1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Segredo.. >
  3. Capítulo 3

História Nosso Segredo.. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Pensei que não ia sair, Tive muitos previstos mas tamo ai!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Nosso Segredo.. - Capítulo 3 - Capítulo 3

Bakugou não é muito de ir para festas e eventos, Sempre dizendo que são chatas, tediantes e sem graça, Usando aqueles ternos quentes te deixava puto da vida, Muitos velhos conversando alto deixava o loiro com raiva. Ainda que daqui a 1 semana ele iria pra festa — Obrigatoriamente — Junto com Deku e Todoroki para um evento aonde todos os super-heroes da região se unem pra se divertir.

Midoriya não podia negar aquele pedido, Era o Herói número 1. Simplesmente não podia dizer não para aquele evento.

Todoroki não estava muito afim daquela festa, Encontraria o seu velho junto com os demais, Se sentiria desconfortável mesmo depois de revelar a sua sexualidade junto com midoriya e bakugou.

Nada de falarem que estão mantendo a relação a três.

Aquela sociedade preconceituosa deixava a vida dos três mais tensas, Muitos gays sendo subjulgados, Transsexuais não sendo respeitados pelo seu sexo entre outros.

A comunidade LGBTQ era um evento mais fabuloso e incrível pra quem é especial, Um lugar aonde todos são respeitados e bem acolhidos, Bakugou achava aquilo incrível e queria uma vez participar.

Algo que não daria certo não é?

              * :。.。 。.。: *

— ALA DIREITA!! AGORA!! — Todoroki corria entre os becos atrás de um sequestrador com uma criança nos braços, O bicolores estava junto com a sua amiga Momo Yaorozu atrás desse desgraçado. Ao virar a direta o vilão se viu em um beco sem saída, Num instante uma corda aparece o amarrando em segundos, A menina chorava alto chamando atenção de todoroki que virou a direta, Ao chegar lá viu a menina no chão chorando e usou o seu gelo congelando o chão deixando escorregadio, A menina para de chorar percebendo que estava sendo levada até o cara alto dos cabelos vermelhos e brancos.

— Esta tudo bem.. — Ele sorri pra criança a vendo ficar mais calma.

Olhou pra frente vendo a Momo levando o bandido até o bicolor na corda.

— Tão cruel.. Levar uma criança inocente. Tem vergonha nao?! — Ela deu um murro no pescoço que o fez o bandido ficar desacordado.

— Vamos embora logo antes que ele volte a conciencia.. — Fala indo a pressas com a Momo e a criança.

Ao chegar no carro da polícia todoroki ficou surpreso vendo Bakugou ali usando o uniforme de heroi, Ele não estava com a máscara encarando o celular.

— Katsuki? — Todoroki corre até o loiro.

— Meio a meio? — Tira atenção do celular.

— Eu trouxe Ground Zero para nos ajudar com esse sequestrador — Protestou O polícial — Me acompanhe Ground Zero.

Os dois herois trocaram os olhares e bakugou seguiu o polícial, Todoroki ficou apenas olhando aquilo vendo o seu namorado sair do seu campo de visão, Aquele ar rebelde desde de quanto era jovem reinava ainda em bakugou o tornando-se mais lindo e charmoso.

               **✿❀ ❀✿**

Na Residência Tododekubaku o casal estavam em seus quartos se arrumando para o grande evento, Bakugou colocou gel nos cabelos arrepiados pro lado, Deixando os seus brincos nas sua orelha a vista, Usava uma camisa social branca, Por cima um terno vermelho, calça da mesma cor e tênis preto. Aquilo o deixava num ar selvagem e Durão.

Todoroki usava o mesmo terno só que mudando as cores pra preto, Seus cabelos raspados nos lados deixando aquela cicatriz mais belo em seu rosto.

Midoriya sorri vendo a sua imagem, Usando uma camisa social branca, terno cinza marinho e gravata borboleta da mesma cor, Seus cabelos curtinhos picados te deixava a desejar.

— Eu vou na frente.. Depois deku e todoroki — Disse Bakugou pegando a chave do seu carro.

Os dois concordaram, Eles não podiam deixar a mostra que estavam juntos então foram separados.

Ao chegar no lugar era um tipo de iate, Bakugou ficou admirado colocando o carro perto, Andou até o iate mostrando a identidade, Entrou no barco vendo a decoração do lugar, Muitas pessoas elegantes e super-herois.

— Ora se não é O grande Selvagem Ground Zero! — Bakugou olhou pro dono da voz vendo aquele tal de Fato gum, Ele estava na sua forma gorda e grande.

— Olá senhor Fat gum.. — Fala sem nenhum animo.

— O senhor esta bastante atraente Bakugou! Nem parece aquele rabugento! — Ele ri com a própria piada, Bakugou queria vomitar ali mesmo de tanto chato era.

Se despediu de Fat gun e pediu uma taça de vinho, Foi até uma mesa perto da vista do barco deliciando no vinho, Poucas luzes naquele lugar deixava o rosto de bakugou ainda mais atraente, Ainda quando estava calmo e não fazia cara feia.

Midoriya chegou depois de todoroki e estavam a procura do seu bakugou, Andaram pelo iate conversando com os governadores e executivos, Nada do loiro.

— Todoroki aqui! — Midoriya fala apontando pro certo loiro ali sentado, Mas não estava sozinho, Ele estava acompanhado pelo outro cara dos cabelos morenos, Ele se sentou na frente de bakugou começando a conversar.

Pela conversa estava bem boa, Bakugou sorria lindamente enquanto falava com o cara que deixou os dois com pura ciume encarnado, Todoroki queria congelar e tacar fogo naquele cara. Midoriya queria dar um shoot style bem no rosto daquele sujeito.

— Bem, Eu simplesmente não gosto de ficar em lugares que contém muita gente sabe.. É.. Chato! — Ele ri.

— Parece que temos algo em comum nesse meio.. — Bakugou sorri mostrando os seus dentes bebendo o vinho.

Os dois ficaram Putos vendo o seu bakugou sorrindo pra outro, Isso não poderia estar acontecendo, Tinham que se acalmar se não causaria um incêndio naquele barco.

— Eu sei que esses eventos são importantes e tal, Ainda que estamos construindo um novo hospital pediatra.

— Verdade, Eu prefiro ficar em casa.. Ficar ouvindo esses velhos falando merda em meu ouvido. Sério? — A gente ri.

— Você fica bem diferente sabe.. Tu sempre esta com uma carranca na cara na TV mas agora.. Esta sorrindo.. Que te deixa mais belo.. — Bakugou cora com aquilo, O cara ia fazer um carinho no rosto do loiro mas foi impedido vendo uma mão segurar em seu braço, Olhou pro lado Vendo Todoroki com um olhar nada agradável, Do outro Midoriya que não estava sorrindo.

— Quem é belo? — Midoriya sorri sínico se segurando pra não jogar aquele desgraçado do barco.

Em segundos o cara foge dali com puta cagaço dos dois.

— Eu mereço viu.. — Bakugou os encara com um olhar bravo ainda tomando o vinho.

— Oque você quer que a gente faça?! Ficar assistindo outro cara dar emcima do nosso namorado? — Dizia Todoroki cuspindo de raiva.

— É kacchan! A gente até aguentou mas ele ia tocar em ti.. — Midoriya suspira se sentando ao lado do loiro e todoroki faz o mesmo.

— Que saco hein! A gente apenas estava conversando! — Bakugou reclamou saindo da mesa, Ficou bravo e triste, Nem podia socializar com ninguém que vem esses dois te encherem o saco.

Ambos sabiam do que estava acontecendo, Estavam cansados demais por causa do trabalho, Precisavam pelo menos naquela festa descansar e levar a mente.

Nosso eles tem que superar esse ciume. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...