do corredor, Camila estava encostada na parede enquanto Austin segurava em sua cintura e a beijava.

Camila tinha deixado Lauren plantada por quase meia hora, apenas para se agarrar com o namorado?

Era isso mesmo, Lauren sabia. Quase como um jato, fechou a porta com força e saiu correndo para seu carro, tentando conter as lágrimas que saíam de seus olhos.

Lauren entrou no carro e deu partida, dirigindo em alta velocidade para algum lugar bem longe. Ela sabia que precisava esquecer Camila para seu próprio bem, mas também sabia que isso seria praticamente impossível.


Notas Finais


Consegui escrever um capítulo fofo que ao mesmo tempo me deixou na bad hahahahah

E agora, o que será que vai acontecer? Será que Lauren vai fazer alguma coisa pra tentar esquecer Camila? Alguém tem algum palpite? Me digam nos comentários o que estão achando <3 Beijos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...