1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso motivo >
  3. Buddy

História Nosso motivo - Buddy


Escrita por: Rae_Gar01

Notas do Autor


Oi gente!! Pessoal morri de rir com os comentários de vocês no ultimo capitulo, na sexta eu tinha conseguido um pouco de internet e ai fui ler os comentários. Quando voltei de viajem e respondi os comentários de vocês, percebi que todos (sim gente todos) os comentários ou estavam modificados ou tinham sido apagados, tudo pq vocês estavam com raiva sobre a Berserk e a Brute, e estavam achando que a Brat tava viva (DE ONDE VOCÊS TIRARAM ISSO? KKK) Mas todos releram e perceberam que não tinha nada haver, por isso ou apagaram os comentários ou modificaram. Mas eu amei cada comentário, muito obrigada :3

P.S: Boa leitura!

Capítulo 17 - Buddy


P.o.V Bubbles

 

Me assustei bastante com a mensagem, agora ferrou! O que vamos fazer?

- Bubbles?

Me assusto com a voz de Boomer o que me faz derrubar o celular.

- Droga! – Murmuro me abaixando para pega-lo.

- Bubbles, você está bem? Estou te chamando faz um tempo, o Bruno acordou e está com fome.

- Tudo bem, já estou indo.

Deixo meu celular em cima da cama e saio em direção do meu quarto, vejo o pequeno em cima de minha cama com vários travesseiros em volta fazendo um mini forte. Pego o loirinho no colo e dou de mamar.

Passamos a manhã de domingo sem fazer nada de especial, fiquei pensando na mensagem o tempo todo e até conversei com o Boomer sobre isso, desde que contei sobre as suspeitas da Blossom ele anda meio misterioso, não queria contar sobre a volta das meninas mas ele precisava saber.

- E agora? Elas vão tirar o Bruno da gente!?

- Não se preocupe, eu prometi a você, não vou deixar que ninguém tire o Bruno de nós – Segurou minha mão me passando segurança.

- Confio em você – Digo dando um sorriso de leve, recebo um selinho.

De repente a campainha toca nos chamando a atenção, me levanto e ao abrir a porta me surpreendo com nossos amigos.

- Hey casal! – Butch entra com um presente em suas mãos.

- Oi – Dou espaço, em seguida entra Blossom, Brick e Buttercup.

- Aonde deixo as comidas? – Brick pergunta ao passar pela porta.

- Na cozinha – Digo e logo em seguida fecho a porta a trancando.

- Que invasão é essa? – Boomer pergunta se levantando do sofá e indo cumprimentar o pessoal.

- Não tínhamos nada para fazer, resolvemos vir almoçar com vocês – Buttercup responde.

- Também trouxemos o almoço – Completa Blossom.

- Cadê meu sobrinho favorito? – Butch faz uma voz fina para falar com Bruno que estava deitado no sofá – Olha o que o titio trouxe para você – Mostra o presente, me aproximo dos dois e ele me estende o presente.

- Obrigada – Abro o presente, um mordedor com a cara de um patinho – Olha filho, que fofinho – Coloco o brinquedo na frente dele que logo o pega para pôr na boca – Opa, deixa eu lavar antes.

Vou até a cozinha aonde lavo o mordedor com cuidado, entrego para Butch que fica brincando com Bruno enquanto Boomer e Brick conversavam. As meninas ficam na cozinha comigo, preparamos a mesa para o almoço enquanto conversávamos e riamos sobre coisas banais.

- Droga! Esqueci de pegar o refrigerante na geladeira – Buttercup fala.

- Tudo bem, eu vou comprar no mercadinho do final da rua – Digo.

Pego o dinheiro e meu celular, saio pela porta dos fundos. Novamente lá está ele, meu vizinho, sempre me olhando. Sinceramente, estou quase deixando o Boomer e falar com ele isso está incomodando bastante. Atravesso a rua e vou descendo a rua, ela estava vazia, provavelmente por causa do horário de almoço.

- Obrigada e volte sempre – Diz a mulher do caixa.

Saio do mercadinho, estranhamente sinto alguém me observando, olho para trás vez ou outra, reparei em um homem que estava de capuz e aos poucos se aproximava de mim acelero meus passos e ele começa a correr corro também, já tinha derrubado o refrigerante e agora corria desesperadamente. O estranho me alcança me segurando pelos braços e me empurrando para dentro de um beco (Que convencional, não?).

- Me so-solta! – Grito desesperada.

- Calada!

Paro de me debater por um estante, essa voz, eu conheço essa voz.

- B-Buddy?

O homem tira o capuz revelando que realmente era o loiro, ele tinha uma aparência péssima, parecia que não dormia a dias.

- O que? Como? Você! – Me solto de suas mãos com raiva – O que faz aqui seu monstro!?

- Por enquanto, só vim dar um aviso.

Sinto as lágrimas quentes rolarem por meus olhos, toda a dor e ódio que eu senti ao saber da notícia da morte da Brat me preencheu. A raiva tomou conta de mim me fazendo falar coisas que ninguém deveria dizer a um assassino.

- Se não me deixar ir eu vou ligar para a polícia! – Ameacei dando um passo à sua frente, logo regredi quando ele deu um sorriso psicopata.

- Tenta Bubbles, tente ligar para a polícia, faça o mesmo erro que a Brat cometeu e você terá o mesmo fim que ela!

Tentei segurar as lágrimas, o desespero voltava a tomar conta de mim.

- Sim loira, eu matei a Brat, também mataria o fedelho do filho dela, mas achei que para ele morrer de fome e frio seria melhor – Ele deu um passo à frente e eu dei dois para trás – Soube que você e seu namoradinho pegaram o pirralho e agora estão criando ele. Por enquanto é só um aviso – Ele foi dando passos para frente enquanto eu regredia até encostar as costas na parede – Eu quero aquele fedelho para mim daqui a duas semanas, se não os três morreram.

- Nun-Nunca! – Gritei, não sei de onde tirei tanta coragem, mas só de pensar do meu filho longe de mim me deixava desesperada.

- É mesmo Bubbles? – Ele tira de seu bolso uma faca -  Então acho que devo te matar agora.

Buddy avança mas cai no chão, olho seu corpo imóvel, uma poça de sangue começava a se formar em sua volta, a cabeça dele que sangrava. Levo minhas mãos a boca para abafar o grito, olho para frente e tenho a visão de alguém segurando um pedaço de madeira ensanguentado.

- Blossom!? 


Notas Finais


E ai gente, o capitulo foi pequeno mas aposto que deixou todos curiosos. Muito obrigada por lerem até aqui, e como vocês já sabem, até próximo domingo! ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...