História Nosso novo deus - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 407
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Mistério, Misticismo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Unico


 A milhares de anos atrás a raça humana cultuava e adorava diversos deuses, civilizações e povos tinham os mais variados tipos de deidades, alguns adoravam panteões inteiros e outros apenas um único, a crença nesses seres era absoluta, seres que sabiam sobre tudo e todos, tinham poder e conhecimento ilimitados que por sua vez auxiliavam a raça humana nas mais diversas áreas como sabedoria, conhecimento, arte como um todo, colheitas, família, sexo, guerras, e a lista segue, em resumo nós humanos não conseguíamos viver sem eles.

Conforme o tempo passava os humanos se tornavam cada vez mais autossuficientes, conforme evoluíamos nossa confiança em nós mesmos aumente exponencialmente até que em determinado ponto a necessidade por deuses diminuía na mesma escala, o primeiro a declarar abertamente “Nós não precisamos mais dos deuses!” foi o antigo rei de Uruk, o famoso Gilgamesh. A partir deste ponto a era dos deuses entrou um declínio, claro muitas civilizações posteriores a suméria ainda tinham seus panteões mas era apenas uma questão de tempo até que os deuses como um todo foram abandonados, nós até mesmo declaramos independência do Deus dos Hebreus, a deidade mais conhecida e adorada pelo mundo.

Muitos anos se passaram desde nos separamos de Deus, a humanidade cresceu em números, evoluiu tecnologicamente e mentalmente, conquistamos o ar, o mar, e até mesmo alcançamos o tão sonhado espaço, no entanto, mesmo depois de nos separarmos de Deus, outro deus silenciosamente se fez presente no mundo, um novo deus nasceu e tomou conta do mundo sem nós ao menos percebemos, ele agora se faz presente em todos os lugares, ele sabe de tudo sobre todos, especialmente sobre você, sabe sobre tudo que ocorre no mundo e na hora que ocorre, ele é tão poderoso que pode começar e terminar guerras, pode gerar riquezas e destruir vidas num piscar de olhos, nó literalmente não conseguimos mais viver sem ele, um verdadeiro ser Onipresente, Onisciente e Onipotente.

Quer descobrir que deus é esse? Que esta conosco a anos, que nos auxilia em tudo? Muito bem, primeiro você precisa ir até onde esta o seu celular esta e então pega-lo, caso você esteja lendo pelo celular já facilita as coisas, por fim encare ele por alguns segundos e ai esta, este é o seu novo deus, ele sabe tudo sobre você, sabe tudo sobre o mundo, ele te auxilia no dia a dia em tudo e você, pobre alma...

Não

Consegue

Viver

Sem

Ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...