1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Nós >
  3. Noite part2

História Nosso Nós - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Bora ler hoje...

Capítulo 26 - Noite part2


Fanfic / Fanfiction Nosso Nós - Capítulo 26 - Noite part2

Tudo estava maravilhoso, o pedido saiu como planejado, não vou negar que na hora que a Camila, não me respondia, foi me dando uma coisa por dentro, pensei é agora que ela me diz Não, mas que bom que eu estava enganada, ela disse SIM pra mim, e nada me deixava tão feliz, ela ficava admirando a aliança quase que de minuto em minuto, os olhos dela brilhavam, e o meu coração palpitava de tanta alegria.

-Mas como assim vocês estão aqui, nossa quanta saudade de vocês!

É Mila, acabamos nos afastando, neh, mas isso não voltara a acontecer.

-Exatamente, nunca mais quero me separar de vocês duas, e desse baby que esta por vim.

+Camila, que susto que você nos deu, você congelou na hora do pedido, eu disse pronto agora ela mata a leite do coração.

_Só você pra brincar agora neh Dinah ...

+Fala sério vocês amam como eu sou, eu sou a alegria daqui, neh morena .

Você que ta dizendo- Mani recebe um tapa leve.

A conversa foi longa, anos separadas, mas não seria em um dia que tudo seria colocado em pratos limpos, antes de se despedir Mani me chama num canto reservado.

Lauren, aquela cabana ali esta toda enfeitada por dentro, os lenções da cama estão novos, olha aqui ta a chave da cabana, aproveita esse momento com ela, fazendo o que você já sabe o que é, eu não sou igual a Dinah que já falaria o português correto.

_Nossa não acredito, mas tema nossa pequena.

A gente fica com ela, pra vocês curtirem a noite. Amanhã assim que forem pra casa passam lá e pegam ela, ai conversamos mais um pouco, porque se for deixar sua noiva falar vamos dias aqui.

Foi tão bom ouvir ela disser minha noiva, nossa eu nunca pensei que um dia eu teria a Camila ali comigo, me aceitando na sua vida, me permitindo ama-la como eu sempre desejei. Parecia sonho mas era realidade.

_Tá Mani muito obrigada, o lugar ficou lindo, a comida maravilhosa, eu só quero agradecer por tudo.

Pode sempre contar com a gente branquela, somos amigas.

Demos um abraço apertado, e fui ao rumo da minha noiva, minha noiva, parecia melodia, gostosa de cantar.

_Amor as nossas amigas precisam ir, afinal Mani esta esperando um filho e precisa descansar um pouco. E assim o fizemos nos despedimos das nossas amigas.

_Preciso que feche os olhos amor.

-Novamente paixão, o que pode ser dessa vez.

Ela fechou os olhos e eu a direcionei, ate a cabana que ficava ali perto de onde fiz o pedido, abri a porta e tudo estava maravilhosamente lindo, a cama decorada de corações vermelhos,  além de estar escrito felicidades ao mais novo casal. E então foi a vez dela deslumbrar, ela ficou muito emocionada, e feliz.

_Minha noiva, eu não canso de repetir isso pra mim, agora você é minha noiva em breve estaremos casadas, mas  antes eu quero terminar esse dia da melhor maneira que ele poderia terminar, comigo te amando. Então ela se aproxima de mim e sussurra

- O som que eu mais gosto é da sua voz em meu ouvido e o som da sua respiração. Eu já sou sua, me ame como na nossa primeira vez, eu te desejo Lauren, eu te amo.

_Você esta linda amor, perfeita como sempre. - e mais uma vez ela fala .

- Se você achou que está roupa está boa, vai achar o que está por baixo dela ainda melhor.

Foi a deixa pra eu beija-la com desejo, amor , tesão, era isso que estava sentindo naquele momento era esse sentimento que ela me fazia sentir.

Aos poucos fui despindo seu corpo, dando atenção a cada detalhe seu, embora já o conhecesse, pra mim sempre será como na primeira vez, um descobrimento, vê os seu  pelos se arrepiarem a cada toque meu me deixava louca, aquele quarto estava quente demais pra nós duas.

_Você não faz ideia do que desperta em meu corpo, meu amor, não consigo pensar em mais nada do que te ter aqui comigo como nossa primeira vez.

Aos poucos os diálogos cessaram, os gemidos tomaram conta do lugar. Nossas roupas estavam no chão e agora nos encontrávamos  nuas , uma na frente da outra, nos tocamos, nos acariciamos, e aos poucos os toques foram se tornando intensos, nossas línguas se encontravam em perfeita sincronia, deito ela na cama, e vou subindo beijando seu corpo, dando uma atenção maior aos seus seios que estavam rígidos ao me sentir abocanha-los, deslizei minha mão até seu clitóris, ela estava quase lá, então eu fazia questão de começar e para dando a ela uma certa raiva de mim, mas eu queria fazer isso com ela então me coloquei entre nossas intimidades, e fazia movimentos , o quarto estava pegando fogo, nossos corpos poderiam causar um incêndio naquela cabana, depois de alguns movimentos chegamos ao ápice juntas. E assim cai ao lado dela, ofegante e completamente feliz.

Depois de um tempo fomos tomar banho, estávamos muito safadinhas confesso. Em seguida fomos pra cama deitarmos, e como de costume ela se deita sobre mim.

- Inesperado. Essa é a palavra que define o modo como as coisas foram acontecendo entre a gente, Lauren, um encontro no hospital, uma troca de telefone, outro encontro displicente. Quando dei por mim, me vi como nos tempos da escola, amando você, cada dia mais e mais. Quando eu penso que é impossível te amar mais do que eu te amo, meu amor por você cresce. Quando te reencontrei senti  as mãos suadas e borboletas no estômago mesmo depois de anos separadas. A gente se reencontrou meu amor , e dessa vez eu não te deixo por nada.

_ A gente combina. Não somos iguais, pois se fossemos iguais, não teria graça. Logo, somos diferentes, mas não tanto, pois se fossemos totalmente diferentes, não combinaríamos. Felizmente, a gente consegue ficar dentro do limite onde os seus gostos completam os meus, as minhas vontades completam as suas e os nossos planos ficam melhores juntas do que separadas. Nenhuma é melhor do que a outra, mas uma fica melhor junta da outra. E isso, meu amor, é o que nós somos: duas coisas diferentes combinando eternamente uma com a outra. Te amo Camila Cabello.

-Te amo ainda mais Lauren Jauregui .

 

 

 


Notas Finais


Não me esqueci da Ally não ela vai aparecer, em breve.
Diz ai gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...