1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso mundo entre vilões- Interativa >
  3. Os irmãos

História Nosso mundo entre vilões- Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Ericalaine


Notas do Autor


Olá! Sejam bem vindos! Como vão? Nesse capítulo apenas será para vocês terem uma ideia do estilo de escrita das regras, fichas de outros personagens e etc, tenham uma boa leitura e esperamos ansiosamente suas fichas!.

Capítulo 1 - Os irmãos


Fanfic / Fanfiction Nosso mundo entre vilões- Interativa - Capítulo 1 - Os irmãos

Pov narrador:

Qualquer um visse aquela terrível cena iria se perguntar… o'que aconteceu? Eles morreram? Estão vivos? Onde está o rei para ajudar seus próprios filhos!? Bom era isso que passava na cabeça de um dos irmãos que lá estava, totalmente machucado, arranhões, ferimentos abertos e ainda sangrando e um de seus "chifres" estava quebrado, aquele lugar estava dominado pelo silêncio e aquilo deixava tudo pior o silêncio parecia mais e mais pesado… aquilo era realmente de matar, o garoto que tinha esses pensamentos em sua cabeça tentou enfim se levantar. Mas falhou miseravelmente assim caindo novamente no chão, a dor apenas piorou mas o garoto não iria desistir, tentou novamente se levantar aos poucos a dor apenas piorava tudo mas ele não iria desistir, assim que conseguiu se manter em pé, apenas limpou com a própria mão o sangue que escorria de sua boca, olhando levemente para o lado viu sua irmã caída sem mexer um músculo sequer, aos poucos foi se aproximando dela,mesmo estando fraco, totalmente machucado e sem forças o garoto conseguiu alcançar sua irmã, com sua voz rouca e quase chorona disse:

-Maya?

A garota nada disse, o irmão sentiu seu coração quase sair pela boca, se agachou rapidamente nem ligando mais para a dor, a virou de barriga para cima, ela tinha um de seus olhos roxo, um corte na testa que já havia parado de sangrar, seu rosto estava totalmente sujo e tinha sua boca sangrando, o garoto então não conteve as lágrimas, pegou sua irmã no colo e juntou forças enfim se levantou, não se importasse de quem iria escutar o choro do garoto que agora até soluçava com sua irmã no colo ela poderia até estar desmaiada mas aquele estado em que encontrou a mesma era triste e isso machucava muito o garoto, ele então andou até aquele grande portão vermelho vinho, tinha detalhes dourados eram símbolos estranhos e bonitos sua maçaneta era um cinza claro totalmente liso e sem nada, o garoto nem se importava com a beleza do portão, concentrou sua força em seu pé esquerdo e chutou ele com tudo o abrindo em força bruta, assim relevanto o submundo, muitos achavam que era um lugar horrível e desagradável mas até que era belo e silencioso na visão de muitos, se tivesse que descreve o local seria uma ótima perda de tempo além do mais o tempo é curto não é mesmo pequena Alice? Bom voltando o garoto em passos rápidos, leves e doloridos iniciou sua longa caminhada em meio aquela ponte feita de tijolos vermelhos e pretos, a paz e o silêncio estavam reinando deixando uma sensação de paz no garoto, mas isso logo foi quebrado pois em sua frente havia dois grupos de guardas já bem armados e indo em sua direção,para proteger sua irmã nem pensou duas vezes seus olhos se tornaram olhos de dragão, suas pupilas era um roxo vivo e sombrio, enquanto ao resto? Era totalmente preto fazendo com que aquele roxo dse destacasse mais, enfim os guardas ficaram em sua volta e o garoto apenas segurou firme sua irmã e simplesmente expulsou chamas roxas de seu corpo, aquelas chamas queimaram os guardas em segundos, olhando para trás pode ver uma figura alta e extremamente forte na porta, era como uma sombra e nesse momento o garoto entrou em desespero ele estava ali… seu pai estava ali o garoto então abriu um portal e entrou nele, tanto de cara na porta da casa de seus tios o portal atrás de si se fechou os olhos do garoto voltaram ao normal e ele apenas esticou seu braço até a porta bateu, e então acabou desmaiando...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...