1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Destinos... >
  3. A volta da primeira Jade.

História Nossos Destinos... - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeeeee🤩!!! Tudo boeno com vcs meus fofis?☺️ Espero que sim!💞

Bouum... Voltei pra fazer o que eu tenho que fazer né!? Que é tomar vergonha na cara e atualizar minhas fanfic 😅✌️...

Um pequeno Spoiler.... Mentira! Vou dar spoiler nauu UwU✌️.

★Momento surto:★ HAAAAAAA✨💖💖💖!! Obrigada pelos 111 favoritos meus amores!! Amo muito vcs meus lindos 😍😍!!


Então sem mas enrolação......



~ Boena leitura!👁️👄👁️💅~

Capítulo 8 - A volta da primeira Jade.


Fanfic / Fanfiction Nossos Destinos... - Capítulo 8 - A volta da primeira Jade.

Depois de um tempinho de caminhada, os dois amigos chegam em suas respectivas casas, se despedindo um do outro logo em seguida.

- Até amanhã SiZhui!! - disse Wei acenando para o amigo, vendo o mesmo entrar na casa vizinha.

- Até Wei... E boa noite! - respondeu SiZhui sorrindo e entrando em sua residência.

- Para você também! - disse Wei mais uma vez sorrindo.

Assim que o mesmo se virou para bater na porta, ela se abriu e com isso revelando uma certa  Li-Hua, que estava vestida com uma fantasia de mini- Cultivadora e com uma faixa branca na testa, enquanto segurava uma espada de plástico.

A menina sempre gostou de brincar em ser cultivadora. Na verdade... Histórias de guerreiros, clãs e eventos que aconteceram no passado em relação ao mundo da cultivação, fascinavam a pequena de uma maneira surpreendente.

- Tio Weiii!! - disse a pequena alegremente abraçando o mais velho.

- Princesa!! Cof... cof quero dizer.. Quem é vc pequena guerreira? - perguntou Wei WuXian brincando com sobrinha.

- Eu sou a grade cultivadora Li-Hua, Líder do clã das nuvens e protejo as pessoas dos monstros e fantasmas ferozes! - disse a menina entrando na brincadeira do tio.

- Hum... Será que a jovem mestra deixaria esse pobre cultivador morar em seu clã? - perguntou Wei se curvando para menina, como se a pequena fosse realmente uma líder de Seita.

- Uhum! Eu autorizo você morar no meu clã jovem mestre Wei WuXian. Mas só se prometer proteger as pessoas dos monstros malvados... - disse Li-Hua sorrindo enquanto olhava para o mais velho.

- Sim, eu prometo! Serei o melhor dos cultivadores para seu clã jovem mestra Li-Hua! rsrsrs. - respondeu Wei rindo junto com a sobrinha.

- Atrapalho?.... - Perguntou YanLi chegando junto dos dois.

- Não mamãe! - respondeu Li-Hua sorrindo.

- YanLi... Onde estava? - perguntou Wei para a irmã mais velha, por não ter visto a mesma quando chegou.

- Eu estava na cozinha preparando o jantar! E vc?! Como foi seu primeiro dia de trabalho? - perguntou a mais velha olhando para o irmão e assustando-se logo em seguida. - Que machucado é esse no seu rosto senhor Wei WuXian?

- Calma YanLi! Não foi nada de mais... Vou lhe contar tudo o que aconteceu. -  disse Wei vendo o olhar questionador da irmã mais velha.

- Acho bom... Jovem mestra Li-Hua! Sua presença é solicitada no salão de refeições do clã das nuvens . - Disse YanLi de maneira brincalhona para a filha.

- Hmm!! Jantar!! - Disse a pequena correndo em direção a sala de jantar, sendo acompanhada pelos mais velhos.

- Então, o que o médico disse sobre seu tratamento YanLi? - perguntou Wei em um tom baixo para que sua sobrinha não ouvisse.

- Bem... O médico disse que é um longo período de tratamento de três anos, e como eu estou bem no começo da doença, minhas chances de cura são bem altas. Poderei continuar dando aulas, porém somente online, para não me forçar muito e é claro... Com todos os cuidados do mundo. - explicou a mais velha suspirando e continuou.- Só temo que.....

- Que? - perguntou Wei não entendendo onde a irmã queria chegar.

- Que eu não consiga me curar com o tratamento.. e acabe deixando vc e Li-Hua. Sei que não é para eu pensar nisso.. Mas não consigo evitar! - confessou a jovem com os olhos levemente avermelhados.

- YanLi... Você é a mulher mais forte que eu já conheci! Você conseguiu se reerguer quando os nossos pais morreram e ainda criou Li-Hua quando aquele traste do pai dela lhe abandonou grávida, sem dar nenhuma explicação. Tenho certeza que não é uma doença dessas que vai te derrubar tão facilmente! - disse Wei de maneira confiante e logo sorrindo para a irmã. - Você vai se curar!

- Obrigada Wei! Eu estava mesmo precisando de um de seus conselhos... - Agradeceu a mais velha sorrindo de maneira gentil.

- De nada! Não faço mais do que minha obrigação.- respondeu Wei também sorrindo.

- Agora..  Me explique o que houve com seu rosto! - perguntou YanLi encarando o hematoma do Irmão.

- Uff... Foi o seguinte.. - Começou o mais novo.- Tem um funcionário lá da empresa, chamado Jiang Cheng! Que digamos.. Não vai com a minha face nenhum pouquinho!

-Como assim? - Perguntou a mais velha.

-Bem... Ele simplesmente adquiriu um ódio por mim desde do primeiro momento que pus meus pés na empresa! E ainda falou um monte de coisas do tipo: "Vc não vai durar muito tempo aqui!", "Que o Sr.Lan WangJi nunca vai te contratar!" porquê segundo ele, eu não tinha o perfil para o cargo e etc.    Então, essa manhã ele foi até o escritório do Sr. Lan WangJi só para debochar da minha cara de novo... E como eu já estava bem irritado com todos aqueles comentários ácidos dele, eu o respondi a altura e ele acabou me dando um soco de raspão.- Explicou Wei bufando ao lembrar da briga com Jiang Cheng.

- Mas ele te machucou em outro lugar? - perguntou YanLi analisando o irmão de cima a baixo preocupada.

- Não, pois o Sr.Lan WangJi apareceu na hora e interviu na briga, repreendendo Jiang Cheng... Depois disso ele me deu um analgésico para amenizar a dor! - Respondeu o mais novo tranquilamente.- SiZhui disse que o Sr.Lan WangJi é um homen frio e que nunca se preocupou tanto com um funcionário, ao ponto de lhe dar remédio para dor... Mas eu acho exagero da parte de dele! 

- Bom... SiZhui não é de mentir... E se por acaso..- insinuou a mais velha sorrindo de maneira sapeca.

- Há não!! De novo não YanLi... Eu já disse e repito..  Sr.Lan WangJi e eu seremos apenas chefe e funcionário, nada mais que isso!- Respondeu emburrado.

- Uhum! Sei... Mas vamos jantar logo, antes que esfrie. - chamou YanLi ainda sorrindo da carranca que o irmão fazia.

- Tá bom! -Disse Wei agora sorrindo para a irmã.


Depois do jantar, Wei Wuxian ficou algumas horinhas brincando com sua sobrinha na sala, enquanto YanLi lavava a louça... Até que depois de um tempo, a pequena cansou de brincar e sentou-se no sofá observando o tio pegar alguns brinquedos que ainda restavam no chão.

- Tio Wei... Como é o seu chefe?... - perguntou a menina inocentemente olhando para o mais velho.

- Como?!.. 

Wei estava um tanto quanto surpreso pela sobrinha o perguntar isso do nada.

- É, como é o seu chefe?.. Tipo.. a fisio.. fisiono.. ah não xei falar! - findou a pequena emburrada.

- Ksksk é fisionomia que se fala princesa! - corrigiu Wei carinhosamente a menina.

- Xim!! Isso aí mesmo... Como ele é? - Voltou a perguntar.

- Err... Bem.. normal! - Respondeu o mais velho tentando evitar que os pensamentos do acontecido com seu superior voltassem novamente.

- Ata.. É pq se ele for bonito ele pode ser seu namorado não é tio Wei?... - perguntou a pequena esperançosa olhando para Wei WuXian, que agora se encontrava estático.

O mais velho ainda estava processando o que acabará de escutar. Não era possível que até sua própria sobrinha insistiria nesse assunto além de YanLi!

- De onde tirou essa ideia senhorita Li-Hua?! Posso saber?.. - perguntou olhando para a pequena que apenas sorria.

- Bem... É que a mamãe disse que se o chefezinho do senhor for bonito, vocês podem namorar e se casar um dia.. Aí vocês vão ter um monte de filhinhos e assim eles podem brincar comigo! - Explicou a menina enquanto batia palminhas de forma animada.

Não era nenhuma surpresa se eu dissesse que Wei Wuxian estava mais vermelho de que um tomate, bem... Ou quase isso!

- Jiang YanLi!! 

Repreendeu em voz alta a irmã que ainda estava na cozinha. Ao ouvir seu nome, já imaginando do que se tratava a jovem apenas sorriu e respondeu também em voz alta.

- Errado não tá!! Ksksk 

Wei bufou emburrado, depois virou-se para a sobrinha que ainda estava sentada no sofá.

- Meu anjo, eu e meu chefe não podemos ser namorados... E. - Começa o mais velho mais logo é interrompido pela a menina.

- Mas por que nauu?!.. 

- Por quê não! E homens não podem ter filhinhos com outros homens princesa. - explicou Wei vendo a menina o olhar confusa.

- Mas não tem aquelas casas que cuidam de criancinhas sem papai e sem mamãe?!... Então! O senhor pode cuidar de uma criancinha daquelas junto com seu chefe. - Disse a pequena olhando para o tio ainda esperançosa.

Já sabendo que perderia o argumento contra sua sobrinha, resolveu colocar um fim naquele assunto.

- É complicado.. E além do mais, esse assunto não é para crianças como a senhorita... Vem! Vou te colocar para escovar os dentes e ir dormir.

- Ah não tio Wei... Eu quer.. *Bocejo!* 

- Vamos! Eu prometo que te conto aquela história da grande tartaruga de abate de novo. - disse Wei fazendo a pequena logo esticar seus bracinhos em sua direção vencida.

"Essa técnica sempre funciona! Ksk"

Logo o mais velho pega a menina no colo e a leva até o quarto, porém antes... O rapaz caminha até a cozinha onde estava sua irmã e fala para mesma que estava guardando alguns pratos no armário.

- Estou de mal com você YanLi! - *Saí emburrado* 

 A jovem apenas solta uma risada contida e observa o irmão mais novo sair da cozinha com um bico do tamanho do mundo.

- Tá bom! Ksksk 


°~°~°°~★~°~°~°°~★°~°~°~°~°°★°~°~°~

No dia seguinte...

Depois de quase lutar com o despertador de manhã cedo para acordar no horário, Wei WuXian finalmente conseguiu chegar pontualmente! O que era um verdadeiro alívio para a sua pessoa, que temia por um certo Lan o enxotar para fora de seu emprego. (Mas todos nós sabemos que isso nunca iria acontecer! 7w7) 

Wei caminhou para dentro da empresa calmamente, andando pela recepção e logo vendo SiZhui conversar com Jiang Cheng no balcão. Mesmo sabendo que o balconista não ía com sua cara.. resolveu se aproximar!

- Bom dia SiZhui! - cumprimentou o mesmo vendo SiZhui sorrir e Jiang Cheng revirar os olhos. 

- Bom dia Wei! Preparado para o seu segundo dia de trabalho? - perguntou curioso para o amigo.

- Sim! E como .... - Respondeu sorrindo, mas logo olhou para Jiang Cheng e ironizou- Bom dia para vc também!

- Ah, vai se ferrar! - rebateu Jiang Cheng raivoso.

- Oxe?!... Tá estressado?! Já não bastou o soco que me deu ontem?! - Perguntou Wei num tom provocativo. 

- Eu deveria quebrar suas pernas, isso sim! - Respondeu o Jiang já totalmente irritado.

- Uii, violento! - Riu Wei.

- Ok, ok... Já chega os dois! - Disse SiZhui os repreendendo, mas logo continuou.- Mudando de assunto... Vcs ficaram sabendo?

- Do que?- Perguntaram em uníssono.

- Parece que o irmão do Senhor WangJi vai vir! - disse SiZhui.

- E qual é a novidade? Ele sempre vem visitar a empresa de mês em mês, não sei qual é a surpresa... - Falou Jiang Cheng sem muito interesse.

- Bem, é que ele virá para ficar dessa vez! - completou SiZhui, vendo o Jiang quase se engasgar com a própria saliva.

- Como é??

- Isso mesmo! Ele virá administrar a empresa junto com o Sr. Lan WangJi. - disse SiZhui simplista.

- Se eu não me engano... O nome dele é Lan Xichen não é? - perguntou Wei lembrando da conversa que tiverá com o amigo, sobre a família de seu chefe no dia anterior.

- Sim! 

- E-e... Você sabe quando ele vai chegar???.. - perguntou Jiang Cheng um tanto nervoso.

Antes mesmo de SiZhui responder, uma voz firme porém gentil falou pelo mesmo.


- Que tal agora?.. 


Os três olharam para entrada da empresa, e se puseram a ver um homem quase idêntico a Lan WangJi. Só mudando o fato de ser um pouco mais alto e de ter uma expressão facial mais amistosa! O mesmo estava usando um elegante terno cor grafite perfeitamente alinhado, com uma calça da mesma cor e um sapato de couro fino escuro.

 E sem falar no sorriso gentil que este apresentava! 


- L-Lan Xichen?!... - gaguejou Jiang Cheng.


- Olá.... A-Cheng!






Continua...






















Notas Finais


Aiai... Meus dedos estão doendo 😅! Enfim... O que acharam?

Pegaram as referências?😏😁 Ksksk

Sei que esse cap não é dos melhores meus amores, mas é que meu ânimo está sendo bem afetado nessa quarentena... Então me perdoem!❤️

OBS 1: Erros de português serão corrigidos brevemente!

OBS 2: As falas da Li-Hua possuem palavras erradas de maneira proposital.

E novamente eu agradeço aos 111 favoritos 💖! Vcs são muito especiais para mim😍😍 e me dão motivação para continuar minhas fanfics. Muito obrigado mesmo!😍💖💞

Bem... Se cuidem e até o próximo cap! Xhauuuuuuuu!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...