1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos >
  3. Impossible

História Nossos - Capítulo 14



Notas do Autor


Aqui está mais um cap
Obg Haru,
demorei mas voltei
aproveitem,
Bjx :3

Capítulo 14 - Impossible


Conheci ele no 3° ano do ensino médio, no primeiro dia de aula, quando ele foi buscar a irmã ( ele é irmão da minha melhor amiga) ele simplesmente me encantou, todo dia ele ia buscar ela , daí começamos a conversar e logo viramos amigos, mas algo inesperado aconteceu, me apaixonei por ele, ele era mais velho, mas que disse que isso me importava, mantive essa paixão em segredo, tentei esquecer, mas comecei a sentir atração por outra pessoa, não paixão, e como o universo parece me odiar, o garoto por quem tinha atração era gay, em vez de me afastar eu me tornei amiga dele e ajudei ele a ficar com a pessoa por quem ele era apaixonado. 

Voltando ao irmão da minha amiga, tentei esquecer ele, mas como o universo simplesmente me ama fez com que ele me beijasse, eu fiquei tão feliz depois que ele me disse que me amava, então começamos a namorar, minha amiga tinha me avisado que o irmão não prestava, que esse "amor" não era real, mas não quis ouvi-la. Me arrependo disso, dois dias antes do Natal, eu peguei ele com uma garota, no mesmo lugar em que eu me entreguei a ele, doeu muito, pois pensei que ele me amava, chorei, chorei e chorei, minha amiga tinha ficado do meu lado, sempre me consolando , ela não disse aquele velho " eu te avisei" só me abraçou e me disse palavras para me acalmar. 
 
De todas as pessoas que um dia passaram por mim. Ele era a última da lista que pensei que poderia me trair. Toda aquela alegria através de risos. Transformou-se apenas em um passado. Que espero futuramente ser completamente esquecido. Foram tantos os bons momentos. Que só me faz sentir ainda mais ressentimento. Não consigo perceber como alguém tem a covardia de transformar a vida daquele que diz que o ama num verdadeiro sofrimento durante todo o dia. 
 
Imaginar que todos esses meses não passaram de ilusão. Fez te enxergar como um qualquer na multidão, e querer estar cada vez mais distante de você. Eu espero sinceramente que nunca mais tenha a audácia de querer falar comigo novamente. Porque a partir de agora eu me declaro livre de você. Para poder seguir com a minha vida somente para frente! 
 
Não tenho ódio dele, pelo contrário, desejo que ele seja feliz. Afinal todos merecem ser felizes, mesmo aqueles que fizeram alguém sofre. 
 


Notas Finais


Obg pela atenção de vcs
volto jaja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...