1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos mundos-Kim Taehyung >
  3. Uma noite especial

História Nossos mundos-Kim Taehyung - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei um pouco pra postar mas ai está 💜

Capítulo 11 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction Nossos mundos-Kim Taehyung - Capítulo 11 - Uma noite especial

Pov's Taehyung:

Tomei um susto quando vi que Isabela estava aqui em casa,foi um susto bom eu confesso,mas não estava esperando.
Acho que até fiquei melhor com ela ali,ainda me sentia meio fraco porém estava mais animado do que hoje mais cedo.

Nossas mães estavam se tornando boas amigas,assim como nossos pais eram,era bom ver essa proximidade entre nossas famílias.

Fiquei com Isa no quarto por um tempo,pela primeira vez tivemos um momento mais "íntimo" sem ninguém por perto,sem o medo de estarmos sendo observados e sem medo de demonstrar afeto um pelo outro.

Mas algo que me deixou nervoso e feliz foi que Isa iria passar a noite aqui em casa hoje,não tinha ninguém aqui além de mim e minha mãe aqui já que meu pai e irmãos tinham viajado,eu não entendi muito bem,mas a mãe de Isa precisou sair as pressas já que a avó dela estava passando mal,Isa ficou muito nervosa mas depois de um tempo ligou pra mãe dela e tudo foi explicado. Como já estava tarde minha mãe pediu pra Isa ficar por questão de segurança,chovia muito lá fora e tinham muitos raios caindo...era perigoso sair a essa hora.

Cheguei no quarto de hóspedes que Isabela e minha mãe estavam pra pegar uma roupa confortavel pra Isa usar pra dormir.

-Acho que essa daqui serve Isa.

Disse minha mãe mostrando um pijama do pikachu pra Isa,era composto por um short e uma blusa amarela com a figura do personagem no meio.

-Não precisa se incomodar,de verdade.

Disse Isa rindo enquanto olhava pro pijama na sua frente.

-Para com isso Isa,o pijama é fofo olha.

Eu disse pegando das mãos da minha mãe o dando pra ela enquanto minha mãe ria.

- Vocês são fofos juntos.

Disse minha mãe olhando pra gente sorrindo.

-Ah,então eu vou usar ele mesmo tá? Já que vocês insistem.

Disse Isa parecendo meio nervosa e mudando de assunto rapidamente.

- É um pijama antigo da prima do Tae,ela veio dormir aqui e acabou esquecendo,ai eu deixei ai caso precisasse.

Minha mãe disse rindo percebendo que Isa ficou meio sem saber o que fazer depois do comentário dela,minha mãe não tinha vergonha na cara mesmo e eu queria rir por dentro.

-É fofo mesmo!

Isa disse olhando pro pijama amarelo.

- Então você dorme aqui Isa,sinta-se em casa tá? Você já é dá família.

Disse minha mãe olhando pra ela.

-Ahhh,para,muito obrigada por isso viu ?

-De nada princesa. Como já são 22:00 eu vou pro meu quarto tá? Acordei bem cedo hoje e tô morrendo de sono.

Disse minha mãe rindo e dando um beijo em mim e em Isa,apesar de pouco tempo eu sabia que ela era especial pra minha mãe.

-Então,acho você vai ter que me aguentar mais um pouco né?

Disse Isa pra mim depois que minha mãe saiu do quarto.

-Nossa,que castigo horrível.

Eu disse colocando a mão no coração me fingindo de sofrido enquanto ela ria.

- Então o que acha de assistir um filme na Netflix?

Eu disse me sentando na cama enquanto ela parecia responder mensagens no celular.

-Ahh eu quero,vamos terminar de assistir aquele que começamos mais cedo, "fratura" o nome né?

Ela disse olhando pra mim.

-Isso,tô doido pra ver o que acontece. Mas antes vou deixar você tomar um banho e trocar de roupa pra ficar mais confortável.

Eu disse e ela concordou enquanto eu saia do quarto e ia em direção ao meu pra arrumar as coisas,estava ansioso e nem sei porque. Talvez porque a menina que eu gosto iria estar ali no meu quarto assistindo um filme em alguns minutos.

Entrei no quarto e liguei a Netflix novamente,arrumei a cama direitinho colocando outro edredom por cima e liguei o aquecedor pra ficar mais confortável ainda.

Olhei algumas mensagens no meu celular e estava esperando pra ir no quarto chamar a Isa.


Pov's Isabela:

Eu iria passar a noite na casa do Tae e isso me deixava nervosa,toda vez que me aproximava dele eu tinha as mesmas sensações de sempre e parecia que cada dia isso ficava mais forte.

Peguei o pijama que a mãe de Tae me deu e entrei no banheiro. Estava precisando tomar um banho,já eram 22:00 hrs da noite e o último banho que tomei foi ao meio dia. Não estava suja,mas me senti mais refrescante e leve depois do banho. Sai do banheiro e vesti o pijaminha que tinha recebido,alguns achariam infantil mas eu achava bem fofo e compraria um igualzinho.

Dobrei as roupas que estava usando antes e deixe em cima de uma mesa que tinha ali no quarto. Em seguida saí do quarto procurando Tae para irmos assistir o filme,sua mãe já tinha ido dormir e eu não queria fazer barulho. Fui até o seu quarto que ficava no final do longo corredor e o encontrei sentado na cama mechendo no celular.

-Ei fofinho.

Eu disse e ele olhou pra mim.

-Oi fofinha,já estava indo te chamar. Vamos fazer pipoca?

Ele disse se levantando e vindo até mim que estava encostada na parede da porta.

-Obaa,vamossss

Eu disse me animando e dando pequenos pulinhos enquanto ele ria,colocava o braço em volta do meu pescoço e andavamos em direção a cozinha.

-Vamos assistir lá no meu quarto tá? Tem problema pra você? É que a televisão da sala não tem netflix.

Ele disse enquanto entravamos na cozinha.

-Não,tudo bem.

- Você ficou fofa com esse pijaminha sabia ?

Ele disse agora olhando pra mim enquanto pegava o pacote de pipoca e colocava dentro do micro-ondas.

-Ahhh,para,você sabe que eu fico com vergonha.

-Mas eu só estou falando a verdade ue,você é fofa de qualquer jeito.

Ele disse se aproximando de mim e me roubando um selinho enquanto eu sorria.

Depois de alguns minutos a pipoca ficou pronta e Tae pediu pra pra eu colocar o refrigerante nos copos pra podermos tomar.

Peguei tudo e subimos para o seu quarto.

-Você já arrumou tudo?

Eu disse entrando no quarto e me surpreendendo com a televisão ja prontinha no filme e a cama toda arrumada,coisa que não tinha percebido antes.

-Sim,decidir deixar tudo prontinho pra você.

Ele disse se sentando na cama.

-Uau,que honra!

Eu disse enquanto entregava o seu refrigerante e me sentava na cama também. Estava com um moletom por cima da blusa do pijama e quando sentei resolvi tirar até que Tae me olhou surpreso.

-Não gosto de deitar com moletom.

Eu disse sem ele nem perguntar nada.

-Ah sim,eu não ia falar nada ue.

Ele disse nos dois rimos.

Tae deu play no filme e continuamos a assistir,so tinhamos visto os primeiros 20 minutos e ainda faltava uma hora e meia.

Depois de um tempo,a pipoca já tinha acabado e eu deixei o copo com um pouco de refrigerante no criado mudo que tinha do lado da cama,estava deitada junto com o tae que na verdade estava meio sentado.

Minhas amigas sempre dizem qu eu preciso ser menos tímida com garotos,preciso me soltar mais e ser eu mesma,não sei como,deixei a timidez de lado e deitei minha cabeça no peito de Tae que nem pensou duas vezes em passar o braço ao meu redor e me segurar pela cintura.

Um tempo depois,eu me soltei completamente,olhava constantemente pra ele que estava concentrado no filme e queria muito beija-lo,até que ele olhou pra mim e nos beijamos,passamos longos minutos assim.

Minha perna foi em cima da perna dele e ele pressionava ainda mais seu corpo contra o meu,fazendo com o que um podesse sentir o outro cada vez mais até que num ato rápido eu entrelacei minhas pernas sobre sua cintura ficando por cima dele ainda o beijando. Até que cada vez mais algo foi surgindo dentro de mim e em Tae também,era perceptível e bom saber que ele estava sentindo as mesmas coisas que eu.
Sinto as mãos dele apertando minha cintura por baixo na blusa até mais ou menos minha bunda,acho que ele estava com medo de fazer algo que eu achasse ruim naquele momento ou depois.
Depois de algum tempo do mesmo jeito,já estávamos ofegantes quado ele fala:

-Quer mesmo fazer isso ?

Ele pergunta parando o beijo devagar e me olhando no fundo dos olhos.

-Eu quero,você quer ?

Eu perguntei a ele.

-Sim,quero muito.

Aquela resposta só me fez ter mais certeza que ele tinha as mesmas sensações que eu.

Suas mãos passaram a acariciar minhas costas por cima da blusa até que ele começou a tira-la e eu o ajudei tirando a completamente e ficando envergonhada logo depois por estar daquele jeito na frente dele.

Minha vergonha logo passou quando vi que ele fez o mesmo com a camisa preta que usava,revelando o lindo abdômen que tinha,Taehyung era todo lindo,tanto o corpo quando o rosto,eu poderia passar horas olhando pra ele e não iria me cansar.
Tae começou a dar leve beijos pelo meu pescoço,o que me deixou completamente arrepiada e tinha cada vez mais certeza que queria ele junto a mim.
Suas mãos exploravam todo o meu corpo,das minhas coxas até o meu rosto,fazendo com o que as vezes eu ficasse com vergonha de certos olhares.
Tae fez um impulso agora ficando por cima de mim ainda enquanto beijava meu pescoço e a região acima dos meus seios,até que sinto suas mãos querendo baixar meus shorts e o ajudo,naquela altura toda minha vergonha tinha ido embora e com certeza no dia seguinte eu iria lembrar de tudo e ficar com vergonha novamente.

Tirei meu short com sua ajuda e ele já estava procurando o feche do meu sutiã,eu quis rir por ele não estar conseguindo abrir até que quando eu iria ajuda-lo,ele finalmente conseguiu e ainda um pouco receosa eu tirei o meu sutiã ficando sem nenhuma roupa na parte de cima.

Tae me analisava com um olhar muito sincero até que olhou no fundo dos meus olhos e disse:

-Você é tão maravilhosa,completamente linda.

Ele disse e eu sorri da forma mais sincera possível,aquele era o nosso momento,só nosso,o momento que curtiamos um ao outro,que um estava completamente entregue e não poderia negar isso.

Parecia que uma onda de electricidade percorria por todo o meu corpo quando eu estava colocada ao Tae,era como se fossemos um quebra-cabeça de duas peças e naquele momento tinhamos o encaixe perfeito.

[...]

Eram 04:00 da manhã quando eu acordei assustada sem saber onde estava direito,até que olhei para o lado e vi Tae ali deitado com apenas o edredom o cobrindo.

Ele estava do meu lado com a mão em minha cintura e naquele momento,era o lugar que eu mais queria estar,porém lembrei que estavamos na casa dele e a mãe dele não poderia acordar no outro dia e me ver deitada sem roupa com o filho dela ali.

Tirei o braço de Tae de cima de mim com cuidado pra não acorda-lo e me levantei percebendo que estava apenas de calcinha,tinha colocado antes de dormimos,me sentia mais confortável.

Vesti meu pijama que estava jogado pelo chão do quarto e sai com o maior cuidado do mundo,não queria acordar o Tae nem a sua mãe.

Ao chegar no meu quarto eu fechei a porta e deitei na cama lembrando do que acabará de acontecer horas atrás e sorrindo que nem boba,meus sentimentos por Tae só aumentavam,ele faz eu me sentir a mulher mais feliz do mundo por te-lo ao meu lado. Sinti-lo mais perto de mim como hoje só me deu a confirmação dó que eu já sabia,eu estava apaixonada por Taehyung.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comenta aqui em baixo o que achou💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...