1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso motivo >
  3. Posso ficar com seu carro?

História Nosso motivo - Posso ficar com seu carro?


Escrita por: Rae_Gar01

Notas do Autor


Ae pessoal, novamente, muito obrigada por comentar no cap anterior. Sem mais delongas, mas um cap novinho para vocês espero que gostem, uma boa leitura!

Capítulo 3 - Posso ficar com seu carro?


P.o.V Bubbles

Me despedi da Brat e segui até o ponto de ônibus que ficava um pouco antes da entrada da cidade. O sol já ia embora pouco a pouco, era tão lindo, poderia ficar horas olhando para aquela maravilha da natureza, porém meu ônibus chegou juntamente com a preocupação.

Será que Boomer estava bem? Será que ele não aprontou nada? Não bebeu? E se ele deu a festa?

Tentei ligar para ele porém o loiro não me atendia o que me deixava mais preocupada, ele pode até ser irritante mas eu o considero muito, não consigo deixar de me preocupar.

Aos poucos o ônibus vai ficando vazio, quando ele estaciona na esquina de casa a lua já tinha tomado conta do céu juntamente com as estrelas e algumas nuvens. Sinto o vento gelado e abraço meu próprio corpo, por um estante vejo um carro vermelho passar e penso ter visto o Boomer o dirigindo, tento olhar atentamente porém o ônibus da partida ficando em minha frente. Vendo que o carro já foi embora, volto minha atenção para a rua, começo a caminhar e escuto um som alto de música, me espanto com a movimentação em frente à minha casa.

- Mais o que? – Vejo pessoas entrando e saindo, gente em cima da cerca dos vizinhos, um garoto fazendo suas necessidades na parte escura do quintal, provavelmente bebeu muito e estava apertado – Boomer! – Grito entrando na casa. Quase sou atropelada por um grupo de garotos que corriam atrás de uma bola de futebol.

- Bubbles! Que bom que chegou, realmente achei que o Boomer tinha feito tudo isso com você fora de casa – Disse Buttercup gritando por causa da música alta – Quer? – Me estendeu a garrafa de cerveja.

- Não, obrigada.

- Tudo bem – Ela toma um gole.

- Butter, você viu o Boomer por ai? – Pergunto enquanto desviava de uma garota que passava dançando.

- Butch! – Grita ela levantando as mãos, não sei se ela já está bêbada pois com isso ela derrubou sua garrafa – Droga.

- Relaxa gatinha – Fala Butch a abraçando pela cintura e lhe dando um beijo no pescoço. Desvio o olhar envergonhada – Pode ficar com a minha, depois pego outra.

- Eh... Pessoal, vocês viram o Boomer? – Pergunto novamente, o quanto mais rápido eu soubesse do paradeiro do loiro mais rápido eu o matava.

- Vi ele a um tempo atrás com o Brick na cozinha.

- Obrigada Butch, uma boa noite para vocês – Saio rapidamente, não queria ter que ficar segurando vela.

Chegando na cozinha avisto Brick abraçado a Blossom enquanto tiravam fotos. Fico de longe esperando eles terminarem e quando percebo que acabaram me aproximo.

- Oi pessoal.

- Oi Bubbles, me surpreende você ter deixado o Boomer ter dado essa festa – Comenta Blossom se aconchegando nos braços do namorado.

- Bem, na verdade não foi bem isso o que aconteceu. Brick, você viu o Boomer? Me disseram que ele estava aqui.

 - Vixe* Bubbles, o Boomer acabou de sair no meu carro, nem faz cinco minutos.

- Serio? Muito obrigada, tenham uma boa noite.

- Pra você também – Fala Blossom.

- Tenha uma boa festa – Diz Brick.

Aceno para os dois, aí que raiva! O que aquele garoto tem na cabeça? Titica, só pode! Se a vovó ficar sabendo disso ela nos mata!

Subo as escadas até meu quarto aonde tenho que expulsar um casal que estavam quase indo para a minha cama. Eu juro que mato o Boomer quando ele voltar!  

P.o.V Boomer

Tudo estava pronto para a festa, tinha escondido tudo de valioso como a Tv ou os bonecos de porcelana da casa, coisas desse tipo custam caro e é normal de serem roubadas ou quebradas, não sou tão besta.

- E pronto – Digo colocando o ultimo porta-retratos na caixa de papelão.

- Boomer, tudo pronto com o som – Escuto Butch falar enquanto encaixava o pen-drive.

- Valeu cara, agora está tudo pronto.

- Vou indo nessa, tenho que me arrumar e pegar a minha gatinha na casa dela.

A tarde vem chegando e o pessoal também, as 17:30 já tinha muita gente. Danço com algumas garotas, até fico com uma de cabelos castanhos. Ela me pede uma cerveja e eu me separo dela para ir buscar, não curto cerveja, mas em festas faço um esfocinho* e até agora não tinha tomado nada.

- Brick, pensei que não viria – Disse ao vê-lo retirar da geladeira uma Coca-Cola e uma cerveja em latinha.

- É a primeira vez que a Bubbles dá uma festa, não perderia por nada! – Disse ele animado.

- É mesmo, depois quero saber como ela deixou isso acontecer, você deve ter insistido muito – Diz Blossom chegando ao nosso lado – A chave do seu carro amor.

- Obrigado. Tá* sabendo? O Buddy não vem, disse que tem algo “importante” para fazer – Fala o ruivo fazendo aspas com os dedos.

- Que? Ele só vive em casa... Quer saber, tive uma ideia. Poderia me emprestar o seu carro?

- Claro! – Ele me joga a chaves – Tome cuidado.

Saio por trás da casa para o caso da garota de cabelos castanhos esteja me procurando, atravesso a rua encontrando o carro do Brick estacionado perfeitamente. Bem a cara da Blossom estacionar assim, ligo o motor e dou partida, na esquina penso ter visto Bubbles o que me fez até ter arrepios, nem quero imaginar o que ela fara quando souber da festa. Aos poucos vou me distanciando da cidade, um pouco antes da placa de bem vindos a townsville vejo uma casa e estaciono o carro.

- Alguém em casa? – Pergunto batendo palmas, as luzes estavam acesas mas ninguém apareceu – A porta está aberta. Alguém está aqui?

Entro na casa e a encontro toda bagunçada.

- O pessoal devia arrumar isso aqui – Comento para mim mesmo, me assusto com o barulho que vem da cozinha – Brat? Buddy? – Encontro uma espécie de porco, deve ter vindo do bosque – O que faz por aqui? Entrou pela porta da cozinha não é? – Vou até a porta e a abro – Pode ir – O bicho nem me olha e sai correndo, rio porém paro assim que percebo marcas de dedos na porta – Isso é sangue? Ainda está fresco.

Mas o que será que aconteceu? Não pode ser, por que algo me diz que minha resposta está no bosque? Corro o mais rápido que consigo pelo bosque até encontrar um corpo no chão.

- Brat! O que aconteceu?  

- Boomer... – Ela disse meu nome com dificuldade, vejo seu pescoço sangrar, ela aponta para o lado esquerdo dela.

Não muito distante, na verdade bem próximo a ela, tem um recém-nascido dormindo, ele tremia tanto, corro até ele o abraçando, devia estar com frio.

- Boomer... Por favor, cuide... Dele – Disse e aos poucos seus olhos foram se fechando.

- Brat? – Vejo uma lágrima escorrer por seu olho esquerdo e sua barriga para de se mexer, ela parou de respirar?

Me aproximo colocando o dedo em seu nariz, não sentindo a respiração dela começo a chorar, tento me recompor correndo de volta para a casa dela, quem faria algo assim? Por que fariam isso? Sinto o bebê se mexer no meu colo.

- Droga – Corro mais depressa para casa e lá encontro uma roupinha de bebê no meio da bagunça que era a sala. Visto o bebê e pego uma mamadeira que encontrei enquanto vasculhava a cozinha.

Vou para o carro e dou partida, não queria pensar nisso mas a única pessoa que poderia ter feito algo deste tipo é o Buddy e se ele deixou mesmo o bebê para trás ele não pode saber que ele ainda está vivo e comigo.

- Alô, Brick? Posso ficar com seu carro até amanhã? Eu prometo que te devolvo a tarde.

 


Notas Finais


Próximo cap no domingo! A partir daqui a história começa a ficar interessante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...