1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Tempo

História Nosso Tempo


Escrita por: mywritterworld

Fanfic / Fanfiction Nosso Tempo
Sinopse:
Com o primeiro álbum da banda prestes a completar mais um ano, a 5 Seconds Of Summer é convidada pela VEVO para gravar um documentário mostrando os bastidores de sua rotina e lugares importantes para os integrantes, como sua cidade natal, por exemplo, .

O que eles não contavam era que um deles levaria ao pé da letra a frase "siga seus sonhos" e assim, trouxesse para a vida de todos reencontros, segredos, além de novos e velhos amores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 5.979
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer, Big Time Rush, Cher Lloyd
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Carlos Pena Jr, James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Ashton Irwin, Big Time Rush, Btr, Calum Hood, Carlos Penavega, Cher Lloyd, James Maslow, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Luke Hemmings, Michael Clifford

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nota da Autora
1
22
251
 
2
Calum
0
25
1.200
 
3
Nicole
0
22
2.165
 
4
Calum e Nicole
0
17
2.363

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.