1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO! (TodoBakuDeku) >
  3. Capítulo 2

História NOSSO! (TodoBakuDeku) - Capítulo 2


Escrita por: lalalarih34

Notas do Autor


Oiiie,me desculpem por como ficou o capítulo passado🙇
Feliz mês do orgulho LGBT!!✊🏳️‍🌈
Não tenho muito mais a dizer...
Então fiquem com a Leituraaa ♥️

Capítulo 2 - Capítulo 2


Bakugou on 

Eu passei o dia fora de casa, quando sai Todoroki estava dormindo e Midoriya estudando,nada fora do comum.

Ultimamente a banda tem me deixado ocupado, então passar tempo com eles fica cada vez mais difícil.

----------------------------------------

- Gente,eu tô saindo tá?- Jirou falou terminando de guardar um caderno na bolsa.

O resto foi se despedindo lentamente até só sobrar eu e Denki.

- Ei Bakugou eu tô saindo, você fica para limpar e fechar né? - o Amarelado me falou em um tom tedioso.

- Hoje não,vou ir mais cedo para a casa, então limpa você - falei sem expressão, não ia ficar até de noite limpando,queria ver eles...

- AAAH qual foi Bakugouuu!!-eu não respondi nada apenas sai da sala.

Até escutar o loiro gritando da mesma - ALGUM DIA TRAZ O TODOROKI AQUI!!- não era segredo para ninguém que eu estava namorando com o Shoto,eles só não sabiam do Izuko ainda...

---------------------------------

Eu estava saindo do elevador e comecei a escutar gemidos PORRA! São gemidos do Midoriya!!

Esses idiotas!!

Fui um pouco mais rápido até a porta do nosso apartamento,mas quando á abri os gemidos já tinham cessado,apenas ouvi uma pequena conversa.

- O que que tem eu não estar em casa?-falei olhando sério para eles.

- K-KACCHAN?? - o Verdinho falou um pouco preocupado e nervoso - Já em casa? Hmm,eu vou tomar um banho,e comprar algo para o seu café - Ele falou tentando se levantar da cama.

"Amor nã.." - escuto o meio-a-meio susurrar.

Mas já era tarde,Izuko levantou com as pernas trêmulas,e o pior com gozo escorrendo pela sua perna!!

O meu "amiguinho" deu sinal de vida com a cena,mas mesmo assim não ia deixar de dar um sermão neles - QUE PORRA!QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PARA NÃO GOZAR DENTRO SHOTO?!? - Midoriya ficou assutado com os gritos,mas só vestiu a camiseta que estava na cama e foi para o banho me deixando sozinho com Todoroki,que falou baixinho "Não me deixa sozinhooo".

O baixinho como resposta só disse um "Sinto muito,boa sorte!" E entrou no banho.

- O-Olha em minha defesa,foi ele quem se jogou em cima de mim!! - o meio-a-meio falou nervoso.

- Se eu matar alguém eu vou falar que foi ele quem começou a briga...VOU?- O mesmo só negou com a cabeça.

Agora uma explicação básica sobre o porque eu não gostar que ele goze dentro: Não me importo se for com camisinha,mas nem camisinha esse animal colocou!!

- Todoroki me dá uma boa explicação para vocês não estarem usando camisinha!

-hm-hmmn... Não tem?- ele falou obviamente tentando achar uma desculpa.

- EU COMPREI UMA CAIXA ONTEM! 

E assim a briga continuou até eu achar que o sermão já estava o suficiente.

--------------------------

Um pouco mais tarde.

Estávamos nos três jogados na minha cama -agora você me pergunta,pq eles dormem em camas separadas?e eu te digo,eles dormem na mesma cama só quando transam,Por causa dos estudos o Midoriya sempre fica acordado de madrugada, Bakugou gosta de espaço e Todoroki dorme muito cedo - sem fazer nada, só literalmente olhando para o teto.

- Hmm,Kacchan...Quando eu vou poder conhecer os seus amigos? - o Esverdeado falou. 

- Não precisa conhecê-los ainda...- falei com certa dor na voz,eu sabia que os meus amigos não iriam julgar,mas tinha o Kirishima,e minha relação com ele é meio...complicada.

Não! Eu não fico com ele,e nem mesmo traio os meninos, é só que eu e Kirishima somos extremamente próximos,e antes de rolar algo com o Todoroki nós já nos pegamos.

Todoroki é extremamente tranquilo na parte de ciúmes,mas o Midoriya é capaz de pular em alguém se tentar agir como "mais do que amigos".

Então meu medo é apresentá-los e acabar dando em briga.

- Por que acha que ainda não devo conhecê-los?? - ele falou um pouco confuso,o mesmo se virou para mim se aconchegando no meu peito.

- Hm não é necessário... Só isso- falei obviamente dando uma desculpa.

- A tudo bem...- ele falou em um tom choroso,aquilo me partiu o coração.

-------------------------------------

No outro dia pela manhã...

Nós já aviamos tomado café,hoje o Deku tinha aula só a tarde e o Todoroki ficaria de Folga. 

O único que tinha que sair era eu,assuntos da banda...de novo.

Mas como eu não queria ficar entediado resolvi "aceitar" o pedido do Denki.

- Ei Bolacha meio-a-meio! - Chamei a atenção do bicolor,o mesmo fez um sinal para que eu continuasse a minha fala.

- Vamos comigo hoje no ensaio? - antes mesmo da resposta do Bicolor ser dada o Verdinho se pronuncia.

- Eu vou junto!! - falou todo animado e com os olhos brilhando.

-NÃO!-Eu falei em união do meio-a-meio.

Mas logo nós dois nos arrependemos,a sua cara de animado se desfez,e os seus olhos deram uma leve lagrimejada.

- tá bem...- o mesmo falou forçando um sorriso com os olhos fechados.

- Ah eu n...- Todoroki ia falar mas foi cortado Pelo verdinho.

- Vai sim!! -O menor falou empurrando eu e ele para fora do apartamento.

Antes mesmo de uma unica palavra ele fechou a porta...


Notas Finais


Aaaa eu tô com dó do Izukoooo!!
Bom acho que é isso...
Me desculpem qualquer erro de digitação 🚨
Até o próximo capítulo...
Obrigada por ler ♥️
Bjs da Lah ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...