História Nosso louco amor - Castiel - Amor doce - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce Castiel Romance
Visualizações 322
Palavras 1.129
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi mores💜
mais um pra vocês

Capítulo 19 - "Você tá com ciúmes? "


Acordei hoje as 7:00 da manhã, levantei e fiz minhas higienes, vesti um short jeans e um cropped vermelho, tomei café da manhã com Castiel, ele falou para eu vestir meu biquíni porque iríamos pra praia. 

Depois que acabamos, descemos de mãos dadas e fomos até a moto,  no caminho uma senhora nos parou

- oi, senhor Castiel! - diz a senhora que estava vestindo um vestido muito elegante. 

- oi, dona Celma! Essa é Elliza, minha namorada! Elliza essa é dona Celma, mãe do Lysandre! - diz e eu sorrio pra ela, nos comprimentamos e voltamos a andar em direção a moto. 

- vamos para que praia? - pergunto subindo na moto

- Sweet Fish! - diz, eu nunca fui nessa praia mas já ouvi Rosa fala muito bem dela

Andamos alguns quilômetros e chegamos em um estacionamento, Cast passou um cartão la e entramos, la dentro tinha uma especie de galpão onde tinha muitas mesas e algumas pessoas, sentamos em uma mesa perto da praia. 

- o que quer hoje, Castiel? - pergunta o garçom, ele parece conhecer Cast 

- quero um peixe médio com arroz para o almoço, mas agora você trás so uma Coca-Cola e umas batatas fritas, vamo ali tomar um banho e quando voltar a gente come! - diz e eu observo a conversa deles 

- tudo bem! fiquem a vontade - diz o homem se retirando 

- vamo? - pega na minha mão e me chama 

Fomos para o mar e eu percebo que um cara surfista de cabelo grande loiro, me olha bastante, vejo que Cast também já percebeu e não está feliz com isso! 

Ficamos um bom tempo no mar e o garoto continua nos olhando, voltamos para o galpão e aviso Cast que vou ao banheiro. 

Chego no banheiro e faço xixi, quando saio sou prendida na parede pelo mesmo garoto que me olhava... fico com medo. 

- SOCORROOO! - grito o mais alto que posso, Cast não está longe da porta, talvez me escute. 

O garoto me aperta e tenta me beijar, eu tento me sair mas não consigo, mesmo assim ele não consegue me beijar.... 

P.O. V - Castiel 

Escuto Elliza gritando e me desespero logo, procuro ao redor e não vejo ela e nem o garoto que observava ela... 

Corro pro banheiro e vejo Elliza pesa na parede e o garoto tentando beija-la, subiu uma raiva dentro de mim, puxo o garoto dela e o jogo no chão, começo a dar murros nele, percebo que Elliza fica desesperada e pede para eu solta-lo, minha vontade era matar esse desgraçado mas eu preciso consolar minha  garota. 

- já passou, amor! - falo quando a abraço, o banheiro ja estava cheio de funcionários prestando ajuda o garoto a contragosto. - nunca mais toque um dedo na minha garota, entendeu? 

- amor, me tira daqui! - fala Elliza, a levo pra mesa e sento ao seu lado, pergunto se ela quer ir embora e ela nega com a cabeça,  vejo o garoto sendo retirado pelos seguranças. 

- ta mais calma? - pergunto dando um beijo em sua testa. 

- sim! desculpa amor! - diz e volta a chorar. 

- calma, Elliza! Não tem porque me pedir desculpas, a culpa foi daquele idiota! - digo sentindo  raiva. 

- mesmo assim, eu fiz você agredir ele, eu não queria! - diz limpando as lágrimas. 

- ja passou, num quero nem imaginar o que teria acontecido com vocêse eu não tivesse chegado! - falo a abraçando 

- eu te amo! - diz e eu me sinto feliz 

- eu também te amo meu amor, nunca vou deixar nada de ruim te acontecer! - falo e ela sorri, finalmente, o sorriso que me alegra! 

Aos poucos Elli foi se acalmando, na hora do almoço ela já estava radiante com seu sorriso e sua gargalhada contagiante, fico feliz de ve-la assim! 

- vamo tirar foto,  amor! - diz quando estamos dando um passeio em um lugar no mar, já era a tarde, estávamos voltando para casa quando resolvemos passear na praia. 

P. O. V - Elliza 

Depois do que aconteceu no banheiro eu fiquei bem nervosa, quase não parei de chorar,  não sabia que iria reagir assim se um dia isso acontecesse, fiquei assustada! 

Depois que me acalmei, resolvi ficar na praia com Cast, a gente tava indo tão bem... não vai ser por causa daquele babaca que o nosso dia vai ficar ruim! 

Depois que almoçamos, ficamos namorando um pouco, chamo Cast pra tirar fotos, ele tira várias comigo, voltamos pra casa! 

Chegamos em casa e pela primeira vez, eu e Cast tomamos banho juntos, no meio do banho Cast me colou no braço, o boxe era apertado, deixando nossos corpos ainda mais colados, transamos no banheiro, dessa vez foi como se fosse melhor, mais intenso, eu ja sabia um pouco o que fazer, por isso achei que talvez tivesse sido melhor! 

Saio do banho e me enxugo, visto um short jeans claro e uma blusa normal com o símbolo da minha banda de Rock preferida "Winged Skull". 

- tenho uma blusa igual a sua! - diz Cast 

- Seu invejoso! - falo sorrindo 

- aposto que gostaava dessa banda bem antes que você! - diz e me da um selinho

- não vou apostar nada, digo sentando em seu colo de uma maneira em que minhas pernas fiquem em volta de seu torço, o beijo profundamente...  quando separo nossos lábios ele suspira. 

- tomei um susto hoje, pensei que perderia você! - diz 

- não pense isso nunca mais, só vai me perder se não me querer mais! - digo e lhe dou um selinho 

- mesmo assim, ver outro cara te agarrando me deixou com... ci.... raiva! - eu sabia que por mais ciúmes que Cast sentisse ele nunca admitiria. 

- você tá com ciúmes? - falo sorridente 

- sim... não... quer dizer, não sei! - fala incerto 

- eu acho fofo, isso é normal, lembra daquele dia que eu quase morri de ciúmes de você com a Rosa?! - falo e ele sorri

- lembro, você quase teve um ataque! - diz rindo

Conversamos mais um pouco e eu consegui fazer Cast admitir que morria de ciúmesde mim, ele me levou pra casa e quando chegamos ele logo teve que voltar. 

Tive que dar detalhes a minha dinda que não parava de me perguntar como eu estava me sentindo ao perder a virgindade, eu estou normal, eu não morri,  só perdi a virgindade! 

Arrumei minhas malas falando com Rosa no celular, outra que eu tive que dar detalhes, ela não consegue esperar até amanhã, tive que falar tudo por Telefone, morrendo de vergonha.... 

Troquei de roupas e logo adormeci, estava vermelha que nem um camarão e cansada, parece que um trator passou por cima de mim... 



Notas Finais


espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...