1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Recomeço >
  3. Passeio de Domingo

História Nosso Recomeço - Passeio de Domingo


Escrita por: Amaya_Hoshi_92

Notas do Autor


Oii, hehe desculpa o atraso, prometo compensar um dia \(^w^)/
Boa leitura!

Capítulo 8 - Passeio de Domingo


 

Depois de convidar seu hóspede para acompanhá-los, Annie foi até a cozinha para terminar de preparar os lanches que iriam levar para comer. A ideia era fazer um piquenique. Ao arrumar a cesta de comida, pôs algumas frutas, seus pães doces caseiros e uma garrafa de suco de laranja, junto dos sanduíches, guardanapos e três copos de acrílico.

Ao terminar, pegou uma toalha do armário da cozinha e a colocou dobrada em sua bolsa. Saiu do cômodo com a cesta em mãos e sua bolsa pendurada em seu ombro. Foi até a sala e chamou os outros dois que estavam ali.

 

- Vamos no meu carro ou no seu? – Armin perguntou quando saiam pela porta da frente.

- No meu, o seu está cheio de tralhas. – A loira respondeu calma ao trancar a porta e ambos saíram da varanda indo para onde estava estacionado o carro.

- Gosta de antigos? – Armin perguntou entrando no landau 1979. Recebeu um aceno de Annie, que pôs o cinto e ligou o automóvel.

- Pôs o cinto Art? – Annie olhou para trás, vendo o menino já com seus fones postos e com o cinto engatado. – Tudo bem, vamos lá.

 

...

 

Chegando ao parque, procuraram um bom lugar com sombra para ficarem, e enquanto Annie e Armin arrumavam o lençol no chão, Art fora em direção a um lago que havia perto para observar os peixes, ficando ali por um bom tempo.

 

-Então... – Armin começou sentando-se no chão ao lado de Annie. – Fico feliz que tenha me convidado, pessoalmente ainda.

- Não tenho nada contra você em específico, apenas sou protetora demais comigo e com meu filho. – Annie respondeu observando Art de longe, o qual agora se aproximava de alguns balanços. – Acho que os últimos dez anos me mudaram um pouco.

- Por que diz isso?

- Bom, quando se junta com alguém muito nova, acho que o tempo que se passa ao lado dessa pessoa tende a mudar ambos.

- Não sei se posso entender isso muito bem, nunca fui casado ou mesmo dividi a casa com alguém que não fosse o Eren.

- Ah sim... Por falar nele, como o conheceu? – A loira perguntou o olhando.

- Não sei ao certo, somos amigos desde que me lembro... Brigamos algumas vezes, mas sempre fazemos as pazes, bem como irmãos, e é assim como o considero, do mesmo modo que a Mikasa... – O loiro fez uma breve pausa. - E ela? Desde quando são amigas?

- Isso é uma longa e drástica história. – Annie disse fazendo Armin rir. O loiro sabia como a asiática poderia ser enciumada e competitiva quando queria. – Art! Vem comer! – Annie gritou chamando o moreno que correu na direção dos dois loiros. – O que vai querer primeiro?

- O sanduíche.

- Aqui!

 

...

 

- O que acharam? – Annie perguntou fechando a cesta de piquenique.

- Muito bom.

- A mamãe cozinha muito bem! – Art comentou vendo sua mãe sorrir, sorriu de volta e desviou o olhar para alguns garotos que passaram andando de bicicleta. – Deve ser legal.

- O quê? – Armin seguiu na direção que o garoto olhava e surpreso perguntou. – Você nunca andou de bicicleta?

- Não. – Annie falou antes que Art pudesse responder. – Morávamos em um apartamento, em uma cidade movimentada e não tínhamos um horário no qual pudéssemos passear no parque, então nunca compramos uma bicicleta para o Art. Mesmo depois que nos mudamos para uma casa, parece que eu e Bertholdt nunca parávamos lá.

- Ah não acredito nisso... – O loiro exclamou e olhou para Art se levantando em seguida. – Você vai aprender a andar numa bicicleta agora mesmo!

- C-como?

- Se a senhora sua mãe permitir é claro. – Armin falou olhando Annie enquanto estendia sua mão para o moreno, o qual também a olhou com cara de pidão. A moça apenas sorriu e acenou com a cabeça.

- Obrigada mãe!

 

Art pegou a mão de Armin e levantou-se acompanhando o loiro. Ambos deixaram Annie e foram em direção a um local para alugarem uma bicicleta. A loira esperou um bom tempo até vê-los novamente, Armin pôs a bicicleta na pista e mostrou à Art o que ele deveria fazer, enquanto o menino ajustava o equipamento de proteção em sua cabeça.

E assim foram-se uma hora e meia até o moreno conseguir se equilibrar e dar uma volta completa em torno deles sem cair nenhuma vez após várias tentativas falhas. E tamanha foi a felicidade de Annie ao ver o filho tão alegre e sorridente pela primeira vez em anos, o garoto até gargalhava, coisa que raramente fazia. Armin após trabalho concluído, voltou para perto da loira e deixou Art se divertindo.

A loira o olhou de lado e sorriu discretamente, afinal o loiro era uma boa pessoa.

 

- Obrigada. – Proferiu chamando a atenção do rapaz.

- O quê? Por isso? Não foi nada! – Sorriu começando a coçar a nuca. – Acho que toda criança deve aprender a andar de bicicleta, é uma ótima atividade!

- Sim, eu andava muito quando estudava, agora até senti falta.

- Porque não guardamos as coisas no seu carro e vamos andar junto com o Art? – Armin perguntou animado.

 

Annie pensou no convite e resolveu aceitar, ambos juntaram as coisas e avisaram á Art que iriam até o carro para guarda-las. No caminho, a loira observou Armin de soslaio e riu ao ver o quanto seus olhos brilhavam, o loiro parecia uma criança sorrindo.

 

...

 

- Faz anos que eu não ando, acho que nem lembro mais como... – Annie comentou segurando uma bicicleta enquanto Armin fazia o pagamento.

- Eu te ajudo, não precisa se preocupar. – Sorriu para ela guardando a carteira. – Vai, sobe que eu seguro.

- Tá bom.

 

Annie ajeitou-se se preparando para pedalar e o loiro ajudou no início, a soltando quando percebeu que já estava equilibrada, porém por um descuido Annie esqueceu de puxar o freio e caiu poucos metros depois de Armin a largar. Ao ver a cena, correu para perto da loira, a ouviu grunhindo, mas quando chegou a sua frente viu que os barulhos vindos dela, eram de risos.

Art chegou perto ao ver que sua mãe havia caído, e estranhou ela estar rindo. Encarou Armin assustado e recebeu o mesmo olhar do loiro, segundos antes de começarem a rir junto de Annie.

 

- Nossa... A última vez que eu cai de bicicleta tinha 12 anos! – A mulher falou ofegante pela falta de ar e voltou a rir como nunca.

 

Os três ficaram até o sol começar a se pôr no parque, e foram embora assim que o cansaço bateu em ambos. O dia havia começado de maneira monótona e terminado de um jeito completamente diferente, com os três divertidos e alegres pelo passeio.

Armin dormiu a noite sentindo que havia se aproximado de Annie e mais de Art, isso era bom ao seu ver. Ficou feliz ao pensar naqueles dois sorrindo tanto em tão pouco tempo, e quanto á loira... Queria vê-la sorrir outra vez e faria o possível e impossível para isso, pois tinha adorado a sensação de ouvir o seu riso.

 

 

Continua...


Notas Finais


Cap bem básicoo, mas como disse lá em cima, prometo compensar depois!
Espero que tenham gostado, beijos e boa noite.
Durmam bem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...