História Nosso segredo - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruhina, Narusaku, Naruto, Romance, Sasosaku, Sasuhina
Visualizações 189
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Colocando o plano em prática



Naruto Uzumaki

Fiquei preocupado com minha sensei na aula, mas ela não me quer mais por perto. Droga, por que eu não consigo parar de pensar nela?

No dia seguinte, num sábado 16hs da tarde eu estava lá, deitado na minha cama olhando pro teto, lembrando de tudo o que eu passei com ela. Droga.. Um estranho desejo de escutar música sertaneja de corno me invadiu, daqui a pouco eu ia acabar escutando pagode, ai seria o fundo do poço mesmo, o Sasuke tem razão, se eu ficar em casa vou começar a bater uma, como se isso fosse aliviar a meu sofrimento. Parece que no final acabei voltando as minhas raizes de um adolescente viciado em anime e video game e que não faz nada de interessante na vida. A única diferença agora é que não sou mais virgem. Enfim, acho que vou sair sim, estou precisando.

Me levantei da cama, fui pro banho e me arrumei. Desci as escadas e vi meu pai e minha mãe assistindo um filme juntos.

- Pai, me dá dinheiro pra ir no motel hoje? - Se era pra pegar mulher meu pai com certeza me daria dinheiro, além disso, eu gostava de provocar a minha mãe um pouco.

- VOCÊ O QUE? - Disse minha mãe nervosa

- Esse é o meu garoto, toma aqui filho!

Ele me deu cem reais na mão, minha mãe levantou enfurecida.

- Você vai só passando por cima do meu cadaver!

- Relaxa mãe, só vou no cinema com o Sasuke, não tem nada disso.

- Moleque! Você mentiu pra mim!?

- Foi mal pai, era só pra você me dar dinheiro e..

- Como voce é capaz de dar dinheiro pro seu filho pra ir num motel? Você não vale nada mesmo Minato.

- C-calma Kushina, eu só quero que o meu filho curta um pouco a adolescencia dele.

- Mas curtir a adolescencia num motel? Você é maluco?

- Relaxa mãe, eu nem tenho idade pra entrar num lugar desses, eu só estava brincando,vocês sabem que eu nao faço essas coisas.

- Naruto, voce não puxou o pai, na sua idade eu e sua mãe já...

- CALA A BOCA MINATO, EU NAO ADMITO QUE VOCE INSENTIVE O SEU FILHO A FAZER ESSAS COISAS!!

- Mas nós faziamos e você gostava e muito, até pedia por mais e mais... - Não acredito que meu pai disse isso, ele tá ferrado.

-MI-NA-TO!!!!

Eles continuaram a brigar, me ignorando ali, os cabelos da minha mãe voavam de nervoso, ela estava prestes a bater no meu pai, e eu não ia ficar para ver isso. Aproveitei a briga deles pra cair fora, era muito fácil conseguir dinheiro e distrair eles dessa forma. Me pergunto o que minha mãe e meu pai diriam se descobrissem que eu tive um caso com minha sensei... Acho melhor não pensar nisso, com certeza ia virar uma catastrofe.

Cheguei no cinema, e avistei Sasuke e Hinata. Mas o que ela fazia ali?


Hinata Hyuga

Como combinado, Sasuke kun me buscou em casa, ele me fez mentir pro meu pai, me fazendo dizer que eu ia fazer trabalho de escola, eu sinceramente não gosto dessas coisas, foi bem difícil disfarçar. Mas Sasuke kun tinha razão, se eu falasse que ia no cinema meu pai ia pedir pra eu levar a Hanabi e isso não seria bom.

Eu coloquei um vestido de alcinha, um pouco rodado até meu joelho e prendi meus cabelos, Sasuke kun estava me esperando do outro lado da rua, saí discretamente, vendo se meu pai não ia me ver com Sasuke kun.

- E-estou pronta! 

Sasuke me encarava calado com uma expressão diferente, que eu nunca tinha visto ele fazer, eu não sei por que fiquei tão envergonhada com a forma como ele me olhava.

- E-está tudo bem Sasuke kun?

- E-está.. - Ele virou o rosto e colocou suas duas mãos no bolso. - Vamos logo que Naruto pode estar chegando.

- Sim...

 Ele começou a caminhar, Sasuke kun sem a roupa do uniforme era mais bonito ainda, aliás, eu não tinha reparado antes o quanto ele é bonito. Imagino como deve ser fácil pra ele se aproximar de outras garotas. Eu o segui e fomos juntos até o shopping esperar por Naruto kun, eu já estava tremendo de nervoso.

- Por que está tão aflita?

- Ai, como será que ele vai agir ao me ver aqui também Sasuke kun?

- Relaxa, é só você seguir o nosso plano. - Ele sorriu, poxa Sasuke estava se tornando um amigo mais proximo que Karin e Temari, nem elas fariam isso por mim..

- Sasuke kun? Por que está fazendo tudo isso? - Perguntei curiosa

- Isso o que?

- Q-quer dizer, eu sei que você faz isso pelo Naruto, mas você poderia estar saindo com alguém ou fazendo qualquer outra coisa ao invés de estar aqui..

- Eu devo muito ao Naruto e digamos que eu criei uma simpatia por você. - Ele sorriu me deixando envergonhada.

- M-me desculoe perguntar, mas o que o Naruto fez por você?

Sasuke respirou fundo e seu rosto mudou para uma cara abatida.

- Ele ficou ao meu lado o tempo todo quando perdi os meus pais e quando o meu irmão tentou suicídio cortando os pulsos após a morte dos meus pais.

Eu fiquei em choque, não sabia que Sasuke kun sofria tanto.

- Eu sinto muito, não deveria ter perguntado.

- Relaxa Hinata, se eu não quisesse falar, eu mudaria de assunto facilmente. Acho que você é a primeira pessoa que eu consigo falar sobre isso, além do Naruto e do Itachi.

- P-por que você decidiu falar sobre isso comigo?

- Eu sinceramente não sei, mas acredito que psso confiar em você.

Eu sorri para o Sasuke que sorriu para mim, por um momento eu senti que eu estava conseguindo me abrir mais sem me sentir envergonhada e fato dele contar algo tão sério para mim, me fez querer me tornar mais próxima dele.

- Oi Sasuke, oi Hinata, você por aqui?

 Ai não, Naruto kun chegou, o que eu faço?

- Pois é Naruto, eu estava te esperando, quando encontrei a Hinata, ela disse que ia assistir o filme sozinha, e então eu pensei em chamar ela pra assistir com a gente.

- Entendi, então tudo bem, pode assistir com a gente. - Ele deu o seu sorriso lindo

- O-obrigada N-naruto kun!

- Então que filme vamos assistir?

- Escolhem ai, eu vou no banheiro e já volto.

- Tudo bem..


Naruto Uzumaki

Sasuke saiu me deixando sozinho com a Hinata. Nós ficamos um bom tempo em silencio, um silencio meio constrangedor, pois eu não sabia nem o que falar com ela.

- N-naruto kun, v-você já assistiu boku no hero? - Ela se pronunciou do nada

- Você por acaso gosta de animes Hinata?

- S-sim..

- Eu já assisti sim, gosto muito desse anime, a determinação do Midoriya sempre me insentivou em muita coisa. - Principalmente a lutar pela minha sensei.

Nós começamos a falar de anime, fiquei surpreso de saber que ela gostava de animes, não imaginava que Hinata curtia essas coisas. Apesar de que tinham coisas que eu falava, que ela concordava, mas dava impressão de que ela não conhecia.

- Sasuke está demorando? Será que ele está cagando?

- E-eu nao sei..

Recebi uma mensagem. Peguei o meu celular pra ver de quem era.

Sasuke emo

- Não me sinto bem, achei melhor ir pra casa, aproveita pra ver o filme com a Hinata, quem sabe não rola um clima entre vocês.. 17h30

O quê? Como eu sou um lerdo e não me toquei que ele estava querendo me empurrar pra Hinata esse tempo todo? Sasuke seu imbecil

- A-aconteceu alguma coisa Naruto kun?

Olhei para a Hinata, que parecia preocupada, droga, eu não podia deixar ela sozinha.

- Não, era só o Sasuke dizendo que teve um imprevisto e teve que ir embora.

- E-entendi..

- Vamos assistir alguma coisa.

- S-sim..

Entramos no cinema e nos sentamos. Acabamos escolhendo um filme de comédia, era engraçado, o que eu não contava era com umas pequenas cenas romanticas que pra variar me faziam lembrar da sensei, que merda. De repente sinto uma mão pousar sobre a minha.

Olhei assustado para o lado da Hinata, que parecia morrer de vergonha de virar pro meu lado e me encarar, sua mão estava suando, ela com certeza estava nervosa. Será que Hinata realmente sentia algo por mim?

Eu não tive coragem de tirar a minha mão, eu sei que a magoaria, mas eu deveria corresponder ou não?

Eu sei que eu amo muito a Sensei, mas será que eu deveria escutar o Sasuke e sair com outra pessoa? Será que isso seria capaz de me fazer esquecer dela?

Então eu tomei minha atitude...




Notas Finais


Eai o que acharam?
Será que Naruto vai corresponder a Hinata?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...