História Nosso Jogo. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Kentin, Personagens Originais, Rosalya
Tags Amor Doce, Armin
Visualizações 7
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E-eu to meio sem criatividade sabe... Desculpa se estiver meio sei lá...


Boa leitura.

Capítulo 2 - Jogos e Desafios.


Fanfic / Fanfiction Nosso Jogo. - Capítulo 2 - Jogos e Desafios.

Akira

Sempre fui acordada pelo o meu querido alarme, para mim sempre foi horrível quando isso acontecia. Agora, foi mais horrível ainda!

Primeiro: Eu não estou na minha bela cama e na minha bela casinha.

Segundo: Eu divido o meu quarto com a Rosa então...

-ACORDA AKIRAAAAAAAAAAAA! VAMOS MENINA, LEVANTA ESSA BUNDA DAI! -ela começou a me bater com o travesseiro.

-ROSALYA, PARA COM ISSO MEU! -eu peguei o meu travesseiro e começamos a tal guerrinha dos travesseiros.

Mesmo que a Rosa e "eu" tínhamos acordado meio que cedo, conseguimos nos atrasar. Perdemos uma aula, e como nós iríamos ter 2 intervalos, ela preferiu que a gente aparecesse no primeiro intervalo.

Então praticamente ficamos 2 aulas no quarto, foi um inferno para mim claro. A Rosa não parava de falar que eu precisava ir ao shopping com ela urgentemente, que as minhas roupas eram iguais a do Armin. Cara, idaí?

 

....Um tempinho depois...

 

Deu o horário do intervalo, a Rosa saiu correndo por que estava com muitas saudades do Alexy e que iria contar sobre as minhas roupas para ele. Esses dois se merecem de verdade.

Eu fiquei no quarto procurando o meu PS3, desculpa, eu não vivo sem esse meu amor. Eu praticamente estava desmontando o quarto inteiro, mas, estava o tempo todo na minha cama.

Eu desci aquelas escadas gigantes para chegar até o pátio. Claro, eu queria ficar no meu quarto jogando o meu PS3, mas com certeza a diretora já iria vir diretamente a mim. E infelizmente, eu teria que ir obrigatoriamente por causa daquela... merda de "trato".

Eu avisei a galera lá no clube de jardinagem, sério? Como eles conseguem ficar tanto tempo ao ar livre? Eu prefiro mil vezes ficar dentro de um lugar silencioso e escuro, SÉRIO É MUITO MELHOR! 

A Rosa me chamou para ir até eles mas, como eu disse, odeio ar livre. Então preferi buscar algum lugar para eu me meter e ficar lá até tocar o sinal. 

Por incrível que pareça, eu encontrei um lugar que parecia perfeito. Era um porão com alguns instrumentos musicais. Até que o porão está num estado agradável. Eu queria arrumar tudo isso aqui, iria ficar ótimo, mas eu não quem são os donos desses instrumentos. Ah, e o porque que parecia tudo perfeito naquele lugar... O garotinho estava lá, o qual que fizemos um acordo lembram?

-Olha só quem chegou aqui, Akira. Já que está aqui, te desafio hoje no meu quarto, a ficar a madrugada inteira jogando comigo! -esse cara acha que eu sou uma que perde fácil não é possível.

-Bem suave esse desafio seu. Mas, quem perder vai ter que ficar 1 semana ajudando o vencedor. Tudo que o vencedor pedir, o perdedor deverá fazer. Depende do caso se é que me entende... -nessa hora que eu disse isso ele ficou vermelho levemente.

-Fechado! -nós demos as mãos em um movimento de acordo- Mas, o que te faz ficar aqui? Se cansou de ficar com o Alexy e a Rosalya? Hahaha.

-Se fosse isso eu estaria no meu quarto. 

-Uou, calma ai! -ele levantou a mão fazendo que estava sendo rendido.

Eu ignorei totalmente o que ele disse e comecei a jogar o meu PS3. Senti que estava sendo muito observada, claro, talvez ele deve estar pensando se eu sou uma alien por estar jogando um jogo agressivo.

 

Bastante tempo depois: Quarto do Armin

 

Eu bati na porta 3 vezes e ninguém me atendeu. Sério mesmo que eu vim aqui para nada? Nem o Alexy está ai pelo visto...

-Alexy, eu já disse que a Aki... -O MEU DEUS! ELE TA SEM CAMISA E TA NA MINHA FRENTE, SOCORRO JESUUUUS!- O meu Deus, entra logo antes que alguém te veja! -gente, acho que eu to tendo um pequeno infarto...

-B-bom... E-eu vou te levar até o meu quarto, por favor você poderia escolher um enquanto eu continuo a me trocar no banheiro? -DEIXA EU IR JUNTO BABY!

-C-claro! 

 

Armin

 

O que caralhas acabou de acontecer aqui? EU ESTOU PARECENDO UM PIMENTÃO DE TÃO VERMELHO QUE EU ESTOU!

Eu não posso estar gostando da Akira... CLARO QUE NÃO NÉ! Ela só entrou aqui em casa, eu estava sem camisa... Eu iria ficar vermelho até se fosse a minha mãe... Eu acho...

Eu sai do banheiro e fui para o quarto. Lá estava ela arrumando umas almofadas, eu pensei que a gente sentaria na cama mas tudo bem.

-Bom, podemos começar? Já são 00:30.

-Claro, vamos lá perdedora!

-Boa sorte "vencedor".

Nós começamos a jogar Mortal Kumbat até as 01:45, ela ganhou todas. Depois começamos Dragon Ball Z: Budokai, ela ganhou a maioria mesmo não sabendo jogar. Depois desses dois jogos ela se deitou na cama e começou a jogar lá deitada. Eu fui-me deitar também, porque eu já estava sentindo dor nas costas de tanto ficar encostado na cama. Praticamente ficamos lado a lado, estava frio e para "melhorar" a cama era de solteiro. (imagem da capa)

Depois que a gente sentou-se na cama, começamos a jogar os 2 jogos novamente. Mas infelizmente, Akira ganhou de mim...

-CHUPA ARMIN, EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! AGORA ADMITE QUE EU SOU MELHOR QUE VOCÊ! -disse a Akira quase gritando muito alto

-Eu não vou falar isso...

-Vai siim, eu que mando em você 1 semana inteirinhaa! -eu odeio ela...

-A Akira joga melhor do que eu! Pronto satisfeita? 

-Na na ni na não! Diga assim: A rainha Akira-chan é melhor do que eu em todos os jogos

-EU NÃO VOU DIZER ISSO NEM "FEDENDO"! 

-Ae? Hm, então está bem... Já que não vai dizer eu vou dormir aqui, estou com uma preguiça enooooorme de ir até o m...

-A RAINHA AKIRA-CHAN É MELHOR DO QUE EU EM TODOS OS JOGOS! -disse ofegante. 

-Ah, que pena. Disseste tarde demais perdedor! Bom dia para você ai!

Ela se virou de lado e se cobriu com a minha coberta... Cara, o que eu vou fazer? Dormir no sofá eu não vou é mesmo!

 

 

 

Certamente iremos dormir juntos pela primeira vez...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...