1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso mundo! (ABO) (Yaoi) >
  3. Volta as aulas.

História Nosso mundo! (ABO) (Yaoi) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Volta as aulas.


Fanfic / Fanfiction Nosso mundo! (ABO) (Yaoi) - Capítulo 3 - Volta as aulas.

Damien estava em direção a escola na sua limousine, ela reluzia como se fosse o próprio sol de tão bem polida, mas na realidade era só reflexo dele. Os brilhantes vidros negros escondiam a cara sem espreção de Damien.

Todos os "veteranos" da escola já conheciam aquele carro tão bem que o reconheceria a distância, e nem ligavam mais com a presença dele, já os calouros ficavam babando e se sentiam curiosos sobre o dono daquela "carruagem encantada". Como de costume o carro parou na frente da escola, bem perto do portão principal, e para surpresa de ninguém (dos veteranos) de lá desceu Damien Wayne com sua clasica expressão de "TT" levimente rabugenta.

Damien entrou naquele aglomerado de pessoas, como ele é um alfa lupus seu oufato é muito mais aguçado, principalmente para farejar feromônios. E isso era um grande problema para Damien que odiava sentir todoos aqueles cheiros de feromônios misturados, asqueroso e repugnante era as palavras principais que Daiman descreveria.

Para o desgosto do pequeno D. os adolescentes tem feromônios mais fortes e intensos que nas outras fazes da vida, por dois simples motivos, o primeiro é que a grande maioria não sabe controla-los e o segundo é a época que eles são mais férteis, sendo início de seu ciclo de cios eterno. Quando chegam na idade adulta eles já tem controle absoluto sobre seus feromônios e para ajudar ele não são tão intensos como na aborrescencia.

Nesse tipo de momento que ele desejava ser um Beta, que até pode sentir a presença dos feromônios, mas não são alterados ou podem sentir a fragrância deles, com a excessão de betas alfas que conseguem sentir resquícios de cheiro, mas isso é outra história!

De repente as epitélio olfatório* de Dami ficou aliviado, um cheiro delícioso chamou sua atenção, leve e puro, como água, não era doce, cítrico ou amargo como da maioria dos ômegas, tinha cheiro de nada e ao mesmo tinha cheiro de nada, era como boiar numa nuvem ou se deixar ir junto como uma brisa de verão, simplesmente única. 

"Jon." era o dono do aroma que Damian sempre se delíciava. Não que ele fosse um tarado por feromônios, na realidade era ao contrário, mas aquele feromônio em expecifico ele apreciava, até que mais que uma delíciosa taça de Châteu Haut-Bruon* (tinto).

- Bom dia, Damien! - disse uma voz doce e animada que se localizava atrás de si. Dami se virou vendo Jon com seu típico sorriso gentil amável. 

- Bom dia. - Damien respondeu normalmente. Soltando levimente seus feromônios para disfarçar e Acarular* os feromônios do colega.

Jon não tinha nenhum domínio sobre seu feromônio, seu caso era muito expecial, raro e mistérioso. Muitos médicos acreditavam que algum dia Jon ainda começaria seu ciclo, mas seria com um cio repentino e muito intenço, por causa dos hormônios acumulados, e por isso o melhor era ter extremo cuidado com ele.

- Você viu aquele treiler do novo vídeo game "Greed Island"? - Jonthan puxou assunto.

- Não. - ele respondeu sério e seco, mas Jon já estava acustumado com a personalidade agridoce do maior. - Eu estava na minha aula de esgrima. - completou indiferente.

- Sério? Você perdeu! - Jon disse numa risada doce, era simplesmente fofo. 

- Depois eu vejo. - Damien respodeu meio distante. - Vamos lá ver as salas que estámos, bebezão. - completou indo na frente.


Notas Finais


Epitélio olfatório = é um tipo especializado de epitélio localizado no interior da cavidade nasal responsável pelo olfato.

CHÂTEAU HAUT-BRION (TINTO) = Haut-Brion é uma das mais antigas vinícolas de Bordeaux, com as primeiras referências datando de 1423. Único vinho fora da região de Médoc (fica em Graves), em Bordeaux, classificado como Premier Grand Cru em 1855. Considerado por diversos críticos como o melhor vinho dentre os cinco Premier Cru.

Acarular = um tipo de Imperium Alfa. Quando alfas solta uma certa porcentagem de seu feromônio por tempo indeterminado para o próprio ômega naturalmente dissipar seus inatos feromônios.
Só alfas com um alto controle de seu feromônio consegue fazer o processo, já que tem que continuar com a liberação controlada por longo tempo. Por esse motivo normalmente esse método é só utilizado por Alfas Lupus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...