História Nossos novos vizinhos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Aposta, Gaaino, Hentai, Naruhina, Sasusaku
Visualizações 386
Palavras 2.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai meu povo lindo voltei mais um capitulo agradeço de verdade a todos vocês que leem minha fic eu ando um pouco sem tempo então talvez atrase um pouco os capítulos mas nada muito exagerado espero que gostem boa leitura

Capítulo 5 - Noite no vizinho


Fanfic / Fanfiction Nossos novos vizinhos - Capítulo 5 - Noite no vizinho

_ Por que a sakura- chan vai dormir aqui hoje? _ A amiga dela ainda quer matar ela então tô dando uma força para ela até a hinata conseguir acalmar a fera lá. _ Ah sim mas onde ela vai dormir não temos quartos sobrando. _  Não esquenta ela vai ficar comigo. _ Tudo bem, mas espera você deixou a hinata sozinha para lidar com a fera ela não vai mata-la também não? _ Naruto minha pobre criança de verão eu já disse que você não conhece a hina ninguém pode com ela.

_ Não me leva a mal mas não acho que ela seja isso tudo. _ Sério mesmo que você tá duvidando? Eu posso programar um teste entre vocês se você quiser você também luta não é? _ Que tipo de teste? _ Pode ser um tipo de luta ue. _ Eu não vou bater numa garota. _ Está com medo naruto? _ Iii dobe agora ela ferrou com você. _ O moreno falou dando uma gargalhada. _ Está bem se ela aceitar eu tô dentro só não vou me responsabilizar se ela sair machucada. _ Vou falar com a hina amanhã tenho certeza que ela vai aceitar ela odeia ser subestimada e quanto a machucados você não precisa se preocupar você que vai se dar mal.

_ Veremos sakurinha veremos._ Eu não posso perder essa, gaara você ouviu isso?

_ Ouvi sasuke e eu também não perderei por nada quero ver o naruto levar uns tapas. _ Disse o gaara e pela primeira vez algo que preste pensei. _ Vem sakura eu vou te mostrar o quarto. Eu ia seguindo o sasuke mas antes não pude deixar minha educação de lado. _ Boa noite naruto e … gaara. _ Disse tentando pôr um sorriso no rosto principalmente no segundo nome. _ Boa noite. _ Disseram os dois em uníssono. _ Eu subi as escadas atrás do sasuke até que ele parou em frente a uma porta tirou a chave do bolso e abriu a porta estendendo os braços para que eu entrasse eu o fiz. _ E nossa o quarto dele era super arrumado e com uma cama de casal que eu estranhei e meio que levantei uma sobrancelha e ele percebeu._ Que foi?

_ Você dorme numa cama de casal? _ Na verdade essa cama não é só minha é da ayame também ela dorme aqui comigo._ Ah sim sua irmã e ela não vai se importar se eu ficar aqui? _ Olha talvez, minha irmã é meio ciumenta quando se trata de mim, uma vez ela colou chiclete no cabelo de uma ficante minha que teve lá em casa ela disse que eu sou só dela._ Será que eu vim fugida para não perder os cabelos pra ino e vou acabar perdendo pra sua irmã? _ Não esquenta sakura ela não ta aqui e outra nós não temos nada somos amigos, ou pelo menos eu quero ser seu amigo. _ Claro somos amigos. _ Isso me desanimou completamente quer dizer que ele não vai tentar nada comigo. _ Como vamos fazer aqui? _ Fazer? Ah a cama, bem podemos dividir você fica num lado e eu no outro se não for um problema pra você. _ Não problema nenhum. _ Que problema o que eu adoraria cair nessa cama com você e não para dormir pensei mas tenho que me conter ele já deixou claro que me quer como amiga.

_ Você quer tomar um banho antes de deitar tenho um banheiro aqui no quarto. _ Ah seria bom mas eu não trouxe roupa nenhuma não consegui passar nem da porta de casa. _ Tomar banho e vestir a mesma roupa suada está fora de cogitação pensei com uma cara de nojo com certeza. _ Isso eu posso ver uma roupa minha pra te emprestar se quizer. _  Sério que ele ta me oferecendo uma roupa dele isso parece coisa de namorados, porra para de pensar merda sakura. _ Mas será que tem alguma coisa que dê em mim ai? _ Não sei deixa eu dar uma olhada. _ E ele foi para o guarda roupas e ficou lá uns minutos e voltou com uma camisa e um short elástico. _ Será que dá? _  Eu acho que sim sasuke mas o que eu faço com a minha roupa não posso ir para casa com sua roupa. _ Vai tomar seu banho e joga suas roupas pra mim que eu boto na máquina rapidinho pra você amanhã tá sequinha pra você usar. _ O que ele vai lavar minha roupa? Tô em choque aqui que cara é esse. _ Eu não quero te incomodar com isso, acho que já estou incomodando até de mais estando aqui. _ Que isso não é incomodo nenhum, eu te ofereci esqueceu?  _ Eu não esqueci porra mas você me fez broxar dizendo que somos só amigos e agora isso puta que pariu pensei. _ Não esqueci sasuke mas acho que isso já é abusar de mais. _ Eu queria abusar de você de várias formas, mas não assim pensei novamente.


_ Vamos logo sakura eu não tenho todo tempo do mundo. _ Ele falou e eu percebi que ele se irritou um pouco e resolvi que era melhor ir de uma vez, os meninos tem medo dele por algum motivo. _ Tá bem tô indo você pega a roupa na porta? _ Pego vou ficar aguardando você abri-la pra me dar.  _ Porra eu quero abrir tanta coisa pra você para de me dar ideias merda. _ Certo. Respondi sem gaguejar por um milagre. _ Fui até o banheiro e fechei a porta me encostando na mesma pensando que eu estava toda excitada por causa do cara e ele poderia muito bem estar lendo um jornal isso me deixa frustrada. _ Retiro minha roupa e aí vamos ao dilema eu mando minhas roupas intimas pra lavar também ou não será que eu tenho coragem suficiente? Pensando bem ele não quer nada comigo mesmo não tenho motivos pra me preocupar embolei dentro de minha blusa e minha calcinha e meu sutiã para que ele não os visse de imediato e abri uma fresta na porta esticando minhas roupas pra fora ele prontamente as pegou e eu agradeci fechando a porta de novo. _ Abri o chuveiro e liguei a água fria mesmo pra acalmar meu fogo só um banho bem gelado já que outra coisa eu não vou ter mesmo. _ Depois de banho tomado vesti seu short e até que ficou bom já que eu tenho bunda e coxas um tanto avantajados, depois vesti a camisa e como ao contrário da bunda grande meus seios são pequenos não fizeram muito volume na camisa então eu diria que está tudo bem e que eu estou confortável. _ Sai do banheiro terminado de secar os cabelos e olhei para a cama e vi o sasuke com a boca entreaberta me olhando da cabeça aos pés e eu corei desconcertada e ele desviou o olhar. _ Obrigado pelas roupas sasuke o banho foi muito bom. _ De nada elas ficaram…. bem em você. É impressão minha ou ele também está desconcertado com a situação, deve ser impressão ele não tá nem ai pra mim._ E as minhas roupas? Eu perguntei._ Estão na máquina. _ Achei ter visto ele corar um pouco de novo mas não deve ser uma doideira da minha cabeça. _ Então qual é o meu lado?

_ P-pode ficar com este. _ Disse ele batendo a mão na cama ao seu lado mas pera ae ele gaguejou foi bem rápido mas tenho certeza que dessa vez eu não estou enganada. _ Caminhei lentamente até o lado da cama que ele me indicou e me recolhi em baixo dos lençóis. _ Boa noite sasuke e obrigado por tudo. _ Boa noite sasuke. _ Eu estava de fato cansada então não demorou muito e eu adormeci.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤



_ Hina cadê a sakura? Ino me pergunta assim que me avista. _ Ela não veio vai dormir fora de casa hoje, mas me diz porque quer saber dela? _ Porque eu preciso matar aquela desgraçada ela me fez passar vergonha duas vezes hoje. _ Ino pensa bem você também fez ela passar vergonha e mais de duas vezes, você a humilhou poxa o sasuke não tava falando nada de mais e nem ela me diz porque você fez aquilo? _ Hina você tá do lado dela? Eita porra começou o drama acha paciência, pensa no short, pensa no short. _ Ino olha pra mim eu não tô do lado dela não me entenda errado mas eu preciso que você entenda que você começou aquilo poxa._ Eu não comecei hina ela começou aceitando a bebida do david em meu nome eu só respondi na mesma moeda. _  Ino independente disso você precisa parar com essa birra eu sei que vocês duas erraram mas não adianta uma querer matar a outra vocês precisam sentar e conversar vocês são amigas não vamos perder uma amizade por uma besteira dessas é só vocês se pedirem desculpas e não fazerem mais e pronto._ É hina você tem razão, que bom que ela não veio assim não fiz besteira amanhã nós conversamos. _ Isso ino me da um abraço aqui e vamos deitar que amanhã temos trabalho a fazer. _ Ela me abraçou e nós fomos pra cama e eu estava feliz eu sou realmente foda e ganhei o short favorito da sakura. _ Me deitei pensando em tudo que rolou hoje incluindo a história da criança não acho que eles mintam mas ainda quero as provas para garantir.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Autora on


Há noite passa rapidamente e uma certa rosada acorda sobressaltada numa cama desconhecida.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Sakura on


Acordei sentindo um certo peso no corpo quando tentei me mexer, mas a preguiça de abrir os olhos era tanta, porém fui obrigada e me deparei com um quarto desconhecido e braços fortes na minha cintura, eu me assustei até lembrar que eu não dormi em casa essa noite e puta que pariu esses braços são do sasuke porque ele tá me abraçando eu me lembro de dormir bem distante dele ontem, tentei me mover sem acordá-lo mas não tive exito e ele acordou com os olhos arregalados e se afastou imediatamente e no seu gesto bruto eu cai de cara no chão. _ Aii mas que caralhos. _ Ai meu deus desculpa sakura não foi minha intenção. _  Tudo bem você pode me ajudar a levantar acho que torci meu pé. _ Ele se levantou na velocidade da luz e veio até mim e me pegou no colo me colocando de volta na cama. _ Onde tá doendo?  Eu apontei para o meu pé e ele me olhou e segurou meu pé devagar. _ Você é médica me diz o que eu posso fazer pra te ajudar. _ Tá bem, deixa eu olhar o tamanho do estrago, oh porra. _ Foi o que? Ele me pergunta preocupado. _ Essa merda tá deslocada eu sou muito azarada mesmo essas coisas só acontecem comigo. _ Ei fica calma e me diz o que eu faço posso te levar num médico se achar melhor. _ Não vai ser necessário eu só… preciso de sua culpa. _ Claro que ajudo afinal a culpa é minha eu te joguei pra fora da cama desculpa mesmo, mas vamos ao que interessa de que você precisa? _ Gelo e que você coloque meu pé no lugar. _  Como eu vou fazer isso Sakura o gelo eu arrumo mas eu não sei botar seu pé no lugar._ Fica a frio não é difícil eu posso te ensinar mas pega o gelo primeiro por favor.

_ Ele foi saindo do quarto e foi quando ele estava na porta que reparei aquele peitoral ele tava sem camisa oh puxa o que eu tô pensando será que nem com dor meu fogo abaixa, não posso ser tão vadia assim. _ Depois de uns minutinhos ele volta e me entrega um sacolinha com gelo. _ Agora diz o que eu tenho que fazer? _ Segura meu pé reto na sua direção e puxa ele pra você enquanto gira ele para ele ficar reto só que tem que ser ao mesmo tempo acha que consegue? _ Eu não sei sakura eu posso tentar mas não garanto. _ Tudo bem pode fazer. _ Ele pega meu pé todo cuidadoso e me olha nos olhos. _ Isso vai doer não vai?

_ Vai sim mas pode fazer eu aguento. _ Ele desviou o olhar para baixo e fez o que eu pedi de forma rápida e eu soltei um gritinho e olhei para meu pé e vi que ele conseguiu com maestria. _ Agora põe o gelo ai pra mim. Ele estendeu a mão e pegou o gelo de minhas mãos e pós cuidadosamente sobre meu pé mas não pude conter meu pequeno gemido de dor. _ Obrigada sasuke. _ Não me agradeça você tá assim por minha causa. _ Ai sasuke esquece isso poxa foi acidente você não ia me jogar querendo né. _ Não mas mesmo assim eu fiz. _ Tudo isso porque você tava me abraçando? Eu sou tão repulsiva assim? _  O que? Não sakura eu me assustei só isso e repulsiva e a última coisa que eu penso de você. _ Tá bom agora eu fiquei curiosa o que você pensa de mim?  _ Vou jogar esse joguinho vamos ver como ele sai dessa. _ Pra que você quer saber isso?


_ Ora curiosidade e você disse que a última coisa que pensava de mim era eu ser repulsiva então tem algumas no primeiro lugar pode falar seja o que for não vou zangar com você. _ Tá bem você é estressada, barraqueira, gente boa, tem bom coração, é bonita como o inferno, e gostosa pra porra. _ Tá bem você me surpreendeu agora mas fiquei com uma duvida agora. _ Que duvida? _ Você disse que eu sou gostosa pra porra mas como você sabe? Você nem experimentou ainda. _ Vi ele arregalar os olhos e suas bochechas darem uma leve avermelhada. _ Porra sakura não fode merda.

_ O que? É uma pergunta normal. _ Normal é o caralho. _ Olha o palavriado sr uchiha. _ Irmão?_  Nós dois olhamos pra porta vendo uma garotinha morena nos olhando e caralho é a irmã dele agora fodeu de vez pra mim justo agora que o papo tava chegando onde eu queria merda.


Notas Finais


E ai? O que acharam fodeu né a irmã chegoukkk
E o naruto e a hina o que vai rolar?
Ainda não tivemos iniciativa do nosso gaaino mas logo logo terá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...