1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso pecado Simbar e Bemilia >
  3. Capítulo 4

História Nosso pecado Simbar e Bemilia - Capítulo 4


Escrita por: itslittlesunny

Notas do Autor


Então!
Resolvi postar hoje.
Feliz dia das crianças
Ke
Kakakaka
Fuiz

Capítulo 4 - Capítulo 4


Ámbar Smith Benson On

Eu estava paralisada,Matteo pegou uma toalha e colocou na cintura.Eu não conseguia nem me mexer de tão nervoso, eu  olhei para os lados e Emilia  sumiu.

Péssima irmã que tenho! Valeu vida por colocar Emília Smith Benson como minha irmã.

Revirei os olhos e Matteo se aproximou dela sorrindo.

— Oi princesa — Ele tocou meu rosto e eu abri a boca pra falar.

— Eu..eeeeuuuu…. —Comecei a falar gaguejando e o mesmo colocou seu dedo indicador na minha boca me fazendo calar.

— Calma baby —Olhei aquele abdômen definido do moreno com gotas de água.

— Eu já estou indo —Mordi o lábio inferior ainda nervosa.

— Agora não — Ele tirou a toalha deixando me  ter a visão dele por completo.  

Tentei não olhar mas não consegui, enquanto eu olhava Matteo sorria malicioso.

— Você nunca viu um princesa? — Tentei me afastar mais não conseguia nem falar direito.

— E...e..euuuu tenho que ir!— Ele levou o braço em minha frente e me puxou para dentro do vestuário me encostando na parede molhada.

Nossas respirações estavam muito próximas e as mãos de Matteo ja estavam em minha cintura .

— Maaaaa...Tteo.—Ele beijou meu pescoço mordendo o local, uns beijos bem molhados admito.  

Eu fiquei parada e o moreno apertou minha cintura. Ele beijou minha boca um beijo quente. Tentei  me afastar e ele colocou seu corpo contra o meu.

O corpo de Matteo estava fervendo e seu pau roçava em minha coxa. Eu estava com um short jeans.Matteo  se aproximou de meu ouvido puxando seu cabelo. 

— Vou te fazer mulher sua gostosa— Ele me apertou mais ainda.

Eu estava gostando e sentindo meu corpo esquentar.Levei as mãos naquele peitoral e Matteo sorriu pegando uma de minhas mãos e colocou em seu pau duro e enorme.O olhei  assustada e ele se aproximou de meu ouvido com a voz sexy e calma.

— Eu ensino você bebê —olhei para baixo e Matteo levou a mão em cima da minha ajudando os movimentos.— Brinca nele e depois é só se ajoelhar e chupar como um pirulito.

Eu continuei olhando e movimentando a mão para frente e atrás. Matteo gemeu olhando e levou a mão em minha bunda apertando.

— Aumenta isso está muito bom.—Ele murmurou.

Logo aumentei os movimentos.  Matteo mordeu meu pescoço apertando com força minha bunda.

Matteo se aproximou de meu ouvido puxando meus cabelos.

— Deixa eu tirar essa blusa quero chupar esses seios enormes. —Ele pediu com misericórdia tomado pelo prazer e desejo assim como eu.

Eu estava com pensamentos impuros e me ajoelhei em frente ao moreno levando as minhas duas mãos naquelas coxas grossas e me apoiando. 

— Vai aos poucos e depois chupa forte e com vontade.—Ele diz e eu assenti.

Peguei o membro de Matteo em minhas mãos novamente e passei a língua por teu pau com um pouco de receio porém logo começei a sugá lo assim como Matteo havia falado.

— Hum... Mais rápido tá ficando bom.— Continuei o fazendo gemer mais.


Matteo pegou nos meus cabelos de   fazendo que eu me  expulsasse para frente a fazendo engasgar com seu membro quase na minha garganta.

Matteo sorriu com malícia.

— Vem cá.— O mesmo me puxou para cima e me beijou.

O beijo estava mais quente de que o outro,e nos dois estavamos com muita vontade de fazer aquilo.

Matteo com rapidez tirou a minha blusa o'que me fez  olha-lo mordendo o lábio,logo o mesmo começou a massagear meus seios ainda no sutiã enquanto dava chupões no  meu pescoço.

É agora,nesse exato momento a única coisa que nos dois pensavam eramos em transar feito malucos.

Logo ouviramos passos ,porém não deram muita atenção,pensamos que era minha irmã Emília.

Quando nos deramos conta já estavamo “fudidos” ,Rey o diretor já estava praticamente ao nosso lado.

Isso iria dar merda.

— SENHORITA ÁMBAR PRA MINHA SALA AGORA! QUE POUCA VERGONHA LOGO VOCÊ!? E MATTEO,PRA MINHA SALA TAMBÉM, OS DOIS,AGORA!

O mesmo “gritou” e Matteo nos separamos e ele foi se vestir.

A única coisa que eu pensava era em como matar a mimha irmã e em como evitar que meu pai fosse a escola por ter sido encontrada praticamente transando com um garoto.


Notas Finais


Ate maisss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...