1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Não Quebrem Nada

História Nossos Rumores - Não Quebrem Nada


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


HELLOOOOOO
Então, eu estou aqui muito feliz com as músicas novas <3 End Game da Taylor finalmente ganhou um clipe e tem música nova do Liam <3 Só falta o álbum do Louis pra me fazer ainda mais feliz <3
Enjoy!

Capítulo 27 - Não Quebrem Nada


Clarisse

Após o amigo secreto, a ceia e os fogos, nós decidimos que a noite não deveria ser finalizada ainda, por isso fomos para um bar que havia ali perto. Assim que entramos, percebi que não era como os bares de Bradford, para os quais eu nunca ia, mas que sempre ouvia a Diana falando sobre. Era quase desconfortável, se eu não estivesse com meus amigos.

— Raven? — Ouvi a voz de Zayn. — Ainda no turno?

A garota de trás do balcão parou o que estava fazendo para observar nosso pequeno grupo. Ela sorriu para Zayn, então sorriu pra Louis e então pareceu ter visto um fantasma.

— É — ela sorriu amarelo. — Essa é a sua garota, Louis? — Ela perguntou, diretamente para o garoto que me rodeava com o braço.

— Clarisse — ele assentiu. — Clary, essa é a Ravenna — ele disse. — A gente se conheceu hoje de manhã quando ela me ajudou a escolher o presente da Taylor.

— Ah, então você é a responsável por esse presente maravilhoso? — Taylor disse. — Muito obrigada por ajudar ele — o seu tom foi quase de superioridade.

— É, não tem de quê — ela disse. — Zayn, será que podemos ter uma conversa em particular?

Zayn pareceu um pouco confuso, mas assentiu. Os dois se retiraram para um canto mais afastado do bar e eu fiquei me perguntando o que os dois iriam conversar e de onde eles se conheciam. Mas, antes que eu pudesse ficar de tocaia para ouvir sobre o que eles estavam falando, eu fui conduzida por Louis para uma das mesas em que todos estavam nos esperando.

— Esse Zayn não perde uma — Liam sorriu, balançando a cabeça em negação.

— Ah, o Zayn já pegou ela? — A Diana fez a pergunta que eu queria fazer.

— Deve ter pego, né? — Liam deu de ombros. — Ele já deve ter pego Yad Moss inteira nesse tempo que estamos aqui.

Harry riu, assim como Louis. Eu olhei por cima do meu ombro, para observar a conversa dos dois. Ravenna não parecia muito interessada em flertar com Zayn, mas sim em dar uma bronca nele.

— Que tal bebermos até cair? — Liam sugeriu. — Pra aproveitar a última noite em Yad Moss.

— Pode ser — Harry deu de ombros. — Vamos pedir uma garrafa de tequila, então.

— Ei, Ravenna — Liam assobiou para ela, chamando a atenção dela e de Zayn — Traz uma garrafa de tequila para nós aqui, por favor.

Ela assentiu, se aprontando para pegar uma garrafa e a entregando para Zayn. Ela disse mais alguma coisa para ele, que pareceu entediado demais para ouvir. Então ele veio para nós, trazendo a garrafa e a colocando na mesa, junto com alguns outros copos. 

— Tá pegando? — Liam perguntou, já abrindo a garrafa e servindo um shot para cada um.

— Não — Zayn se limitou a dizer. — Ela tem namorado.

— Como se isso já tivesse te impedido de ficar com alguém — Harry disse e eu acabei me perguntando se ele sabia sobre a noite anterior.

— Ela também não quer — Zayn deu de ombros. — E eu não quero também.

— Você negando uma garota é um milagre — Diana riu. — Acho que vai chover canivete.

— Muito engraçado — Zayn fingiu uma risada. — Só acho que tem pessoas mais interessantes — ele disse, olhando diretamente para mim.

Corei e me mexi desconfortavelmente na cadeira.

— Clary, você pode vir comigo no banheiro? — Diana pediu, me fazendo estremecer com o olhar que ela me lançava.

— Eu... Claro — levantei, um pouco amedrontada.

Nós passamos por dentre as mesas parcialmente vazias até chegarmos em um pequeno corredor aonde os banheiros masculinos e femininos estavam. Nós entramos no banheiro feminino. Antes de começar a falar, Diana verificou as cabines para ter certeza de que estávamos sozinhas.

— Ok. Me conta tudo o que aconteceu — ela disse, se apoiando na pia.

— Em relação a...?

— Não se faz de sonsa, Clarisse — ela me chamou pelo nome completo e eu soube que ela estava brava. — O que aconteceu entre você e o Zayn e por que vocês estão agindo como se tivessem matado alguém? — Ela arregalou os olhos. — Não me diz que o Zayn matou uma prostituta e você ajudou ele a esconder o corpo.

Eu não consegui conter a risada ao perceber que ela estava falando sério e fui repreendida por isso.

— Eu tô falando sério, Clarisse Hathaway.

— Eu sei — minha risada foi diminuindo. — É só que você diz isso como se fosse alguma coisa possível de acontecer.

— Pelos boatos que eu já ouvi... — ela deu de ombros.

— O Zayn não matou uma prostituta — eu afirmei, ainda sorridente com a sua suposição. — Pelo menos, não que eu saiba. Acho que o problema é um pouco pior — suspirei. — Acontece que, ontem, depois que todos foram para os seus quartos, eu fui para o quarto com o Louis.

— Vocês transaram? — Ela perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Não — eu neguei, um pouco corada. — Mas... eu meio que fiz um boquete nele.

— Como assim você “meio que fez um boquete nele”? — Ela perguntou, ainda mais surpresa. — Como você “meio que faz um boquete” em alguém?

— Tá, eu fiz um boquete nele — eu encolhi os ombros. — Mas não é por isso que eu e o Zayn estamos estranhos — respirei fundo, me preparando para os xingamentos que eu receberia. — Lá pelas três da manhã, o Zayn me ligou e me pediu pra encontrar com ele perto da árvore de natal. Ele disse que era urgente. Ele me levou pra uma praça aqui perto e... foi aí que a gente se beijou.

Olhei para Diana, esperando a sua reação. Em um primeiro momento, ela ficou paralisada. Depois pareceu raciocinar para saber se tinha entendido direito. Só então seus olhos se arregalaram, juntamente com sua boca, e a fúria tomou conta deles.

— Eu. Não. Acredito — ela disse, pausadamente.

— Antes que você me julgue...

— Antes?! — Ela me interrompeu, sussurrando e gritando ao mesmo tempo. — Clarisse, você tem noção de que você pegou o melhor amigo do cara com quem você tá ficando?! Você acha mesmo que o Louis merece isso?!

— Ele fez isso comigo também — eu a interrompi, séria. — Eu sei que não foi certo, Di, mas... eu tô tão confusa — suspirei. — O Louis é gentil e gosta mesmo de mim, mas ainda parece que falta alguma coisa. O Zayn é engraçado e charmoso, mas às vezes quando eu tô com ele, eu sinto como se eu fosse só uma conquista — esfreguei meus olhos. — Sei lá, Di. Parece que o Zayn me faz sentir viva de novo, sabe? Enquanto o Lou... ele me faz sentir amada — olhei para ela, por fim. — O que eu faço?

Ela suspirou. O seu silêncio me fez morder o lábio, em nervosismo. Eu nunca sabia o que esperar quando Diana ficava em silêncio. Era como se dos seus lábios pudessem sair qualquer coisa e nenhuma delas seria a que eu tinha imaginado.

— Você devia se decidir logo como se sente — ela disse. — Porque é muito errado que você fique segurando duas pessoas que sentem alguma coisa por você só porque você está confusa ou com medo de perder um dos dois. Quem escolhe demais, sempre acabando perdendo os dois.

Suspirei, olhando bem em seus olhos. Eu sabia que aquelas palavras não eram completamente para mim.

— É sobre o Harry, não é?

— Eu não sei mais o que fazer, Clary — era a sua vez de se sentir desesperada. — Eu já disse para ele mil vezes que ele tem que terminar com a Taylor, mas ele nunca me ouve. Aí ontem eu perguntei pra ele por que ele não terminava com ela de uma vez e disse que ele sempre ia me ter pra apoiar ele, mas... Clary, ele disse que eu nunca conseguiria amar alguém como ele. E ele quis dizer amar, amar mesmo. Tipo, como o Louis e você. Ou o Zayn e você. Está difícil acompanhar — Eu sorri fraco. — E quando ele disse isso, eu só fiquei sem reação.

— Acho que o Harry gosta de você, Di — eu disse. — E acho que você também gosta dele.

Ela me olhou como se eu tivesse dito que macacos estavam dançando Macarena com um boneco de neve do lado de fora do bar.

— Que nojo, ele é o meu melhor amigo — ela fez uma expressão de nojo.

— As melhores relações começam assim — eu pisquei para ela. — Talvez vocês devam conversar em particular.

— Quando ele terminar com ela, talvez — ela deu de ombros. — Eu não quero ser a outra.

— É... — suspirei. — Acho que eu tenho que me decidir, né?

— Sim. É melhor. Antes que você acabe perdendo os dois.

Zayn

Quando Clarisse e Diana voltaram para a mesa, eu percebi que ela evitou me olhar. Depois da bronca que Ravenna havia me dado sobre ficar longe da garota do meu melhor amigo, eu fiquei me perguntando se deveria desistir de Clarisse de uma vez. Eu poderia. Isso seria melhor para mim, para ela e para Louis. Evitaria corações partidos. O único provavelmente seria o meu, mas ninguém se importava com isso.

Eu só... não conseguia ficar longe dela. Eu precisava dela. Não só dos beijos ou do sexo — coisa que eu precisava muito —, mas das conversas, dos olhares e dos abraços. Clarisse tinha essa forma de tornar tudo mais tolerável quando estava por perto e eu queria saber como era possível que eu tivesse me apaixonado por uma garota tão diferente de mim.

— Não vai beber, Zayn? — Louis perguntou.

Eu ri, ironicamente.

— Acha mesmo que eu vou perder a oportunidade de beber? — Perguntei, servindo um copo para mim.

— Que tal tornamos as coisas mais interessantes? — Taylor sugeriu. — Vamos fazer um jogo de verdade ou desafio.

Arqueei uma sobrancelha, surpreso por ter sido Taylor a pessoa a sugerir aquilo, mas concordei, com um sorriso sacana. Todos acabaram concordando, apesar de alguns terem resistido mais do que outros. Liam pediu a Raven uma garrafa vazia e ela nos trouxe.

— Não quebrem nada, por favor — ela pediu.

— Quer se juntar a nós? — Perguntei.

— Não hoje — ela piscou levemente para mim.

— Muito bem — Liam posicionou a garrafa sobre a mesa. — O bico pergunta, o fundo responde. Vamos lá — ele girou a garrafa pela primeira vez.

Taylor perguntava e Clary respondia. Pela expressão que Taylor havia feito, aquilo não era uma boa ideia. 


Notas Finais


E então?
SPOILER: próximo capítulo tem barraco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...