História Nosso ômega (jikook e jun,vhope,namjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaa pessoinhas lindas do meu ❤ vim com mais uma historias pro ces kskksk

Gente Não ligue para essa capinha feinha eu ainda estou praticando nesse negócio de fazer capas hihi

Bom é isso boa leitura 📖

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Nosso ômega (jikook e jun,vhope,namjin) - Capítulo 1 - Prólogo

Em 1981 o reino de himud estava sendo motivo de festa pela chegada do mais novo membro da familia real sendo este segundo filho dos reis. Estavam mais felizes ainda pela rainha que teve muitas dificuldades no parto esta que quase havia falecido. Entanto com muita força aguentou ate o fim, a mesma que nao se arrepende do que passou, nao agora que estava com seu pequeno omega nos braços. O rei deste que omega ainda estava na barriga de sua progenitora ja adulava o pequeno Jeon jungkook um nome forte para um ser tão miudo, a rainha jeon que afirmava batendo os pés  no chão que seu bebe seria um omega forte igual a seu filho alfa mais velho Jeon taehyung que mesmo que com apenas 6 anos ja se mostrava um grande alfa que assim como seu pai conserteza de tornaria ainda mais quando maior. E assim todo povo do reino festejaram juntos aos reis.

No mesmo dia no outro reino de yazder a rainha park estava a ter dificuldades e alem de estar bastante fraca ainda tentava salvar seus filhotes, seu pequenos tinham que sobreviver, nao poderia perde-los eram seu primogênitos. O rei park yoongi se via dividido entre sua amada e seus unicos filhos uma escolha dificil nao poderia perder o Amor de sua vida mas tambem nao queria perder seus filhotes. Ele queria mas que tudo nesse momento pudesse salvar seus 3 tesouros.Sua omega que chorava e implorava para salvar seus bebes, o rei jamais teve que escolher a coisa mas dificil em sua vida. E mesmo com o coração partido em varios pedaços escolheu seu filhos que ao terminar de falar recebeu o sorriso doce e lindo de sua esposa em meio a dor se deixou desabar. E assim nasceram Park Jun e Park jimin.



Notas Finais


Oia eu aqui de novo meu povo kkkkk

Então seis que eu continue ainda irei vee certinho os dias das atualizações das fics 📓❤

Espero que tenham gostado :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...