1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Futuro >
  3. A festa

História Nosso Futuro - A festa


Escrita por: camrenfixheart

Notas do Autor


Oláááá! Atrasei um pouquinho para postar esse capítulo, mas em compensação escrevi cinco mil palavras!

Espero que gostem muito desse capítulo, é um dos meus favoritos até agora. Boa leitura!

Capítulo 9 - A festa


Fanfic / Fanfiction Nosso Futuro - A festa

Camila e Lauren não sabiam exatamente a quanto tempo estavam ali, mas aquele primeiro beijo acabou virando o segundo, que virou o terceiro e logo elas estavam no meio de vários amassos, deitadas na cama de Lauren.

-Lo... – Camila tentou afastar Lauren, que apenas fez um som nasal como se estivesse ouvindo, mas voltou ao beijá-la logo em seguida. Camila sorriu entre o beijo, mal acreditando que aquilo estava acontecendo. As borboletas no estômago aumentavam a cada beijo e o sentimento de que tinham fogos de artifício dentro delas eram inevitáveis. Camila não fazia ideia de que poderia se sentir assim com beijos. Então era isso que elas estavam perdendo durante todo esse tempo?

Lauren permanecia surpresa com a iniciativa de Camila, mas naquele momento apenas pensava em aproveitar mais o momento beijando aqueles lábios que ela já ansiava à tempos. Ela tinha esperado tanto por aquilo! E justamente agora que ela estava prestes a desistir e tentar o relacionamento forçado e sem-sal com Keana, Camila a trouxe de volta. As duas juntas sempre tinha parecido tão certo, e tendo Camila em seus braços, Lauren finalmente entendeu o motivo de nunca ter conseguido superar a latina: realmente era certo. As duas juntas sempre tinha sido o destino e era por isso que Lauren não conseguia a tirar da cabeça nem quando queria.

-Lauren, é sério, eu tô sem ar já – Camila disse baixinho, afastando a garota mais uma vez. Lauren riu enquanto observava de pertinho o rosto corado de Camila.

-Desculpe, acho que me empolguei um pouco – Lauren disse no mesmo tom sussurrado e Camila sorriu timidamente, balançando a cabeça em negação.

-Não peça desculpas. Eu apenas estou recuperando meu fôlego, nós já vamos continuar – a latina rebateu e Lauren riu mais uma vez, depositando um selinho rápido nos lábios avermelhados e um pouco inchados de Camila.

-Na verdade acho que precisamos conversar um pouco... – Lauren disse e saiu delicadamente de cima de Camila, que assentiu e sentou ao lado de Lauren na cama.

-Você quer me perguntar alguma coisa? – Camila questionou, percebendo que Lauren estava visivelmente nervosa.

-Deus, eu nunca tive uma conversa dessas, não sei por onde começar... – Lauren respirou fundo – Você... sente algo por mim?

-Lern... – Camila segurou a mão de Lauren e sorriu carinhosamente para o nervosismo da garota, era realmente muito fofo – Eu sempre senti algo por você.

-Oi? – Lauren arqueou uma sobrancelha.

-No dia que você tentou ficar comigo... – Camila começou a explicar e Lauren abaixou a cabeça, tentando não lembrar da tristeza que sentiu naquele fatídico dia em que Camila a rejeitou – Eu já era apaixonada por você, mas eu tinha medo... Minha mãe é muito preconceituosa e isso sempre me deixou com um pé atrás e...

-Espera um pouco... – Lauren segurou nos ombros de Camila, que parou de falar no mesmo segundo – Você disse o que?

-Que eu tenho medo porque minha mãe é preconceituosa? – Camila franziu o cenho.

-Antes disso – Lauren sorriu bobamente e Camila sorriu do mesmo jeito, finalmente entendendo onde a morena queria chegar.

-Eu sou apaixonada por você, Lauren – Camila repetiu e Lauren não se aguentou mais, puxando a latina para mais um beijo cheio de amor.

-Eu não sei se deu pra notar mas eu também sou muito apaixonada por você, Camz – Lauren sussurrou contra os lábios de Camila assim que elas se separaram em busca de mais fôlego.

Camila não disse mais nada, apenas abraçou Lauren com força. Elas finalmente tinham se entregado de verdade uma para a outra, embora muitas pessoas achassem que apenas alguns beijos não eram grande coisa, elas sabiam o quão significativo aquele momento todo era para a difícil história delas.

Camila sentia que tinha tirado um peso enorme de suas costas ao finalmente confessar seus sentimentos por Lauren. Porém, ela ainda tinha medo do que aconteceria quando sua mãe descobrisse tudo aquilo.

Tinha vergonha de falar sobre isso com Lauren até porque não queria deixar a morena triste com as dificuldades que elas teriam que passar... Mas bem, Lauren ainda era sua melhor amiga no final das contas, não? A mesma pessoa que sempre ouviu seus piores medos, a aconselhou, a consolou...

-Como faremos isso, Lauren? – Camila sussurrou agoniada no ouvido de Lauren, ainda abraçada na garota. Lauren tentou se afastar para entender o que Camila quis dizer mas a latina não permitiu e permaneceu apertando Lauren com força contra seu corpo, como se aquilo estivesse a impedindo de desabar, tamanho medo tinha da reação de seus pais para sua orientação sexual e seu amor por Lauren.

-Do que você está falando, Camz? – Lauren acariciou os cabelos de Camila, tentando acalmá-la com esse gesto. Conhecia a garota mais do que conhecia a si mesma, e já tinha sentido o quão angustiada a latina estava.

-Eu tenho muito medo do que meus pais fariam se soubessem disso, Lern – Camila confessou, se afastando minimamente de Lauren, mas permanecendo com as mãos na cintura da mais velha e com os rostos próximos – Mas eu sei que sem você não dá, eu não consigo viver sem você do meu lado. Eu não quero mais lutar contra o que eu sinto por você... – Camila começou a chorar baixinho. Ela amava seus pais, mas também amava Lauren e era horrível o pensamento de que para ficar bem com um ela precisava ficar de mal com os outros.

Por que as pessoas não podiam simplesmente aceitar o amor em todas as suas formas?

Lauren voltou a abraçar Camila, afagando seus cabelos e sussurrando “tudo vai ficar bem, eu estou aqui, eu estou aqui”. Camila ainda sentia muito medo de toda a situação, mas sabia que precisava ser ela mesma. Precisava aceitar que amava Lauren e que não tinha nada de errado nisso. Mesmo em meio a todo esse caos, nos braços de Lauren, Camila sentiu o que não sentia a muito tempo: paz.

-Fica calma, bebê – Lauren pediu e Camila sorriu em meio às lágrimas por causa do apelido que Lauren usava quando elas eram bem mais novas - Nós vamos achar um jeito, eu tenho certeza.

-Bebê, é? – Camila se afastou um pouco enquanto enxugava as lágrimas e tinha uma sugestão de sorriso no rosto. Lauren sorriu também.

-Sim, você é o meu bebê – Lauren disse, beijando a ponta do nariz de Camila e rindo do bico manhoso que a latina fez – É mais nova que eu, é um bebêzinho.

-Larga de ser ridícula – Camila revirou os olhos pra provocação e Lauren riu – Eu só sou alguns meses mais nova que você.

-Nove longos meses, pra ser exata – Lauren constatou e riu novamente da expressão de tédio que Camila fez. A morena tentou se aproximar de Camila novamente para beijá-la, mas foi impedida.

-Não. Se eu sou um bebê, isso é pedofilia – Camila deu um sorriso travesso enquanto Lauren a encarava incrédula – Melhor até você dormir no sofá, bem longe de mim.

-E por que eu dormiria no sofá se essa cama é minha, Camila? – Lauren rebateu e Camila deu um sorriso mais convencido ainda.

-Porque eu mando e você obedece, ora – Camila disse e Lauren abriu a boca em descrença, mesmo que fosse apenas uma brincadeirinha.

-Ah, é? E o que te faz pensar que eu obedeço tudo o que você manda? – Lauren perguntou baixinho em um tom ameaçador, enquanto engatinhava pela cama para perto de onde Camila estava deitada. A latina tentou fingir que não, mas a verdade era que tinha ficado totalmente abalada com o tom rouco de Lauren.

-Eu sei porque... – Camila começou a falar mas deu uma leve engasgada quando Lauren deitou-se por cima dela, deixando seus lábios a centímetros de distância – Porque você é louca por mim.

-Hm... – Lauren praticamente ronronou e Camila sentiu suas pernas virarem gelatina enquanto a mais velha começou a trilhar beijos molhados por toda a extensão de seu pescoço – Isso é verdade, eu sou completamente louca por você.

Camila não conseguia dizer nada, apenas suspirava e esticava mais seu pescoço dando maior abertura para que Lauren continuasse a beijando daquele jeito delicioso. Mas quando a latina menos esperava, Lauren simplesmente a deu um belo de um chupão forte e ainda lambeu a região do chupão em seguida, fazendo Camila gemer alto, completamente surpresa e ao mesmo tempo maravilhada com a atitude.

-Nossa, Camz, se eu soubesse que você gemeria tão alto não tinha feito isso – Lauren riu vendo Camila corar – Tenho certeza que a rua toda ouviu.

-Cala a boca! – Camila exclamou, dando um tapa no braço de Lauren que apenas riu mais ainda e se inclinou para beijar os lábios de Camila, achando muito fofo o bico emburrado que a latina estava fazendo.

Elas ficaram mais alguns minutos perdidas em um beijo calmo e apaixonado, até que foi a vez de Lauren se afastar em busca de fôlego.

-Nós podemos permanecer escondidas... – Lauren sussurrou baixinho, sem sair de cima de Camila.

-O que? – Camila abriu os olhos um pouco finalmente saindo de sua bolha, ainda estava um pouco entorpecida de desejo com os beijos que trocava com Lauren alguns segundos antes.

-Eu e você, podemos estar juntas mas escondidas – Lauren continuou, acariciando o rosto de Camila – Eu te conheço Camz, sei que não está preparada para contar para seus pais e para ser sincera eu não sei nem se eu estou. Mas de qualquer maneira, nós queremos estar juntas e já nos privamos disso por tempo demais então... Acho que poderíamos ficar juntas mas escondidas, claro, se você quiser...

-Você sempre consegue me ler, impressionante – Camila sorriu e Lauren sorriu mais ainda, depositando mais um selinho nos lábios da latina seguidos por vários beijos castos em seu rosto fazendo Camila quase derreter de tanto amor – É claro que eu quero, Lern. Estar com você é tudo que eu sempre quis.

-Eu ainda não acredito que estou ouvindo isso mesmo – Lauren confessou, repousando sua cabeça na curva do pescoço de Camila – Promete pra mim que não é só um sonho?

-Eu prometo, amor. Nós estamos juntas – Camila sussurrou, apertando mais Lauren contra si.

-Me chama de amor de novo... – Lauren pediu e Camila sorriu pela maneira manhosa que a garota falou.

-Amor... Minha Lern... – Camila sussurrou novamente e Lauren encostou suas testas, encarando com amor os olhos castanhos.

-Só sua, minha Camz – Lauren confirmou com um sorriso tímido antes de dar início a mais um beijo. E assim elas ficaram até tarde da noite, aproveitando o primeiro momento em que elas finalmente estavam sendo elas mesmas, e o melhor: juntas. Acabaram por adormecer um tempo depois, presas no melhor abraço que elas poderiam imaginar.

___________________________

-Lauren, pelo amor de Deus, acorda! – Camila praticamente gritou antes de puxar todas as cobertas que cobriam Lauren, fazendo a mais velha acordar com o susto.

-Meu Deus, Camila, pra que isso? Hoje é sábado! – Lauren resmungou, tentando puxar as cobertas de novo.

-EXATAMENTE! Como que a gente conseguiu esquecer, meu Deus! – Camila quase choramingou, fazendo Lauren franzir o cenho.

-Esquecer o que?

-Hoje é aniversário da Dinah, Lauren! – Camila exclamou e Lauren arregalou os olhos no mesmo minuto, sentando na cama – Pois é! Nós prometemos pro Louis que organizaríamos tudinho da festa surpresa e que era pra ele não se preocupar com nada, só curtir o dia com ela! E agora, meu Deus, a gente não fez nada, vai dar tudo errado, a festa vai ser um lixo e...

-Camila...

-...a Dinah vai ficar mega decepcionada quando perceber que a gente esqueceu...

-Camila...

-...e o Louis, meu Deus! Ele vai querer comer o nosso fígado...

-CAMILA! – Lauren exclamou e Camila finalmente parou de falar e encarou a morena – Primeiro: por favor, pare de andar de um lado pro outro porque eu acabei de acordar e já estou ficando tonta com tanta movimentação. Segundo: vem aqui me dar um beijo de bom dia.

 Camila deu um pequeno sorriso quando Lauren abriu os braços, esperando que a latina viesse ao seu encontro. Camila sentou no colo de Lauren e passou seus braços pelo pescoço da mais velha, que a segurou fortemente pela cintura e a abraçou. Elas ficaram alguns longos segundos nesse abraço e então Camila se afastou um pouco para poder selar seus lábios num beijo demorado.

-Bom dia... – Camila sussurrou assim que elas se afastaram e Lauren sorriu.

-Bom dia, amor... – Lauren respondeu e Camila sorriu mais ainda, puxando a garota para mais um beijo.

-Agora nós realmente temos que pensar em alguma coisa – Camila disse, levantando-se novamente da cama e voltando a andar de um lado pro outro – Como nós vamos achar algum lugar que faça os salgadinhos e docinhos sem que tenhamos encomendado antes?

-Relaxa, Camz... – Lauren se espreguiçou, levantou da cama e foi até o guarda-roupa, procurando sua calça jeans e seu casaco – Nós vamos no mercado agora, ok? Ao invés de uma festa normal com salgadinhos e docinhos, nós podemos fazer um churrasco! Também podemos comprar alguns ingredientes e eu mesma faço o bolo... Viu só, já resolvi todo o nosso problema em menos de um minuto!

-Hm, ok – Camila deu um sorrisinho, abraçando Lauren – Acho que conseguimos achar decorações de aniversário no mercado também, né?

-Claro! – Lauren exclamou – Agora escolhe alguma roupa minha pra vestir, ou vamos no mercado com esse vestido de festa todo amassado?

Camila riu e começou a revirar o guarda-roupa de Lauren em busca de alguma peça que servisse nela. Enquanto isso, Lauren se encostou na parede e se permitiu aproveitar aquele momento para ficar observando atentamente e com um sorriso no rosto a garota que ela amava.

________________________

-Acho que finalmente está tudo pronto – Camila suspirou e se jogou no sofá. Elas tinham passado o dia todo organizando tudo para a festa que seria na casa de Lauren. Agora já eram cerca de 18h30, as pessoas começariam a chegar lá pelas 19h e Louis traria Dinah apenas as 19h30. De acordo com o que o melhor amigo de Lauren tinha comentado na última ligação que fez para ela, Dinah estava uma fera pois achava que Camila e Lauren tinham realmente esquecido de seu aniversário. A surpresa com certeza seria grande quando ela visse a festa que tinham preparado.

 -Eu nem acredito que deu tudo certo – Lauren riu enquanto colocava o bolo no meio da mesa da sala – Já vou colocar as carnes na grelha, demora um pouco pra assar então melhor já ir deixando tudo pronto.

 -Você fica tão sexy agindo como chef de cozinha – Camila tomou coragem e confessou para Lauren que corou imediatamente e deu um sorriso tímido.

 -Fico, é? – Lauren largou novamente a sacola de carnes em cima da mesa e foi andando até o sofá em que Camila estava sentada.

 -Uhum, fica muito – Camila disse com seu tom de voz rouco, na tentativa de provocar Lauren.

 Claro que ela conseguiu.

 -Você me deixa louca, Camila – Lauren disse antes de puxar a latina pela nuca para um beijo avassalador.

 -Lern, a sua mãe... – Camila tentou falar no meio do beijo, mas logo Lauren estava a beijando novamente.

 -Ela está na cozinha, relaxa – Lauren tranquilizou-a.

 -A cozinha é aqui do lado, se ela vem aqui e vê a gente assim... – Camila sussurrava fraquinho, completamente sem forças para falar mais alto por conta dos beijos molhados que Lauren agora depositava em seu pescoço.

 -Conseguiu tapar o chupão, uh? – Lauren perguntou, observando a região do pescoço de Camila que tinha sido marcada por ela.

 -Eu coloquei tanta base aí que nem sei – Camila disse enquanto levantava do sofá e Lauren gargalhou – Vamos colocar as carnes na grelha, amor.

 -Nós já vamos... – Lauren pediu manhosa, puxando Camila de volta para o sofá – Ficamos o dia todo organizando isso aqui, eu já tô com saudade de você...

 Camila apenas sorriu e voltou a beijar Lauren. Ficaram perdidas naquele clima gostoso de início de relacionamento e por isso se assustaram ao ouvir a porta da cozinha abrir bruscamente. As garotas se afastaram rapidamente, ficando cada uma em um canto do sofá. Claro que o gesto exagerado não passou despercebido por Clara, que agora entrava na sala segurando alguns refrigerantes para a festa.

 -Eu coloco essas garrafas perto do bolo, filha? – Clara perguntou casualmente, mesmo que sua vontade fosse de rir do rosto corado e assustado das duas garotas. Era tão óbvio para a mãe de Lauren o que estava acontecendo ali antes que ela aparecesse, mas ela não queria forçar nada porque queria que Lauren tivesse confiança nela para contar por vontade própria.

 -Ahn, é, sim, aí mesmo – Lauren gaguejou e Camila sentiu vontade de enfiar a cabeça num buraco e não sair nunca mais – Eu vou colocar as carnes na grelha, vem comigo Camz?

 -Na verdade eu vou precisar de uma ajuda aqui, será que Camila pode me ajudar? – Clara perguntou e Lauren imediatamente franziu o cenho.

 -Eu ajudo sim – Camila sorriu para a mulher mais velha, que sorriu de volta para ela – Já vou lá te ajudar também, Lern.

 -Tudo bem – Lauren assentiu, ainda achando aquela situação um pouco esquisita mas indo até a churrasqueira mesmo assim, afinal ela precisava começar a fazer o churrasco para que tudo estivesse praticamente pronto pra quando as pessoas chegassem.

 -Eu precisava da sua opinião aqui, Camila – Clara comentou e Camila apenas a seguiu em silêncio. Queria impressioná-la por ser sua sogra, mesmo que a mulher não soubesse disso ainda – Eu preparei arroz e maionese para acompanhar o churrasco, achei que seria uma boa combinação.

 -Oh, não precisava se preocupar – Camila sorriu educadamente e Clara apenas fez um sinal com as mãos indicando que não era nada demais – Muito obrigada mesmo, tenho certeza que todos os nossos amigos vão adorar.

 -Não tem de quê, querida – Clara sorriu – Você acha que eu coloco tomate ou esses outros temperos no arroz?

 -Não, não coloque nenhum – Camila disse e Clara arqueou uma sobrancelha sem entender o comentário – É que Lauren não gosta do arroz muito temperado, ela prefere puro assim mesmo.

 -Oh, sim, eu não sabia – Clara sorriu fraco, um pouco envergonhada – Vocês se conhecem faz muito tempo?

 -Bastante tempo – Camila sorriu timidamente – Desde que tínhamos cinco anos.

 -Nossa! – Clara arregalou um pouco os olhos e logo abriu um grande sorriso – Bastante tempo mesmo! São, ahn, amigas, desde então?

 -Sim... – Camila respondeu, tentando ignorar que tinha percebido um tom diferente quando a mulher falou a palavra “amigas” – Sempre fomos melhores amigas, nem consigo lembrar da minha vida sem ela...

 -Isso é lindo, querida – Clara sorriu, verdadeiramente feliz ao perceber que a filha tinha encontrado uma pessoa que gostava mesmo dela – Dá pra ver que Lauren também gosta de você, só do jeito que ela te olha.

 -É... – Camila coçou a nuca, ficando envergonhada.

 -Pode me ajudar a levar essa vasilha lá para a mesa da churrasqueira? – Clara resolveu mudar de assunto ao perceber que Camila estava ficando desconfortável.

 -Claro! – Camila rapidamente concordou e pegou a vasilha de maionese, enquanto Clara pegou a de arroz. As duas foram até a churrasqueira onde Lauren já estava assando as carnes e colocaram as duas vasilhas numa mesa que ficava do lado da pia.

 -Arroz e maionese? – Lauren perguntou, observando as vasilhas.

-Sim, filha, resolvi ajudar vocês um pouco – Clara sorriu para a filha, que permanecia com a cara fechada – Achei que arroz e maionese cairiam bem com o churrasco que você está preparando.

-Hm, ok – Lauren falou simplesmente e voltou sua atenção para a grelha de carnes.

Camila não pode evitar sentir um pouco de pena da mãe de Lauren que pareceu um pouco triste com a falta de reação da filha. Clara deu um pequeno sorriso forçado para Camila e saiu do cômodo, voltando para a cozinha.

-O que foi? – Lauren perguntou quando percebeu que Camila estava a encarando.

-Você podia pelo menos ter agradecido – Camila comentou.

-Devo agradecer por ela ter me abandonado também? – Lauren perguntou secamente enquanto virava as carnes na grelha.

-Eu sei que não foi fácil quando ela foi embora, meu amor – Camila disse, abraçando Lauren por trás – Eu estava aqui também, esqueceu? Eu te dei colo sempre que você chorava de saudades dela, eu cuidei de você do melhor jeito que eu podia e tentei te deixar sempre com um sorriso no rosto...

-Você fez um ótimo trabalho – Lauren disse baixinho e controlando o choro, sentindo raiva de si mesma por deixar que essa história com sua mãe ainda a deixasse tão abalada.

-Você que tornou tudo muito fácil, você é maravilhosa e a única coisa que eu sempre quis é te fazer feliz – Camila confessou, beijando o pescoço de Lauren – Eu só acho que ela realmente está tentando, sabe? Ela está se esforçando para ser uma mãe legal pra você e...

-Eu sei, Camz, eu já percebi isso também – Lauren a interrompeu – Mas eu não consigo esquecer o que ela fez, entende? Eu tenho medo de dar abertura para ela e acabar sofrendo tudo aquilo de novo.

-Está tudo bem, meu amor, não vamos mais falar disso – Camila virou Lauren para si e beijou a testa da mais velha carinhosamente – Não quero que faça nada que não esteja pronta para fazer ainda, é tudo no seu tempo ok? Perdoe sua mãe apenas se achar que consegue, e lembre que eu tô aqui por você sempre.

Lauren nem teve tempo de falar mais nada, pois Camila segurou seu rosto com as duas mãos e a deu mais um beijo de tirar o fôlego.

_______________________

A festa já estava rolando a um bom tempo quando Camila finalmente achou Lauren no meio da multidão de pessoas que estavam na casa. Tinham pessoas na churrasqueira, na sala, na garagem, na varanda...

Dinah ficou muito emocionada ao ver a festa que os amigos tinham preparado para ela e agora estava na sala dançando com Louis e com mais um grupo de pessoas animadas que Camila não conhecia direito mas sabia que eram do colégio deles.

-Achei que nunca mais ia te encontrar – Camila comentou e Lauren riu a dando um abraço forte e controlando a vontade de beijá-la na frente de todos.

-Encheu bastante de gente, né? – Lauren comentou e Camila assentiu – Louis convidou todas as pessoas possíveis, credo.

-Pelo menos Dinah está feliz – Camila disse e Lauren sorriu.

-E você? – Lauren perguntou e Camila arqueou uma sobrancelha não entendendo a que a garota se referia – Você está feliz?

-Estou, muito – Camila sorriu abertamente.

-Por causa da festa? – Lauren se fez de desentendida.

-Não... Por causa de uma garota aí – Camila decidiu se fazer de desentendida também.

-Hm, e essa garota é... – Lauren começou a falar mas parou ao ouvir seu nome ser gritado por algum ser dentro daquela casa. Olhou em volta e não enxergou quem era, até que a pessoa gritou novamente e então ela viu.

Keana.

-Lauren, finalmente eu te encontrei! – Keana exclamou sorridente, chegando perto das duas garotas – Nossa, essa festa está bombando mesmo, hein?

-Perdoe-me se eu parecer rude – Camila começou a falar e Lauren já ficou com medo do que estava por vir apenas por ouvir o tom de voz alterado da latina – Mas alguém te convidou?

-Todos foram convidados, como pode ver todos do colégio estão aqui – Keana respondeu num tom convencido, não parecendo nem um pouco intimidada com Camila e voltando seu olhar para Lauren – Será que podemos conversar, Lauren?

-Eu estou um pouco ocupada – Lauren respondeu e Keana segurou no braço da garota, fazendo Camila quase ter um colapso de ciúmes ali mesmo.

-Eu não vou tomar muito do seu tempo, por favor – Keana pediu e Lauren decidiu terminar com aquela novela de uma vez.

-Eu já volto, Camz – Lauren olhou para Camila.

-Claro – Camila revirou os olhos e saiu de perto delas pisando firme.

-Qual o problema dela? – Keana perguntou depois que Camila já estava bem longe delas.

-Nenhum – Lauren respondeu e apontou para a escada da casa, indicando que sentassem ali para conversarem.

-Não podemos conversar num lugar mais vazio? Só nós duas? – Keana pediu com uma voz sedutora, fazendo carinho no braço de Lauren que prontamente se afastou.

-Não, acho que aqui está ótimo – Lauren respondeu e sentou em um dos degraus da escada. Keana estranhou o quão seca a garota estava, mas sentou ao seu lado no mesmo degrau – O que você quer falar, Keana?

-Nossa, Jauregui, eu sei que vacilei com você no baile quando quis exigir que ficasse do meu lado e não ajudasse a Camila, mas você também não precisa me tratar assim – Keana desabafou – Eu gosto mesmo de você, Lauren...

-Keana, eu sinto muito mas... – Lauren começou a falar mas Keana a interrompeu tentando a puxar para um beijo. Por sorte, Lauren foi mais rápida e conseguiu empurrá-la – Que porra... ?

-O que foi, Lauren? Nós não estamos juntas? É normal que eu queira te beijar!

-Não, nós não estamos juntas – Lauren falou simplesmente e se amaldiçoou no segundo seguinte pois sabia que tinha sido grossa demais. Mas Keana não pareceu ficar triste, pareceu ficar brava.

-Do que você tá falando, garota? Você vem, dá em cima de mim, passa semanas me enrolando até finalmente irmos ao baile juntas, para então você me deixar lá plantada sozinha e no dia seguinte me dar um fora?

-Olhe Keana, eu não quero parecer uma idiota mas prefiro ser sincera com você de uma vez por todas – Lauren suspirou – Eu apenas te chamei para ir ao baile comigo porque eu queria fazer ciúmes em outra pessoa.

-O que? Você tem outra pessoa?

-Tenho, e eu sinto muito por ter te usado para fazer ciúmes nela.

-Não, Jauregui, NINGUÉM me usa! Ouviu? NINGUÉM!

-Keana, é melhor você ir embora – Lauren falou simplesmente e saiu de perto dela. Já tinha percebido que ela teria um surto a qualquer momento e achou melhor se afastar antes que protagonizassem um show no meio da festa.

Keana, por sua vez, saiu praticamente correndo para a porta. Se sentia humilhada. Parecia karma. Ela já tinha ficado com inúmeras meninas e então dado um fora em todas elas depois de iludí-las, mas nunca algo assim tinha acontecido com ela.

Logo agora que ela realmente estava gostando de Lauren.

Como ela não tinha percebido que a garota apenas queria fazer ciúmes em alguém?

“Alguém”... Quem seria a pessoa que Lauren queria provocar?

Flashes de seus momentos com Lauren começaram a passar por sua mente. O primeiro encontro na cafeteria, o baile, alguns minutos atrás quando pediu para conversar com a garota... Apenas uma pessoa estava no meio de todos esses momentos.

Camila.

-Porra! – Keana gritou quando esbarrou em alguém e sentiu a pessoa derramar algum líquido nela.

-Meu Deus, desculpa! – Austin tentou encostar em Keana para secar o seu vestido encharcado de cerveja, mas a garota o afastou.

-Deixa pra lá – Keana disse simplesmente, sem paciência pra lidar com aquilo.

-Ei, espera – Austin segurou o braço de Keana, a impedindo de sair dali – Você é a namorada da Lauren, certo? Sabe onde ela está, ou a Camila?

-Eu não sou a namorada dela – Keana respondeu seca e só então parou para olhar para Austin. O olho direito do garoto estava roxo e ele tinha um corte enorme no rosto – Meu Deus, o que houve com você?

-Eu fui um babaca ontem, perdi a paciência com a Camila e acabei apanhando da Lauren – Austin confessou e Keana arregalou os olhos.

-Como isso aconteceu? – Keana perguntou.

-Eu bebi muito e arrastei a Camila pro vestiário. Eu achei que ela queria voltar comigo mas então ela disse que gostava de outra pessoa. Eu fiquei com muita raiva e comecei a ficar agressivo com ela, não me orgulho disso... Aí a Lauren entrou e me bateu.

Keana respirou fundo. Aquilo confirmava ainda mais suas suspeitas já que Lauren, a pessoa mais calma que ela conhecia, tinha praticamente espancado um garoto apenas para proteger Camila.

-Ela disse que gostava de outra pessoa? – Keana perguntou e Austin assentiu.

-Você tem ideia de quem pode ser esse cara? – Austin perguntou esperançoso e Keana riu – Ei, eu sei que fui um idiota mas eu realmente quero tentar me redimir. Eu amo a Camila e quero ela de volta, por isso que eu vim aqui.

-Eu não estou rindo por isso, idiota – Keana revirou os olhos mas continuou rindo – Você tem certeza que é um cara?

-Não entendi...

-Você nunca estranhou essa amizade da Camila com a Lauren?

-Oi? Elas são melhores amigas desde sempre, desde muito antes de eu até conhecer a Camila.

-Bem que dizem que corno é sempre o último a saber, né? – Keana revirou os olhos mais uma vez – Olha bem pras duas, compara a “amizade” delas com a amizade que a Camila tem com a Dinah, por exemplo.

-Você não tá querendo dizer que... – Austin começou a falar e de repente seu olhar encontrou Camila na multidão. O garoto olhou novamente para Keana que agora também parecia atenta a situação. Camila estava se aproximando de Lauren e trazia em sua mão uma bebida para a mais velha. Elas chegaram perto uma da outra completamente sorridentes, Lauren sussurrou algo no ouvido de Camila que gargalhou e beijou o rosto da mais velha demoradamente. Ela entregou a bebida para Lauren que pareceu agradecer e começou a acariciar o rosto de Camila com ternura.

Austin parecia que ia desmaiar. Aqueles toques, aqueles olhares... Camila nunca tinha olhado para ele daquele jeito!

Será que ela sempre tinha gostado de Lauren e ele foi só uma distração? Ou pior, uma maneira de fazer ciúmes na garota?

Exatamente como tinha acontecido com Keana, flashes começaram a passar na cabeça do garoto. Todas as vezes que Camila tinha o deixado plantado para fazer alguma coisa com Lauren, o desconforto quando estavam todos juntos... O carinho que uma tinha pela outra e que sempre tinha ficado mais do que claro para ele.

Parou com seus devaneios e voltou a prestar atenção nas garotas, que agora conversavam perto até demais para simples amigas. Ele olhou novamente para Keana que deu apenas um sorriso debochado como se dissesse “Eu avisei” e então saiu da festa.

Austin ainda não sabia se era apenas coisa da cabeça deles, mas de fato tudo aquilo estava muito estranho. E, bem, Austin sempre segue suas intuições.


Notas Finais


Camren tá um amorzinho, né? Keana e Austin em compensação... Enquete aqui rapidão: quem vcs acham que vai dar mais trabalho pras meninas?

Tem muita coisa por vir, mas posso adiantar que daqui uns três capítulos o Facebook "voltará". E de uma maneira que vocês provavelmente não vão gostar kkkk Então aproveitem por enquanto!

Me contem o que acharam desse capítulo, acho que mereço muitos comentários depois do amor que foi Camren nesse capítulo kkkk

Beijão e obrigada por todo o carinho com essa fic! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...