1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso sempre bom amor >
  3. Estou pronta!

História Nosso sempre bom amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


bem, é a minha primeira fic e espero que gostem ✌🏽❤️

Capítulo 1 - Estou pronta!


Fanfic / Fanfiction Nosso sempre bom amor - Capítulo 1 - Estou pronta!

Era noite em Itapetininga, todos já haviam jantado o que sobrara do almoço de casamento de Lola e Afonso. Os homens estavam na sala falando sobre política, menos Afonso. As mulheres estavam tomando um cafezinho na cozinha falando sobre as dificuldades delas em casa, como: cuidar dos filhos, arrumar a casa, lavar roupas, entre outros trabalhos domésticos, menos Lola, ela estava na varanda tricotando. Afonso andou a casa toda atrás de Lola, então foi até a varanda e lá estava ela, a sua tão aclamada Deusa. Ele foi andando em direção à ela segurando duas taças de vinho e ela o olhou com ternura.
    Afonso se sentou ao lado dela e perguntou se ela queria vinho, ela olhou pra ele e concordou guardando o óculos e o tricô, pegou a taça e deu um gole. Começaram a conversar sobre a adolescência de ambos. Afonso falou como era a cidade onde morava em Portugal e que um dia eles irão lá - Lola riu, mas confirmou que sim.
    Ficaram assim um tempão, todos já haviam entrado para dormir, só eles não. Afonso se levantou ligou o rádio um pouco baixo e a chamou pra dançar, ela se levantou e eles começaram. A música que tocava era Um só lugar - Lola prestou atenção um pouco na música, e ela viu o quanto aquela música retratava eles dois -, com um impulso Lola o beijou cheia de desejo, nunca havia beijado ele assim, ela se sentiu livre nos braços de Afonso e confirmou a si mesma: "eu estou pronta!". Eles não tiveram sua primeira vez..... ainda.... era o que Lola pensava, pois estavam em lua de mel, e ela queria ser dele àquela noite. Ele se afastou dela e perguntou se ela tinha certeza, até disse que se não tivesse não tinha problema, pois esperaria o tempo que fosse necessário, só não queria apressá-la. Lola não pensou duas vezes e o beijou com mais desejo ainda, e disse baixo em seu ouvido: Não se preocupe, não está me apressando. Eu tenho certeza do que quero fazer.... mas e você? Quer ser meu esta
e muitas outras noites de nossas vidas?! Ele só a beijou e levou-a para o quarto que Clotilde, dona Maria e Genu haviam preparado para eles. Quando chegaram lá estava tudo lindo - eles não esperavam tudo aquilo -, mas não ligaram muito e foram pra cama. Sem parar os beijos Afonso foi desabotoando o vestido de Lola, e ela tirando o colete dele. Ele jogou o colete em cima da cabeceira da cama e foi tirando o vestido dela, quando terminou o vestido tirou seus sapatos e os dela, depois olhou bem para Lola e lá estava ela, linda...... nesse momento ele não teve mais dúvidas de que ela era sim uma Deusa, e foi beijando seu corpo inteiro.
    Lola ajudou Afonso a tirar o resto de suas roupas e aí se amaram, em meio a gemidos contidos, juras de amor e beijos acalorados que incendiaram o quarto inteiro.


Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...