1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso segredo >
  3. Explicação e comportamento estranho...

História Nosso segredo - Explicação e comportamento estranho...


Escrita por: GK-chan

Notas do Autor


Olá kitsunes! Tudo bem? Venho aqui denovo com o segundo capítulo dessa história um pouco complicada , aproveitem o capítulo beijo de raposa para todos!

Capítulo 2 - Explicação e comportamento estranho...


Fanfic / Fanfiction Nosso segredo - Explicação e comportamento estranho...

Vou explicar mais ou menos como chegamos aqui...Bem , como todos sabem o Bakugou não se dá bem com o Mido por conta do passado dos mesmo e por ele querer se "superior" ao Izuku certo? Mas existe uma parte da história que não foi contada....houve um dia que Bakugou e seus "amigos" por assim dizer estavam voltando das aulas do fundamental pra casa juntos e no caminho avistaram Midoriya e decidiram fazer uma "surpresa" ao mesmo....mas ,nem um dos dois pombinhos sabiam que aquele dia seria uma reviravolta em tanto...

Pirralho 1- Ei Bakugou aquele não é o arbusto?! Haha

Bakugou -ora ora olha só oque encontramos não é mesmo?

Pirralho 2- Vamos fazer uma "visitinha a ele oque acham? Kkk

Bakugou sentia que aquilo não estava certo alguma coisa dentro de si dizia *pare*

Bakugou-OE! Deku!

Izuku- k-kachan?!

Só de ver a presença do loiro ,o esverdo tremia imaginando se o mesmo o explodiria  e já tinha o estinto de correr com medo doque aconteceria consigo ,mas assim como Bakugou alguma coisa em seu ser disse *fique*

Pirralho 1- ora ora se não é a moita ambulante,kkkk

Pirralho 2- Tá mais pra árvore de natal sem estrela kkkkk

Ambos estavam tirando sarro de nosso pobre izuku mas Bakugou estava queto...queto até demais para o gosto de Deku...

Bakugou- Eu tive uma idéia...podem deixar ele comigo hoje...

*Bakugou sorri diabolicamente batendo um de seus punhos em sua palma esquerda com uma explosão*

Pirralho 1- Boa idéia pode ficar com ele por hoje kkk

Pirralho 2- É a gente se encontra no caminho! Depois é nossa vez de ficar com ele!

Bakugou- haha pode deixar que na próxima são vocês!

Eles saem do local  e quando eles estão em uma distância considerável ,ele faz uma pergunta que deixou ambos os lados surpresos ,principalmente Izuku

Bakugou- Você está bem?

Midoriya não sabia o porque mas,aquelas palavras o deixaram perplexo ele poderia simplismente xingar katsuki e depois arcar com as consequências mas, aquela simples pegunta o deixou sem palavras e com uma sentimento um tanto estranho em seu peito ,ficou tâo focado nisso que nem percebeu  Bakugou lhe chamando ,voltou para a realidade quando katsuki realixou uma mini-explosão perto de si e acabou levando um susto com o ato repentino

Izuku-AH! que susto kachan!

Bakugou- você ainda não respondeu minha pergunta...

Izuku- não faria diferença para você já que sou um "inútil"

*ficou com a cabeça um pouco abaixada com um olhar carisbaixo*

Bakugou-....você pode ter razão mas....eu não coloquei uma confirmação nessas palavras...

Izuku- não precisa colocar você já confirma mesmo que de um jeito involuntário...

Bakugou -olha Deku eu vou ser sincero com vc....

*Izuku o olha*

Bakugou-vai levar tempo pra eu tentar me desculpar com vc mas mesmo que leve minha vida toda eu não vou deisitir de tentar me redimir....oque eu tentando dizer é ahhh MERDA ,dssculpa tá ok?! Desculpa eu sou um babaca provavelmente um idiota e nem mereço seu perdão e , nem sei oque sinto por vc direito então de achar que eu sou merda eu sou uma merda mesmo!! Posso até gritar pro mundo inteiro que sou uma puta diarreia desgrama muito pau no cu! EU KATSUKI BAKUGOU SOU UMA MERDA.....pronto..

Izuku- er......kachan você tá se sentindo bem? Quer dizer vc tem noção que está se desculpando comigo certo?...

Bakugou-tô maravilhoso como sempre !!PRA FALAR A VERDADE PUTA MERDA QUE ALÍVIO DO CARAIO!

Izuku- k-kachan não fale tão alto a-as pessoas estão olhando a gente ..

Bakugou-.....TÃO OLHANDO OQUE SEUS MERDA VÃO CUIDAR DAS TUA VIDA INFERNO!!

as pessoas que antes estavam olhando paradas na calçada para ver aquela cena cômica ,estão saindo agora vendo algumas explosões surgindo nas palmas de Katsuki.

Izuku-sobre seu "pedido de desculpas" e.....estou desposto a ver você se desculpar com o tempo comigo...

Bakugou-obrigado deku....

Izuku-hum? Desculpa não consegui escutar

Bakugou- n-nada esqueçe!

Izuku- vaaaai kachann agora eu fiquei curioso

Bakugou- tais atrevido demais pro meu gosto!

Izuku- hum chato U-U

Bakugou-NANI?!

Izuku- cha-to

Bakugou-.....1,2,3,4,5...

Deku entendendo que era uma contagem regresssiva começou a correr

Izuku-AHHHHHHHHHHHHH

Bakugou- DEKUUUUUU SHINEEEEE

Depois disso eles foram se aproximando mais claro que ficou em segredo e você pergunta o pq....pois bem se eles se revelassem na época haveriam muitas críticas e é claro que o Bakugou poderia mandar todo mundo se fuder mas,essa escolha foi do esverdeado ele disse que não queria afetar katsuki em sua vida social e ,claro que o mesmo discordou e disse que estava pouco se fudendo pra a a opinião deles mas izuku que seria melhor assim, ao longos dos capítulos partes da história amorosa desses dois vai se revelar mas por enquanto vamos com calma e focar no presente....

12:37 p.m na classe 1-A

Aizawa sensei estava dando uma aula mais doque intediante sobre ângulos invertidos ao vértice....

Aizawa-e aqui vocês podem ver que o ângulo Y é igual a 3....

Longos minutos depois....

Aizawa-bom turma agora irei passar um trabalho em trios para...

Todos já começaram a se animar e já se juntar com seua trios mas...

Aizawa- SILÊNCIO....

Sala-......

Aizawa- vocês nunca me deixam terminar ai que dor! Pois bem eu que irei escolher os trios..

Sala- ahhhhhh

Aizawa-certo vou começar a dizer os nomes...

Uraraka-tomara que fiquemos no mesmo grupo não é Deku-kun?

Izuku- verdade também torço pra ficar com pelo menos o lida ,a tsuyu ou você

Aizawa-  Uraraka, Tokoyami e tsuyu

Uraraka-ahhh pelo menos fiquei com esses dois ,você também tem chance de ficar com o Lida em algum trio a ainda Deku!

Izuku -é verdade...*pensamento de izuku*tomara que eu possa ficar com a  kachan assim posso dar a primeira dica...

Aizawa-Lida tenya ,Momo Yaouzuru e kyoka Jirou

Aizawa-Izuku midoriya, Shouto Todoroki e....katsuki Bakugou

Sala-........

O clima ficou pesado todos já sabiam que haveria o briga ali mesmo e quando virão Bakugou levantar a cabeça que estava em cima da mesa ,o sangue de geral gelou e tudo que passava em suas cabeças é uma simples palavra.......FUDEU...

Mas para o choque de todos ele só proferiu...

Bakugou-tsc...tá

Oque mais estranharam é que izuku não estava nem um pouco surpresos só meio incerto oque deixou todos cada um com uma confusão interna...até aizawa e Todoroki ficaram perplexos..

Bakugou-QUE FOI SEUS MERDA?!O CU DE VOCÊS TÁ NA MINHA CARA POR ACASO?! 

Kirishima-não cara é que...

Todoroki- isso foi um pouco...

Todos- estranho

Izuku-er......

Bakugou-....ahhhhh shineee , quando eu reclamo vocês não gosta e quando eu não reclamo vocês também não gosta?! Ahh vão se fuder!

Aizawa-silêncio Bakugou!....continuando...

Depois de todas as duplas serem ditas e os alunos da 1-A ficarem com cara de taxo pro resto da aula ...

Sinal-triiiii

Aizawa-bom parece que por hoje é só o prazo é de 3 semanas para a entrega ,podem ir para os dormitórios para descasanrem e descutirem sobre o trabalho...

Todos- AMÉM SENHOR!

eles nem esperavam que quando chegassem no dormitório iriam ficar pensando no corportamento de Bakugou e Midoriya um tanto quanto estranho , e decidiriam......que iriam investigar mais fundo 

 

 

Continua... 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada aos que leram até aqui vejo vcs no próximo capítulo! Bjs de raposa da GK-CHAN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...