História Nosso plano - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin)
Tags Exo, Kaimin, Kellbaozi, Xiukai
Visualizações 16
Palavras 665
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou. Rsrs eu mesma depois que um ano e pouco.

XiuKai linda de presente para a @Kroth

Me desculpem pelos erros e é isso. Boa leitura.

Capítulo 1 - Eu e você


A vida é só uma o medo é cadeado

Segue o plano adiante

Mas se tudo der errado

A gente foge pra Miami.

 

 

- O nosso plano ainda está rolando? - MinSeok perguntou ao maior enquanto observava a rua pela janela do apartamento. Séria uma mentira se o rapaz não dissesse que estava inseguro sobre tal coisa, tudo poderia dá errado, entretanto, ao olhar o namorado com um sorriso, seu coração se aliviava.

 

- Sim.- Jong In se aproximou do mais velho, tocou seu rostou com carinho.- Será apenas nós dois, Minnie. Vamos dormir, amanhã é uma vida nova.- O castanho segurou a mão do namorado e seguiram em direção a cama. Assim que se deitaram, o sonho não demorou, uma vida nova iria se iniciar com a chegada de um novo dia.

 

Quem olhasse aquele casal, diriam que eram apenas mais duas pessoas comuns que levavam vidas normais e que se amavam. A verdade é que em partes estavam certos, eles se amavam, porém a vida deles em nada poderia ser considerada comun, afinal um casal de ladrões de jóias não poderia ser considerado normais.

 

Assim como combinado, quando os primeiros raios de sol surgiram, os Kim's já estavam com o pé ná estrada, tudo que precisavam se encontrava na parte detrás do mustang. O melhor amigo de Jong In, já o esperava em uma pista de vôo clandestina, a fuga tinha sido programada a alguns dias, MinSeok sentia a adrenalina correr por seu corpo, demoraria um pouco até descobrirem o último roubo, e, eles contavam com isso para conseguirem fugir.

 

- Aqui.- Jong In entregou os documentos ao mais velho.- Essas seram nossas novas identidades.- O rapaz concordou olhando os nomes, deu uma risada, Kai era criativo.- Você se chamarar Lee Han Min e eu me chamarei Park Hyun .

 

- Eu gostei dos nomes. - Informou. Param o carro no momento em que chegaram no lugar marcado, Sehun ajudou o casal a levar as coisas de dentro do automóvel para o jatinho que esperava.- Obrigado, Se Hun, se cuide, quando der iremos entrar em contato com você.

 

- Estarei esperando, agora andem. - Se Hun se despediu dos amigos, sábia que os amigos tinham que sair o mais rápido, não era seguro ali. 

 

O casal não descordou, e logo já se encontravam dentro do jato e não demorou para o piloto levantar vôo, agora sim, se iniciaria uma vida nova. Primeiro eles iriam para a Tailândia e de lá chegariam no destino final, onde poderia ser feliz.

 

 

°°°

 

Jong In observou o corpo do marido deitado na cama, um sentimento bom o invadindo seu coração, agora era apenas eles dois, o mesmo nem acreditava que tinham conseguido fugir. Já fazia cinco anos desde que eles sairam daquele país, viviam uma vida calma, abriram uma pequena cafeteria, que vinha crescendo nos ultimos meses. O rapaz de medeixas claras depositou um beijo no pescoço do menor e se deitou ao lado dele.

 

Se alguém perguntasse se eles se arrependiam, ambos responderia um "não" sem hesitar, oras, quem poderiam culpar eles? Muitas pessoas para ser exato, mas não era algo que ele se importavam, afinal sempre foram um casal de loucos, que faria qualquer coisa um pelo outro. Antes de chegarem a essa vida calma, eles viviam em uma vida louca totalmente fora da lei, tinham conseguido fugir para outro país, trocaram de nome e levavam a vida que podiam.

 

Era só eles dois, o mar, o sol e a lua. O casal era de poucas promessas e muitas aventuras, nunca tentaram explicar para ninguém aquilo, pois sabiam que era impossível entenderem. MinSeok com toda certeza era o final feliz de Jong In, e o Kim mais novo era toda alegria do menor, amavam-se e não esperava que outros compreendessem isso.

 

 

Eu e você yeh

Virar a página e esquecer de tudo

E vamos no rolê insano

Vai se organizando

Que se não der certo

Partiu, segundo plano.


Notas Finais


É isso, obrigada por lê e até a próxima.

Kroth, gata espero que você goste.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...