1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. O encontro triplo

História Nosso Futuro - O encontro triplo


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Olá, meus amores! Feliz 2017!

Espero que gostem desse capítulo, aqui as coisas finalmente começam a mudar...

Boa leitura! <3

Capítulo 6 - O encontro triplo


Sua respiração alterada.

Sua pele exposta em contato com a pele de Camila.

O suor escorrendo por sua testa enquanto Camila beijava, lambia e mordia seu pescoço.

-Lauren... – Camila chamou com a voz rouca, fazendo-a abrir os olhos no mesmo segundo – Eu quero fazer amor com você...

Quase no mesmo segundo, Lauren sentiu seu coração quase parar e então acordou.

Era um sonho.

Só mais um sonho.

Lauren respirou fundo, como sempre fazia quando esse tipo de sonho acontecia.

Assim como no sonho, ela realmente estava com a respiração alterada e sentia o suor escorrendo por seu rosto.

A única diferença era que Camila não estava ali com ela.

Lauren levantou-se e praticamente se arrastou até o banheiro, tirando todas as roupas no caminho. Entrou dentro do box e ligou o chuveiro, esperando que a ducha quente tirasse os pensamento impuros de alguns minutos atrás.

Começou a pensar em como tinha sido o encontro na cafeteria algumas horas antes. Foi tudo tão estranho e desconfortável que quando chegou em casa, Lauren apenas se meteu no meio das cobertas e se permitiu dormir. Isso claramente não tinha funcionado, já que ela acabou por sonhar com a pessoa que estava tentando tirar de sua mente.

FLASHBACK ON

Já faziam cerca de 20 minutos que estavam na cafeteria. Lauren e Keana dividiam um milk-shake, Camila e Austin pareciam imersos em sua própria conversa enquanto cada um comia um cookie e Louis e Dinah já estavam abraçados e intercalando beijos e sussurros.

-E o que você mais gosta de fazer, Lauren? – Keana perguntou em um sussurro, antes de dar mais um gole no milk-shake.

Assim que tinham chegado ali, a conversa se mantinha animada entre os quatro amigos. Claro, Lauren e Camila não estavam sendo exatamente participativas.  A latina apenas fuzilava Lauren com os olhos, que por sua vez encarava a mais nova da mesma maneira.

Mas, de qualquer maneira, Lauren estava agradecida por todos estarem conversando. Porém, tudo mudou quando cada casal foi para sua própria bolha invisível. Lauren estava quase tendo um surto com todas as perguntas que agora Keana direcionava para ela. Era como se estivesse se sentindo sufocada, principalmente porque não era com Keana que ela queria estar dividindo aquele milk-shake.

-Ah, nada de interessante...  – Lauren começou a responder, envergonhada. Ela era completamente diferente de Keana. Enquanto a garota era popular e todo final de semana estava em alguma festa, Lauren só saía de casa para ir até a cafeteria com os amigos ou ao cinema. E, claro, para o colégio. Ela era definitivamente o tipo de pessoa que preferia mil vezes ficar em casa assistindo um filme do que saindo por aí – Eu sou mais o tipo de pessoa que fica em casa...

-E o que você gosta de fazer quando fica em casa? – Keana sorriu, se inclinando para ficar mais próxima de Lauren e depositando uma de suas mãos na coxa da morena. Esse gesto não passou despercebido por Camila, que começou a observar com atenção as interações das duas garotas, enquanto sentia seu sangue ferver de ciúmes.

-Eu fico assistindo filmes ou seriados... Ou, você sabe, estudando... – Lauren sorriu forçado, sentindo-se incomodada com a mão de Keana em sua coxa.

-Oh, quais seriados você assiste? – Keana perguntou e Lauren começou a se sentir mal. A garota parecia realmente empenhada em conhecê-la melhor, enquanto Lauren apenas tinha a chamado ali no desespero de achar uma maneira de irritar Camila. A morena começou a se perguntar se o Facebook era um sinal de que seria sempre assim: Lauren tomando decisões precipitadas apenas para provocar alguma reação de Camila.

Será que ela teria chegado ao ponto de se casar por isso?

-Ultimamente eu tenho assistido bastante Friends... Ainda está na segunda temporada, mas é um seriado muito bom e engraçado... – Lauren comentou, se remexendo na cadeira para que Keana se tocasse e tirasse a mão de sua coxa, mas isso não aconteceu.

-Eu conheço! Assisti poucos episódios, mas gostei muito dos que vi! – Keana exclamou sorrindo e passando a fazer um carinho de leve na coxa de Lauren - Podíamos assistir juntas algum dia desses...

A imagem de Keana e Lauren abraçadinhas assistindo o seriado favorito de Camila fez com que a latina soltasse uma gargalhada irônica e carregada de raiva, chamando a atenção de todos da mesa.

-Eu e Lauren sempre fazemos maratonas de Friends na minha casa – Camila sorriu cinicamente e Lauren quis se enfiar debaixo da mesa com o olhar de Keana, que parecia estar suspeitando de algo simplesmente pela maneira que Camila estava falando – Podemos fazer isso algum dia todos nós, não é?

-Claro... – Keana apenas assentiu, sem graça demais para falar que seus planos se limitavam apenas a Lauren e ela. Esperou que Lauren tomasse a iniciativa de falar que seriam apenas as duas, mas isso não aconteceu.

-Bem... – Louis começou a falar, claramente incomodado com o clima esquisito que estava ali – Vamos pagar a conta e ir embora?

Austin prontamente se levantou para acompanhar Louis até o caixa e pagar o que ele e Camila tinham consumido. Keana também se levantou e então pediu para que Lauren permanecesse ali, pois ela pagaria a conta. Lauren tentou discordar, mas a garota quase se irritou e disse que seria uma desfeita se ela não aceitasse, então a morena deixou que Keana pagasse por elas, mas sem antes prometer que depois a pagaria sua parte nos gastos.

-Relaxa, Lauren, que depois ela te cobra de outro jeito – Dinah disse rindo, quando Keana já tinha ido em direção ao caixa com os garotos, deixando Lauren sozinha com Dinah e Camila.

-Cala a boca, Dinah – Lauren revirou os olhos.

-Coloca as garrinhas pra dentro, Jauregui – Dinah riu novamente – Posso saber o motivo do mau humor? Você não deveria estar feliz que a Srta. Perfeita aceitou o seu pedido de acompanhá-la ao baile? Oh, e que ainda deixou de ir para a comemoração do time de Softball só pra dividir esse canudo babado com você?

-Já chega, Dinah, deixa a Lauren em paz – Camila pediu, se sentindo cada vez pior enquanto Dinah constatava o quanto Keana já estava gostando de Lauren. Era impossível não gostar dela, a latina tinha consciência disso. Mas de qualquer maneira, aquilo a machucava.

-Ué, Camila, que que te deu? – Dinah arqueou uma sobrancelha – Você não acha que a Lauren e a Keana fazem um casal lindo?

Lauren imediatamente encarou Camila e sentiu seu coração disparar ao ver a reação da mais nova. Ela parecia quase desnorteada, abria a boca para responder mas nenhum som saía. Os olhos castanhos estavam presos nos verdes e nenhuma das duas se atrevia a quebrar aquele contato, muito menos falar alguma coisa. Enquanto isso, Dinah apenas observava a cena em silêncio, achando aquilo tudo muito esquisito.

-Voltamos! – Louis apareceu ao lado de Dinah, acompanhado de Austin e Keana – Já podemos ir, amor?

-Claro... – Dinah concordou e deu um selinho no namorado, o puxando para fora do estabelecimento e sendo seguida pelos outros.

FLASHBACK OFF

O olhar perdido de Camila depois da pergunta de Dinah ainda permanecia na mente de Lauren. Por que a garota agia daquele jeito nessas situações? Será que ela não sabia que aquilo apenas enchia Lauren de mais falsas esperanças?

Quase como uma telepatia, o telefone fixo começou a tocar. Como seus pais ainda estavam trabalhando, Lauren estava sozinha em casa. Desligou o chuveiro e rapidamente se secou, se enrolando na toalha e correndo para atender o aparelho.

-Alô?

“Lauren?”

-Camila?

“Sim... Eu queria saber se você pode vir aqui em casa”

-A-Agora?

“Sim, Lauren, agora. Eu queria dar uma olhada no Facebook e eu meio que tenho medo de olhar sem você e... Bem, é isso”

-Tudo bem, eu já estou indo – Lauren falou simplesmente, desligando o telefone em seguida e soltando um suspiro pesado.

O que Camila Cabello fazia com ela era uma coisa completamente inédita. Ao mesmo tempo que era maravilhoso e incrível sentir aquela euforia toda, esse sentimento também a dilacerava lentamente por dentro.

Vestiu a primeira roupa que encontrou pela frente e foi até a casa de Camila. A porta da frente estava aberta e Lauren entrou, subindo as escadas em seguida. Bateu duas vezes na porta de Camila, e ouviu a voz da latina pedindo que ela entrasse.

-Oi – Camila foi a primeira a se pronunciar quando Lauren entrou no quarto. A mais nova estava deitada na cama com seu pijama minúsculo, composto por uma regata e um shorts que deixavam a vista as belas pernas e coxas dela. Lauren teve que desviar o olhar, caso contrário se lembraria do tal sonho de alguns minutos atrás e isso definitivamente não era uma boa ideia.

-Oi...

-Obrigada por ter vindo – Camila disse simplesmente, caminhando até o computador e o ligando.

-Não precisa agradecer... – Lauren comentou enquanto sentava ao lado da latina na frente do computador. Camila não a respondeu, apenas continuou encarando o monitor como se aquilo fosse fazer a página carregar mais rápido.

O silêncio durou mais alguns minutos, até que finalmente o computador ligou e Camila digitou seu e-mail e senha. Enquanto esperavam que a página do Facebook carregasse, Lauren decidiu quebrar o silêncio com a pergunta que estava martelando em seu cérebro.

-Você não disse que o Austin ia dormir aqui com você? – Lauren perguntou. Camila arregalou os olhos levemente, não esperava que a mais velha a perguntasse isso tão diretamente.

-Sim, bem, eu mandei ele embora – Camila respondeu, decidindo ser sincera.

-E por que? – Lauren insistiu – Vocês pareceram estar muito bem na cafeteria.

-Nem tudo é o que parece, Lauren – Camila suspirou – Eu mandei ele embora porque não era exatamente ele que eu queria que dormisse aqui comigo.

-Você... – Lauren começou a falar, mas um barulho no computador anunciou que o Facebook tinha sido carregado.

-Finalmente... – Camila comentou, clicando em seu nome – Espera, tem algo errado.

-O que? – Lauren perguntou, arqueando a sobrancelha.

-O meu nome mudou... – Camila disse simplesmente. Parecia surpresa e assustada.

Lauren olhou para o monitor e percebeu que agora o nome no topo da página da latina era “Camila Cabello”, e não mais “Camila Cabello-Mendes”. Seu olhar procurou o box de informações sobre Camila, até que notou. De acordo com o status de relacionamento, Camila era solteira.

-O que será que aconteceu? – Lauren perguntou, sentindo sua voz soar alterada e o coração bater acelerado – Se essa coisa é mesmo do futuro... Será que vocês se separaram?

-Acho difícil... – Camila continuava um pouco boquiaberta – Acho que nem cheguei a conhecê-lo.

-Como assim?

-Veja, ele nem aparece na minha lista de amigos mais! – Camila exclamou – E todos aquelas coisas que eu escrevia para ele, as fotos que coloquei, as fotos que ele colocou, as fotos que outros conhecidos meus colocaram... Tudo sumiu.

-Meu Deus... – Lauren observava o monitor enquanto Camila abria a sua página de fotos e constatava que realmente tudo tinha sumido.

-Algo que eu fiz hoje de alguma forma mudou o meu futuro – Camila constatou e Lauren sentiu um frio na espinha, pois sabia que aquela era a única explicação plausível – Eu fiz alguma coisa que mudou o fato de eu ser casada.

No mesmo segundo em que terminou de falar, Camila sentiu uma euforia crescer dentro de si. Se ela não tinha se casado... Será que Lauren tinha?

Entrou novamente em sua lista de amigos, enquanto Lauren a encarava como se perguntasse o que ela queria fazer. A latina começou a digitar o nome de Lauren e foi como se seu mundo desabasse em sua cabeça novamente.

A página de “Lauren Jauregui-Issartel” continuava igual... Lauren ainda era casada com Keana. 

Lauren sentiu seu próprio estômago embrulhar novamente com aquilo, mas se surpreendeu ao ver lágrimas nascendo nos olhos de Camila. Antes que pudesse falar alguma coisa, Camila se manifestou.

-Você realmente vai levá-la ao baile? – a mais nova perguntou num fio de voz.

-Por que você está me perguntando isso, Camz? – Lauren perguntou com a voz doce. Seu coração batia mais forte apenas com o pensamento de que Camila poderia estar sentindo ciúmes, mas ela precisava que a latina falasse alguma coisa concreta e não apenas a enchesse de falsas esperanças.

-Você nem a conhece direito – Camila começou a falar com a voz trêmula mas Lauren a conhecia, sabia que a mais nova estava apenas tentando criar desculpas – Vocês mal se conhecem e não tem nada a ver uma com a outra! Você realmente quer ficar com uma pessoa assim?

-Existe apenas uma coisa que faria com que eu não fosse com ela... – Lauren sussurrou, se aproximando de Camila – E acho que você sabe qual é.

E Camila sabia.

Ela precisaria terminar com Austin. Precisava mostrar que amava Lauren e que merecia seu amor.

-Lern, eu... – Camila começou a falar, mas foram interrompidas pela porta do quarto abrindo.

-Camila, o que você vai querer para o jantar? – Sinuhe perguntou despreocupadamente ao entrar no quarto, mas seu sorriso aumentou ao notar a presença de Lauren ali, apesar de estranhar o quão perto as garotas estavam uma da outra - Oh, Lauren, que bom vê-la aqui novamente! Acho que essa coisa de internet realmente acabou unindo vocês duas novamente, hein?

-Pois é... – Lauren sorriu timidamente, se sentindo feliz por perceber que isso realmente era verdade: mesmo que do jeito delas e no meio de ataques de ciúmes e várias trocas de farpas, ela e Camila estavam se aproximando de novo.

-Fica para o jantar hoje, Lauren? – Sinuhe perguntou e Camila abaixou os olhos, acreditando que novamente Lauren negaria o convite porque não queria se sentir desconfortável perto dela.

-Fico sim – Lauren respondeu e Camila imediatamente encarou a mais velha, sentindo seu coração acelerar ao ver os olhos verdes com um brilho incomum e direcionados apenas para ela – Será uma honra jantar com a senhora e com a Camz.


Notas Finais


O capítulo que vem estará ainda mais cheio de Camren pra vocês!

Me contem o que estão achando... Fico muito feliz com os comentários de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...