1. Spirit Fanfics >
  2. NOSSO! (TodoBakuDeku) >
  3. Capítulo 20

História NOSSO! (TodoBakuDeku) - Capítulo 20


Escrita por: lalalarih34

Notas do Autor


Hehe, Midoriya de cadeira de rodas?
Temos.
Agora aproveitem...(ou não né sks)
Boa leitura ♥️

Capítulo 21 - Capítulo 20


Bakugou on

Até agora eu não acredito no que ele fez.

Nos deixar preso aqui...Ele não sabe o que o aguarda.

- Bom diaaa! - O esverdeado falou ainda na cama, enquanto esfregava os seus olhos.

- Bom dia para quem?- O bicolor falou irritado - Você sabe como é dormir em uma cadeira!?- Ele disse se remexendo ainda sentado.

- Tira essa porra de mim - Falei mexendo as algemas - Eu tô todo dolorido por causa dessa desgraça.

- Calma,calma...- O menor levantou foi até o banheiro com a maior paciência do mundo e voltou até nós,pegou a chave das algemas e primeiro livrou o Shoto.

Todoroki on 

No momento em que ele tirou as algemas,eu levantei e com força o empurrei contra a cama.

- E-Ei! - Ele falou com medo.

Subi em cima do seu corpo.

- Fica quietinho - Peguei as algemas da mão do pequeno, e as levei até o seu pulso prendendo o mesmo.

Peguei a gravata que estava usando no jantar e amarrei as suas pernas,puxei o seu corpo fazendo ele ficar completamente na cama...e por conta da noite passada... Totalmente nu.

- Ei me solta aqui Caralho! - O loiro falou,e um barulho de algemas se fez presente.

- Ah,tinha esquecido...- Peguei as chaves e fui até o loiro.

- Finalmente - Ele falou se levantando, enquanto mexia os ombros,na tentativa de a dor que sentia parasse.

O Katsuki caminhou até a cama, ficando na frente do esverdeado - Você vai se arrepender - Falou esfregando as mãos uma na outra,com um sorriso malicioso.

- Tira essa algema - O loiro falou estressado.

- Mas como nós vamos...- Fui cortado.

- Eu tive uma ideia melhor...-Bakugou falou enquanto desamarrava as pernas do pequeno.

Depois de tirar as algemas,o Izuko estava pronto para correr,quando eu o segurei pela cintura, forçando a voltar e nos olhar.

- Aonde pensa que vai? - disse apertando mais o menor.

- E-Eu ia...- Falou trêmulo enquanto apontava para a porta.

- De quatro Nerd - O loiro falou puxando o cabelo do esverdeado.

Mesmo com um olhar assustado,ele obedeceu.Ficou de quatro se apoiando na cabeceira da cama.

Eu fiquei do lado do menor,dando atenção ao seu pescoço, enquanto o pequeno virava a cabeça dando espaço para os beijos molhados.

Midoriya on 

Katsuki estava atrás de mim...- Ann..Ka-Kachan aí nã...Hmnn- Eu abafava um gemido enquanto sentia a língua do maior entrando na minha entrada.

Ele fazia movimentos em zigue-zague, enquanto suas mãos apertavam as minha nádegas com força,me fazendo colocar a mão na boca,na tentativa de abafar os gemidos.

Senti a língua do Bicolor no glóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar,ele deu uma pequena mordida - Ann...Shoto...hmn - Gemi enquanto sentia a sua língua passar pela minha orelha.

- Já tá gemendo?- Falou susurrando na minha orelha - Nós nem começamos...

- Aanmm...-Mordi a minha mão quando senti um dedo ser colocado em mim,ainda com o mesmo movimento da língua.

Senti o contado da boca do Todoroki se afastar de mim,e sua mão puxar o meu queixo - Não quero que você gema - Respirou frustado - Eu quero que você conte...- Disse aproximando os nossos rostos e logo depois soltando o meu queixo,indo na direção da minha coluna.

- Vamos Izuko,conta para mim...- Colocou as suas mãos geladas na minha cintura - Conta até 10...- Disse passando a língua na minha pele,me fazendo gemer fraco - Sem gemer.

- Um...hmn - Comecei,com um pouco de dificuldade, pensando em como ele chupava e lambia as minhas costas,e ao mesmo tempo pensava no beijo grego que agora já tinha dois dedos ajudando.

- Dois...- Senti o Bicolor apertando mais o meu corpo.

-Três...- Meu membro pulsava.

-Quatro...Anm- Tampei um gemido com a boca,quando senti o Shoto começando a me masturbar.

- Cinco...Aanm- Fui invadido pelo terceiro dedo.

Senti uma mordida nas minhas costas - Eu disse sem gemidos! - O Bicolor ordenou,balancei um "sim" em resposta.

- Seis...- A mão do Shoto fazia movimentos rápidos, enquanto passava o polegar na glande do meu membro me fazendo delirar.

- Sete...hmn-Os movimento na minha entrada cessaram.

Olhei para trás,e vi o loiro se posicionar, enquanto segurava o meu quadril com força.

- Não disse que podia parar! - Shoto disse parando por segundos o que estava fazendo.

- Oit...Annm...Hmnn- Senti o Pênis do loiro entrar em mim com força.

- Ann - Bakugou gemia rouco,com a boca entreaberta, enquanto estocava o meu interior.

Na terceira estocada senti meu orgasmo vindo,e logo me desfiz no lençol.

- Annmmm...Mui-muito fundo K-kacchan - Gemi.

- Você gemeu - Escutei a voz do Bicolor mais uma vez na minha orelha - Agora vai ter que começar de novo - Fez um biquinho fingindo pena.

Mesmo depois do meu orgasmo ele não parou - Kat-kun e-eu...Annmm...preciso descansar - Suspirei segurando um gemido alto - Por-por favor! - Pedi em clemência.

- Engraçado... Não é você que manda aqui - O loiro falou em Suspiros.

-Um...hmn- Voltei a contagem.

- Dois... Três...Quat...Annm- Segurei um gemido mais alto, quando o Katsuki encontrou minha próstata.

- Encontrei...- O maior disse enquanto segurava o meu quadril, enterrando novamente em mim,fazendo contado com o meu ponto doce mais uma vez.

- AAAnnmm...Quatro...Cinco - A mão do meio-a-meio puxou a parte de trás do meu cabelo,me fazendo curvar ainda mais a coluna,e juntamente o pescoço.

A mão do Shoto que antes segurava o meu membro,foi direcionado aos meus mamilos, espalhando meu próprio gozo ali, enquanto beliscava aquela região.

- Seis...Sete...Oito...Caralho...- Soltei baixinho quando o Katsuki foi mais fundo.

- Há... Você é mesmo uma putinha...- O bicolor disse com uma voz rouca, enquanto dava uma mordida forte no meu pescoço.

- Nove...De-Dez...Aaaaanm-Gemi alto quando senti mais uma vez o meu ápice chegando.

Me desfiz nos lençóis.

Shoto se afastou de mim,e falou para o loiro - Minha vez...-Disse com um sorriso malicioso.

Bakugou tirou o seu membro de mim,me puxando,fazendo eu tirar minhas mãos da cabeceira.

- Você vai me chupar...- Disse ficando na minha frente - Entendeu? - Puxou o meu cabelo me fazendo olhar para cima.

Concordei com a cabeça.

- Aaan! - Era para ser um grito,mas saiu mais como um gemido,quando eu senti um tapa ser deixado na minha bunda.

Olhei para trás,vi o Bicolor de joelhos, enquanto arrumava o seu membro para se afundar em mim.

- Olha para frente! - Katsuki ordenou,e eu obedeci.

Segurei o membro do menino com uma mão, enquanto deixava a outra apoiada na cama.

Comecei a lamber a glande do loiro arrancando suspiros, enquanto sentia as estocadas do Bicolor que estavam cada vez mais rápidas e fortes.

Minhas pernas estavam tremendo e eu não estava conseguindo me concentrar mais em nada.

Só sei que depois de algum tempo eu engoli completamente o líquido do loiro.

- N-Não consigo mais ficar assim...- Falei e minhas pernas estremecendo me fazendo cair.

Shoto me virou para que eu não precise me apoiar.

Colocou uma das minhas pernas no seu ombro e continuou me estocando.

- Annm...S-Shotooo...tá muito rápido...-Virei o rosto colocando a mão, enquanto tentava controlar a minha respiração.

- Ei vadia...tá fazendo muito barulho - O Katsuki falou,parando de  traçar a saliva na minha barriga.

Bakugou on 

Continuei dando atenção ao abdômen do Izuko, até chegar aos seu mamilos e começar a chupar.

- Hmmn...- O esverdeado segurou o meu cabelo aprofundado o contado dos meus lábios no seu peito.

As suas expressão de prazer,eram encantadoras,o Shoto começou a estocar mais fundo, diretamente no ponto doce do pequeno.

- hmn...tá vindo...-Todoroki falou,e logo depois mordeu o lábio.

Ele gozou dentro do pequeno,que também se desfez novamente.

- Anm...Eu tô exausto...- O menor falou,quando o Shoto deixou o seu corpo deitado.

- Não acabou ainda - Falei levantando ele no meu colo.

O mesmo me olhou espantado - Como assim não acabou!?! Eu não aguento mais! - Disse chateado.

- Nada disso...- Falei apertando as suas coxas - Hoje você vai gozar até não sair mais nada...


Notas Finais


Eai? Tá bom de hot,seus tarados kakak
Obg por ler ♥️
Desculpa qualquer erro de digitação 🚨
Bjsss da Lah ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...