1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Me Responde Você

História Nossos Rumores - Me Responde Você


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


Capítulo fofinho pra compensar a demora :D Não foi culpa minha, é porque teve fechamento na escola e eu participei das apresentações finais do Clube de Teatro e da eletiva de Slam e ainda teve um projeto hoje na escola com o pessoal do grêmio que eu tive que ir
ENFIM
Tô divagando, era só pra explicar a demora :D
Esse capítulo e o próximo vão ser bem agitados :D Espero que gostem e não me matem!
Enjoy!

Capítulo 15 - Me Responde Você


Clarisse

A música estava alta e a casa estava lotada. Tinham tantas pessoas ali que parecia que toda Bradford havia saído de casa e decidido ir até a festa de Kathy Jay. Se estivesse sozinha, provavelmente teria me perdido, já que Diana sumiu no momento em que pisamos naquele lugar. Mas eu não estava. Louis segurava minha mão com força enquanto tentávamos achar um lugar para ficarmos.

Só conseguimos achar esse lugar depois de dez minutos rondando. Na área externa, algumas pessoas estavam nadando na piscina, outras jogando um jogo com uma bola de ping pong, mas Louis e eu achamos um pequeno balanço, escondido atrás da casa da piscina, aonde nós podíamos nos sentar e ficar ouvindo a música alta de longe.

— Você tá muito linda — Louis disse, me olhando. — Acho que ainda não disse isso.

— Você também tá muito lindo — dei um beijo em seus lábios.

— Vou pegar alguma coisa pra beber. Quer também?

Neguei e apenas observei enquanto ele voltava para a casa. Olhei para o céu nublado, agradecendo o fato de a chuva ter cessado e a noite estar chegando sem o vento frio que geralmente as noites de novembro traziam.

— Olha só quem a gente encontra nessas festas — a voz de Kathy Jay me fez olhar para trás.

Ela estava estonteante. Suas roupas curtas pareciam se ajustar perfeitamente ao seu corpo curvilíneo. Em suas mãos, um copo que parecia conter uma bebida que destruiria meu fígado se eu pensasse em colocar no meu corpo.

— Quer? — Ela perguntou, se aproximando de mim. Eu apenas neguei. — Você quem perde — deu de ombros, se sentando no lugar em que Louis estava há alguns segundos. — Você e o Louis tão se pegando, é?

— É — eu respondi, sem entender direito o que ela queria comigo.

— Ele ainda deve beijar bem — ela sorriu, maldosa. — Vocês parecem combinar. Espero que você não tenha ciúmes de mim. Não tem nada pra se ter ciúmes — ela explicou.

— Como assim? Por que eu teria ciúmes? — Perguntei, confusa.

— Ah... ele não te contou — ela pareceu decepcionada. — Não se preocupe, tenho certeza de que vocês vão chegar no tópico ex-namoradas.

Meu coração parou por um segundo. Kathy Jay e Louis tinham namorado. Eles tinham namorado. Namorado. De verdade. Os dois. Louis e aquela garota que era um bilhão de vezes melhor do que eu. Mas ele nunca mencionou, mesmo que ela geralmente fosse o assunto de uma conversa ou outra. O que aquilo deveria significar?

— É — olhei para o chão, um pouco preocupada.

— Mas olha, eu achei que pelo que aconteceu na festa do Liam, você e o Zayn iriam acabar ficando, não você e o Louis — ela deu de ombros, rindo. — Acho que o Zayn nunca ganha, não é mesmo?

— Ganha o que?

— A garota — ela sorriu, se levantando. — O Louis te explica isso também depois. Espero que esteja curtindo a festa — ela ergueu seu copo como um brinde. — A noite é uma criança.

E então ela voltou para a festa, me deixando cheia de dúvidas sobre o que ela e Louis haviam tido juntos. A sensação de desapontamento invadiu meu estômago porque os meus receios sobre Louis e Kathy haviam se tornado reais. Talvez, ele não fosse tão diferente do que os boatos diziam. Com esse pensamento em mente, eu me retirei daquela área do balanço e voltei para a festa, procurando por Diana. Ela poderia me dizer o que fazer.

Ao invés de encontrá-la, encontrei Zayn. Ele esbarrou em mim completamente sem querer, porque havia sido empurrado por um homem grande que parecia um pouco raivoso. Zayn estava sem camisa, o que me fez começar a imaginar se ele alguma vez usava camisa nas festas.

— Foi mal — ele disse, me segurando para que eu não caísse. — Você tá bem?

Aquela pergunta me fez sentir ainda pior do que eu já estava me sentindo, por algum motivo bizarro. Meus olhos marejaram.

— Tô ótima — disse, me soltando de seus braços. — Você viu a Di?

— Você não tá bem — ele pareceu genuinamente preocupado. — Vem comigo — ele puxou meu braço, mas eu impedi que ele me guiasse.

— Não, Zayn, eu só quero... — suspirei, tentando impedir as lágrimas.

— Vem — ele se aproximou. — Prometo que não vou tentar nada.

Assenti. Eu só queria sair daquele lugar. Queria correr para longe de tudo e de todos. E se fosse Zayn o cara que me levaria para longe, então que fosse. Eu já não sabia mais de nada.

 

Zayn

Eu guiava Clarisse pela multidão, para chegar até a parte da casa de Kathy que sempre havia sido minha preferida. Ficava no segundo andar, depois dos quartos. Era uma espécie de estufa interna que eu sabia que ninguém iria entrar porque ela deixava a chave escondida embaixo do pequeno tapete que ficava ali. Quando nós entramos, eu senti que Clarisse ficou surpresa com tudo.

Era uma visão para se ficar surpresa. Várias flores e plantas estavam espalhadas pelo local iluminado por pequenas luzes brancas que ainda deixavam o lugar um pouco escuro. Além disso, havia, no final, uma pequena varanda que, em dias estrelados, era uma visão estonteante. Às vezes eu esquecia como Kathy era rica.

— Uau — ela disse, antes de andar em direção a varanda.

Eu apenas a segui.

— É bonito — ela disse, apreciando a visão que aquela varanda dava de Bradford.

Sua voz estava triste.

— O que aconteceu? — Eu perguntei, mantendo uma distância respeitosa dela.

— Na verdade, nada — ela riu, sem humor. — Ou aconteceu e eu não sei — ela deu de ombros. — Me responde você. O que aconteceu entre a Kathy e o Louis?

Então era por isso que ela estava triste. Por causa do Louis. Senti vontade de ir até o primeiro andar e procurar por ele e simplesmente socar seu rosto por fazê-la ficar triste.

— Eles eram namorados — eu disse, relembrando das coisas que eu não gostava de lembrar. — E aí deu errado. Ela sempre foi meio otária com todo mundo — dei de ombros, sentindo o vento gelado se chocar contra minha pele. — Por que?

— Eu sei lá — ela deu de ombros. — Só que às vezes sinto como se todo mundo soubesse de um grande segredo do qual eu não sei nada e odeio isso.

Ah, se ela soubesse como ela estava certa...

— Parece que eu não posso ficar feliz que vem alguma coisa e destrói tudo o que eu senti — ela fungou e eu percebi que ela estava chorando. — Eu sei que talvez só esteja fazendo um drama do caramba, mas que droga, eu tô tão cansada disso. Eu conheço um cara, gosto dele, acho ele legal, ele parece sentir o mesmo e alguma coisa acontece. Nunca dá certo.

Senti um aperto no peito em vê-la daquele jeito. Eu queria abraçar ela e proteger ela de todo o mal que o mundo poderia fazer com ela, mas sabia que ela não gostaria da minha aproximação. Por isso, apenas estendi a mão e apertei seu ombro, como uma forma de demonstrar que ela não estava sozinha.

— E olha só com quem eu tô desabafando. Zayn Malik. O cara que se aproxima das garotas só pra comer elas. O cara que fica com todas. O cara que tem a maior fama de galinha... — ela riu e aquelas palavras foram como uma facada em mim.

Meu aperto se afrouxou e ela deve ter percebido.

— Desculpa, eu...

— Tudo bem — eu disse, um pouco triste. — Nada do que você disse é mentira.

— Eu não queria descontar nada em você, de verdade. Só tô muito puta com a vida, com o universo, com os caras, com tudo — ela suspirou. — Tô com tanta raiva que poderia só gritar.

— Então grita — eu disse, fazendo ela me olhar como se eu fosse louca. — Grita. Ninguém vai te ouvir. Ou vão, mas vão estar muito chapados pra entender.

— Eu não vou gritar — ela deu risada e aquilo nunca foi tão bom de ouvir.

— Quer que eu faça primeiro? — Eu me inclinei para frente. — EU ODEIO O ENSINO MÉDIO! — Gritei.

Ela riu.

— Sua vez.

Ainda um pouco receosa, ela se inclinou para frente.

— PAU NO CU DO AMOR! — Ela gritou com raiva.

— Viu? Não foi tão ruim — eu disse, enquanto ela ria e secava suas lágrimas.

— Isso foi demais — ela disse. — Acho que eu precisava disso.

— Sabe, não sou o melhor cara pra dar flores e levar em encontros chiques, mas quando o assunto é fazer alguma loucura, eu sou o rei — disse, fazendo ela rir ainda mais.

— Acho melhor eu voltar — ela disse, após alguns segundos, se virando para trás. — O Louis deve estar me procurando.

— Achei que você tivesse brava com ele — eu tentei lembrar, porque me sentia horrível em ser deixado pelo Louis.

— Eu tô — ela suspirou. — Mas preciso que ele saiba disso. Obrigada Zayn. De verdade — ela deu dois tapinhas leves no meu braço. — Você é tipo uma cebola, cara.

— Isso é um elogio? — Eu perguntei, tendo que aumentar meu tom de voz porque ela se dirigia à saída.

— É — ela sorriu e me olhou uma última vez antes de sair da estufa. — Você é um cara legal.

Aquele elogio fez meu estômago pular. Eu fiquei ali parado naquela estufa, como um idiota, pensando que eu estava completamente ferrado porque Liam estava certo. Eu estava gostando de Clarisse Hathaway, a garota do meu melhor amigo, que provavelmente nunca me levaria a sério porque ela era a garota mais inteligente da escola e eu era apenas um idiota qualquer no qual os professores apostavam que ia acabar morto ou preso.

A única coisa que eu podia fazer era fingir que não me importava e deixar que o Louis fizesse ela feliz porque, droga, eu queria muito que ela fosse feliz.

Eu estava muito ferrado. 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...