1. Spirit Fanfics >
  2. Nosso Último Pôr do Sol >
  3. Noticiário inimigo

História Nosso Último Pôr do Sol - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Noticiário inimigo


Eram quase três horas da manhã, chegaríamos à balsa em menos de trinta minutos. Pitt ainda estava sem se mover no banco traseiro do carro. Algo amargurava sua energia, a deixando aterrorizante. Não tive coragem de chegar nele com perguntas clichês como tudo bem? o que aconteceu? precisa de ajuda? quer conversar? Eu só queria muito entender o que tinha acontecido com aquele rosto vermelho, o que o deixara tão expressivo. 

Pitt e eu estudavamos juntos do primeiro ao segundo ano do ensino médio. Ocorreram boatos sobre ele, o que o fez mudar de escola e de cidade. Nunca nos falávamos, nosso máximo de diálogo foi uma vez em que estava do seu lado na fila do almoço. Ele rejeitou as deliciosas almôndegas da cozinheira Janette 

- O que há de errado com você a ponto de rejeitar essas almôndegas dos deuses? - perguntei desacreditada.

- Comer carne é algo totalmente sujo e agonizante, experimenta fritar seu hamster um dia. - novamente fiquei desacreditada, não só pelo fato dele não comer carne por motivos ridículos e estranhos, mas pelo fato de saber que tenho um hamster.

E então, nunca mais nos falamos. Foi o primeiro diálogo que tive com ele, e o mais estranho de todas as pessoas com quem já conversei.

- Chegamos. Pra onde você vai? - perguntei.

- Vou dar o fora assim que comer alguma coisa. Você vem, nerd? - debochou. 

- Você me chamou do quê??? 

- Nerd. Ou vai me dizer que é minha obrigação saber seu nome só por causa de uma merda de ensino médio? - saiu do carro rindo.

- Você é estranho pra cacete. - respondi. - Meu nome é Becca.

Fomos andando até o café mais próximo. Os sininhos tocaram quando chegamos, assim atraímos vários olhares. Ou era por que a cara de Pitt estava completamente dura e ensangüentada?

Pitt olhou pra mim. 

- Olha só, eu vou ali no banheiro, nerd. - novamente usou aquele apelido nojento que me dava vontade de chutar seus testículos toda vez que ouvia. 

Fui pegar um pouco de água com a moça do caixa, para esfriar o carro.

* Pitt ON *

Chegamos à lanchonete e todos nos olharam. Novamente senti o cheiro do sangue podre vindo do meu rosto. Merda. 

- Olha só,  eu vou ali no banheiro, nerd.

Becca me olhou com desprezo.

O café não estava tão cheio, tinham pessoas de todas as idades, umas 20 no máximo para um lugar grande. Pensei comigo o que pessoas tão desocupadas estariam fazendo num café conveniêntico às quatro da manhã. 

No espelho, o rosto parecia estar pior do que eu imaginava. Foram precisos 5 minutos para tirar toda aquela crosta vermelha de mim. Lavei as mãos e saí do banheiro ainda secando o rosto com duas folhas de papel. O noticiário chamou minha atenção.

"Eu não sei, tudo o que vi foi o senhor Emannuel amarrado numa mesa de experimentos. [...]"

Gelei. 

"[...] Parecia ser um monstro, estava com o rosto coberto de sangue, pulou e correu o mais rápido que pôde quando me viu. Eu não queria fazer nada, eu estava assustado com a chuva e procurei abrigo, mas quando vi o Padre estendido só me deu vontade de pegar o assassino." - disse chorando o homem que me flagrou noite passada. 

"Ele estava com uma calça larga tom verde camuflado, uma blusa manga cumprida preta desgastada e por cima uma camiseta da Nirvana mais preta ainda, com um All Star preto cano alto. Sem esquecer de seu rosto ensangüentado. Ele correu para a estrada principal e depois sumiu com uma garota."

Filho de uma grande puta. 

Olhei para Becca. 

"Puta merda!", ela disse.

"Vamos embora agora." falei indo perto de seu ouvido e olhando para a multidão que nos encarava naquela lanchonete. 

Nunca corri tanto. Eu e Becca voltamos para a balsa e colocamos o carro para cantar pneu. Eu sou um babaca.




Notas Finais


vcs estão animados????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...